Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ih8u
Trooper
 

Question Next stop, bloody London!

02-09-05, 18:00 #1
É isso aí pessoal!
Graças a Deus, Sr. Cristovão (meu pai!) e meu passaporte italiano, estou planejando a minha ida para Londres! Tenho algumas dúvidas e devido ao fato de alguns Darknerds já passarem por essa experiência venho aqui expo-las (está certo isso?)! Algumas considerações antes!
- Já citado, possuo passaporte italiano
- Estou Trabalhando com a hipótese de um salário de 4 pounds por hora!
- Moradia variando entre 65-75 pounds por semana!

Dúvidas

1- Qual o custo de vida? Quanto posso esperar para gastar por dia com alimentação e transportes?

2- Teve um amigo meu que disse que arranjou um emprego através de agências do estado! Como se chamam essas agências? Alguem sabe o site dela? Ou endereço?

3- Qual lugar vcs recomendam morar?

Bom, pessoal, por enquanto é só isso! Qualquer ajuda é bem vinda!

Valeu!





ih8u is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-09-05, 18:08 #2
hmmm
lemme see
onde morar?
perto do seu trabalho
(dã)

tipo
o preço das coisas é parecido com os daqui, mas é em pounds
por exemplo
vc vai no mcdonalds e gasta 10 pounds
enquanto aqui vc gasta 10 reais
dai é o seguinte
vc nao pode levar dinheiro
pq vc estaria pagando 40 reais num numero 1
no way
vc tem q chegar lá e ja começar a trampar imediatamente
dai é de boa
mesmo se vc tiver o pior trabalho de toda a inglaterra, vc vai sobreviver sem passar necessidades.

... is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

02-09-05, 18:12 #3
Vou levar uma grana para durar um mês! senão eu volto se não conseguir nada!

ih8u is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-09-05, 18:20 #4
dizem q ultimamente nao tá tãaao facil arrumar trampo la, mas basta saber procurar q rola facil

... is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-09-05, 18:26 #5
essa eu realmente não entendi, o que é que tem a ver ter passaporte italiano e ir morar em Londres?

Marcelo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-09-05, 18:27 #6
pq aí ele não vai como turista e não fica ilegal lá, ele pode morar em qualquer cidade da europa, ainal ele é europeu tbm, além de ser brasileiro.

gusto is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-09-05, 20:33 #7
Nossa cara, curto muito Londres.....O único lugar do mundo em que as melhores baladas ou tocam rock alternativo ou eletrônico de qualidade.
Mas só para passear, viver lá sendo imigrante é complicadissímo.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-09-05, 20:34 #8
Quote:
É isso aí pessoal!
Graças a Deus, Sr. Cristovão (meu pai!) e meu passaporte italiano, estou planejando a minha ida para Londres! Tenho algumas dúvidas e devido ao fato de alguns Darknerds já passarem por essa experiência venho aqui expo-las (está certo isso?)! Algumas considerações antes!
- Já citado, possuo passaporte italiano
- Estou Trabalhando com a hipótese de um salário de 4 pounds por hora!
- Moradia variando entre 65-75 pounds por semana
isso tudo é saudade do unforgiven?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

03-09-05, 12:23 #9
Quote:
Postado por calvin
pq aí ele não vai como turista e não fica ilegal lá, ele pode morar em qualquer cidade da europa, ainal ele é europeu tbm, além de ser brasileiro.
Exatamente!

ih8u is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-09-05, 12:51 #10
Quote:
Postado por jkn
essa eu realmente não entendi, o que é que tem a ver ter passaporte italiano e ir morar em Londres?
jkn, uniao européia
uniao europeia, jkn

prazer

... is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

03-09-05, 12:56 #11
Quote:
Postado por jkn
essa eu realmente não entendi, o que é que tem a ver ter passaporte italiano e ir morar em Londres?
Me brutalizem se estiver errado mas eu acho que por ser passaporte italiano portanto europeu (dã) ele pode viajar e trabalhar livremente na europa graças a num sei o que da União europeia .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-09-05, 13:02 #12
Sinceramente não sabia que tinha isso na união européia.
Vlw

