Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Ja cochilou?
Nunca 46 56.10%
1 vez e dirijo a mais de 5 anos 17 20.73%
1 vez em 5 anos 7 8.54%
2 vezes em 5 anos 4 4.88%
3 vezes em 5 anos 1 1.22%
4 vezes em 5 anos 0 0%
5 vezes em 5 anos 0 0%
+5 vezes em 5 anos 7 8.54%
Voters: 82. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Já cochilou na direção?

06-01-11, 00:36 #1
Eu já...

Ontem, na estrada.
Dormi normalmente à noite, trabalhei normalmente pela manhã e fui viajar depois do almoço.
Tinha andado uns 50km quando bateu um sono estranho, daqueles que mal dá pra ficar com os olhos totalmente abertos.
Não sei pq eu tava com o som desligado, acho que tinha desligado pra escutar o carro, pois de vez em quando faço isso pra ver se não tem alguma anomalia...

Sei que cochilei por 1 ou 2 segundos.
Eu tava na faixa da esquerda, a uns 120km/h.
Acordei ao som dos pneus batendo naqueles sinalizadores no chão, na borda da pista.
Ainda bem que o braço tava firme e apoiado na porta, senão talvez teria escorregado e girado a direção e...
Quase que iria pra o meio das duas pistas, que é um barranco bem raso, mas faria estrago... isso se eu não fosse parar do outro lado.
Sei que acordei, tive aquele susto DO CARALHO por estar quase indo parar sei-lá-onde, e voltei o carro pra a faixa. E gritei uns 10 "CARALHO" bem alto, liguei o som e pus Metallica no volume 35.

Hoje viajei novamente, saí de casa às 7h e cheguei às 20h.
Cheguei e li essa notícia (não foi o mesmo motivo, mas...):
http://www.paraiba1.com.br/Noticia/5...na-br-230.html
Eu passei pelo local especificado em torno das 18h30, nem vi restos de nada.

Portanto, fica a dica: deu sono? Encosta e descansa nem que seja por 1 minuto.
Foi o que fiz hoje. Deu aquele leve sono no meio do caminho, parei e descansei. Suficiente pra continuar...





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-11, 00:39 #2
Sim.
Nka e down estão de prova.
Acho que gravaram.


Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-01-11, 00:44 #3
Não, mas uma vez eu tava de carona no carro dum amigo meu que pegou no sono. Tava na praia, a gente inventou de ir pra Jurerê as 8 da manhã sem ter dormido a noite inteira (estávamos em Mariscal - SC). Na volta eu tava dormindo, quando acordei o carro tava saindo da pista e o motorista dormindo. Fiquei meio sem reação, com medo de assustar o cara. Quando eu ia dar um toque nele ele acordou sozinho e meio que se assustou sozinho. Nem falei nada, acho que ele ficou tão assustado quanto eu. Ligou o som e fiquei conversando com ele sobre qualquer coisa que vinha à mente. Breu.

StorM is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

06-01-11, 01:00 #4
Uma vez uns amigos da galera estavam voltando de Búzios, geral cansado, aí o carona cochilou.... acordou e viu o motorista dormindo:
- ACORDA MULEQUE!!
Motorista abriu o olho, virou e falou todo calmo:
- Relaxa cara, eu acordo na curva....

hahahaha muleque doente....

Brincadeiras a parte, eu já, o que me fez acordar foi uma depressão na pista. Só que com o susto consegui me manter acordado.

Mão no teto não funciona, btw.

SapoChule is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-01-11, 01:13 #5
Já. Num puta trânsito voltando de um carnaval numa viagem de 3 horas. Não aconteceu nada mas é foda..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-01-11, 01:17 #6
pesquei... mas dormir mesmo não...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-01-11, 01:22 #7
pesquei uma vez depois do trabalho, transito infernal, no tunel....
não sei se era o fato do tunel, muito gas... sei la... mas veio um barato incontrolavel.. para mim nunca tinha acontecido
na estrada .. nunca...

e sempre que viajo com alguem, já combinamos.. carona nao dorme... tem que deixar sempre o motorista ligado

