Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default CHEGA, essa merda ta estragando o forum...

29-01-06, 21:53 #1
Chega desses pseudo-espertinhos corrigindo o portugues perfeitamente legivel das pessoas soh pra pagar uma de "ah, eu sou inteligente"
chega disso, na boa... nao tem um topico q eu n veja avacalhado por essas frescuras....tenham bom-senso, na boa, se tu pode entender oq a pessoa quer dizer, praq corrigir uma palavra ou outra? isso torna vcs mais inteligentes? se liguem ¬¬





Ice is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 21:54 #2
nao tem um topico que eu nao seja avacalhado...

Posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-01-06, 21:57 #3
é que vosse nau joga gambaud, sinao vosse nau ia vir aqui faser isso ai..

Star is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 21:58 #4
iço ai jente!

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-01-06, 21:59 #5
pra mim tem coisa muito pior atualmente
como essa merda de mania de ficar chamando todo mundo de mirim
mesmo nao sendo comigo, pqp isso me irrita muito, coisa de criança...

Caveira is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-01-06, 22:03 #6
Quote:
Postado por gusto
iço ai jente!
isso ai gente !


kuidow is offline   Reply With Quote
slay
 

29-01-06, 22:13 #7
eh a inginoransa que astravanca o pogreso do brazil

slay is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-01-06, 22:14 #8
@iceF:

"Portugues" tem acento.

=*

Vassourada is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 22:15 #9
voçe é muinto xato icePH, relacha q iço paça

s p o o l is offline   Reply With Quote
victorjam
Trooper
 

29-01-06, 22:15 #10
isso ai, eu so inguinorante mesmo!!!

victorjam is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-01-06, 22:15 #11
e digo mais meus amigos... membros como o rockafeller, sao o verdadeiro atraso ao bom funcionamento do forum... olhem os posts dele, serio, NADA construtivos, uns 90% ele fala mirim e nos outros 10% avacalha de alguma forma..

Ice is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 22:24 #12
Eu particularmente não aprecio mto qdo postam algo exclusivamente pra ressaltar um erro ortográfico meu.
Se corrigir e continuar comentando de boa sobre o tópico, sobre o meu reply, aih não tem erro.

Sussa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-06, 22:26 #13
VoÇeís SáO mUyTo chaTTos Sabiam??

/paty e burro mode off

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-01-06, 22:27 #14
A ice, quer mudar isso agora? ^.~ É divertido, pois nós aprendemos a corrigir o nosso português, por medo de ser criticado aqui

Esse forum me ensinou a escrever e tudo graças aos chatos.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-01-06, 22:31 #15
tomar no cu..
nao eh mais facil aprender a escrever nao porra?

nego escreve coisa que doi o olho... fala serio...
acho bacana nego me corrigir pq eu escrevo muito errado... e qnd me corrigem... nao erro mais...
tem nego q exagera tmb no comentarios.. mas tem nego q merece.. pqp...

o nerso escrevendo por exemplo... eh um nojo ler os posts dele.. por mais q tenha conteudo... e jah melhorou bastante tmb...


pra mim o pascoale mode tem q estar sempre on.. pq ta acrescentando as pessoas algo util... vou ficar bravo com quem esta me ajudando? vai a merda e se enterra...


soh pra ressaltar.. bom senso não se utioliza o hífen... ou tracinho pra quem eventualmente nao sabe...

EDIT: um ewok exigindo alguma coisa na DS?


Last edited by Patua - El Grande; 29-01-06 at 22:36..
Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 22:32 #16
demoro
mas eu discordo ice
isso nao me torna mais inteligente
isso torna os outros mais inteligentes

vc deveria me agradecer

e se meus posts atualmente nao são construtivos, a culpa nao é minha.

