Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Pra kem ja terminou FEAR

30-03-06, 15:56 #1
nao entendi direito o final....q relacao tem a menina com a alice wade?
alma wade kem eh? eh a menina?

achei o jogo mto curto e talz...mas pqp a ultima fase eh a melhor fase de tudo qdo eh shooter q ja joguei na minha vida...mto foda

logo dpois q destroi o reator q comeca a ficar mto loco....a qtdade de vulto q vem pra cima eh rox....e jogando de madrugada o clima fica loco eauiheuia

da hora a nuvem de fumaca tb euiahe

max me explikem o final eaiuheiuae





serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-03-06, 17:00 #2
reply solidário

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-06, 17:01 #3
vlw relax! te amo :*

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-03-06, 17:04 #4
hauhu :*
que vontade de postar fotos do bf2 em 1600x1200......!!!!!

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-06, 17:05 #5
posta...o topico eh meu e eu deixo
alias...vc joga em 1600x1200?

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-03-06, 17:09 #6
nao vo posta pq o DJIP nao curtiu eheahue
nao, em 1024 memo
eu pego nu gugou

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-06, 17:13 #7
qual seu pc relax?

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-06, 17:44 #8
Porque que pode 'reply solidario' e nao pode 'camper'?

A inutilidade engraçada é a mesma :]

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-03-06, 17:49 #9
Porque não há soliedariedade no camperismo.

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-06, 17:56 #10
camper eh qdo o reply eh postado logo na hora q o topico eh criado

e o reply solidario eh pra dar um up qdo um topico nao tem nenhum reply e ta la embaixo

entendeu?

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-06, 18:00 #11
eu SEI o que é CAMPER e o que é Reply solidário
soh nao tinha me ligado que reply solidario tem utilidade e por isso nao eh proibido ^^

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-03-06, 19:02 #12
serjo
xp2600+ t-pão @2.1ghz, asrock podrona, powercolor 9600pro, 512ram, samsung sata

relax' is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-03-06, 19:13 #13
Eu terminei FEAR so que não lembro muito do final. Eu sei que depois que ele fode com o reator la, estora como se fosse um bomba nuclear, so que a menina fica a solta, ja que ela vai la e se pendura no helicoptero.


Foi alguma coisa assim, nao lembro mais porque não joguei mais ele. O jogo era sempre a mesma coisa. Mesmos inimigos, armas etc.. nao tive saco pra joga de novo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-03-06, 20:12 #14
this topic is useless without pics

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
29-04-06, 15:32 #15
Quote:
Postado por serjaum
nao entendi direito o final....q relacao tem a menina com a alice wade?
alma wade kem eh? eh a menina?

achei o jogo mto curto e talz...mas pqp a ultima fase eh a melhor fase de tudo qdo eh shooter q ja joguei na minha vida...mto foda

logo dpois q destroi o reator q comeca a ficar mto loco....a qtdade de vulto q vem pra cima eh rox....e jogando de madrugada o clima fica loco eauiheuia

da hora a nuvem de fumaca tb euiahe

max me explikem o final eaiuheiuae
Pra esclarecer, o que eu entendi foi...

[SPOILER]
Harlan Wade é pai de Alice Wade, que tem um papel no enredo importânte, pois ela que te leva as instalações secretas do projeto Origin com a inteção de salvar o seu pai que pensa em fazer uma loucura... Esse projeto foi criado pelo seu pai e mais uma mulher, não lembro o nome, esta deixa vários recados nas secretárias eletrônicas durante o jogo, a maioria para Harlan tentando fazer com que ele desista de "libertá-la"...

A Alma, menina que te assombra durante o jogo, tabém é filha de Harlan, que aos 8 anos apresentava uma série de poderes telepáticos "com uma boa dose de maldade". Devido a isso foram criadas as instalações do Origen, para enclausurá-la e usá-la em experimentos para o exército.

Dentre esses experimentos, quando ela completou + ou - 15 anos foram concebidos no corpo da Alma 15 fetos, durante esse tempo ela era mantida em coma indusido. Inicialmente você descobre que o segundo "protótipo", como eles se referem aos filhos de Alma, era Paxton Fettle. Logo após o final da geração dos 15 protótipos, ela recobrou a sua conciência e começou a se rebelar contra todos violentamente, talvez por raiva do que faziam com ela. Por isso os responsáveis pelo projeto Origin decidiram isolar a área onde ela era mantida presa. Algumas semanas depois abandonada ela morre, hehehe e aí que a coisa começa a ficar realmente sinistra!

Alguns anos depois da morte de Alma, Paxton mantido preso nas instalações da Armacham é assombrado por ela, ficando possuído! Nessa nóia dele ela o incita a libertá-la, e ele por sua fez tb com poderes piscíquicos domina os soldados clones buscando cuprir sua missão, libertar sua mãe...

Aí o esquadrão F.E.A.R. entra na parada, em especial o seu personagem!

