Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Editar vídeos...

09-01-11, 14:06 #1
Fala darknerds...

Eu tenho um monte de vídeos do Enzo jogando bola e queria fazer uma montagem, pegar os "melhores momentos" e tal... são em vários formatos (vídeos de celular ou de máquina fotográfica)...

Que programa vocês recomendam? Sou bem newbie nessas coisas, então tem que ser algo extremamente fácil de mexer e que não demore zilhões de anos... existe?

Valeu.





night is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-11, 14:08 #2
Movie Maker?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 14:09 #3
Do Windows? Nem sei como usa... é susse?

Vou dar um exemplo. Neste vídeo abaixo, tem um gol dele... meio podre, mas é um bom exemplo do que eu quero fazer. Tem um tempo considerável de "bola rolando" totalmente inútil até sair o gol... eu queria deixar só o gol...


Ou este, que tem o treinador arrumando barreira, falando posição pro goleiro e bla bla bla antes de ele bater a falta... queria deixar só a partir de quando bate a falta e boas... e depois juntar todos os gols em um vídeo só e fazer uns efeitos de transição entre eles:


night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 14:20 #4
Btw... preciso fazer propaganda porque o piá tem as manhas... heuoheu...


night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-01-11, 14:25 #5
Futebol no comunidade = ban!

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 14:27 #6
aOUheaUHeoua...

night is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-11, 14:45 #7
Se é coisas simples q pretende fazer, cortar aqui e ali, botar uma musiquinha e tals o Windows Movie Maker mesmo te serve.

E se precisar converter o video pra edição, usa o Format Factory que é gratuito e geralmente resolve o problema.
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

colher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 14:46 #8
Hummm... boa! Vou tentar e depois coloco o resultado aqui...

night is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

09-01-11, 14:59 #9
Sony Vegas Pro.

Você pega a manha rapidinho.
é bem susse e tem centenas de opções.
abs

rog is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
09-01-11, 15:10 #10
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Se é coisas simples q pretende fazer, cortar aqui e ali, botar uma musiquinha e tals o Windows Movie Maker mesmo te serve.

E se precisar converter o video pra edição, usa o Format Factory que é gratuito e geralmente resolve o problema.
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm
close

Fim is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-01-11, 15:35 #11
euahehauhuea as crianças se jogando no chão na hora do gol auehuahe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
09-01-11, 16:27 #12
aiuheiauheiuaheihuae... o cara faz o gol e sai correndo em disparada!

chrysler is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-11, 16:34 #13
Visto que você não quer fazer efeitos nem nada muito avançado o jeito é achar esses video makers aí que já falaram.
Como é o nome do software pra editar vídeo caseiro da Apple? Supostamente é o melhor pra essas coisas

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-11, 17:36 #14
imovie
mas é melhor se vc tiver um mac né, oq não é o caso do night, eu acho

colher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 19:23 #15
Não tenho MAC não...



Vou tentar com o MovieMaker... se não der, tento outra coisa.

Valeu pessoas. Torçam pro Enzo ser contratado pelo Milan e daí eu vou ficar o dia inteiro no DS dando cartão à torta e à direita... ahuhau!

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-11, 19:36 #16
Night, vou te contar uam história
Quando eu era pequeno, eu jogava futebol bem. Não mais ou menos, eu jogava bem mesmo. Eu era a estrela do clubinho lá onde eu treinava, tanto que quando foi organizado campeonato os times da escola, do clube e do bairro discutiram pra ver pra quem eu ia jogar. Joguei pelo clube e fui fodástico. O timinho que ganhou o campeonato era de um colégio da cidade, no entanto, e logo depois desse campeonato me transferiram pra esse colégio

E a partir do primeiro dia de aula nesse colégio eu nunca mais consegui jogar bem futebol. Talvez pq tenham começado a crescer os meus colegas e eu, atrasado, não; ou porque eu enchi o saco de jogar (e realmente enchi)... nunca saberei. O fato é que eu fazia esse tipo de coisa de driblar todos os coleguinhas que seu filho faz com essa idade aí e virei nerd. E eu não sou um caso isolado, no mesmo colégio pelo menos dois outros guris (hoje nerds) estavam na mesma situação

Então não se engane: seu filho vai parar nas Olimpíadas. De programação. NERD SERÁ!

uaheuhaeuea
Brincadeira, a minha história aí é real mesmo (um pouco exagerada )
O comentário útil que eu queria fazer é esse: eu só posso imaginar como será divertido pra essas crianças de agora terem vídeo, não só umas fotos pingadas, dessas coisas.

