Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
EricHavoc
Trooper
 

Default Como vc reage ao tomar uma multa?

16-12-09, 13:10 #1
quando eu tinha moto, me multaram pq parei num estacionamento permitido pra taxi. so q tava cheio de motos la e so a minha foi premiada :/
eu ia tirar satisfação com o policial... o pq do "preconceito", mas eu tava de bem com a vida no dia aí nem estressei. 60 mangos na época.
agora essa mulher aí....


alguem ja fez escandalo com policial na rua?






Last edited by EricHavoc; 16-12-09 at 13:16..
EricHavoc is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-12-09, 13:12 #2
nunca fui multado ao vivo..
só radares e etc.

A unica vez que eu vi o guarda que me multou, eu passei a pé do lado dele e ignorei, e falei pra galera comigo "ae, ignora o guardinha... daqui a pouco eu tiro meu carro dali, nao to afim de assinar a multa!"
10 mins depois, guincharam meu carro!

HUE

lol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-12-09, 13:21 #3
Minha garganta doeu só de escutar, ish.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-12-09, 13:26 #4
Tinha uma rua perto de casa que nao era asfaltada, nao dava nem pra saber que tinha acostamento... todo mundo passava por la, como se tivessem duas pistas. Um belo dia colocaram dois pms no fim da rua para multar e eu fui parado. Enquanto o maldito tava fazendo a multa, tinha um monte de gente passando, ai eu perguntei "O seu guarda, agora liberou o acostamento?" heahehea o cara fico puto e veio gritando "fica na tua senao te levo pra dp", fiquei quieto e tive que pagar... doeu bastante, 500 reais

Outra vez parei num posto para comprar cigarro, entre a calcada e o posto, mas dava pra passar um carro pelos dois lados, parei la porque as vagas do select tavam cheias... qdo tava na fila pra pagar, o cara me avisou que o pm tava me multando... cheguei nele e falei que ia tirar, ele disse "se tirar agora eu nao multo, e guardou o bloco".... 30 dias depois chegou a surpresa no correio :/

Fora 3 multas de radar acima de 20% que eu tomei quando custava 500 reais... nao sei porque abaixaram o valor, eu realmente aprendi a andar na boa depois dessas ai.

taco is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-09, 13:27 #5
as vezes em que eu estava sendo multado por parar sem o rotativo eu fui embora antes do prazo deles porque geralmente faço coisas rápidas e perto.. eu falo com ele que já to saindo e vazo..
uma vez um guarda meio a toa tava me multando por parar na contra-mão num domingo nas profundezas do bairro aqui.. geralmente interiorzão como aqui ninguém liga pra essas coisas nem em ruas movimentadas (nessa eu nunca pararia na contra-mão, coisa dos capial).. tava na frente de uma república, rua vazia.. =[ conversei com ele tal e inverti o carro...

as de radar eu fico simplesmente puto.. uhahua mas to muito mais esperto agora..
fico puto porque não tem critério algum.. se o nego conhece os radares ele pode fazer uma média de 180 e nunca será multado, agora o tiozão que só consegue fazer o carro ir nas descidas toma milhares de multas por exemplo.. os limites algumas vezes são absurdos.. asfalto liso pista dupla reta você enxerga a mais de 500m a frente num 2.0 e você tem que ficar tirando o pé, dirigir preocupado com a velocidade toda hora, caçando radar?? isso só desprende sua atenção..

eu sei que servem para diminuir o número de acidentes dos imbecis de carteira, mas na minha opnião, se tem algum ponto que necessita diminuir a velocidade, mete umas lombadas no meio da rodovia e sinaliza bem.. pronto.. não tem multa e não tem correria.

troy is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-12-09, 13:30 #6
Lombada > radar

Tchesko is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-09, 13:34 #7
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
nunca fui multado ao vivo..
só radares e etc.

A unica vez que eu vi o guarda que me multou, eu passei a pé do lado dele e ignorei, e falei pra galera comigo "ae, ignora o guardinha... daqui a pouco eu tiro meu carro dali, nao to afim de assinar a multa!"
10 mins depois, guincharam meu carro!

HUE
uhahuauhauha pqp... era só tirar o carro e gg... uhauhauaha
era o que.. deficientes? até hoje só vi guinchar carro em vaga de deficientes.. =[ guincho é muito paia.. você se coloca no lugar do cara e seu carrinho sendo levado a força.. na hora que ele ver os adesivos no chão... ter que pegar um taxi.. paia
nunca parem em vaga de deficientes! =]


Last edited by troy; 16-12-09 at 13:40..
troy is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-12-09, 13:39 #8
Nao, era uma vaga mto sussa, numa rua sussa...
Só que era proibido parar e estacionar (o E com 2 traços cruzados para os leigos)

Era em Blumenau, época de oktoberfest, carro de SP.
Rodei aheuhaueahea.

Foi uma bosta mesmo, devia ter pego na hora meu carro e foda-se.. Mto vacilo

lol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-09, 14:01 #9
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
nunca fui multado ao vivo..
só radares e etc.

A unica vez que eu vi o guarda que me multou, eu passei a pé do lado dele e ignorei, e falei pra galera comigo "ae, ignora o guardinha... daqui a pouco eu tiro meu carro dali, nao to afim de assinar a multa!"
10 mins depois, guincharam meu carro!