... is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-01-06, 22:37 #17
shellder o problema naum eh corrigir, e sim a maneira q esta sendo corrigida

"PORRA SEU BURRO FILHO DA PUTA EH COM "S" CARALHO !

e por ai vai

ragauskas is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-01-06, 22:58 #18
Quote:
Postado por Patua - El Grande
tomar no cu..
nao eh mais facil aprender a escrever nao porra?

nego escreve coisa que doi o olho... fala serio...
acho bacana nego me corrigir pq eu escrevo muito errado... e qnd me corrigem... nao erro mais...
tem nego q exagera tmb no comentarios.. mas tem nego q merece.. pqp...

o nerso escrevendo por exemplo... eh um nojo ler os posts dele.. por mais q tenha conteudo... e jah melhorou bastante tmb...


pra mim o pascoale mode tem q estar sempre on.. pq ta acrescentando as pessoas algo util... vou ficar bravo com quem esta me ajudando? vai a merda e se enterra...


soh pra ressaltar.. bom senso não se utioliza o hífen... ou tracinho pra quem eventualmente nao sabe...

EDIT: um ewok exigindo alguma coisa na DS?
Concordo plenamente!

Por acaso é tão difícil assim escrever o português correto???
Ah, "qualé"...
Não estou dizendo que eu só acerto...
E quero mesmo que me corrijam quando eu errar em algo.
Além disso, escrever errado porque quer escrever rápido na internet é uma coisa...mas existem algumas palavras que são "cometidas" aqui que são realmente de doer os olhos!! Isso sim acaba com qq forum...

Helkar is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

29-01-06, 23:14 #19
 


Manifesto em favor da degradação da língua pátria, símbolo máximo da cultura de um povo. O obscurantismo chegou na DS.

O indivíduo não sabe articular o sujeito e o predicado, mas quer opinar sobre a política externa chinesa. Com o Lula no "puder", escrever certo é elitismo. Deprimente.

A DS sempre foi um lugar no qual a leitura é facilitada pelo bom português dos usuários; diferente de alguns fóruns, nos quais é impossível qualquer tentativa de leitura. É simplesmente nojento ler esse dialeto da internet.

POR FAVOR, continuem nesta cruzada contra o barbarismo e preservem o português, a "última flor do lácio".

Ao restante: http://www.portugues.com.br/

Leia agora, agradeça depois.


"Amo-te, ó rude e doloroso idioma" (Olavo Bilac)

koffein is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

29-01-06, 23:21 #20
eu discordo
tem que corrigir mesmo... é bom para nós mesmo!

essa é uma das diferenças da DS eu acho... ta cheio de forum ai na internet ilegível...pqp!!!

uma coisa é o cara usar uma gíria "vc", outra coisa é o cara escrever vose ou voXe...

acho que tem que corrigir mesmo, apesar de ser falta de educação!

lembrei do meu velho agora, que pegava muito no meu pé em relação a língua portuguesa, ele sempre dizia "ta na dúvida, consulta o dicionário!"


Last edited by hardwarez; 29-01-06 at 23:24..
.... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 23:22 #21
boa koffein!

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-01-06, 23:34 #22
mas convenhamos, o portugues eh uma lingua cheia de frufru inutil!

eu axo q tinha q ser igual agente fala!

tipo

Caza e nao casa...

kuidow is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
29-01-06, 23:39 #23
IsCreVê ErRadU eH KoIZzZaAaA Diii MiGuXoOo i Di MiGuXaAaa HeiINnN!!!!!!!!!!

hahahaha!
Pare com isso jovem companheiro...
vc se sente constrangido, humilhado ou perseguido quando isso acontece??
Não? Blz.
Sim? Aprenda a escrever.. se os sintomas citados persistirem, procure um psicólogo imediatamente nobre rapaz.

Não vejo nada de anormal em querer ler algo decente... Odeio quem escreve td errado, uma palavra ou outra não tem problema, mas qdo aparece uma sequência grande eh foda... Outra coisa q eu odeio tbm eh nego q escreve sem por vírgula... Pra entender o sentido das frases eh foda.. Ainda mais pq normalmente quem escreve palavra errada não sabe usar vírgulas tbm.. heheheh

eh brincadera, mas eh verdade!

vaughan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-01-06, 23:52 #24
Eu só me irrito com erro de português quando ele deixa o texto ilegível ou sem sentido algum... aí eu meto o pau.
Agora... corrigir pq esqueceu um acento, ou uma letra na palavra?
E ainda mais: desvirtuar um assunto inteiro por causa de uma merda dessas?