Marcelo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-09-05, 13:04 #13
SE VIRA NEGAO!!
AHUhauhUHA

A IRMA DO UNFORGUIVEN TA EM LONDRES

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

03-09-05, 18:17 #14
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
SE VIRA NEGAO!!
AHUhauhUHA

A IRMA DO UNFORGUIVEN TA EM LONDRES
Kamikaze, quero ver vc me sacanear quando eu estiver em londres assistindo shows q vc só irá ver pelo multishow ou mtv

Vamos por parte, com um salário de 4 pounds por hora, posso me sustentar? conforme já informado, com um aluguel de 65-75 pounds por semana?

ih8u is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-09-05, 21:27 #15
Nao esquece de chegar com uma camisa da 10 da seleçao brasileira de futebol, plaquinha escrito "No war" nuna mao e faz o sinal de paz e amor com a outra mao.
Mas tb se for possivel, arruma um colete a prova de balas e um capacete.

diferent is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-09-05, 21:07 #16
Quote:
Postado por diferent
Nao esquece de chegar com uma camisa da 10 da seleçao brasileira de futebol, plaquinha escrito "No war" nuna mao e faz o sinal de paz e amor com a outra mao.
Mas tb se for possivel, arruma um colete a prova de balas e um capacete.
Aproveitando o post do diferent (sempre uma visão positiva da vida, esse cara me inspira!), te dou uma dica.
Esses europa são muito babado pelo Brasil.
Leva muita, mas MUITA tralha brasileira "da gema". Camiseta da seleção, cana (não sei se pode), CDs de Bossa Nova, MPB, Axé e Pagode, etc. Aqui, tu compra no camelô por um punhado de caraminguatos. Lá, tu bota uns.. sei lá... 500% por cento encima. Chega com tua malandragem carioca, até no meio da rua. E corre pro abraço.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

05-09-05, 14:24 #17
bom, eu tava com um projeto pro comeco do ano ir pra zoropa (londres) morar com o unfor la, mas me disseram q lah a vida eh caro pkaralho, entao estou com o plano de ir pra portugal junto com o unfa (ele ta la) e me virar la e depois se pah ir pra la, entao eu tinha peskizado pkct na epoca, e tenho os sites ake, nao sei se vai ajudar:

http://www.workingintheuk.gov.uk/con.../homepage.html
http://www.oilondres.com.br/
http://farejador.ig.com.br/banner.cg...ho.php&returl=

dreisao is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
06-09-05, 13:35 #18
Quote:
Postado por ih8u
Kamikaze, quero ver vc me sacanear quando eu estiver em londres assistindo shows q vc só irá ver pelo multishow ou mtv

Vamos por parte, com um salário de 4 pounds por hora, posso me sustentar? conforme já informado, com um aluguel de 65-75 pounds por semana?
assistir shows de tv em londres?
caralho londres deve ter a pior televisao do mundo manuuuu... soh passa merda... nois recrama das merda que passa na tv brasileira, mas a sbt e globo dao um pau nervoso nas outras!

com salario de 4 pounds por hora voce se sustenta sim... mas se vc tiver os dom da pra arranjar coisa melhor... se informe com o lol ai do forum que eh um maluco que ta aqui em londres

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
25-04-06, 11:34 #19
Quote:
Postado por DiE Hellz
bom, eu tava com um projeto pro comeco do ano ir pra zoropa (londres) morar com o unfor la, mas me disseram q lah a vida eh caro pkaralho, entao estou com o plano de ir pra portugal junto com o unfa (ele ta la) e me virar la e depois se pah ir pra la, entao eu tinha peskizado pkct na epoca, e tenho os sites ake, nao sei se vai ajudar:

http://www.workingintheuk.gov.uk/con.../homepage.html
http://www.oilondres.com.br/
http://farejador.ig.com.br/banner.cg...ho.php&returl=
se vc ta procurando trabalho e tem passssaporte brasileiro, NAO VAO PARA PORTUGAAAAALL a nao ser que vc conheca alguem que te de emprego mesmo ilegal...

kra, eu soh tou aqui na irlanda pq eu tenho passaoprte portugues....
pq ser brasileiro e uma merda...
ser brasileiro eh mema coisa que ser chines/indiano/ukraniano/russo