Eu sou um saudosista profissional e se pudesse, juro que perderia um bom tempo olhando vídeos assim da minha infância. Tem amigos meus dessa época que lembro o nome, lembro o que fizemos juntos, mas por deus não consigo definir o rosto da criatura

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-11, 19:41 #17
Não sei pq eu pensei em jQuery.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-01-11, 19:43 #18

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 19:52 #19
AEAUehAOuehAOUHeoUAE

Zedd... eu acho que na realidade transfiro muito da minha experiência pessoal para o Enzo. Não quero que aconteça o mesmo com ele. Eu "poderia" ter me tornado profissional, joguei no Atlético até o juvenil e "abri mão" pra estudar... na realidade eu não tinha muita opção, já que estudar era uma necessidade e futebol era uma "aventura", mas até hoje me arrependo, por exemplo, de ter ido pro CEFET (cujos horários eram absolutamente incompatíveis com meus treinos - diários - no Atlético).

O fato é que o Enzo nasceu adorando futebol. E ele conviveu muito com meu irmão, que cuidava dele e tal enquanto eu tava trabalhando. E meu irmão é débil mental por futebol... não joga nada, mas adora. Conhece tudo, assiste todos os jogos... e o Enzo está assim.

Agora eu acho que ele joga muito, muito bem para a idade dele. Se comparar com os colegas da idade dele, ele espanca. Então pretendo "investir". Obviamente não vou negligenciar nos estudos e no que realmente importa, mas acho que ele tem uma boa chance de se dar bem no futebol, até porque o colégio onde ele estuda já revelou muitos jogadores (na minha época, tinha o Zé Elias... hoje em dia, têm o Pedro Ken e o Kelvin, mas tem vários outros "no caminho")... enfim, eu acho que ele, jogando lá e tendo assistência, tem chances de se tornar profissional.

A questão é que ele adora futebol e eu acho que tenho que estimular ao máximo...

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-11, 20:04 #20
Certamente
E daqui há uns 10 anos, talvez, esses vídeos caseiros que você editou sejam a razão de um olheiro-de-youtube (o que? nunca ouviram falar?) ter realmente levado ele pro Milan ahua!

Jogam campeonatos no colégio dele, suponho?
Fiz ótimos amigos nesses campeonatinhos entre-colégios. Era o único jeito de interagir com gente de outra escola
Fiz muito mais 'inimiguinhos' do que amigos UAEHUAEHAEUE

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-11, 20:06 #21
Tipo... uma coisa que eu acho que "pesa" é que o colégio dele tem uma "parceria" com o Milan. Todo final/começo de ano o Milan vem pro colégio dele e faz um "mini-campeonato" com piazada a partir de 7 anos (hoje, ele tem 6... então no próximo dez/2011 ele já poderá participar)...

Quem sabe?

night is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-01-11, 20:31 #22
AAEUHAUEH night safadeenho! Vou fazer o mesmo qnd tiver filho... botar pra treinar futebol cedinho e tentar investir na carreira dele. Já me imagino morando em Manchester como seu empresário.

percezione is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

10-01-11, 01:53 #23
Tenho vários exemplos de pessoas qconheci q deram o sangue pra virar jogador de futeol, jogaram profissionalmente, teve um q foi até pra holanda, e bla bla bla.
Maioria fala q jogava pra caralho(na real certeza q jogavam MUITO bem) mas hj ~um é segurança, outro faz desenhos, td frustrado.

Ser jogador profissional não basta ser bom tem q ter sorte

Só falo isso pq vc pode estar dando esperança pro moleque e dai ele se frustrar no futuro.

No mais movie maker+format factory= video caseir editado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-01-11, 08:11 #24
night, tomara que dê certo.

Meu tio praticamente investiu no meu primo para ser "jogador de futebol profissional pelo flamengo". Cara, ele enchia o saco dizendo pra família que ele seria jogador profissional, que ele seria foda e etc. Chegou a ser contratado pelo São Cristóvão na divisão de bases, mas não foi muito pra frente não.

Só deixa ele preparado para também ele ser um cara formado em alguma coisa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

10-01-11, 08:58 #25
pô, night!
fala pro Enzo tocar a bola de vez em quando, mó fominha!
HUE

clash is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-11, 09:34 #26
Então, é evidente que eu não vou fazer com que ele se torne um alucinado que só pensa no futebol e jamais vou deixá-lo negligenciar os estudos. O que eu quis dizer é que, de minha parte, vou fazer o possível para dar todas as condições necessárias, entendem? Acho que isso é importante... se der certo, ótimo... se não der, não vai ser porque eu não apoiei.