BAN, 3 estrelinhas de uma vez.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-01-06, 23:55 #25
aprende a escrever e ninguém mais enche seu saco.

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-01-06, 23:58 #26
Corrigo e vou continuar a corrigir sempre que eu ver algo absurdo.

Quer que isso aqui vire aquele forum que postaram uma vez que tinha "sitar" no lugar de "citar" ?!

E já que você mandou todo mundo tomar no cu, tome no cu você também.

Marcelo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-01-06, 00:05 #27
Quote:
Postado por jkn
Corrigo e vou continuar a corrigir sempre que eu ver algo absurdo.
sempre que eu vir algo

eu dificilmente corrijo alguém, geralmente eu tento quebrar a cabeça pra ler os posts com muitos erros ou pular e tentar o próximo. geralmente correções gramaticais só resultam em desvirtuamento do tópico.

mas eu gostaria de ser corrigido quando errar, acho que realmente me ajudaria, e evitaria futuros equivocos.


Last edited by MansoN; 30-01-06 at 00:11..
MansoN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
30-01-06, 00:09 #28
Pode continuar corrigando!

Eluan is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-01-06, 00:10 #29
corrigo?

AMAGAD! o sujo criticando o mal lavado?

vaughan is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-01-06, 00:10 #30
lambe meu cú ice

legendary is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-01-06, 00:12 #31
Quote:
Postado por iceF
Chega desses pseudo-espertinhos corrigindo o portugues perfeitamente legivel das pessoas soh pra pagar uma de "ah, eu sou inteligente"
chega disso, na boa... nao tem um topico q eu n veja avacalhado por essas frescuras....tenham bom-senso, na boa, se tu pode entender oq a pessoa quer dizer, praq corrigir uma palavra ou outra? isso torna vcs mais inteligentes? se liguem ¬¬
eu ficaria feliz com sua saída.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-01-06, 00:12 #32
eu nao me preocupo mto nao

pra mim o importante eh entender e ser entendido.. se o cara digita algo tipo "nao consegui passar de faze" o idiota seria eu de imaginar "faze" como se fosse verbo
se eu entendi o q o cara quis dizer, pra q corrigir?
a vida jah ta ai pra ensinar e eh uma bela professora, pra q entao eu iria querer assumir o posto de prof pasquale e me preocupar mais com as palavras q eu escrevo do q com o conteudo delas?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

30-01-06, 00:12 #33
eu sempre escrevo as palavras sem acento aqui foda-se

elenoka is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-01-06, 00:12 #34
selfOWNED!!

vlw =)

ps.: ainda bem que eu não usei "simplesmente" nesse post, eu sempre escrevo "simplismente".


Last edited by Marcelo; 30-01-06 at 00:15..
Marcelo is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

30-01-06, 00:28 #35
Quote:
Postado por iceF
Chega desses pseudo-espertinhos corrigindo o portugues perfeitamente legivel das pessoas soh pra pagar uma de "ah, eu sou inteligente"
chega disso, na boa... nao tem um topico q eu n veja avacalhado por essas frescuras....tenham bom-senso, na boa, se tu pode entender oq a pessoa quer dizer, praq corrigir uma palavra ou outra? isso torna vcs mais inteligentes? se liguem ¬¬

"bom-senso" nao tem hifen...
"tu pode" vc esqueceu de utilizar o S... tu podes seria o certo

Biboca is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-01-06, 00:31 #36
kveira myrin

StorM is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-01-06, 00:33 #37
Eu voto a favor do bom português e, se for pra corrigir, que seja no mínimo civilizadamente

Shell is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 00:35 #38
Quote:
Postado por jkn
selfOWNED!!

vlw =)

ps.: ainda bem que eu não usei "simplesmente" nesse post, eu sempre escrevo "simplismente".

pq?
"simplesmente" que é o certo

gusto is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-01-06, 00:37 #39
pq eu nunca sinto vontade de postar nada, nunca?

