Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default rotavirus - virose do mal

14-09-06, 16:40 #1
Virose do mal =/

Voltei da facul de busão, nesse calor, busão com neguinho caindo até pela janela, centrão de campinas !!!
Chego em casa, faço minhas coisas e durmo umas 10h da noite, acordo a 1h da madrugada com vontade de cagar, caguei.. alias... mijei pelo CU, pq só saiu agua.. Pensei q fosse coisa ruim q eu tivesse comido, acabo de deitar, 2 min depois, vontade de cagar novamente... Fiquei umas 4 horas seguidas cagando de 5~10 min... Pra ajuda eu vomitei pra caralho... varei a noite vomitando e cagando... Agora to com febre, cabeça pesada e bla bla bla bla... cu da uns alerta de merda mas nao tanto igual na madrugada !!
Mta galera em campinas ta pegando essa virose, que ta até meio famosinha, alguem aki ja pegou tbm ?





Star is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

14-09-06, 16:42 #2
Toma Imosec

Quando amolece o chocolate, ele sempre resolve.

dark_man is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 16:46 #3
To tomando diasec, ta segurando mas o problema eh a febre... tenho prova amanha, tenho q estudar, dia amanha a noite tem festa q ja comprei convite =/ carinho, q raiva q eu to .. justo hj...

Star is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-09-06, 16:49 #4
Cara..
Pergunte ao Warz, eu peguei essa merda.. emagreci 8 kg :/
Se cuida.. é FILHO DA PUTA esse rotavirus..

No meu caso, se instalou no estômago (médico disse isso), e liberava toxinas.. o que me dava dor pra caralho e fazia com que eu não conseguisse comer =[
Foi uma época filha da puta da minha vida.. até eu recuperar isso demorou um monte :/

PS: Rotavírus em criança até mata.. ;O

didz is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-09-06, 16:51 #5
eu não peguei..

mas só pra esclarecer


DIASEC É GENÉRICO DO IMOSEC :P

Ambos são ótimos, sem diferença, por ser genérico ou não..
cago molhado? toma, que ajuda.

Só que tem um porém né, tem casos que não é só uma simples diarréia, o copor tenque eliminar esses excrementos, tem vezes que tenque cagar pra melhorar :x
Mas se não for nada demais, é um santo remédio.


Last edited by LuCk; 14-09-06 at 16:54..
LuCk is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-09-06, 16:54 #6
todo ewok devia ser assim.

Qnto ao rotavirus, deu um surto nervoso em Uberlândia, o treco é feio mesmo!

Geralmente ele pega pra capar mesmo em quem já tá debilitado, ou seja, TOMAAA VITAMINA C, se arrebenta de comer verdura e o kraio a quatro, VITAMINADOS não são tão sucetíveis.

Emagrecer 8kg?! conheço um monte de menininha ai que adoraria pegar esse virus, tem base?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-09-06, 16:56 #7
Aqui entra novamente aquela história: Consultar a ds antes de ir ao médico..

Já falaram merda ali.. médico não aconselha a tomar imosec e genéricos pra quem tah com rotavírus.. o negócio é só hidratação e esperar passar mesmo...

didz, rotavírus realmente ataca o sistema digestivo, acho que não poderia ser outro lugar...

vaughan is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-09-06, 16:57 #8
cara, pra segura caganera Floratil tbm eh bom prakct. uso la em casa qd tomo umas biritas pesadas no dia anterior. santo remedio.

e se liga, toma bastante agua. senao vai fica desidratado e parar num hospital.

bjos e boa sorte.

destroyer is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-06, 16:57 #9
eu quero um remedio pra parar de peidar tem?

como voltei com o projeto monstro minha dieta esta monstra em proteinas
e ai ja viu neh
so flatos

Bombastic is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-09-06, 16:58 #10
foi o que eu disse ali em cima..

