Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shogunato
Trooper
 

Default Opera versus Darkside - é só comigo ou mais alguém tem problemas?

17-01-11, 21:12 #1
Pessoal, é só comigo que o Opera não funcioan 100% corretamente com a DS, ou isso também acontece com mais alguém?

Eu tô achando que o fato de eu deixar cookies e javascript sempre bloqueados, liberando apenas para alguns sites (a DS obviamente sendo um deles) é o que causa os problemas. Acho que o Opera meio que se perde e fode tudo. Tô achando que é isso pois em máquinas onde uso o Opera totalmente liberado (aceitando cookies, javascript em qualquer site, etc), parece funcionar normal.

Exemplo dos problemas que estou tendo:

- não consigo ficar logado por mais de um minuto. Se eu logo para responder algo, só o tempo de escrever a mensagem já é suficiente para o login expirar. Marcar a checkbox "manter-me logado" não adianta nada.

- multi-quote? Nem pensar. Não funciona. Quando finalmente clico em responder, as quotes não vem.


Por causa desses problemas, aqui em casa estou tendo que usar o Firefox quando quero acessar a DS.

Isso ocorre com mais alguém?





Shogunato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-01-11, 21:21 #2
Aqui nunca teve problema no fórum.
Tudo funciona 100%.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-01-11, 21:30 #3
essa do multiquote ta com cara de js, nao tem algum tipo de bloqueio a js externo? pq eu tenho 2 carregando diretamente do googleapi, da uma olhada se nao é isso:

<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/yui/2.7.0/build/yahoo-dom-event/yahoo-dom-event.js?v=385"></script>
<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/yui/2.7.0/build/connection/connection-min.js?v=385"></script>

Jeep is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

17-01-11, 22:06 #4
pode ser isso mesmo, pois como só libero para a DS (ui!) ele pode tar bloqueando coisas que venham de outros domínios.

Vou ver se consigo mexer em alguma configuração para que ele aceite isso de boa.

Por enquanto, valeu pela ajuda

Shogunato is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

18-01-11, 08:22 #5
Bom, fiz mais um monte de testes e parece que é isso aí mesmo. Se eu deixo nas opções globais do Opera para bloquear javascript, só liberando para sites que eu quero, realmente dá pau.

Como os JS vem do domínio googleapis.com e não de darkside.com.br, o Opera deve considerar ser de site diferentes e bloqueia.

E parece que não tem jeito mesmo de fazer uma configuração ainda mais específica por site. Ou eu vou ter que pegar um daqueles add-ons que possuem uma capacidade similar e que talvez permitam escolher os domínios, coisa que eu queria evitar, ou então liberar tudo mesmo.

Vou tentar postar alguma coisa no forum do Opera para ver se eles tem algum workaround.

Obrigado pela ajuda

Shogunato is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-01-11, 08:23 #6
ou troca essa merda de browser, pqp

zorba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.