Mais detalhes da trama no próximo post...



baladao is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-04-06, 15:36 #16
achei fear uma merda... toda fase eh igual.. vc vai com 10 kras.. e morrem todos nos primeros 5 min. de fase.. fear=piece of crap aeuhauh

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-04-06, 15:55 #17
jah falei.. quer variedade.. vai jogar mario bros, megaman ou serius sam da vida...
variedade de telas e inimigos eh grande..

fear eh a trama...com um estilo de jogo um pouco diferenciado...
a primori.. odeio a jobailidade da engine.. porem... reconheço q eh dukraio o game...

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-04-06, 16:12 #18
!? fear tem variedade? pq vc nunca viu oblivion... fear eh uma bosta.. mesma arma.. mesma coisa em todos os mapas... crap

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
29-04-06, 16:37 #19
Continuando a história...

[SPOILER]
O seu personagem começa com a missão de interceptar Paxton, que também o assombra durante o jogo. Porém em alguns momento eles mentalmente lhe falam coisas estranhas como, Paxton: "Você a conhece!" ou Alma: "Não mate ele!". Mais adiante nas instalações da Armacham vc encontra um gordinho safado que foi enviado junto com a equipe de segurança da Armacham para eliminar qualque prova da existência do projeto Origin. Ou seja, aí tem soldado clone brigando contra soldados da Armacham e ambos tentando acabar com vc!

Dentre essas duas classes de soldados durante os episódios vc enfrenta os "armamentos pesados", que são robôs da Armacham controlados pelos soldados clones de Paxton, muito bem bolados: um humanóide com uma estatura acima do normal protegido com uma bela armadura e portando alguma das armas mais avançadas do jogo; um que parece o bipede do Robocop; outro humanóide que fica invísivel, como o Predador, e é muito rápido, porém sua estatura é normal, no início quando ele aparece tem-se a impressão de ser uma das investidas de Paxton ou Alma para te assustar; Por último um robo voador de três pontas que lança raios muito parecidos com as armas do Star Wars, este tb quando aparece pela primeira vez parece uma energia azul flutuando do lado de fora do prédio que vc se encontra transparecendo ser outra assombração! Além disso, você ainda enfrenta um sistema de segurança nos prédios mais avançados composto por uma metralhadora, muito potente, fixada no teto de alguns locais, essa mesma arma pode ser controlada em alguns momentos do jogo para limpar locais mais bem vigiados!!!

Bom, voltando ao enredo, o interessante é que constantemente vc recebe ordens que acabam por se desviar durante os episódios, como na parte que vc deve retirar Alice do prédio da Armacham pela cobertura de helicóptero e o mesmo é destruido por outro dos clones de Paxton. Aí ela toma a iníciativa de separar-se de vc e ir para a garagem do prédio pegar o carro e ir atrás de Harlan. Então sua missão muda, agora vc tem que ir atrás dela nessas instalações do projeto Origin e tb do pai dela. O gordiho safado que aparece na fase anterior tem a mesma missão dos soldados da Armacham, ele os lidera de certa forma, para lipar a sujeirada eliminando provas e a ameaça de Paxton...

Chegando de helicóptero num bairro industrial evacuado, vc encontra uma entrada para as instalações subterrânes do Origem. Lá vc começa a ter alucinações mais frequentes com uma espécie de hospital e choro de uma criança recém nascida! Seguindo aparece uma nova classe de soldados clone mais malandrops do que nunca, além de melhor armados. Num momento você encontra um monitor onde o Gordinho e Harlan discutem numa plataforma, visível através de um mirante mais ao lado. Esta plataforma é o acesso a camâra que mantém Alma presa. O Gordinho tenta convencer Harlan a não libertá-la, e Harlan atira na barrigona do gordinho e entra no local para soltar Alma. Ao descer até o gordinho o mesmo pede para vc impedir Harlan de qualquer forma, mas vc fica meio confuso pois o gordinho só te sacaneia e sua missão é salvar Alice e Harlan Wade.

Após ativar umas paradas no lado oposto da plataforma vc consegue abrir novamento o local e ir atrás de Harlan. Nesse momento vc visualiza uma grande esfera negra fixada por dois braços mecânicos com uma espécie de campo elétrico em sua volta... muito bela a cena mas eu não entendi a mora dessa esfera! Seguindo vc encontra derrepente Paxton chorando ao lado do corpo de Alice morta no chão com muito sangue em volta, sua reação nesse momento por parecer outra ilusão é atirar em Paxton, porém tudo é real, agora Paxton está morto e Alice tb!

Isso reduz sua missão a salvar Harlan e picar a mula dali pois vc destrói umas paradas que resulta numa sobrcarga da parafernália do local que se torna uma grande bomba atômica relógio... mais adiante vc encontra uns soldados clones agora imóveis pois Paxtol está morto.

O final é casaca, mas cansei de digitar hehehe... depois eu conto!


Last edited by baladao; 29-04-06 at 16:44..
baladao is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-04-06, 17:11 #20
many.. vc nao entendeu o que eu disse....
releia.. por favor...

nao soh vi oblivion como estou jogando... e uma coisa nao tem nada a ver com outra. hehehe

Patua is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.