Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

09-06-06, 15:05 #76
Tenho pit e não tem a orelha cortada, meu amigo tem um e teve que cortar pq qnd nasceu, uma orelha tava normal e a outra caída.





SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-06-06, 15:12 #77
as o seu tem a orelha em pé ou deitada?
deve ser de pé neh?

e se fosse deitada vc operaria?

serjaum is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-06-06, 15:23 #78
pics do bixo morto ou STFU

Ice is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-06-06, 01:29 #79
 


Pior que não sei, mas se ficasse realmente desproporcional acho que mandaria cortar... Ainda bem que não precisei tomar essa decisão

SparkS is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

10-06-06, 02:57 #80
Quote:
Postado por NewKa
sério veio... vocês acreditam muito no que vocês tão lendo... ehehe

eu sou criador, tenho um pit, como já vi que mtos aqui no forum também tem...
Antes e durante a criação/compra do meu cão, eu pesquisei pra caralho, tenho uns 3 livros aqui sobre pitbull, etc etc.
O cachorro precisa de cuidados como qualquer outro, por ser um cão de porte médio/grande precisa passear todo dia, mas qual cachorro não precisa ? ele não precisa de exercícios brutos, ele precisa ir na rua cheirar, fazer cocô, ver outros cachorros...
Aqui na frente de casa tem uma praça, onde se reunem os cachorros da vizinhança todo dia, e meu pitbull teve a sorte de crescer com esse disponibilidade de socialização com outros cães.. E hoje é o mais serelepe da praça.. Tdo mundo avança nele com medo e ele sai balançando o rabão hehehehehehehe

Tudo isso que você lê na revista cara, despreza... Tudo isso é devido a um único fato: Falta de tato do criador..

Sabe akeles caras sem noção do que faz ? Bem ignorante que acha que um cachorro não sente nada ? Não precisa de atenção ?
Ou que não sabe perceber possíveis alterações na personalidade do cachorro ?
pronto... Ataques sem causa aparente acontecem por isso.... E no fundo sempre tem uma explicação..

Um animal de tal porte deve ser treinado, pelo menos com os comandos básicos e obediência. O meu sabe tudo que eu quero só de eu apontar.. Não seria uma maravilha se todos fossem assim ?

Mas tem gente que simplesmente não se importa ué...

Tinha um louco que andava com uma mistura de bull mastif com pitbull SOLTO ... Ele vinha fazer cooper no parque que tem em frente ake a praça e vinha com o cachorro SOLTO no meio da rua.. Ele no carro e o cachorro vinha seguindo correndo atras do carro PELA CALÇADA..
O cachorro tinha cara de doido, o dono mais ainda.. QUando ele chegava na pracinha, os cachorros saiam correndo tudo com medo, inclusive o meu heheheheheheheeheheh

Daí o cara levou uns se ligue da pop. em geral e acho que ficou chateado e nunca mais voltou

mto loco ele, ficava dizendo que gostava de cachorro pra brigar... vê pra isso..

agora me fala, a culpa é do cão ? :S
Amigão, você não entendeu meu post. Você fez exatamente o que meu post tinha como propósito, que para ter uma cachorro desse porte têm de conhecer a raça e principalmente ter cuidados. Pelo jeito você têm, leva pra passear, socializa ele e etc.. Ok. Você é exceção, porque não são todos que fazem isso. Tenho cachorros e os conheço e Pit Bull têm muita energia que deve ser retirada com passeios e exercícios.

Agora pergunta pro pessoal que matou o cachorro a paulada se o dono dele fazia o que você faz com seu cachorro.

A propósito: Belíssimo cão Sparks.


Last edited by Legacy; 10-06-06 at 03:00..
Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.