Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default [FLAME OFF] Atlético Paranaense 2010

03-12-09, 18:55 #1
Bom... depois de um belo 2001 e ótimos 2004 e 2005, de lá para cá o Atlético só fez merda. Este ano de 2009, como os anteriores, foi de mais sofrimento e angústia para a torcida rubronegra. Nossa única alegria foi ganhar um campeonato paranaense (de regulamento mais do que questionável) e ver o Coritiba terminar o ano do centenário em situação bem pior que a nossa... nem o show da Cláudia Leite eles conseguiram fazer como prometeram.

Mas a realidade é que 2010 promete ser um ano melhor. Se não perfeito, melhor. O Antonio Lopes renovou o contrato e esta foi, juntamente com a renovação do contrato do Paulo Baier, a melhor notícia para o torcedor atleticano.

Alguns talentos revelados estão em negociação, como Nei, Wesley (que tem contrato com o Santos e está emprestado ao Atlético) e Manoel. Mas é indiscutível que precisaremos de bons reforços se não quisermos passar o mesmo vexame no ano que vem.

Ainda falta uma rodada e o Atlético pode terminar o Campeonato Brasileiro em 10.º, jogando mais uma Sul-Americana no ano que vem (seria a 5.ª consecutiva). Mas acho que o planejamento de 2010 tem que começar desde já e, aparentemente, a Diretoria do Furacão já começou a se mexer - enfim.

Fora dos gramados, em março de 2010 devem começar as obras do melhor e mais moderno estádio de futebol do Brasil, a ARENA DA BAIXADA. As obras visam à adequação ao caderno de encargos da FIFA para a Copa de 2014. Na primeira etapa o estádio continuará funcionando normalmente e, somente em 2011, será preciso fechar a ARENA para que se conclua a obra (especialmente a parte de cobertura).

Acho que, finalmente, o Atlético resolveu acordar e, depois de vários sustos, vai trabalhar melhor o futebol. Reforços ainda não estão sendo cogitados, pois a Diretoria ainda está trabalhando na renovação dos contratos que estão vencendo. Mas... a manutenção do maestro Paulo Baier e do delegado Antonio Lopes já são motivos para se comemorar e vislumbrar um 2010 bem melhor do que 2009.





night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-09, 19:00 #2
Meu amigo, quando a renovação de contrato de ANTÔNIO LOPES e PAULO BAIER é a melhor notícia, considere-se FODIDO.

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

03-12-09, 19:04 #3
tomara que dessa vez vá pra frente esse estadio, já morei do lado da baixada, curto o atletico até, bem de leve. paulo baier é um otimo jogador pra compor elenco, mas como melhor noticia é osso mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 19:09 #4
didz, só não esqueça que o Zveitão que o Corinthians arranjou foi às custas do Antonio Lopes, ok?

E velho... Paulo Baier é lenda.

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-09, 19:30 #5
às custas do AL? Comeu merda? O Márcio Bittencourt levou o time ao título e foi demitido no final, AL assumiu, cagou no time (tinhamos 11 pontos pro inter e terminamos com 3), e "levou" a taça..

e todos nós sabemos que o Paulo Baier só joga em time pequeno..

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 20:13 #6
didz, sinto informar, mas como você está desvirtuando o tópico (e insistindo nisso), vou ter que lhe dar cartão. Beijos.

night is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-12-09, 20:16 #7
Vejo Atletico Paranaense fazendo um bom papel no Brasileirão 2010, como de costume.

obs. Otima sacada a renovacao com o paulo bayern

dreh is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 20:20 #8
HUAHUAHAHUA! Pô, eu tinha falado amarelo...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-09, 20:28 #9
wat?
desvirtuando?

que porra é essa mano

saico, enfia o cartão no CU
desde qdo tem mimimi nessa merda?

nao, nao acompanho a ds faz tempo, desde a cirurgia
só peço encarecidamente pra vc ir pra puta que o pariu saico, e se vc deu RBP, vá a merda tb night.. pelamor

paulo baier foi pro palmeiras e fez o que?
NADA
"jogou" no goias e no atletico pr
conseguiu a incrivel marca de ser o 15o colocado nesse campeonato. UAU

isso não é flame, é fato

e dar cartao aqui? vai tomar no cu pqp
(sim, to pedindo ban, sim, sei que serei atendido)

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 20:31 #10
didz, não leu ainda as regras do futebol?