UnforgiveN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-04-06, 11:38 #20
meu
serio
se vc foi pra inglaterra sem saber oq é o "reino unido", ou UK, como eles dizem aí, vc é no mínimo um energúmeno
sorry, mas é apenas minha singela opiniao

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-06, 11:38 #21
Quote:
Postado por UnforgiveN
pq ser brasileiro e uma merda...
ser brasileiro eh mema coisa que ser chines/indiano/ukraniano/russo
Dependo do brasileiro. Marcelo Gleiser não diria isso.

http://www.dartmouth.edu/~physics/faculty/gleiser.html

walker is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-04-06, 11:40 #22
Quote:
Postado por rockafeller
hmmm
lemme see
iuhae eu ri. :/

chrysler is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-04-06, 11:45 #23
Quote:
Postado por UnforgiveN
assistir shows de tv em londres?
caralho londres deve ter a pior televisao do mundo manuuuu... soh passa merda... nois recrama das merda que passa na tv brasileira, mas a sbt e globo dao um pau nervoso nas outras!

com salario de 4 pounds por hora voce se sustenta sim... mas se vc tiver os dom da pra arranjar coisa melhor... se informe com o lol ai do forum que eh um maluco que ta aqui em londres
nao to +
ja voltei pro brasil, mas to com moh saudade de la ja pqp!

mas se eu puder ajudar em algo pega msn dpois ...
mas acho q ja faz um tempo q voce tae neh ?
ta se virando de boa ja ?

lol is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-04-06, 11:55 #24
hmmmmmmmmm
i'd rather rio grande do sul \o/

foda que eem london gari ganha mais que advogado no brasil

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-04-06, 12:05 #25
vai pro acre caralho....nao precisa de passaporte nao

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-04-06, 12:14 #26
quero ir pro exterior
q q eu preciso? :{

AcquiencE is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-06, 12:17 #27
Quote:
Postado por relax
hmmmmmmmmm
i'd rather rio grande do sul \o/

foda que eem london gari ganha mais que advogado no brasil
Exatamente, esse é O MOTIVO de tantos brasileiros irem trabalhar no exterior :

Problema : Sou burro, não quero estudar, como faço pra ganhar bem ???

Solução : EUA, Europa.

walker is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-04-06, 12:18 #28
Cara a melhor coisa que você pode fazer é ir para lá com alguns amigos e morar em uma República ou algo do genero, vocês racham todas as despesas, ganhando 4 pounds a hora digamos que você trabalhe 8 horas por dia, 6 dias por semana, você estaria ganhando 192 pounds por semana, não é uma vida das melhores mais dá pra se manter muito melhor do que certas pessoas aqui no Brasil.

detonator is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-04-06, 12:19 #29
Quote:
Postado por serjaum
vai pro acre caralho....nao precisa de passaporte nao

Acho que ele prefere algum lugar mais perto.. tipo londres msm..

osterne is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-04-06, 13:09 #30
o fato eh q o europeu medio, ou seja, a grande massa da populacao europeia ADORA o brasil/brasileiro
eh normal achar alguem q simpatize bastante com nosso pais, seja por alguma referencia propria ou de algum amigo
as vezes a pessoa veio pra ca e se espantou com nossa hospitalidade, nosso esforço em manter a comunicacao mesmo nao falando a lingua do visitante.. ou entao se espantou com o tal "calor humano" q nos temos
na europa vc soh ve isso na italia e na espanha.. o resto da galera eh normalmente mto frio (dificil fazer amizade) ou xenofobo