"Só que tem um porém né, tem casos que não é só uma simples diarréia, o copor tenque eliminar esses excrementos, tem vezes que tenque cagar pra melhorar :x
Mas se não for nada demais, é um santo remédio."


LuCk is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-09-06, 17:06 #11
BOMBA, LUFTAL SEU FLATULENTO

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-09-06, 17:09 #12
oaehoahe sabbão
nem me lembre =[

era minha melhor época.. malhando feito louco, fazia um tempo já.. andando de kart num nível puta alto (tinha vencido paranaense e sul-brasileiro), ae peguei essa merda
os 8kg que perdi foram basicamente massa muscular.. pq eu sou um cara bem magro .. então imagine o quanto me fudi =[

eu contava nego nem acreditava.. hehe.. tipo "vc nem tem 8kg pra perder".. pois é

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-06, 17:22 #13
Quote:
Postado por Sabbath
BOMBA, LUFTAL SEU FLATULENTO

funciona mesmo?

mediCUzinhos atrapalha em algo?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 17:22 #14
que lixo.. era melhor eu nao ter tomado nada então =/

velho, falei aki na DS, pq eu moro sozinho na cidade da minha facul, nao tenho carro aki, e eu nao posso pegar mais de 1h de busão pra ir num hospital, nao quero cagar no busao ...


oq mais me intriga, meu amigo fico ruim 2 dias, outro fico 3 dias... a irmã desse amigo meu, ficou ruim 6 dias =///

q zica, merda de virus

Star is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-09-06, 17:25 #15
bomba. la em casa tem luftal. d vez in quando tomamos qd estamos com akela dor atravessada no estomago(vulgo GASES mesmo)...

é otimo, soh ler as contra indicações, se nao tiver problema toma... tu vai peida tudo que tiver, depois ja era... verdadeiro esvazia salão!

destroyer is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 17:46 #16
Man, bota pra beber agua, isso eh mto suckZ
Sinceramente não sei nenhum remédio, mas já que não pode ir ao medico, H2O neles! _o/


Last edited by dript; 14-09-06 at 17:49..
dript is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-09-06, 17:48 #17
não não, H2O dá calote cara!

Sabbath is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 17:52 #18
 

dript is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

14-09-06, 17:58 #19
Quote:
cu da uns alerta de merda mas nao tanto igual na madrugada
Interessante...

Lactipan 200mg (Genérico do Floratil), um por dia. Ele reconstitui a sua flora intestinal, e ajuda o seu intestino a se recuperar da caganeira. Outra coisa: Durante o tratamento, tome muita água mineral, pq até onde eu sei, o rotavírus vem pela água.

Space Ghost is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-09-06, 18:00 #20
Acho que o Pota pego essa porra tamem. Tem muita gente ficando internada aqui em Campinas por causa desse rotavirus. Fica bem esperto com o esquema de desidratação manu! E com certeza procure um medico.

Edit:
Na boa não tome medicamentos sem prescrição, sei que a galera aqui ta afim de ajudar, mas na boa, voce pode se foder por causa disso.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-09-06, 18:01 #21
o negócio mesmo é tu se encher de água pra se hidratar..
e lembrei de outra, toma YAKULT, ele ajud aa reconstituir a flora intestinal
pode também tomar coca cola sem gás, deixa o gás vazar, e depois toma, ela tem potássio, ajuda a segurar a água

LuCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-09-06, 18:02 #22
rotavirus nao libera toxina

duvido q vc pego rota virus... rota virus da mais em criança pequena... tu deve ter pego E. coli

nao tomem imosec

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

14-09-06, 18:02 #23
o PCC que tem que tomar cuidado com o rotavirus..

ROTA VIRUS
rááááa piadinha malandrooops!

Dachshund is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 18:04 #24
Toma cuidado com alimentação também, veja bem os lugares onde você come, em dúvida é melhor não arriscar

dript is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 18:05 #25
Quote:
Postado por Dachshund
o PCC que tem que tomar cuidado com o rotavirus..

