Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-09, 00:59 #151
iheoia





Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-04-09, 01:40 #152
Eu confio no bosco.
E acho que ele mesmo vai acabar assumindo essa liderança no time.
O André Dias que foi expulso injustamente também tem perfil pra isso.

Agora era a hora de um Lugano.

Mas vamos ver se o time acaba levando esse Paulistinha pelo Rogério, quem sabe até a Libertadores que é o campeonato que realmente importa.

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-04-09, 08:15 #153
MEDO.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

14-04-09, 08:30 #154
Saico, relaxa ... se perder eu não sumo não (to sempre lendo a DS e a parte de futebol), só reservo meus direitos de não me manifestar nos flames ....

Quanto a comemoração, o Corinthians ganhou, posso comemorar ... se o SP ganhar vc tb pode (o que não pode é arrumar desculpas, jogar a culpa pela derrota no juiz - ainda mais quando vc mesmo disse que ele errou pros dois lados).

"SE" o SP tivesse ganho por 1x0 com o gol do Miranda e os corinthianos alegassem que foi roubado, quais seriam as respostas? Não muito diferentes da desse topic.

WILL --> Ô Ô Ô Ô Corinthiano maloqueiro e SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS ....
"golear é para os fracos. Vencer apertado, de virada, no último lance, sem chance do adversário reagir é que é gostoso" (aqueles que não tem noção suficiente para entrender algumas expressões, favor desconsiderar a frase antes do primeiro ponto).

Por fim, puta reforço pro SP ... Frango Ceni (pediu pra sair, e) não vai jogar (ele não ia aguentar a pressão do ataque do Corinthians no Morumbi lotado e ia engolir uns dois frangos).... agora fiquei com MEDO !!! (Tosco vai querer mostrar serviço - e ele é um bom goleiro).

Gori, pode ser que os dois volantes do Corinthias (Cristian e Elias - os que fizeram os gols) não "dá" "MEIO Jean", mas que o Jean no jogo contra o Timão jogou o equivalente a MEIO Perdigão (perdidão), jogou.

Kenny is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
14-04-09, 08:52 #155
apesar desses mimis da bambizada, convenhamos:

campeonatos com semi-finais / finais >>>>>>>>>>>>> *

eh uma merda foda qndo o brasileiro vai acabando e a unica coisa interessante eh ver a disputa de "quem vai cair"... se bem que o ultimo ateh que foi disputado, mas mesmo assim, IMHO, sem graça...

pau no cu da melhor campanha, quero ver eh quem tem culhoes de encarar final la.. 90 min decide tudo... ai sim da gosto!!

OrGg is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

14-04-09, 09:05 #156
HAUEHUAHUEHUAEH olha esse rogério ceni...olha a bambiada

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-04-09, 11:20 #157
exageros à parte, o bosco não deve comprometer.
pra mim o spfc ganhou um goleiro (pq o ceni não tava bem tecnicamente), mas perdeu seu líder dentro de campo.
tomara que isso reflita negativamente e o time seja eliminado de todas as competições.

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-04-09, 12:10 #158
spfc o clube mais invejado do brasil !

Bullet is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

14-04-09, 13:18 #159
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
HAUEHUAHUEHUAEH olha esse rogério ceni...olha a bambiada
Bosco Mão de Pau.. Arouca, Zé Luiz e André Dias vão fazer falta

Gostei do jogo. Borges errou um gol feito, Elias salvou um gol do Miranda, Rogério salvou um gol do Gordo e o Jorge Henrique perdeu um gol na q era só empurrar a bola pra dentro.
No final de contas era pra empatar msm, mas aí o Jorge Wagner resolveu dar um presente pro ex time.
O gol impedido foi 30 cm... menos q uma piroca pequena.

Morumbi é 11x11, o Curinxia com 1 a mais e jogando com 3 atacantes quase não marcou o gol, vamo ver como vai ser no 11x11 com 2 att só.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

14-04-09, 22:07 #160
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
exageros à parte, o bosco não deve comprometer.
pra mim o spfc ganhou um goleiro (pq o ceni não tava bem tecnicamente), mas perdeu seu líder dentro de campo.
tomara que isso reflita negativamente e o time seja eliminado de todas as competições.
(2)

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-04-09, 00:09 #161
inve ja ja ja ja

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.