Patua is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-01-11, 01:26 #8
nao, qdo eu to com sono eu passo a direção pra outra pessoa
se nao tiver ngm, porra, poe o som bem alto hehe

kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-11, 01:27 #9
Não. Na única vez que eu tava PODRE, morrendo, queria dormir de qualquer jeito, e tinha que "viajar" (ok, eram só 80km, e pra ir pro bali hai com o intel ), passei no posto e virei 2 red bulls :<

Não sei se foi efeito dele mesmo ou foi o psicológico, mas eu dirigi de boa e digo mais, fiz sucesso ainda.. ehauerh

didz is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-01-11, 01:39 #10
cara.. já dormi vaaaaarias vezes

incontaveis msm


vo mto pra campinas, tipo 3 a 4 vezes por semana.

tinha uma época q eu dava aulas de manha aqui em Jundiai, dps do almoco fazia estágio na Embrapa em Campinas e ia pra lá. Dps do estágio tinha aular pra assistir tbm em campinas.

Pegava estrada lá pela 23 horas pra jundiai..

Vinha dormindo, mtas vezes eu chegava em casa e nem me lembro do caminho que fiz


Ja acordei passando em cima daquelas tartaruginhas (ou olho-de-gato), já acordei com buzinha de caminhao, já acordei já tive "sonhos" enquanto dormia dirigindo.

Já dormi com a minha namorada tbm no carro. Ela acordo comigo passando nas tartaruguinhas e grito pra me acorda.


Já deixei bem claro que é certeza que bato carro dormindo. É só me faltar a sorte.

Zigfried is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
06-01-11, 05:32 #11
uma vez eu dormi, bati num vaso de flor enorme que tinha num recuo da calçada. Era uma avenida com canteiro no meio, eu no susto fui parar do outro lado da avenida. Ninguem se machucou, só estragou o carro.

asmur is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-11, 05:50 #12
Já, uma vez.

Eu fiz faculdade em Piracicaba (Odontologia-UNICAMP), dai minha ex estava em um estágio da faculdade em Pirassununga (Veterinaria-USP). Combinei de ir em uma festa de shot de tequila com ela. Dai nem bebi muito mas dormi umas 2 horas apenas.

Na volta tenho que pegar a Rodovia Anhaguera, dei umas cochiladas de 1 ou 2 segundos e acordei com as "tartaruguinhas" da pista. Ainda nessa viagem, quando cheguei na Rodovia Luiz de Queiroz, que é a local que vai pra Piracicaba, cochilei também e tava na faixa da esquerda a uns 100 km/h. Fiquei cagando de medo porque tem umas placas de sinalização de velocidade na lateral e na maior parte nao tem "guardireio" (guard rail). Então não dormi o demais 20 minutos até chegar em casa.

"Tartarugas" salvando vidas.

bomber is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-01-11, 05:57 #13
fui no show do scorpion em ponta grossa
na ida foi susse, vimos o show e blz
saindo de lá falei q tava com sono e pessoal, da nd a gente vai conversando gritando e chegamos em ctba rapidão
10mim de estrada só eu acordado
ahuauhahuhauhahua

sei q foram uns 70kms mais fodas da minha vida
e eu só fui dar uma piscada mais forte quando tava dentro da cidade chegando em casa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-11, 07:22 #14
a direto....mas soh em estrada

mudar de faixa virou habito

as 02 mais sinistras foi voltando da minha formatura em sumare....fui acordado pela minha namorada
e voltando de curitiba, a noite e com chuva
praticamente cruzei a regis inteira dormindo ehauehauioeh

serjaum is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-01-11, 07:55 #15
Já...varias vezes dei umas piscadas sinistras e uma vez eu cochilei legal na ponte rio-niteroi, o que me salvou foi aquelas conexões que tem entre as placas da ponte por causa da dilatação que sempre que o carro passa dá uma quicada.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-01-11, 08:03 #16
motor

Inquisitor is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

06-01-11, 08:17 #17
Pesquei de moto uma vez, acordei no acostamento puta cagaço, parei a moto, desci dei umas 10 voltas correndo ao redor da moto, montei e fui de visera aberta.