O tópico contém a inscrição [FLAME OFF]... logo, não é pra ficar falando da bosta do seu time e sim sobre a programação do Atlético 2010. Vai ficar falando de "time pequeno" e de "Lopes fede" etc., vai levar cartão.

Mas eu tinha falado AMARELO e não VERMELHO.

btw, aproveita enquanto dá tempo de editar esse post e enquanto eu estou de bom humor... se não, leva outro cartão.

night is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-12-09, 20:32 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
didz, só não esqueça que o Zveitão que o Corinthians arranjou foi às custas do Antonio Lopes, ok?

E velho... Paulo Baier é lenda.
voce que desvirtuou o topico

dreh is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

03-12-09, 20:35 #12
sem desvirtuar:

o time ta horroroso ( não tem nenhum jogador de expressao )

a programacao ate o momento para 2010 é pessima

não sei, dependendo das conjecturas politicas da diretoria do atletico, se formos analisar friamente as questões técnicas envolvidas, diria que o atletico briga para não cair...

mas é apenas palpite ne, talvez ele não brigue, seja rebaixado com algumas rodadas de antecedencia

um abraço

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 20:47 #13
Bom, eu não acho o time tão horroroso assim. Precisa, sem dúvida nenhuma, de alguns reforços. Um goleiro mais seguro que o Galatto (temos, agora, o Neto... vamos ver). Um zagueiro para o lugar do Rodholfo... mas o Manoel foi uma grata surpresa.

Temos dois ótimos laterais, o Márcio Azevedo e o Nei. O Valencia é um SENHOR volante, mas precisa de mais um, porque o Rafael Miranda é meia boca. No meio, só temos o Paulo Baier e, de vez em quando, o Marcinho (quando está inspirado). Precisamos de pelo menos mais um meia DE PESO pra armar as jogadas... e peças de reposição. Ainda temos o Wesley que está jogando muito e o Alex Sandro que é muito "multifunção". Mas são moleques e, pra mim, servem como banco, pra compor o elenco, mas não pra serem titulares.

O grande problema do Atlético este ano é o ATAQUE. Não temos atacante. O Wallyson não está jogando merda nenhuma, o Rafael Moura está banido... o artilheiro do Atlético é o Marcinho, que é meia. O Alex Mineiro veio e não fez PORRA NENHUMA.

Então eu acho que pro Atlético ficar bom para o ano que vem, precisamos de: 01 goleiro, 01 ou 02 zagueiros, 01 meia de peso para ajudar o Paulo Baier e 01 volante pra ajudar o Valencia, 02 ou 03 atacantes - sendo pelo menos 01 de peso.

Mas se você analisar friamente, o time do Atlético deste ano não é a merda que parece ser na tabela. É como o Fluminense... jogou MUITO mal no começo, mas quando se acertou, melhorou. Basta ver quantos gols o Atlético tomou com o Antonio Lopes... pouquíssimos. A grande merda foi mesmo o ataque.

Pra falar que o time do Atlético é horroroso tem que não acompanhar o time mesmo... não assistir aos jogos. Como foram os jogos contra o Flamengo? Tá lembrado?

O Atlético perdeu jogos ridículos para times bem inferiores, como o Náutico por exemplo. Mas ganhou de times candidatos ao título, como o Internacional, o Cruzeiro (no primeiro turno) etc...

É muito fácil falar baseado na tabela...

night is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

03-12-09, 20:50 #14
o unico jogador bom de bola que eu vi foi o tal de WESLEY

mas vc falo que nem do atletico ele é

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-12-09, 20:51 #15
Nossa mano... você não viu o NEI e o MANOEL jogarem?

Bom, você deve ter visto um ou dois jogos do Atlético no campeonato inteiro... daí fica foda.