uma broder minha ultra cabecuda conta q uma das poucas vezes q ela chorou na vida foi la na franca.. uns tempos atras tava rolando um lance cultural entre brasil e franca, com varias paradas brasileiras rolando na franca e varias paradas francesas rolando no brasil
ela tava la marota vendo um show de bossa nova de uns franceses q se esforçavam pra cantar em portugues e tal, centenas de franceses vendo o show.. dai rola o hino da franca e logo em seguida o hino do brasil
ela falou q 3 franceses comecaram a cantar o hino do brasil assim na maior, certinho, estrofe a estrofe... ela ja ficou :-o de ver a cena, dai foi trocar ideia com eles e os caras disseram q tinham prazer de cantar o hino do brasil por gostarem tanto do nosso pais e do nosso povo, coisa q eles mesmos vieram conhecer e conviver pra saber como era.. q eles gostaram do povao, da massa, dos costumes, da riqueza cultural, e varias outras coisas q ela mesma nao tinha conhecimento q rolava no brasil
dai nao deu outra.. a guria q tem coracao de pedra nao aguentou e comecou a chorar de emocao por ouvir aquilo e de vergonha por morar aqui e nao conseguir enxergar as dezenas de coisas q eles pontuaram pra ela

entao o lance eh o seguinte:
se vc for um brasileiro nato, aquele tipico descendente de italiano tipo eu sou, q fala alto, q gesticula pra falar, q abraça, fala besteira e adora dar risada e conhecer gente nova, entao sinta-se livre em praticar sua brasileirisse la q vc sera mto bem recebido e vai fazer sucesso... agora se tu for um brasileiro-norte-americano-wannabe, q consegue sentir mais vergonha do q orgulho, entao o segredo vai ser ficar pianinho, tipo um fantasma

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-04-06, 13:21 #31
Quote:
Postado por walker
Exatamente, esse é O MOTIVO de tantos brasileiros irem trabalhar no exterior :

Problema : Sou burro, não quero estudar, como faço pra ganhar bem ???

Solução : EUA, Europa.
nao todos, mas uma grande parte com certeza.

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-04-06, 13:22 #32
descendente de italiano rox aseuiaseaseuase
eu falo mto com as mãos pqp

punisher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-06, 13:47 #33
meu medo eh ir pra europa e nao voltar nunca mais

c eu botar um peh na italia eu nao saio mais, bom d+

tipo,o kente eh ir pra portugal,mesma lingua e mais facil conseguir trampo,e o choque cultural nao eh tanto,dae fim d semana c pega os euro trem e conhece a europeca inteira

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-04-06, 14:02 #34
abre uma padaria la

serjaum is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

25-04-06, 15:53 #35
Quote:
Postado por rockafeller
meu
serio
se vc foi pra inglaterra sem saber oq é o "reino unido", ou UK, como eles dizem aí, vc é no mínimo um energúmeno
sorry, mas é apenas minha singela opiniao
Fica tranquilo rocka! Eu sei o que eh reino unido!
Bom pssoal, jah to na inglaterra (ou reino unido como preferirem alguns!), faz uns 4 meses! Quem quiser alguma (duvidas, perguntas...) coisa entra em contato!
[email protected]

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-06, 16:06 #36
tá ganhando qto p/ mês ?

walker is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

25-04-06, 16:06 #37
descontando o tax uns 680!

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-06, 16:08 #38
e qual é o serviço ?

walker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-04-06, 16:21 #39
"hotel cleaner"

punisher is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-06, 17:43 #40
...legal ~R$1800 pra limpar hotel.

qual é o teu custo custo fixo mensal ?

walker is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
28-04-06, 12:38 #41
Quote:
Postado por walker
...legal ~R$1800 pra limpar hotel.

qual é o teu custo custo fixo mensal ?
provavalmente deve sair uns 1000-1100 reais por mes o custo

meu custo aqui em dublin eh de 240euros a cada 2 semanas.... eu recebo a cada 2 semanas.... meu salarriiiiiimm

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

28-04-06, 12:39 #42
Quote:
Postado por walker
...legal ~R$1800 pra limpar hotel.

qual é o teu custo custo fixo mensal ?
Algo em torno de 470 pounds! Eu ando de metro! soh o meutravel card eh de 99,90 pounds por mes!