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-01-11, 08:22 #18
adicionei uma poll pra quantificar, eu nao esperava um numero tao grande de casos assim, comeco a entender as noticias de porradas na reta com um carro invadindo a pista do outro

que tal isso? menos de 2 dolares pra evitar darknerds acidentados.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2503

vc poe na orelha, se a cabeca inclinar, ele faz barulho e te acorda.
 




Last edited by Jeep; 06-01-11 at 08:29..
Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-01-11, 08:36 #19
Vo te falar

Nunca pisquei mas já fiquei a beira de.

Primeiro porque eu tenho mania de parar. Eu rodo por 40km, 50km, já quero parar num posto para tomar um refri ou qualquer coisa do genero. Boa parte das minhas viagens são gastas parando o carro.

Segundo, acho que fumante tem uma vantagem nessa hora. Todas as vezes que o sono bateu eu acendi um cigarro e pronto. Cabou-se o sono.

u3663 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-11, 08:43 #20
Uma vez meu sogro teve que operar, foi de manhãzinha assim... Acho que acordei umas 4 da manhã e tinha ido dormir tarde trampado o dia anterior todo...
Na volta do hospital, lá pras 8, não cheguei a dormir no volante, mas tava destruído... Nisso tava mexendo no GPS totalmente noiado no meio do trajeto, esqueci de dirigir, tava sonambulo ahueshauhe
Veio uma curva com uma guia mega-alta e eu tava ... Subi na calçada e entortei minha roda... Graças a Deus não tinha nenhum pedestre nela... Depois dessa fiquei extremamente esperto heauhuahe

tdf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-11, 08:50 #21
Aff Jeep, mto pouca inclinação e já apita a parada. Quem dirige duro assim? Se der pra regular pra só apitar qdo inclinar mais, daí talvez valha a pena.

bomber is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-01-11, 08:58 #22
pela imagem me parece que exageraram pra mostrar a ideia, no video me da a impressao que o cara ja estaria com a cara pra baixo mesmo, mas de qq forma, acho que basta regular o angulo que vc encaixa ele na orelha. E certamente existem outros modelos, é so pra dizer que existem alternativas...

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-01-11, 08:58 #23
vaaaaaaaaaaaarias vezes, mas meu carro se dirigi sozinho! ja acostumei! hUADHUASHduashD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-01-11, 09:16 #24
Cara indo pra sampa, tinha acordado as 4h qndo tava chegando perto do Graal dormi na direção, joguei o carro no acostamento. Dps entrei no posto e minha esposa dirigiu até o destino.

Foi tenso, pq eu tava de boa, foi do nada

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-01-11, 09:23 #25
seis eh doido veio, acho q por meu pai ser viajante e viver na estrada eu sempre fui precavido com isso, nunca dormi nao e espero nunca dormir, e olha q eu sempre fumo meu beckinho na estrada pra dar akela relaxada mas coxilar nunca.

roadster is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

06-01-11, 09:30 #26
Cara, toda vez que eu saio da balada bebasso e vou com a mina para algum lugar, na hora de leva-la embora, paaaaaarrcerooo !! Sério .. eu vou com a cabeça pra fora ouvindo algo muito alto!
Agora na estrada, se eu vou pra balada em outra cidade, eu me prontifico à ser o motorista da rodada, já em viagem, me programo bem para descansar bastante.
Vários amigos meus já sofreram acidentes graves, desde então fiquei bem esperto com estrada. =/

rog is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-11, 09:37 #27
Uma vez eu virei a noite, estava a 26h acordado, voltando pra casa. Fiquei com medo de voltar pela linha amarela, porque é um retão infernal e também fquei com medo de voltar na grajaú-jacarépagua, mesmo sendo sinuoso tem partes longas. Eu tava puro bagaço, voltnado de show, não aguentava ficar em pé e tinha quase dormido quando sentei no banco antes de ligar o carro. Resolvi ir pelo alto da boa vista, mesmo sendo um caminho mais longo, era mais sinuoso e requeria atenção.