ROTA VIRUS
rááááa piadinha malandrooops!
Não entendi

dript is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
14-09-06, 18:07 #26
imosec com x c/12 janssen-cilag loperamida
R$ 5,76
diasec comp cx c/12 hexal loperamida
R$ 8,88
genérico mais caro?

floratil 200mg cap gel dura est cart fr vd inc x 6 merck saccharomyces boulardil
R$ 26,88
lactipan 200mg 6 caps gel dura sigma pharma saccharomyces boulardil
R$ 18,17

melhor o imosec mesmo

RupertX is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

14-09-06, 18:08 #27
Quote:
Postado por dript
Não entendi
²

Space Ghost is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-09-06, 18:13 #28
ROTA = BOPE = Força de elite da policia....

Churrasquero is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-09-06, 18:16 #29
Eh cara eu acho q tu deveria ir ao medico.
Primeiro pra tomar um bom soro na veia, segundo pra fazer exames e ver se nao eh outra zica qualquer.

Se realmente nao der pra ir ao medico, eu aconselho a nao tomas remedios que parem a diarreia, pq vc provavelmente esta eliminando virus pelas fezes e isso eh uma defesa do organismo.
Tome soro caseiro (Diluir em um copo de água filtrada e fervida uma pitada de sal e duas colheres de chá de açúcar) tome o quanto aguentar a cada meia hora +/-, coma banana (potassio), e se comecar a se sentir muito mal chame uma ambulancia.

Eh a minha opiniao como estudante de veterinaria hhehehe

T@ti is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-09-06, 18:39 #30
Caralho, fiquei zuado assim ontem.
Do nada...nem saio de casa...amanheci com dores pelo corpo.
Depois eu ficava sentindo frio e calor o tempo todo...dae veio a febre, acabei nem almoçando.
Fui pro banheiro...a bosta tava meio mole mas não chegou a ser diarréia.
Saí do banho pior ainda e gorfei, como tava de estômago vazio foi só a bílis.
Puta gosto amargo nojento...dae de noite tentei comer uma torrada e nem isso consegui. Depois de madrugada consegui comer umas bolacha de água e sal e fiquei na frente do PC esperando a hora de tomar o rémedio pra dae poder dormir. Dae fui peidar...só veio aquele som de algo molhado....QUE MERDAAAAAAA.
Fui pro banheiro e mijei pelo cu...tomei banho e voltei pra cama...fiquei no maior suadouro dae dormi (mal pra caraleo por sinal).
Dae hj amanheci bem...almoçei direitinho...comidinha leve e agora tô de boa.

Tava até pensando em abrir uma pool do gênero "Quando foi a última vez q você gorfou?" Pq eu não gorfava a 2 anos e fiquei puto da vida de ter gorfado ontem.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-09-06, 18:45 #31
Quote:
Postado por T@ti
Eh cara eu acho q tu deveria ir ao medico.
Primeiro pra tomar um bom soro na veia, segundo pra fazer exames e ver se nao eh outra zica qualquer.

Se realmente nao der pra ir ao medico, eu aconselho a nao tomas remedios que parem a diarreia, pq vc provavelmente esta eliminando virus pelas fezes e isso eh uma defesa do organismo.
Tome soro caseiro (Diluir em um copo de água filtrada e fervida uma pitada de sal e duas colheres de chá de açúcar) tome o quanto aguentar a cada meia hora +/-, coma banana (potassio), e se comecar a se sentir muito mal chame uma ambulancia.