HUE

filho da puta

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-09, 14:04 #10
ele provavelmente deve ter guinchado uns 20 carros só nessa vaga durante a festa... hehehe
é foda.. mas vocês deram mole também..

troy is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-12-09, 14:04 #11
GRUAAAAAAAAAAAR = NAOTENHOGRANAFILHODAPUTAANULAAMULTAPORFAVOOOOOOOOR!
auahauhauahuah

NeckrO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-12-09, 14:06 #12
Ela parece um porco.

u3663 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-12-09, 14:14 #13

Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-09, 14:15 #14
eu me orgulho de nunca ter tomado uma multa, tenho 26 anos, carta desde os 20
viajo sempre a 140/160 sempre um olho na estrada outro no canteiro pra ve os radar, olhos de aguia

roadster is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-12-09, 14:17 #15
Velha gorda e infantil.

krusty is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
16-12-09, 14:17 #16
Nunca tomei multa, faz 6 anos que dirijo...

Sempre tomei cuidado... e sempre ficando puto, do tipo:

"Merda, vo te que pagar estacionamento"
"Merda, vou ter q deixar o carro longe..."
"Merda, vou chegar atrasado (dirigindo na velocidade da via)..."

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
16-12-09, 14:27 #17
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
as vezes em que eu estava sendo multado por parar sem o rotativo eu fui embora antes do prazo deles porque geralmente faço coisas rápidas e perto.. eu falo com ele que já to saindo e vazo..
uma vez um guarda meio a toa tava me multando por parar na contra-mão num domingo nas profundezas do bairro aqui.. geralmente interiorzão como aqui ninguém liga pra essas coisas nem em ruas movimentadas (nessa eu nunca pararia na contra-mão, coisa dos capial).. tava na frente de uma república, rua vazia.. =[ conversei com ele tal e inverti o carro...

as de radar eu fico simplesmente puto.. uhahua mas to muito mais esperto agora..
fico puto porque não tem critério algum.. se o nego conhece os radares ele pode fazer uma média de 180 e nunca será multado, agora o tiozão que só consegue fazer o carro ir nas descidas toma milhares de multas por exemplo.. os limites algumas vezes são absurdos.. asfalto liso pista dupla reta você enxerga a mais de 500m a frente num 2.0 e você tem que ficar tirando o pé, dirigir preocupado com a velocidade toda hora, caçando radar?? isso só desprende sua atenção..

eu sei que servem para diminuir o número de acidentes dos imbecis de carteira, mas na minha opnião, se tem algum ponto que necessita diminuir a velocidade, mete umas lombadas no meio da rodovia e sinaliza bem.. pronto.. não tem multa e não tem correria.
E você acha que o radar é pra que? Roubar ou Ensinar a não correr?

Lombada - Barata e FORÇA o cara a não correr.. Retorno = 0 (Você modela quem dirige e não faz gastar)
Radar - Caro e não força o cara a não correr... Retorno R$: AFx932891^³

Agora nego vem e diz... "Mas por lombada num rodovia de 110 Km/h"
Ai tbm não.. mas tem uma saída da anhanguera pra dom pedro (quem vem de ribeirao preto pra campinas), que tem um radar de 40 km/h .. Joia neh? poem lombada neh. Sorocaba tem umas avenidas com radar de 40km/h... caralho veio, pra que? poem lombada.

É que o brasil é uma bosta mesmo... país de merda.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-12-09, 14:28 #18
pois é troy... tinha mta gente no posto policial la pra retirar os carros guinchados! hahaha.bando de fdp!

Mas o buraco foi mais embaixo, pq meu documento tava vencido desde 2007 e eu nao sabia, pq meu pai pagou tudo, mas nao deu entrada pra chegar o documento novo.
ai demorou + 1 semana pra eu poder tirar o carro, resolvi o doc e voltei no outro fds pra blumenau aproveitar o fim da oktober e a casa do neckro! hahahaha..

fiz até um ds-blog gigante dessa historia, mas ficou mto grande e nem postei! aheuah =/

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-12-09, 14:29 #19
que ridícula, parece o barulho de porco sendo abatido.

[+18] não é pros fracos do coração ou da sociedade protetora dos animais:
aos 2 minutos

intel is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

16-12-09, 14:38 #20
Deve ter tomado outra multa, por pertubar a ordem pública...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-12-09, 14:41 #21
meu ele matou esse porco de forma errada
tadinhooo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

16-12-09, 14:47 #22
Merecia uns tapa na cara...

Helsing is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-12-09, 14:48 #23
véio... largar carro em vaga de deficiente/idoso/faixa de pedestre é muita cavalisse... tem é que tomar multa mesmo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

16-12-09, 14:49 #24
eu costumo mandar uma cartinha tentando recorrer !!!
hua


7 anos de carta e nunca tinha tomado multa
tomei 4 em um pediodo de 2 meses

3 por velocidade (uma foi cagada... briguei com a namorada fiquei puto e meti o peh.... outras 2 eu nao sei como pq eu sabia q tinha radar... eu nao corro... e costumo ainda diminuir bem alem do maximo permitido! nao sei ateh hj como)

1 por passar em sinal vermelho qndo o transito parou e eu ia fechar o cruzamento =(

19 pontos
mtos reais
=(

Bullet is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-12-09, 14:49 #25

Buwem is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

16-12-09, 14:56 #26
nao pode ter dó senao a carne fica dura

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.