legendary is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-01-06, 00:37 #40
Até concordo, mas eu ODEIO quando querem falar por exemplo "Falaram" e e falam "Falarão"... sabe? usar o verbo no futuro como sendo no passado?
isso me irrita pra kct

snake is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-01-06, 00:37 #41
Quote:
Postado por Shell
Eu voto a favor do bom português e, se for pra corrigir, que seja no mínimo civilizadamente
(1)

MansoN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-01-06, 00:40 #42
eu não vejo problema; não vai te fazer mal nenhum aprender a escrever corretamente.
é lógico que é sem noção desvirtuar o assunto do tópico só por causa de palavras erradas

user114 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

30-01-06, 00:41 #43
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu só me irrito com erro de português quando ele deixa o texto ilegível ou sem sentido algum... aí eu meto o pau.
Agora... corrigir pq esqueceu um acento, ou uma letra na palavra?
E ainda mais: desvirtuar um assunto inteiro por causa de uma merda dessas?

BAN, 3 estrelinhas de uma vez.
sabias palavras.... a minha revolta nao eh pela correcao em si, e sim por desvirtuar um assunto inteiro por isso...

Ice is offline   Reply With Quote
[§ÅGÅ~Î3䢆]
Ewok
 

30-01-06, 00:46 #44
eu acho q tpw... linguagem de internet é uma linguagem informal... isso aki nao é trabalho de portugues... nem um contrato pra definir oq tem q estar correto...
garanto q mtos daki qnd forem escrever vao fazer certo... mas o jeito de digitar as palavras é simplesmente pelo modo mais facil q sai na cabeça de cada um..
e isso ae
quer dar uma de altista?
vai então trabalhar por livros de rpg ¬¬

[§ÅGÅ~Î3䢆] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 00:48 #45
autista

gusto is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-01-06, 00:48 #46
icef lambe meu cú

legendary is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-01-06, 00:49 #47
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu só me irrito com erro de português quando ele deixa o texto ilegível ou sem sentido algum... aí eu meto o pau.
Agora... corrigir pq esqueceu um acento, ou uma letra na palavra?
E ainda mais: desvirtuar um assunto inteiro por causa de uma merda dessas?

BAN, 3 estrelinhas de uma vez.
boa

/close

jacu is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-01-06, 00:53 #48
Quote:
Postado por gusto
pq?
"simplesmente" que é o certo
Quote:
Postado por jkn
ps.: ainda bem que eu não usei a palavra "simplesmente" nesse post, eu sempre a escrevo errado, eu escrevo assim: simplismente.

Acho que ficou mais claro agora. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

30-01-06, 00:59 #49
aXo paia iço dus cara pençar qui é u prof pasquale!

Del Lima is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

30-01-06, 01:00 #50
Parei no "se tu pode entender"..
hahahaha

PaDoS is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-01-06, 03:41 #51
Só escrevo errado quando um estigma fonético não me agrada. Nego-me a perder minha individualidade caligráfica em troca de entendimento comum. Não serei deposto por paradigmas lingüísticos ditados por gente já morta. Mas ainda acho engraçado; somos o único país onde se fala errado. Ou ao menos assim é intitulado o português de quem não é paulistano ou que não arraste seu carioquês global. E, enquanto o brasileiro tira sarro de seu presidente, o mundo evoluído - que nossa elite adora copiar - considera estes "erros" como dialetos paralelos à língua oficial.

Que o cedilha reine e prospere frutos numa nação sem vírgulas. Que o til seja substituido por secas vogais sem graça alguma. Que os agás frente palavras desfiurlem-se feito balões de gás. Que o seja seja seje!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-01-06, 04:22 #52
?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-01-06, 04:24 #53
Quote:
Postado por WaR WoLf
Só escrevo errado quando um estigma fonético não me agrada. Nego-me a perder minha individualidade caligráfica em troca de entendimento comum. Não serei deposto por paradigmas lingüísticos ditados por gente já morta. Mas ainda acho engraçado; somos o único país onde se fala errado. Ou ao menos assim é intitulado o português de quem não é paulistano ou que não arraste seu carioquês global. E, enquanto o brasileiro tira sarro de seu presidente, o mundo evoluído - que nossa elite adora copiar - considera estes "erros" como dialetos paralelos à língua oficial.