Eh a minha opiniao como estudante de veterinaria hhehehe
AUHhuehuehuhueH

a última frase foi boa

Te chamou de animal... AUHEHUehuhu

jacu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-09-06, 19:16 #32
tipo...
tive mes passado essa porra.. ate postei na ds a galera ficou aloprando o topic inteiro. aheuaehae...

o primeiro dia, mal conseguia andar... tontura a lot + febre...
vc nao vai conseguir fazer a prova direito se nao estabilizar...

vah ao medico... como a tati disse.. vai tomar soro na veia...
tomei com alguns remedios pra estabilizar

tome liquidos constantemente.. preferencialmente, soro...
a medica recomendou comer (ou tomar suco) banana, caju, pera, maça e goiaba...
e se conseguir (eu nao conseguia comer porra nenhuma, nao dava), comer carboidrato pra formar bolo fecal....

kraio... esse virus instala um turbo com uns 5 quilos de pressao!!! aheuaehae...
pior eu indo pro hospital.. haeuaehae.. segurando o cu com as mao.. a mulher foi me atender e a primeira coisa q soltei: BANHEIROOOO! URGENTE!. haeuaheauehauehae...
engraçadissimo...

Patua is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-09-06, 19:16 #33
eu fikei 6 anos sem "gorfa" ai vumitei uma pizza de 4 kejo...

ai esse ano ainda eu acordei de madrugada e vomitei PRA KRALHO e MTO MAL MESMO um caxoro kente q eu comi com cheddar, axo q tava meio passado heuahea... foi foda =[

entre esse ano e akele da pizza, soh os vomito de cachaça uahe mas esses nao conta

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-09-06, 19:23 #34
em 2004 fiquei uns 3 dias passando mal assim, diarreia, vomito, dores e etc...

fui no hospital, o medico falou q era rotavirus, tomei soro, melhorei bastante (eu tava palido pra caralho) ae ele prescreveu alguns remédios pros dias seguintes... acho q perdi uns 4kg



no início do mês agora eu tava na casa de praia e comecei a sentir um embrulho no estomago, ae foi foda, dor de barriga, mijo pelo cu, vomito... umas 2 horas assim, até q eu achei q segurava um poco e fui dirigindo até uma clínica no centro da cidade (tinha q aguentar uns 30 minutos até chegar á, fora o tempo de espera) ae de novo o médico falou q era rotavirus, tomei soro, e ele passou buscopan e otro remedio la pra parar a caganera...
dessa vez acho q perdi uns 2kg

intel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 19:25 #35
Quote:
Postado por EviLBraiN
rotavirus nao libera toxina

duvido q vc pego rota virus... rota virus da mais em criança pequena... tu deve ter pego E. coli

nao tomem imosec
ja era , ja tomei
eu nao caguei o dia todo, soh caguei antes de tomar o diasec de manha (umas 9h da manha) e to até agora (19:30) sem cagar nada !!!

Pior que não tem oq fazer... beber mta agua e voltar a cagar ?

Star is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-06, 19:26 #36
EU tb to zicadasso. Soh que acho que nao é esse viruszinho filho da puta ai.

Domingo passado eu acordei com uma puta febra alta (quase 39), ai porra, garganta fechada, acordei e como nao tinha comido nada né, vumitei akela porra amarela nojenta liquida (bilis), tomei um paracetamol, ai abaixou a febre e eu consegui dormir mais um poco, ai fikei com febre o dia intero. Nao tive diarreia ou coisa do genero, tudo normal.

Fui na farmacia, o cara olhou minha garganta e disse que tava com PUS e que esse era a causa do meu problema. Ai me deu um anti-biotico pra tomar (amoxicilina) e anti-inflamatorio (cataflan generico). ja to tomando desde domingo, nao tenho mais febre, mas to com muito catarro e MUITO SONO.

O pior de tudo é que meu sono nao é bom. Eu acordo passa 2 horas estou com sono de novo. Essa porra de anti-biotico da sono?

