Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
_j5
Quagmire
 

Default O Sugerimento do dunga [yt]

16-11-06, 19:07 #1
Buenas! Essa ninguém postou ainda...

huahuahuahua, muito bom!






_j5 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-11-06, 19:10 #2
Eu notei no dia que ele falou isso depois do jogo... hehehe...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

16-11-06, 19:12 #3
ah, acontece meu !
nego acha graça.. ainda mais num pais como esse, legal eh ver o presidente falar errado.. não tecnico ...

Star is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
16-11-06, 20:08 #4
agheyaegayeae,,, na hora q disse imediatamente a frase foi pro titulo do meu msn. haeuaehae....

detalhe... dunga com as mesmas boiolices do wanderlei...

Patua is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-11-06, 20:15 #5
o 7o anão ficando boiola só pra promover a filhinha

wiseman is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-11-06, 20:37 #6
uehuiahaahe

Master is offline   Reply With Quote
slay
 

16-11-06, 20:49 #7
como o star falo , o tecnico nao pode fala errado

mas o Brasil reelege um presidente que nao so fala errado, como nao ve nada

slay is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-11-06, 21:00 #8
Só digo duas coisas:

1. Slay rima com gay.
2. Bando de emo, parem de fazer drama por que técnico não pode falar errado e blábláblá, é engraçado, só isso! duh!

_j5 is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
16-11-06, 21:07 #9
heaiuhea.. não tinha visto ainda..
O mais loco é o Chaves no finalzinho.. pqp, chaves rox!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-11-06, 21:31 #10
3. ele tava ridículo com a roupa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-11-06, 21:34 #11
huahuahuahuahuahua, também! aquele lencinho vermelho tava singelo...

_j5 is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

16-11-06, 21:36 #12
aeuohaeoou...mas falando sério, a ropa dele ta MUITO tosca... e o chavo no final fico massa ;D

Star is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-06, 21:36 #13
foi um sugerimento de mal gosto.

Baron is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

16-11-06, 21:44 #14
Mal atrapalhar o tópico, alguém manda a senha e o email do hddarkside pra eu ver se tem uns lances q eu quero lá por favor

Victor is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-11-06, 21:46 #15
Quote:
Postado por Avacaiador
O mais loco é o Chaves no finalzinho.. pqp, chaves rox!
(1)

Hades is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-11-06, 21:57 #16
Se alguém puder me passar a senha do HDDarkside também agradeço!

_j5 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

16-11-06, 22:16 #17
Quote:
Postado por _j5
Só digo duas coisas:

1. Slay rima com gay.
2. Bando de emo, parem de fazer drama por que técnico não pode falar errado e blábláblá, é engraçado, só isso! duh!
(1)

cridaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-11-06, 22:48 #18
tecnico pra mim tem que usar o agaslho do time/seleção

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-11-06, 23:00 #19
técnico pra mim tem que ser macho, gaúcho pra ter coragem de NÃO convocar jogador gordo por causa de patrocinador, e não interesssa que tipo de agasalho ele tá usando.

walker is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-11-06, 14:48 #20
Filha quer mudar corte do cabelo de Dunga

Responsável pelo visual moderno do técnico Dunga nos jogos da Seleção Brasileira, Gabriela afirmou que pretende agora convencer o pai a mudar o corte de cabelo. A informação foi publicada no jornal O Globo.
Estudante de moda na Universidade de Caxias do Sul, Gabriela, 20 anos, vestiu o treinador com uma blusa de lã bege com uma gola rulê e uma gravata bordô dobrada no bolso do paletó na vitória contra a Suíça, na quarta-feira, na Basiléia.

A futura estilista luta agora para o pai abandonar o cabelo arrepiado, usado desde que era jogador da Seleção Brasileira.


Orkut da filhinha: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...34694991482013

wiseman is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-11-06, 15:46 #21
putz, ela precisa estudar mais moda hein? tava tosco
e sugerimento eh foda hahahahah
ele falou o mais dificil

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-11-06, 15:59 #22
olhem o orkut da filha do dunga
oq ela escreve sobre o lula

ta certo que o lula eh filho da puta e eu nao votei nele

mas essa ai nao sabe oq eh trabalhar mesmo, olha o tanto de merda q ela colocou la

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-11-06, 16:29 #23
Quote:
Postado por _j5
Só digo duas coisas:

1. Slay rima com gay.
2. Bando de emo, parem de fazer drama por que técnico não pode falar errado e blábláblá, é engraçado, só isso! duh!
Digo mais:
3. Dunga rima com Slay que rima com Gay

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

17-11-06, 16:30 #24
Quote:
Postado por _j5
huahuahuahuahuahua, também! aquele lencinho vermelho tava singelo...
Segundo os comentaristas da globo não era lenço, era uma gravata!
Acho que a menina quis inventar moda, literalmente, e fez merda.
Ficou uma bichona mesmo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
17-11-06, 17:00 #25
eu juro q eu li SURGIMENTO
so entendi no final.. HAEHAIHE

chrysler is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-11-06, 17:02 #26
http://video.google.com/videoplay?docid=-102939765273159710
Perul pekheenow!! Perul pekheenow!! Perul pekheenow!! Perul pekheenow!! Perul pekheenow!! Perul pekheenow!! Perul pekheenow!!