Então eu fui com o som muito alto ligado, numa rádio de música escrota tocando. Eu consegui ir bem subindo, mas ae quando cheguei na parte mais alta o rádio encheu o saco e desliguei. Ae eu comecei a sentir mais relaxado, eu tava começando a ficar mais otimista. Comecei a descer a pista e ae comecei a ligar o piloto automático. "essa reta tem 10 segundos, dá para piscar longamente por 5 segundos...". Foi semi-involuntário. E ae teve uma hora que eu fiz esse pisque longo e quando abri o olho eu tinha subido uma calçada pela valeta de estacionamento, sem ver, e estava rumando para um poste. Joguei o carro totalmente de volta pra pista e foi na hora, senão era batida de 55km nele. Nessa hora a adrenalina subiu muito forte que meu coração disparou muito, o sangue correu mesmo e eu perdi o sono NA HORA. SUMIU. Tinha um motorista que se assustou comigo que vinha logo atrás e ele ficou até uns 50 metros atrás de mim.

siniiiiistro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
06-01-11, 09:47 #28
PQP que medo essas histórias ae, nem sei o que faria se dormisse, ia pegar trauma de dirigir.

E vai toma no cu Zigfried, compra essa parada que o Jeep indicou ae.

Azarael is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

06-01-11, 10:16 #29
Nunca.
E se foder quem dorme direto ai, bando de irreponsável.

clash is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-01-11, 10:18 #30
Ponte e tunel sao fodas! Dão sono demais, tem dia que estou sussa....entro no tunel, praticamente apago.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-01-11, 10:22 #31
meu, muito medo de vcs, na boa.
eu nunca dormi e espero nunca dormi
o maximo que ja passei foi recentemente, fui fazer prova em SP
acordei as 5 da manha, fiz prova de manha, almocei, fiz prova a tarde, fui pro aeroporto, voltei pra floripa, e peguei a estrada (160km ate Blumenau)
eu sai de floripa as 22:30, imagina meu estado ja
aquela 101 deserta, só as faixas passando...
eu pensei seriamente em parar umas 2x mas a gente sempre pensa
af ja to na cidade tal, só mais um pouco.. ;/

mas enfim, nunca dormi não.. mas eu tava sentindo que tava meio distante, reflexos afetados

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-01-11, 10:25 #32
eu rodo bastante... na casa de 1500km por semana...

nunca me ocorreu.

já cheguei a parar o carro pra dormir... mas dormir andando é foda

Renegade is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-01-11, 10:27 #33
cochilar não... dormi mesmo, de sonhar
acordei em cima de um canteiro aehhaehaehea

mas foi só uma vez, voltando de uma balada, parei numa padaria, tomei café da manhã
aí umas 8 da manha, quase chegando em casa, apaguei hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-01-11, 10:37 #34
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Sim.
Nka e down estão de prova.
Acho que gravaram.

eu tava no carro também! E foi mais de 1x em menos de 3h UAEHAEUHAE!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-01-11, 10:40 #35
a uns 2 anos atrass eu tava trabalhando muito
comecava 7h da manha dai ficava no alphaville dando aulas ate 22h

dai no final do dia tava cansadao e tinha q volta p/ sp

por uns 3 meses eu enxia uma garrafinha de agua e vinha dirigindo e qdo sentia q ia fechar os olhos eu jogava agua na minha cara...sempre deu certo

percebi q o q faz eu ter esse soninho eh ficar em retonas hipnotizantes, se to fazendo curvas num sinto sono nem fudendo

dbf is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

06-01-11, 10:57 #36
Já conchilei tambem.. subi o canteiro e furei o pneu. 20~21 anos rlz.. Por isso, até entendo os que cochilaram ai.

MAS me sinto na obrigação de pedirem para refletir e não acharem isso engraçado ou como algo que não afeta a vida de ninguem. Meu irmão morreu dessa maneira.
Ele e mais quatro estavam voltando de uma festa.. muito provavelmente o motorista cochilou (todos os passageiros estavam cochilando) e perdeu a direção do carro, que capotou quatro vezes vitimando somente o meu irmão com 22 anos.