Kensha is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 19:27 #37
Quote:
Postado por intel
em 2004 fiquei uns 3 dias passando mal assim, diarreia, vomito, dores e etc...

fui no hospital, o medico falou q era rotavirus, tomei soro, melhorei bastante (eu tava palido pra caralho) ae ele prescreveu alguns remédios pros dias seguintes... acho q perdi uns 4kg



no início do mês agora eu tava na casa de praia e comecei a sentir um embrulho no estomago, ae foi foda, dor de barriga, mijo pelo cu, vomito... umas 2 horas assim, até q eu achei q segurava um poco e fui dirigindo até uma clínica no centro da cidade (tinha q aguentar uns 30 minutos até chegar á, fora o tempo de espera) ae de novo o médico falou q era rotavirus, tomei soro, e ele passou buscopan e otro remedio la pra parar a caganera...
dessa vez acho q perdi uns 2kg

O médio passou remedio pra nao cagar ? Coé

Hj ja foi, tomei diasec, mas e amanha, o dilema, cago ou nao cago ?

Star is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-09-06, 19:34 #38
Quote:
Postado por Kenshin
EU tb to zicadasso. Soh que acho que nao é esse viruszinho filho da puta ai.

Domingo passado eu acordei com uma puta febra alta (quase 39), ai porra, garganta fechada, acordei e como nao tinha comido nada né, vumitei akela porra amarela nojenta liquida (bilis), tomei um paracetamol, ai abaixou a febre e eu consegui dormir mais um poco, ai fikei com febre o dia intero. Nao tive diarreia ou coisa do genero, tudo normal.

Fui na farmacia, o cara olhou minha garganta e disse que tava com PUS e que esse era a causa do meu problema. Ai me deu um anti-biotico pra tomar (amoxicilina) e anti-inflamatorio (cataflan generico). ja to tomando desde domingo, nao tenho mais febre, mas to com muito catarro e MUITO SONO.

O pior de tudo é que meu sono nao é bom. Eu acordo passa 2 horas estou com sono de novo. Essa porra de anti-biotico da sono?
called amidalite...

amoxicilina apavora all

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-06, 20:32 #39
eh hell, mas acontece o seguinte
eu to tomando essa porra desde domingo e a minha garganta nao apresenta melhoras consideraveis....

to de saco cheio de ficar dormindo direto assim e ainda dormindo mal. Nao aguento mais.

Kensha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-09-06, 20:46 #40
Quote:
Postado por EviLBraiN
rotavirus nao libera toxina

duvido q vc pego rota virus... rota virus da mais em criança pequena... tu deve ter pego E. coli

nao tomem imosec
Pois então, quando Didz falou aquilo eu fiquei pensando se eu estava errado sobre esse negocio das toxinas..(meu pensamento).

Eu tb sou da mesma opinião do Evil, sobre esses negocios de toxinas.

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-06, 20:50 #41
wtf i E.coli?

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-06, 21:05 #42
E SOBRE O PEIDO CARAI

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 21:11 #43
não sei tbm... e pq tbm nao tomar imosec evil ?

Star is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

14-09-06, 21:32 #44
rotavirus é uma praga
fiquei 10 dias com isso
meu record foi 17 idas no banhero em 1 dia
tem uma hora q vc nem aguenta mais limpa .. soh da uns tapinha com o papel e dexa seca.. tipo quando derruba agua no chao oahohe
meus pesames =[

phrango is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-09-06, 21:37 #45
Quote:
Postado por 2tone
tem uma hora q vc nem aguenta mais limpa .. soh da uns tapinha com o papel e dexa seca.. tipo quando derruba agua no chao oahohe
meus pesames =[

isso é muito ruin cara :~
teu cu fica que nem um couve flor :/

LuCk is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

14-09-06, 21:48 #46
Quote:
Postado por Sabbath
não não, H2O dá calote cara!
auheiuaheiauheiauehiaeuhaieuaheihaeiuaehiuea
bem lembra caro luciano!
auehaioeuhaieuhaeiuhaeiuaheiauheiauehiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

14-09-06, 22:07 #47
Bombastic, Luftal faz você liberar os gases.