ih8u is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-06, 09:41 #43
ih8u,fala mais
c trampa do q?
sobra uma grana legal pra fazer otras coisas? fikei curioso

ircF is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 09:50 #44
Quote:
Postado por ircF
ih8u,fala mais
c trampa do q?
sobra uma grana legal pra fazer otras coisas? fikei curioso
Nego jah tah de saco cheio de eu contar a minha historia! me adiciona que eu explico melhor [email protected]
vlw

ih8u is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-04-06, 10:01 #45
se você contar aqui no forum vai contar só uma vez, se não.. vai ter que contar pra todos que te adicionarem no msn hehe.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-06, 10:26 #46
nossa gusto como vc eh perspicaz

vaidameiahoradecu

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-04-06, 10:32 #47
Cara, como você fez pra conseguir o passaporte italiano? Quer dizer, quem é seu parente italiano mais próximo? O avô paterno?

btw: ih8u, quer casar comigo? :**

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-04-06, 10:37 #48
Quote:
Postado por relax
nossa gusto como vc eh perspicaz

vaidameiahoradecu
foi humilhado pelo ewok e agora sai xingando todo mundo?
ahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-06, 10:40 #49
todo mundo nao, só os cuzão!!!

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-04-06, 10:42 #50
continua aí cara, você tá abafando.

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-04-06, 10:43 #51
stfu relax

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-06, 10:44 #52
Quote:
Postado por gusto
continua aí cara, você tá abafando.
eahueh valeu



eu tenho passaporte romeno \o/ minha avó é romena.. mas tenho que esperar a romenia entrar na UE pra render o passaporte heuaeh

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-04-06, 11:00 #53
Quote:
Postado por walker
Exatamente, esse é O MOTIVO de tantos brasileiros irem trabalhar no exterior :

Problema : Sou burro, não quero estudar, como faço pra ganhar bem ???

Solução : EUA, Europa.
Ou talvez simplesmente por que eles não sejam BUNDA MOLES! É tudo questão de organizar a vida. Eu, por exemplo, estou estudando Biologia em uma federal. Se eu terminar o curso (eu acho que vou largar por que não estou curtindo, mas isso não vem ao aso) tudo direitinho. Vou ter passado 4 anos na faculdade. Depois vou ter que imediatamente fazer um mestrado e depois doutorado.

Vou arranjar um emprego meia boca e ficar nessa o resto da minha vida. Eu, pelo menos, tentaria o doutorado/mestrado no exterior, mas mesmo assim não é a mesma coisa e isso é uma pequena parcela que consegue.

Se eu largar meu curso, penso em prestar sei lá... Jormalismo. Porra, eu to fodido na vida! Vou ser pobre e só terei descanso quando eu aposentar. Isso se eu não morrer antes por bala ou pela poluição de São Paulo.

Agora, se você vai pro exterior com 18~24 anos. Vive uma puta duma experiência, aprende a falar ingles fluentemente, conhece um monte de gente legal e várias partes do mundo. Depois você volta, talvez até com uma graninha pra comprar um carro ou sei lá se você se organizar, e pode estudar tranquilamente o que quiser depois. E vai ter história pra contar pro resto da vida.

Eu sei que isso que eu falei contraria o que EU faço, que é estudar direto. Eu faço isso por que não tenho grana minha pra ir pra fora e nem motivação, já que meu pai paga aluguel/despesas e eu posso ficar na facul (publica) que eu quiser, onde eu quiser, sem trabalhar e sem preocupações.

Mas eu acho que a nossa classe média é muito acomodada nesse planinho de vida (e eu, até agora pelo menos, me incluo nisso): Colegial->(Cursinho)->Universidade->Trabalho.

Aí você vai ter 50 anos e vai ver que não fez nada de legal na vida, vai ter uma crise de meia idade, comprar um vectra se for pobre e um porsche se for rico e sair traindo a esposa gorda gastando sua grana com putas por aí.

Eu só tenho 18 anos e sei que não posso dar conselho de vida pra ninguém, e provavelmente minha opinião vai mudar quando eu estiver velho. Mas a não ser pessoas que realmente achem legal essa vida que eu citei antes deviam pensar em fazer algo do tipo.

E por favor: não se casem e tenham filhos antes de ficarem velhos, isso realmente pode destruir sua vida.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 11:47 #54
ih8 é de porto alegre?

Gerson is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 11:52 #55
Quote:
Postado por deus
ih8 é de porto alegre?