Safety first, guys.

osterne is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-01-11, 11:12 #37
q isso velho.. cochilar é pra idiota!
deu sono?para o carro e descança...
cansei de fazer isso na estrada..

chrysler is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-01-11, 11:13 #38
Dirijo há quase 20 anos, aconteceu uma vez só, tem uns 12 anos já

Época de entrega de TCC, minha vó estava morrendo de câncer, e uma série de outras coisas fazendo pressão. Não dormia direito fazia meses e, pra terminar o TCC dentro do prazo fiquei uns 3 dias sem dormir, resultado, quando fui entregá-lo às 22h na faculdade, parei num semáforo e apaguei. Acordei com o cara do posto batendo na minha janela ehuae

Darth Maul is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-01-11, 11:51 #39
porra galera!

Vamos ter mais conciencia ae!
Isso é perigosíssimo! E vc nao poe só a SUA vida em risco!

Estrada não é brincadeira!

kuidow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-11, 12:17 #40
todo mundo sabe que nao eh
e ngm vai pro transito falando:

porra...vou pegar estrada...espero dormir pra caralho no volante

duh

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-01-11, 12:32 #41
ja.. acordei raspando a roda no meio fio e tomei um susto tao grande q tive dificuldade de dormir qdo cheguei em casa

btw:
http://www.lightinthebox.com/Anti-Dr...9-_p30833.html

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-01-11, 12:33 #42
ja, o carro nao tinha nem som e nem ar condicionado


pra nao dormir eu ligo o ar no maximo, som que eu sei a letra vou cantando e tremendo de frio huaHAUhuha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-11, 12:45 #43
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ja.. acordei raspando a roda no meio fio e tomei um susto tao grande q tive dificuldade de dormir qdo cheguei em casa

btw:
http://www.lightinthebox.com/Anti-Dr...9-_p30833.html
esse leu o topico inteiro eheuaio

serjaum is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-01-11, 13:03 #44
Eu não consigo dormir na direção, uma vez fiquei 2 dias sem dormir direto e peguei mais de 2 horas de estrada... sem dormir nem nada...

Claro que vidro aberto, música alta e aquela mão estendida no teto faz parte hehehe

_j5 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-01-11, 13:15 #45
é foda msm

eu sou um bosta pra sono.

sério msm, pra eu ficar firmeza eu preciso dormir umas 12 horas por dia. Logico que nao durmo entao qlqr 5 mins q eu fico parado, eu acabo pegando no sono.

Então dito e feito. Peguei estrada de carona, é 2 mins e já capoto. Agora dirigindo é questão de alguns minutos tbm pra comeca a pescar.

E outra, não adianta som alto, vidro aberto ou o diabo.


E mals ai. Nao vou comprar essa fita q apita qdo inclina a cabeca. Pq no primeiro "PIIII" já jogo essa porra pela janela.

Estou evitando pegar estrada de noite.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-01-11, 13:44 #46
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
esse leu o topico inteiro eheuaio
EAIUOHAEIUHIUAEHUAEIUIEA
porra
configuro pra dividir o topic por pagina a cada 30 posts... dai vim direto pra segunda pagina e postei pelo quick reply
ficou feio mesmo pq eu jamais iria imaginar q alguem ja tinha achado esse troço UIEAHUIEAHUEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-01-11, 14:43 #47
Nunca, peguei 17h seguidas de estrada 2x nas ferias, nem deu sono. Fico tao paranoico/preocupado qndo to digiringo que nem me da sono.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-11, 17:54 #48
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
eu tava no carro também! E foi mais de 1x em menos de 3h UAEHAEUHAE!
Caralhoooo!
Não lembrava de vc no carro, tu não foi com a Bubble?

Eu lembro que tava eu dirigindo + Down + Nka, daí o Nka me filmou umas vezes e depois pegou o carro.
sauhUHShuashuaSUHSuhasuHSUHASuhasauhsshu


Biel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-01-11, 17:59 #49
AEUHAEUHAE mas isso foi saindo da balada e indo buscar o carro lá no escritório do Nihon, aí depois a gente trocou de carro, fui com a Bubble e Pluto e você foi com o resto da galera, aiuhaiuah...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
06-01-11, 17:59 #50
pescar algumas, mas cochilar não...

mas as vezes eu fico hipnotizado, principalmente se for estrada a noite... sei la, eu fico olhando as faixas no chao e quando percebo to babando de olho aberto hipnotizado çkadlskadjlãlsdfjas~ldka

yahoo!? is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-01-11, 17:59 #51
Nunca

6 anos com carteira.

cebols is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-11, 20:20 #52
Ah, agora lembrei.
Mas eu não durmo mais no volante.