Que o cedilha reine e prospere frutos numa nação sem vírgulas. Que o til seja substituido por secas vogais sem graça alguma. Que os agás frente palavras desfiurlem-se feito balões de gás. Que o seja seja seje!
boa...

e paulista/carioca fala errado demais da conta...

eu soube há um tempo atrás que o portugues mais bem falado era o do tocantins.. nao sei se isso é vero

Holocaust is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 08:57 #54
Quote:
Postado por WaR WoLf
Só escrevo errado quando um estigma fonético não me agrada. Nego-me a perder minha individualidade caligráfica em troca de entendimento comum. Não serei deposto por paradigmas lingüísticos ditados por gente já morta. Mas ainda acho engraçado; somos o único país onde se fala errado. Ou ao menos assim é intitulado o português de quem não é paulistano ou que não arraste seu carioquês global. E, enquanto o brasileiro tira sarro de seu presidente, o mundo evoluído - que nossa elite adora copiar - considera estes "erros" como dialetos paralelos à língua oficial.

Que o cedilha reine e prospere frutos numa nação sem vírgulas. Que o til seja substituido por secas vogais sem graça alguma. Que os agás frente palavras desfiurlem-se feito balões de gás. Que o seja seja seje!
Merece um plus

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-01-06, 09:36 #55
Quote:
Postado por WaR WoLf
Só escrevo errado quando um estigma fonético não me agrada.
exemplos ou stfu
Quote:
Mas ainda acho engraçado; somos o único país onde se fala errado. Ou ao menos assim é intitulado o português de quem não é paulistano ou que não arraste seu carioquês global.
não entendi, pq minha naturalidade definiria meu conhecimento gramatical? o q impediria uma pessoa da bahia de ter um português melhor que o meu, que sou de são paulo?
Quote:
E, enquanto o brasileiro tira sarro de seu presidente, o mundo evoluído - que nossa elite adora copiar - considera estes "erros" como dialetos paralelos à língua oficial.
dei um search (busca) no google por sites fazendo "troça" (uaheuihawu) da gramática do presidente Bush.

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 09:44 #56
vamos todos fazer as pazes, pq..
 



graaaaaande Nosco!

gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-01-06, 10:59 #57
corrijo sim, e vou vivendo, tem gente que não corrige e tá morrendo


tb concordo com o luciano

u0165 is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

30-01-06, 11:20 #58
Então acho que erro de digitação e abreviações td bem , o portugues claro é que mantem o bom nivel desse fórum, tipo eskecer acentuação , abreviar algumas coisas ou eero mesmo de digitação passa de boa, mas agora nao venha com essa porra de inventar coisas tipo miguxooo , voxesss , VTNC ... se a DS virar essas merda de forum que vc nao entende merda nenhuma, tipo akele tópico " Existe coisa pior que a DS" , se virar isso dae eu paro de frequentar aki.. pois gosto daki justamente pq é um nivel bom de discussões..

Badzapata is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-01-06, 12:02 #59
foi por causa desse topic q ele ficou nervosinho:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5969

achou ruim, vaza ice

... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 12:08 #60
Quote:
Postado por iceF
se tu pode entender oq a pessoa quer dizer, praq corrigir uma palavra ou outra? isso torna vcs mais inteligentes?
Não.
Isso torna VOCÊ mais inteligente.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-06, 12:14 #61
Quote:
Postado por koffein
 
A capa do meu vai se chamar
LEARN TO CAST SPELLS
 

Zedd is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-06, 12:17 #62
sinceramente... FODA-SE
o tipo de tópico que só piora as coisas
- "aiii eu sou viadinho não tah feliz vazaaa ler lerooo"

preciza de mais algo ou isso já responde suas perguntas ?
Como já explica a pscicologia, pura necessidade de reconhecimento ! Comportamento comum de pessoas as quais não tem confiança em si. Acho que o forum além de ter varios comentarios e talz tem uma assinatura da personalidade de cada um.
Relaxa e se diverte interpretando as gafes e comentarios desnecessarios da massa darknerdiana !