huahuahuahuahuahua oh deus vou morrer!! huahuahuahua muito engraçado

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-12-06, 14:41 #27
Quote:
Postado por http://www.sualingua.com.br/01/01_sugerimento.htm
Numa entrevista, ao falar da roupa que vestia, Dunga disse que seguia os sugerimentos de sua filha, que é estilista de moda. Ouvindo aquilo, o Brasil inteiro correu para o dicionário e, ao constatar que o termo não estava lá, extraiu do fato duas desastradas conclusões: primo , o tal vocábulo não existe; secundo, o Dunga fala tão errado quanto algumas importantes figuras desta Pindorama... Como era de esperar, alguns leitores escreveram perguntando o que eu achava disso tudo. Bem, em princípio eu sempre fico satisfeito com qualquer episódio que faça as pessoas se reencontrarem com o velho "amansa" que estava esquecido na estante, mas sou obrigado a meter a minha colher torta nesta tigela.

Em primeiro lugar, por trás da primeira conclusão está a idéia ingênua de que o dicionário seja o repositório de todas as palavras existentes de nossa língua, uma espécie de cartório de registro de nascimentos onde os falantes podem conferir a existência ou não de um vocábulo. Nada mais falso; um dicionário é apenas uma seleção dos vocábulos que o seu autor considera mais importantes neste momento. Por exemplo, para que o Aurélio e o Houaiss pudessem ser editados como um volume único, os autores tiveram de fazer uma pesada seleção dos vocábulos que deveriam entrar — uma verdadeira lista de Schindler, onde nem sempre foram incluídas as palavras que mereciam. O Aurélio traz as palavras que Aurélio Buarque de Holanda escolheu; o Houaiss traz as palavras que Antônio Houaiss escolheu — e pronto!

Quem vai ao Houaiss encontra várias palavras que não aparecem no Aurélio : agronegócio, apagão, auditar, autolimpante, biopirataria, carteirada, cartelização, cartolagem, conspiratório, emancipacionista , fitossanitário , hidroginástica , imexível , meritocracia, parquímetro ou soropositivo. Essa diferença pode nos dizer alguma coisa sobre o tamanho e a cobertura dos dois dicionários, mas nada sobre as próprias palavras em si — assim como o fato de não encontrarmos bivolt, bloqueto, cadeirante, degravação, drogadição, drogadito, intensivista, fumódromo, mecatrônica ou rinsagem em nenhum dos dois não nos autoriza a concluir que esses vocábulos, vivíssimos em nosso idioma, não existam...

Em segundo lugar, não podemos afirmar que sugerimento esteja errado; acho horrível o termo, mas, como vamos ver, ele está rigorosamente dentro das formações possíveis por derivação, que é, quero frisar, a mais poderosa máquina de criar palavras do Português. O princípio é muito simples: de uma mesma base existente, formam-se novos substantivos, adjetivos ou verbos, pelo acréscimo de prefixos ou sufixos. Às vezes, temos à nossa disposição vários elementos para a mesma finalidade; por exemplo, para formar substantivos abstratos a partir de verbos, podemos escolher o sufixo - ura (feitura, leitura), ou - ção (realização, repetição), ou - mento (nascimento, recrutamento), ou - agem (regulagem, filtragem), entre outros. Saber uma língua, muito mais do que dominar uma lista de palavras, é conhecer esses elementos formadores e o conjunto de regras que nos permite combiná-los. É importante ressaltar o caráter aleatório dessas combinações; nada nos diz qual desses sufixos será usado para uma determinada base. Aqui ocorre uma escolha em que parecem intervir critérios que ainda não foram bem estudados. Por que recrutamento e não recrutação ou recrutagem? Por que filtragem e não filtramento ou filtração? Quantos verbos formados pelo sufixo – izar estão lá, no estoque virtual de nosso idioma, que ainda não vieram à luz? Quantos substantivos abstratos em – mento?

Em muitos casos, diferentes sufixos combinam com uma mesma base para formar vocábulos concorrentes, que passam a disputar a preferência dos falantes. No dicionário, encontramos, lado a lado, lavagem, lavação, lavamento e lavadura; sedução e seduzimento; desflorestamento e desflorestação; concluimento e conclusão . Submetidas ao invisível plebiscito popular, aquelas que parecem soar melhor vão conquistar mais falantes, mas isso não significa que as derrotadas vão desaparecer. Uns se dirigem ao bufê das palavras e compõem um prato com alface, palmito, tomate e salada de batatas (é uma combinação consagrada, assim como feijão, arroz e bife ou, na sobremesa, morango com chantili); outros vão lá e misturam no mesmo prato o feijão com a salada de batata, tudo isso com um pouco de sorvete por cima. Fazer mal não faz; é tudo uma questão de gosto. Os do primeiro tipo preferem escolha, conclusão, incômodo e sugestão; os do segundo, escolhimento, concluimento, descômodo e sugerimento. Depois, cada um com seu prato, voltam todos para a mesma mesa, para compartilhar a refeição do idioma — de preferência, em paz.
(da coluna O prazer das palavras - Jornal Zero Hora - 25/11/2006)

.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.