Biel is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

07-01-11, 11:45 #53
tb ja fiquei bem perto de cochilar.

foi 1 mês que eu estava viajando todo dia a trabalho... voltando pra casa, lá pelas 19:00, tava de boa e daí com o olho aberto mesmo, tu da uma viajada estranha... e perde um pouco a noção...mas logo q vc mexe com o olho vc volta.. é como se fosse uma epilepsia de ausência, o carro ja estava indo pra perto da pista contrária e aí passou um onibus, foi qd eu percebi o que tava acontecendo... pensei, que porra é essa!

depois disso não precisei fazer mais nada, fiquei muito ligado!

aí, qd eu vou viajar e vejo que no dia eu não estou no pique normal de sempre e/ou noto qualquer sinal de sono, eu ja 30 minutos antes de viajar, tomo algum energetico.

mas foi apenas essa vez mesmo, e votei no não.

ja peguei outras pessoas cochilando no carro, 1 foi meu cunhado.. 1 foi meu tio.. e teve uma vez que tinha um carro na minha frente que tava indo de boa... só que em determinada parte da pista, ou vc vira pra direita ou pra esquerda, ou seja, nao tinha seguimento na frente.. e o cara passou direito, foi reto e bateu em uma mureta! ele tava lento pq tava dentro da cidade e pelo horario, ele deveria estar voltando de festa.

ETziro is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

07-01-11, 11:47 #54
flashforward

DHell is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-01-11, 13:25 #55
eh foda, eh um bagulho muito estranho, as vezes voltando do trabalho mesmo, no transito aqui em sp... eu não sou de ter muito sono e até me controlo bem, mas dirigindo teve vezes que era TERRIVELMENTE FODA ficar de olho aberto, MTO estranho! hauhauhauhaa

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-01-11, 13:26 #56
o Dunner tem uma historia boa pra contar, alias, a Shannon, pq o Dunner soube da historia por ela!!! riaririarai

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-01-11, 13:30 #57
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
adicionei uma poll pra quantificar, eu nao esperava um numero tao grande de casos assim, comeco a entender as noticias de porradas na reta com um carro invadindo a pista do outro

que tal isso? menos de 2 dolares pra evitar darknerds acidentados.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2503

vc poe na orelha, se a cabeca inclinar, ele faz barulho e te acorda.
 


http://www.youtube.com/watch?v=cRiLYxBSOOo
eh capaz de colocar esse negocio na orelha e tomar uma multa por "estar de fone de ouvido" hAUSHDUSHAD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

07-01-11, 14:12 #58
Já dormi uma vez na Fernão Dias, indo de SP pra BH... tinha saído de balada na noite anterior com o objetivo de voltar cedo pra conseguir acordar cedo e viajar, mas acabou que "estiquei inesperadamente" a noite e fui "dormir" bem tarde... mas mantive o objetivo de sair cedo, e peguei estrada umas 9h da manhã... por volta das 10h30 acordei do lado de fora da pista, capinando no melhor estilo cortador de grama nas laterais da fernão dias! voltei pra pista, rodei e fiquei atravessado no meio da pista! por sorte um caminhão que estava vindo não estava muito perto e conseguiu desviar! as pernas tremiam e o coração devia estar a 160bpm... consegui ligar o carro e ir pro acostamento! o carro tava com 500km rodado, tinha pegado não tinha nem 2 semanas... gastei um pouco acima da franquia pra arrumar o carro, mas não acionei o seguro! os prejuízos foram mínimos perto do que podia ter me acontecido...

Raposao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

07-01-11, 14:15 #59
Jeep, este negócio aí é uma excelente idéia pra ter no carro! To pensando em pedir algum... podíamos pedir juntos, se alguém mais quiser!