Jazz is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 22:08 #48
cara, sorte q eu to com um papel higienico aki ultra macio, Neve neutro.. meu cu até agradece , eh mto macio eh dakele tipo, super bla bla bla blaster plus advanced

Star is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-06, 22:08 #49
liberar eu ja estou liberando
eu quero travar
eu to peidando muito por causa da dieta
se liberar mais ai ninguem aguenta trabalhar do meu lado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

14-09-06, 22:10 #50
Quote:
Postado por Kenshin
wtf i E.coli?
A Escherichia coli é uma bactéria bacilar Gram-negativa, que é juntamente com o Staphylococcus aureus a mais comum e uma das mais antigas bactérias parasitas do Homem, sendo o seu habitat natural o intestino.

A E.coli assume a forma de um bacilo e pertence à familia das Enterobacteriaceae. São aérobias e anaerobias facultativas. O seu habitat natural é o lúmen intestinal dos seres humanos e de outros animais de sangue quente. Possui múltiplos flagelos dispostos em volta da célula.

A E.coli é um dos poucos seres vivos capaz de produzir todos os componentes de que é feita a partir de compostos básicos e fontes de energia suficientes. Ela é lactase positiva, uma enzima fermentadora de açucares que causa bastante da flatulência de cada pessoa, especialmente após consumo de leite.

Possuem fímbrias ou adesinas que permitem a sua fixação, impedindo o arrastamento pela urina ou diarreia. Muitas produzem exotoxinas. São susceptiveis aos ambientes secos, não resistindo. Possuem lipopolissacarídeo (LPS), como todas as bactérias Gram-negativas. Esta molécula externa activa o sistema imunitário de forma desproporcionada e a vasodilatação excessiva provocada pelas citocinas produzidas pode levar ao choque séptico e morte em casos de septicémia.

Jazz is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-09-06, 22:16 #51
Affe kenshin
Quer dizer que vc se consulta com balconista de farmacia????
Pqp viu

Se vc ta tomando antiinflamatorio e antibiotico ha 4 dias e nao melhorou, pare de tomar e vai ao medico!
Desconheco antibiotico dar sono, o que geralmente da sono é antialergico.


MEDIC!!!!!!!!

Bomba, coma coisas que fermentem menos ue!


Last edited by T@ti; 14-09-06 at 22:18..
T@ti is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-09-06, 22:20 #52
e. coli eh uma bactéria bem mais comum de causar diarréia do q o rota virus... eh q ta na moda falar q vc ta com rota virus... mas não é qq diarréia q vc pega q já pode sair dizendo de certeza q eh rota virus...

nao recomendamos umas imosec e similares pq se vc tomar logo de cara uma parada dessas, sem ter conversado com médico antes, vc pode estar parando uma diarréia q ia naturalmente levar as bactérias causadoras q estão no teu intestino pra fora do corpo... Entao elas ficam lah no intestino e fazem o q chamamos de translocação bacteriana. Elas passam da luz do intestino pra corrente sanguínea... Dae vira um caso mais grave e ao inves de vc melhorar, vc piora forte....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

14-09-06, 22:24 #53
esprema 1 limao, junte uma colher de maizena e um pouco de agua
em 5 minutos vc para de mijar pelo fiofó

eh susse

agora pra virose, vá no médico, nao invente moda..

bugaboo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-09-06, 22:38 #54
[estupida mode on]
eh so espremer ou tem q tomar essa budega?
[estupida mode off]

Viu eu disse que para diarreia pode piorar muito a situacao. E pra isso nem precisa remedio, use um OB aheuaheuaheuahe zuera.

T@ti is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-09-06, 22:40 #55
Quote:
Postado por T@ti
Affe kenshin
Quer dizer que vc se consulta com balconista de farmacia????
Pqp viu

Se vc ta tomando antiinflamatorio e antibiotico ha 4 dias e nao melhorou, pare de tomar e vai ao medico!
Desconheco antibiotico dar sono, o que geralmente da sono é antialergico.