Mas realmente, o Wesley destrói. Mas é do Santos e está emprestado ao Atlético. Estão tentando negociar a permanência.

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-09, 21:04 #16
ontem vendo o globo esporte regional aki do parana.. eu fiquei com pena do futebol paranaense.. as diretorias tao apostando nos tecnicos e jogadores errados, fracos, tah osso.

fato.

tomara que mudem o planejamento daqui pra frente.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-12-09, 22:45 #17
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Vejo Atletico Paranaense fazendo um bom papel no Brasileirão 2010, como de costume.

obs. Otima sacada a renovacao com o paulo bayern
o saico te fuder
vermelho por isso ?

dreh is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-12-09, 22:46 #18
Didz e Dreh, leiam as regras quem te deu o cartão foi o night e não pode report de outra pessoa no tópico do cara.

Tem uma categoria pra esses cartões que cai no red card. Conta menos que um red card normal, duração menor tambem. É por categoria e não por cor. Enfim, fui! O tópico é do nw, ele que modera isso aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-09, 00:28 #19
corrigi pra amarelo o didz pq foi pedido amarelo, e coloquei amarelo pro dreh pq foi o primeiro e pq estou meiguinho


o cartao do dreh foi por ter dado rbp no futebol, sem ser autor do topico.


Last edited by Jeep; 04-12-09 at 11:27..
Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 08:18 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
quem te deu o cartão foi o night e não pode report de outra pessoa no tópico do cara
Eu não pedi cartão para o dreh... mas, agora que já deram, achei que caiu bem.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 08:19 #21
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
ontem vendo o globo esporte regional aki do parana.. eu fiquei com pena do futebol paranaense.. as diretorias tao apostando nos tecnicos e jogadores errados, fracos, tah osso.

fato.

tomara que mudem o planejamento daqui pra frente.

Putz, mas isso - infelizmente - já vem se repetindo há anos. É por isso que eu fiquei feliz com a renovação do Antonio Lopes e a manutenção do Paulo Baier. Esses caras são experientes e podem ajudar a Diretoria na montagem do elenco para o próximo ano.

btw, Alex Sandro convocado para a Seleção Sub-20.

night is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
atleticoparanaense
 

04-12-09, 09:25 #22
Eu particularmente duvido que tenha qualquer boa contratação por parte do CAP, no máximo vão manter até metade do ano os meia-boca e depois já vendem tudo. Vai ser mais um ano igual os últimos. Fazem uma campanha razoável no Paranaense - que convenhamos não é parâmetro sequer de série C - e acham que o time vai engrenar.
É triste de ver.

Tchesko is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
04-12-09, 09:28 #23
Se Wallyson continuar ja eh grande coisa, o garoto joga muito!

diazepan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 10:03 #24
Ele não tem jogado tão bem, mas na maioria das vezes joga fora de posição...

Outros fatores importantes: o Claiton, que se recupera de lesão, estará pronto pra jogar em 2010. E o Alan Bahia está voltando de empréstimo - porém o Grêmio tem interesse em contratá-lo.

Com o retorno do Claiton, mesmo que o Alan Bahia não fique, acho que não precisamos de outro volante. Aí é pensar em zagueiro e atacante mesmo...

night is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-12-09, 10:18 #25
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
corrigi pra amarelo o didz pq foi pedido amarelo, e coloquei amarelo pro dreh pq foi o primeiro e pq estou meiguinho
Resumindo: Didz foi pavorado por engano mas tá tudo certo pois o Jeepão pagou um Big Mac pra ele e deu uma carona pra casa heuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-12-09, 11:03 #26
Ae, vcs não querem o Denis Marques de volta?
Tá ocupando um espação lá no flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 11:45 #27
Night,

Em 2010, talvez o Atlético ganhe o Paranaense do Coritiba (porque não sobrou mais nenhum pra disputar seriamente) e no brasileiro ficará na zona da Sulamericana.

[]'s

Hobbes is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 11:51 #28
Mesmo lugar que o SPFC, então?

night is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 12:45 #29
nao nao
o sp NO MINIMO pega libertadores

aqui eh outro patamar
sorry

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.