Nao! Sou carioca! Mas morei em caxias do sul por uns 7 anos! A familia do meu pai eh de lah!
Bom, quem quiser trocar uma ideia eh soh me adicionar! Eu irei mudar de casa agora em maio, provavelmente nao terei computador a disposicao, terei que usar um cyber cafe! Ficarah mais dificil o contato, mas ajudarei sempre que possivel!

ih8u is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 11:54 #56
A proposito, nao pretendo passar o resto da minha vida aqui! Uns 2 anos no maximo!

ih8u is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 11:55 #57

ih8u is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 11:58 #58
é que tipo, tem um amigo meu cara que tiro passaporte italiano essa semana
e ta indo pra london tb
asuhsuhsausau
e ele tava me perguntando se eu conhecia alguem
ai eu pego e leio o forum
e ta o teu post!
ai eu pensei...taaaaaaaaaaaa esse fdp acessa a ds e eu nao sei
vo perguntar pra ele o que ele pretende fazer la e posto aqui
o que eu sei é que ele vai que nem tu...com dinhero sem nada certo

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-04-06, 12:03 #59
era só você olhar as datas dos posts deus
o cara abriu o topico 02-09-05

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 12:05 #60
hm eu sou burro.
nem vi
fui todo empolgadinho da reply
que nb

Gerson is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 12:06 #61
Eu soh fui com moradia garantida! Emprego tive sorte de conseguir uma semana depois que eu cheguei! Aqui nao eh muito diferente do Brasil, voce precisa de contatos! Aconselho, pelo menos no inicio, a morar com brasileiros, pois eles podem te ajudar! Mais tarde voce pode morar com estrangeiro!

ih8u is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-06, 12:48 #62
eu me interesso por essas coisas..
eu tenho vontade de concluir meu curso aí.. ou melhor pós-graduar aí

tipo.. eu faço eng eletrica.. terceiro semestre ainda.. q vcs acham?
o q preciso fazer? nao sei de nada disso..
tem algum site?

Holocaust is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 12:56 #63
Quote:
Postado por Holocaust
eu me interesso por essas coisas..
eu tenho vontade de concluir meu curso aí.. ou melhor pós-graduar aí

tipo.. eu faço eng eletrica.. terceiro semestre ainda.. q vcs acham?
o q preciso fazer? nao sei de nada disso..
tem algum site?
Antes de tudo vc precisa ter um certificado de ingles que permita ingressar em uma universidade inglesa! Aconselho a entrar em sites de universidades inglesas e ou conselho de educacao ingles!

ih8u is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-04-06, 13:00 #64
eu to afim de depois que terminar meu intercambio ir pra europa, mas ainda preciso pensar melhor sobre e também decidir pra onde, queria ir praí ou pra holanda, sei lá...
preciso amadurecer a idéia hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 13:02 #65
Procure o consulado do pais que vcs desejam morar! eles possuem um monte de material e podem esclarecer as suas duvidas quanto a estudo em universidades!

ih8u is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-04-06, 13:03 #66
ih8u, você não respondeu a(s) minha(s) pergunta(s). a segunda é a mais importante.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 13:08 #67
a do passaporte? bom, eu fiz o meu passaporte pelo meu bisavo! o passaporte italiano eh a coisa mais mamata de se fazer! eu soh tive um problema pq o nome dele tava trocado era danielli e estava daniel

btw nao, eu nao quero casar com vc!

ih8u is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-04-06, 13:14 #68
certo. mas eu li uma vez que só valia do lado paterno, confere?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-06, 13:19 #69
o max que posso conseguir é um passaporte "africano" =]

hehe vou entrar nesses sites ai te adicionei no msn

Holocaust is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-04-06, 13:27 #70
holocaust você pode conseguir um passaporte africano, ser discriminado em algum aeroporto internacional, processar e conseguir uma grana boa

s p o o l is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-06, 13:29 #71
bem pensado

Holocaust is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-04-06, 18:43 #72
Quote:
Postado por s p o o l
holocaust você pode conseguir um passaporte africano, ser discriminado em algum aeroporto internacional, processar e conseguir uma grana boa
Foi mal! sim pelo lado paterno! quanto ao passaporte africano, existem uma porrada de de descendentes "brancos" de ingleses que possuem passaporte de paises africanos!

ih8u is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.