Raposao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-11, 14:22 #60
o problema de pedir junto é que o frete deles é imbativel, se vc for tentar receber varios e despachar via correio, acaba saindo mais caro do que cada um pedir o seu

Jeep is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-01-11, 14:43 #61
caralho raposao, c ta doido dormir na fernao dias aoehauea
essa porra eh tenso demais, pego ela as vezes pra ir na casa da minha mae, putz, estrada demais aoheiuahea, principalmente se vc ta voltando pra sp e de noite

dormi uma vez na marginal voltando pra casa, tava no transito voltando pra casa, marginal paraaaada pra kct, ja fazia 1 hora que tava la, e o dia tinha sido cansativo pra kct no trabalho na época

transito andando a 1km/h, mas nao estava totalmente parado neh...
acho que dormi uns 15 segundos com a 1ª engatada e o pé na embreagem e acelerador

acordei com os carros atrás buzinando OAHEIUaheiuEAH, qdo abri o olho o carro da frente ja tava loooonge e eu andando devagar pra kct ainda oaieuahea, puta susto

esse dia foi foda, acho que depois dessa eu nunca mais dormi

antes eu tinha problema que sempre que pegava estrada me dava sono se o trajeto demorava mais de 1:30 hora, tanto que quando ia pros encontros arcade eu ficava com sono pra kct na estrada hehe

hoje em dia to sussa demais, fui pra campos do jordao e voltei sem nem perceber que foi 2:30h de estrada hehe, ate estranhei achando que tinha chegado "rapido demais"

Caveira is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-01-11, 15:04 #62
Cara, quando ta com sono dirige com uma mão no teto, em cima da cabeça. Se você dorme você se da um tapão.

phrango is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-01-11, 15:27 #63
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
o Dunner tem uma historia boa pra contar, alias, a Shannon, pq o Dunner soube da historia por ela!!! riaririarai
Verdade! O Augusto viu também, aeuhaeuh!!!! to rindo sozinha aqui, aiAEUEAaeijaueh...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-01-11, 15:37 #64
2 vezes, em sexta-feira voltando da balada umas 5 da manha... 40km pra chegar em casa... uma vez eu tava com minha irma, aí ela foi o caminho todo me acordando... mas no dia que tava sozinho, acordei nas tartarugas, atravessando pra contramão... mas é o mesmo esquema do povo aí, vidro aberto, cara pra fora, som alto e cantando e nem sempre resolve...

dankretli is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-01-11, 17:13 #65
A real é que eu vacilo muito mais quando passa uma rapariga boa do que pelo sono.

Sério, quase bati o carro aqui no condominio agorinha por causa disso.

u3663 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-01-11, 17:15 #66
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A real é que eu vacilo muito mais quando passa uma rapariga boa do que pelo sono.

Sério, quase bati o carro aqui no condominio agorinha por causa disso.
bebado tem q redobrar a atenção nesses casos, afinal qualquer baranga fica gostosa, riaririairai

ragauskas is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-01-11, 19:45 #67
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Caralhoooo!
Não lembrava de vc no carro, tu não foi com a Bubble?

Eu lembro que tava eu dirigindo + Down + Nka, daí o Nka me filmou umas vezes e depois pegou o carro.
sauhUHShuashuaSUHSuhasuHSUHASuhasauhsshu

Porra, juro que não lembrava disso, ahuahuahua.
Minha memória anda péssima.

Comigo nunca aconteceu tambem.
Eu sou igual o Neckro, fico tenso pacas dirigindo, ai não pego no sono nem fudendo.
Mas é complicado a pessoa se arriscar numa parada dessas. Como já disseram, se só você morresse, susse. Mas se bater de frente com outro, já era parceiro.

downcast is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

08-01-11, 00:44 #68
ahoaohaho jah dormi sim, mas ainda bem que foi no semaforo ahahah

Saimos de maringa lah pelas 3 da manha pra ir pra SP, chegamos cedo ateh e a minha mae teve a brilhante ideia da gente ir pra liberdade fazer umas comprinhas haha, quando paramos no semaforo eu tava acordada, quando abriu eu estava dormindo e minha mae disse vai filhaaa ta verde vc n ta vendo? dai eu acordei e disse calmaaa jah tava indo.... ahahahah ninguem percebeu....