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-01-11, 10:34 #27
haeuhauehaue a felicidade do muleke na hora q faz o gol aeuaheuahe dah ate pexinho!

eu tenho uma historia parecida com a do zed, era praticamente um michael jordan branco na escola apavorava muito no basquete ate a 8 serie, depois entrei no colegial conheci as drogas e minha carreira foi pra seda.

aproveitando o topico tem algum jeito facil de diminuir a qualidade/tamanho q abre na tela do video no mac? imove faz isso?


Last edited by roadster; 10-01-11 at 10:42..
roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-11, 11:08 #28
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
pô, night!
fala pro Enzo tocar a bola de vez em quando, mó fominha!
HUE
oUAHEouA... então, essa é uma preocupação que eu tenho, mas ele já está bem melhor quanto a isso... sempre falo pra ele que ninguém ganha jogo sozinho...

E ele pergunta: "Nem o Messi?"

Hahaha...

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-01-11, 11:21 #29
FOMINHA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-01-11, 12:54 #30
na boa esse enzo é mto fominha pqp

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-01-11, 13:57 #31
Só uma coisa. Coloca esse guri no campo de uma vez.

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-11, 14:21 #32
Não coloca
Foi a transição salão->campo que me encheu o saco e fez eu parar de jogar
Deixa ele escolher, melhor ele ser um profissional de futsal feliz que desistir de jogar bola por causa disso

ITT: jogar futebol de campo é chato pra caralho. Quando se é criança, pelo menos (que é a experiência que eu tenho) e ninguém tem força pra inverter de campo ou lateral com um balão, é um SACO ficar uns 5 minutos torrando no sol pra sua única interação ser correr atrás do outro cara, nenhum de vocês com a bola, e ela sai pela sua lateral ou linha de fundo. Aí o goleiro/cobrador de lateral joga a bola pro outro lado/pra outro cara e você espera mais 5 minutos

Pegar na bola a cada 10 minutos é uma merda

Zedd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-01-11, 14:32 #33
Se vc se incomoda com isso, vc joga bola, não joga futebol.

maxcool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-11, 14:34 #34
Eu não jogo nem um nem outro, mas futebol de campo, sete, soçaite, de praia e de salão são todas modalidades profissionais, não?
Só que umas pagam melhor que outras

Jogar bola é o que se faz no recreio da quinta série, sem goleiro, sem quadra, sem nada. Só alguma coisa chutável e todo mundo correndo, driblando e chutando

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-11, 15:43 #35
Eu jogava campo e era a coisa que eu mais adorava na vida... sei lá, acho que vai de cada um...

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-01-11, 22:38 #36
Eu prefiro muito mais campo do que salão.
Salão é bom pra brincar, pra jogar, campo é um milhão de vezes melhor.
E Zedd, depende MUITO de quem vai jogar, da posição e de como joga, o que deu certo pra você (ou NÃO deu certo) pode ser totalmente diferente pro Enzo.

De fato, quando mais cedo ele começar no campo, entendendo como funcionam as posições e aprendendo os macetes, melhor pra ele.
Principalmente se a idéia é fazer ele seguir na carreira profissional.

Biel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-01-11, 00:12 #37
this is now a futebol topic in comunidade
rsrs

colher is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

11-01-11, 00:38 #38
Voltando ao assunto original do tópico...

Para o que você vai fazer, vai de Movie Maker mesmo. É simples e intuitivo, apesar de bem limitado, mas o que você quer é coisa básica.

Passe longe de Sony Vegas para vídeo. O negócio é um entulho, só é bom para edição de áudio, e mesmo assim eu evito, porque a interface dele é CHATA.

Como você não usa Mac, a melhor opção acessível é o Adobe Premiere, mas pode ser bem complicado de mexer se você não está acostumado com esse tipo de coisa. Se mesmo assim quiser mais detalhes de como conseguí-lo, me manda uma PM.

Goma is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
11-01-11, 08:28 #39
Adobe Premiere se tornou muito pesado
se for só pra cortar e colar vai de movie maker mesmo
e poste aqui os resultados depois

Fim is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-01-11, 08:43 #40
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Btw... preciso fazer propaganda porque o piá tem as manhas... heuoheu...

http://www.youtube.com/watch?v=6_DMd89_vX4
cheater!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.