MEDIC!!!!!!!!

Bomba, coma coisas que fermentem menos ue!
(1) Vai pro médico logo porra.

Legacy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-09-06, 22:42 #56
O mais legal de tudo é o AUTO-DIAGNÓSTICO!







com esses sintomas dá pra escolher várias doenças cara!! tem umas com nomes mais legais.. porque vc não pega uma delas?


Last edited by troy; 14-09-06 at 22:45..
troy is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-09-06, 22:45 #57
voltei a cagar agora a noite.. .nao vo toma diasec mais entao

Sera q se eu tomar bebida alcoolica, eu cago mais ? tenho festa pra ir

Star is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-09-06, 23:25 #58
affe c eh louco, c tu beber vai inibir o hormonio antidiuretico e tu vai urinar mais e vai desidratar muito mais
Sem contar as interacoes medicamentosas que eu desconheço, etc...

Vcs sao malucos

T@ti is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

14-09-06, 23:48 #59
Quote:
Postado por troy
O mais legal de tudo é o AUTO-DIAGNÓSTICO!







com esses sintomas dá pra escolher várias doenças cara!! tem umas com nomes mais legais.. porque vc não pega uma delas?
melhor que isso é a auto "receita"...

ahh,. ta cagando toma isso que vc para.... n ta cagando, toma isso que vc comeca...

se vai tomar remedio, pelo menos faz o favor de ir num medico p ele te dizer oq tomar... que assim, se der merda, vc pode foder com alguem

Mk is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-09-06, 00:00 #60
Quote:
Postado por didz
Cara..
Pergunte ao Warz, eu peguei essa merda.. emagreci 8 kg :/
Se cuida.. é FILHO DA PUTA esse rotavirus..

No meu caso, se instalou no estômago (médico disse isso), e liberava toxinas.. o que me dava dor pra caralho e fazia com que eu não conseguisse comer =[
Foi uma época filha da puta da minha vida.. até eu recuperar isso demorou um monte :/

PS: Rotavírus em criança até mata.. ;O
HUIAEHOIAEHAE, ia entrar aqui pra falar que você já teve.
Tadinho do didz

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

15-09-06, 01:46 #61
Quote:
Postado por T@ti
[estupida mode on]
eh so espremer ou tem q tomar essa budega?
[estupida mode off]

Viu eu disse que para diarreia pode piorar muito a situacao. E pra isso nem precisa remedio, use um OB aheuaheuaheuahe zuera.
nao precisa beber nao!! eh soh espremer hahahah

mas eu concordo com vc tati.. nada substitui uma consulta ao medico
a diarreia eh uma "auto-defesa" do corpo..e bloquea-la pode ser pior..

mas receitas da mamãe são ótimas haha

bugaboo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-09-06, 01:56 #62
Quote:
Postado por Sabbath
não não, H2O dá calote cara!
aaheuihauiuiehuiauihuiehuiiahuiehuiuahuihea

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-09-06, 02:03 #63
Quote:
Postado por jacu
AUHhuehuehuhueH

a última frase foi boa

Te chamou de animal... AUHEHUehuhu
que bela sacada hein? to muito impressionado.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-06, 08:18 #64
Quote:
Postado por T@ti
Bomba, coma coisas que fermentem menos ue!
nao da, nao quero parar de fazer minha dieta ultra monster

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-09-06, 08:34 #65
entao peida ué!

Kensha is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

15-09-06, 09:14 #66
Quote:
mas receitas da mamãe são ótimas haha
nada... confie nas receitas da cotinha!

toma uma combinação por 1 semana, de 3 em 3 horas, de:
lactopurga + cipro 500mg + roacutan + besetacil
que vc nunca mais vai ter doenca nenhuma...
eu apróvio!

Dachshund is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-09-06, 09:23 #67
ja pode rir?

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-09-06, 09:33 #68
Esqueceu do cloreto de potassio intravenoso...