E se acustume. Ninguem é igual a ninguem. Nem tudo no mundo é do jeito que a gente quer.

Renegade is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 12:34 #63
Quote:
Postado por Renegade
sinceramente... FODA-SE
o tipo de tópico que só piora as coisas
- "aiii eu sou viadinho não tah feliz vazaaa ler lerooo"

preciza de mais algo ou isso já responde suas perguntas ?
Como já explica a pscicologia, pura necessidade de reconhecimento ! Comportamento comum de pessoas as quais não tem confiança em si. Acho que o forum além de ter varios comentarios e talz tem uma assinatura da personalidade de cada um.
Relaxa e se diverte interpretando as gafes e comentarios desnecessarios da massa darknerdiana !

E se acustume. Ninguem é igual a ninguem. Nem tudo no mundo é do jeito que a gente quer.
APATHY IS DEATH!!!

[]´S

StingraY is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-06, 12:39 #64
?

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

30-01-06, 12:39 #65
o ICEF reclamando q tem nego zuando a DS?
ou mai gód hein?!

o cara é o mais flammer.
mandou uma bem até agora (o trote do mirc). o resto uma merda.

rini is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 12:41 #66
Quote:
Postado por Renegade
?
Eu até explicaria, mas no momento estou com preguiça.
Se não entendeu porque está em inglês eu traduzo pra vc: Apatia é morte.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-01-06, 12:47 #67
se pá, é verdade que 99% tafa só implicando com o ice

mas eu pelo menos não tava.

u0165 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-01-06, 14:09 #68
KQ pra çempre.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-01-06, 14:14 #69
ninguem me corrije porque eu nunca erro

ShadoW is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-01-06, 14:15 #70
chadou, mí cômi.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-01-06, 14:24 #71
Quote:
Postado por WaR WoLf
Só escrevo errado quando um estigma fonético não me agrada. Nego-me a perder minha individualidade caligráfica em troca de entendimento comum. Não serei deposto por paradigmas lingüísticos ditados por gente já morta. Mas ainda acho engraçado; somos o único país onde se fala errado. Ou ao menos assim é intitulado o português de quem não é paulistano ou que não arraste seu carioquês global. E, enquanto o brasileiro tira sarro de seu presidente, o mundo evoluído - que nossa elite adora copiar - considera estes "erros" como dialetos paralelos à língua oficial.

Que o cedilha reine e prospere frutos numa nação sem vírgulas. Que o til seja substituido por secas vogais sem graça alguma. Que os agás frente palavras desfiurlem-se feito balões de gás. Que o seja seja seje!
caligráfico != ortográfico

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
30-01-06, 14:35 #72
De boa, erros do tipo mas/mais e ão/am acabam com a imagem de qualquer um

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-01-06, 14:47 #73
Quote:
Postado por Renegade
sinceramente... FODA-SE
o tipo de tópico que só piora as coisas
- "aiii eu sou viadinho não tah feliz vazaaa ler lerooo"

preciza de mais algo ou isso já responde suas perguntas ?
Como já explica a pscicologia, pura necessidade de reconhecimento ! Comportamento comum de pessoas as quais não tem confiança em si. Acho que o forum além de ter varios comentarios e talz tem uma assinatura da personalidade de cada um.
Relaxa e se diverte interpretando as gafes e comentarios desnecessarios da massa darknerdiana !

E se acustume. Ninguem é igual a ninguem. Nem tudo no mundo é do jeito que a gente quer.
boa

jacu is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-06, 15:01 #74
Quote:
Postado por StingraY
Eu até explicaria, mas no momento estou com preguiça.
Se não entendeu porque está em inglês eu traduzo pra vc: Apatia é morte.

[]´s
até intendi mais meus neoronios estavam tão envolvidos no texto que nem maquinei sobre hOUAHouAHoaU


Renegade is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 15:04 #75
Quote:
Postado por Renegade
até intendi mais meus neoronios estavam tão envolvidos no texto que nem maquinei sobre hOUAHouAHoaU

lol sei

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.