Outra vez foi voltando de floripa, saimos do hotel, fomos para o shopping e ao inves de soh almocar, elas resolveram ficar vendo as lojas e saimos de floripa as 17:30 OMG quando chegou na serra perto de curitiba o sono bateu mto forte, e todo mundo capotado, dai eu putz e agora, liguei o ar no maximo na minha cara hahaha liguei um tutz tutz n mto alto (tava todo mundo dormindo...) e ia dando altos beliscoes em mim mesma pra n dormir ahhaah foi patetico ahahahah mas funcionoou, dai quando acabou a serra, a hora q eu achei um posto decente eu parei e pedi arrego, falei pra minha mae dirigir pq eu n conseguia mais ficar de olho aberto hahahahaha

Erika is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-01-11, 01:54 #69
Dormi 1 vez....

Fiz plantão quinta noite.... imendei sexta de trampo.... sexta meio dia teve churras no trampo de confraternização.... tomei bera de boa, mas deu 6 da tarde tava morrendo de sono.... resolvi voltar pra casa pra dormir.... acordei subindo na calçada e derrubando um orelhão...

Fodeu o carro e por muita sorte não fodi ng... policia foi gente boa depois q expliquei a situação ( era cidade pequena, por vezes atendi colegas deles... ).

Mas acho que o principal foi que desde então não dirijo mais bebum....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-01-11, 02:17 #70
Cara, só eu acho ALARMENTE que 50% das pessoas que responderam esse tópico já dormiram na direção, alguns bem mais de uma vez?

Puta que pariu

Zedd is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-01-11, 20:05 #71
direto.. +50 em um ano

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-11, 21:32 #72
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cara, só eu acho ALARMENTE que 50% das pessoas que responderam esse tópico já dormiram na direção, alguns bem mais de uma vez?

Puta que pariu
zedd...vc nao dirige ainda neh? acho q lembrei disso duma vez q vc perguntou qdo o cara pisa no freio se a luz acende na hora ou apos certa pressao...algo assim

mas entao...da a impressao tb q vc nao eh mto de varar a noite bebendo

qdo isso acontecer.....e vc pegar estrada, eh quase certeza q vc vai pescar, ainda mais se for retao

eh foda......ainda mais qdo todos dentro do carro tao dormindo aouiehaoiue

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

09-01-11, 02:47 #73
Nossa.. 1 vez jah eh sinistro, varias vezes entao? Se fosse eu nunca mais colocava a mão num carro.

Serjo.. e desde quando, por mais q estejam nessa situação, dormir/pescar no volante eh "normal"?
Vc nao tem noção q isso pode causar MORTE?
Pra q vc saiba, depois q morre nao tem CONTINUE igual video game nao, brother.. por mais q passe a noite bebendo, dirigindo e o caralho, eh improvável q vc nao possa fazer alguma coisa para evitar esse absurdo..
C o cara dorme fácil, q custa ao MENOR SINAL de sono encostar e descansar?
Eh mto melhor correr o risco de se foder ou foder alguem, neh?

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-01-11, 03:23 #74
E eu pensando que era anormal essa porra...
Caralho, se cuidem PORRA!!
Como o rini disse, a vida de vocês e a dos outros corre risco!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-01-11, 14:27 #75
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Nossa.. 1 vez jah eh sinistro, varias vezes entao? Se fosse eu nunca mais colocava a mão num carro.

Serjo.. e desde quando, por mais q estejam nessa situação, dormir/pescar no volante eh "normal"?
Vc nao tem noção q isso pode causar MORTE?
Pra q vc saiba, depois q morre nao tem CONTINUE igual video game nao, brother.. por mais q passe a noite bebendo, dirigindo e o caralho, eh improvável q vc nao possa fazer alguma coisa para evitar esse absurdo..
C o cara dorme fácil, q custa ao MENOR SINAL de sono encostar e descansar?
Eh mto melhor correr o risco de se foder ou foder alguem, neh?
presta atencao amigo do conrado
eu nao falei q eh rlz tudo isso

mas q se vc passa mto tempo acordado e pega estrada.....tu tem grandes chances de pescar...

e nem sempre ao entrar no carro vc ta zuado, quase em todas as vezes do nada vem o sono..principalmente se vc ta numa reta

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.