T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-09-06, 09:46 #69
ouvi dizer que um litro de soda cáustica resolve na hora! mata todas bactérias! TODAS mesmo..

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-09-06, 09:51 #70
Hauehauehua
Eh mesmo

Igual uma BESTA QUADRADA que trouxe o cachorro no hospital veterinario da facul, um poodle "amarelo" em coma.
Adivinha o que a genialidade fez?
Deu banho de Creolina pura no pobre do poodle toy para se livrar das pulgas.
Muito eficaz, as pulgas morreram todas, assim como o cachorro e quase mata o veterinário que atendeu...
Pqp

T@ti is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-09-06, 09:53 #71
bomba,eu to nessa tb

ah whey q to tomando tem albumina,dae pqp vei,eu me rasgo todo
uns peido mto fedido mesmo,foda

tipo,uma vez tava d ferias em montevideu-uruguai, vei engordei 4kg comendo la,a carne eh a melhorzinha do mundo entao tava me empanturrando d comida o dia todo,sabe como eh tias com saudades fazem tudo eohahea,nossa dae fui ver brasil x uruguai no estadio,dei pt total dpois num barzinho, vei,4 dias tipo vomitando bilis,uma colher de agua nao passava sem vomito,foi horrivel
ate q chamaram um medico la q me deu 3 injecoes nos 3 dias,mas ta loco eh mto ruim..

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-09-06, 10:02 #72
Quote:
Postado por T@ti
Hauehauehua
Eh mesmo

Igual uma BESTA QUADRADA que trouxe o cachorro no hospital veterinario da facul, um poodle "amarelo" em coma.
Adivinha o que a genialidade fez?
Deu banho de Creolina pura no pobre do poodle toy para se livrar das pulgas.
Muito eficaz, as pulgas morreram todas, assim como o cachorro e quase mata o veterinário que atendeu...
Pqp
eu salvei um pitbull semana passada porque o dono ia dar bulltox pra ele... AF.. =///

nem banho é aconselhável, ingerir enton..

vettt rox

troy is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

15-09-06, 10:12 #73
Rotavirus? caralho... isso parece mt com um negocio q eu tive a 1 ano atraiz... fui pra criciuma numa van lotada de gente.. cheguei la, com sono, fui dormir, acordei com calafrios.. me sentindo mt estranho, tremulo, fui almocar e vomitei.. dpois disso foi soh alegria, dias e dias seguidos de diarreia e vomito... perdi 10 kilos oO (vi q nego perdeu 8 ali.. por isso associei) meu kct.. foi uma fase mt foda da minha vida tbm.. demoro pra isso sair.. e dpois q saiu eu fiquei meio sequelado.. pq eu vomitava mt.. toda hora.. fiquei com receio de sair de casa pq com ctza eu ia vomitar... a doenca passou mas acho q meu psicologico abalou.. fiquei mais 1 mes passando mal de graca... creio q eu nem tava mais doente, era fobia msm =p lixo

Alcaronte is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
15-09-06, 10:23 #74
Albumina transforma vc numa fabrica em alto funcionamento de peidos fedidos !
AOHEhoaehoa

Um camarada meu q tava fazendo musculacao e tava tomando ... meu deus ... era um hibrido de esgoto e humanos.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-09-06, 10:27 #75
foda isso ai alcaronte, to preocupado em ficar assim tambem sabe.
To começando a melhorar, hoje foi o dia que eu acordeei melhor, mas fico com receio de comer ou soar o nariz pra tranca na mesma hora e tal.

é foda.

Tati, nao sei se eh efeito ou coisa assim, conversei com um amigo meu, ele tava tomando amoxicilina tambem, deu sono.

Se alguem for tomar, presta atençao nisso e ve se da sono e tal.
Mas nao eh qqer tipo de sono, eh dakeles de vc durmir quase 18 horas por dia. Acordar com sono e 2 horas dpois ter que dormir.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.