Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
Default Até eu quero levar multa !!

15-05-07, 00:22 #1
Quote:
Prostitutas italianas atendem de graça clientes multados


Enviada por Gisele Fagundes
12/05/2007 - 15:01



Na semana passada o prefeito da cidade italiana de Pádua, Flavio Zanonato, decretou uma lei que pune com multas aqueles que forem flagrados solicitando os serviços de profissionais do sexo.

A medida, que visa manter "a moral e os bons costumes locais", também pune pessoas que "se vistam publicamente de modo ofensivo à decência".

Como 9 homens já foram multados, de acordo com informações da agência Ansa, uma associação de prostitutas da cidade decidiu não cobrar aqueles que forem punidos por sua causa.

As meretrizes que aderiram ao protesto, cerca de 80% da categoria, utilizam broches cor-de-rosa para serem identificadas pelos clientes. Elas ainda planejam realizar uma marcha em direção ao prédio da Prefeitura, no dia 16.
fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/materi.../431975_1.html

heauheauheauheauhaueahe... entao, para aqueles que forem ateh Padua, na Italia, peguem só as de broches Cor de rosa ! ahueaheauheaeh e de preferencia levando multa com carro alugado pq ai sai BARATO ! aheuaheauhe





OrGg is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-05-07, 00:34 #2
Vai tomar um ban por postar 2x.
E vai ficar só na punhetinha.

downcast is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-05-07, 00:45 #3
PICS or....

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-05-07, 00:46 #4
e quem disse q a multa é de trânsito???

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-05-07, 00:48 #5
Mas o que a multa tem a ver com o carro?

punisher is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

15-05-07, 00:51 #6
não é multa de carro.. assim como pedestre que não atravessasse na faixa receberia multa também oras bolas

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-05-07, 00:52 #7
Quote:
Postado por punisher
Mas o que a multa tem a ver com o carro?
o q tem a ver um carro alugado então???

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-05-07, 00:55 #8
Quote:
Postado por xbiel
o q tem a ver um carro alugado então???
Pois é, é exatamente o que quero saber

punisher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-05-07, 01:45 #9
Conheço Padua muito bem, morei muitos anos na mesma região e uma coisa eu posso dizer, as prostitutas da itália são FEIAS, mais FEIAS, pqp!

As putas boas, de alto padrão, cobram olhos da cara, acho que dos 3000 euros para cima, o italiano com menos dinheiro, tem um mal gosto do caralho, 80% das prostitutas de faixa de preço normal (entre 100 e 300 euros) são ou nigerianas, ou brasileiras, isso mesmo, brasileiras, você paga pelo mesmo produto que consegue aqui, so que lá é em euros, e o pior, não é aquela carioca ou gaucha bronzeadinha e bunduda, são umas negonas cavalas de 2m de altura.

Realmente o que vale a pena fazer é pegar um tremzinho e ir pra Amsterdam, itália não é país de prostituição e sexo, isso é regra.

detonator is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-05-07, 07:50 #10
Quote:
Postado por detonator
Realmente o que vale a pena fazer é pegar um tremzinho e ir pra Amsterdam, itália não é país de prostituição e sexo, isso é regra.
alguém aí ja assistiu "O Albergue"???

O_o

HxBx is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-05-07, 07:59 #11
a mãe do scrabby é prostituta na itália

AcquiencE is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

15-05-07, 08:01 #12
realmente. o tempo q passei na italia, na região sul. nao vi muitas prostitutas booooas não ! mais qdo fui para holanda passar alguns meses, pois dinhero aki nao é problema. la sim, eu pagava 1000 euros em umas gostosas ! AAHHAHAHAHAHAH
mais prefiro as brasileiras. ta ligado ?

whizkz is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-05-07, 08:45 #13
Tô!

ahuhauahu.. Dozer

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-05-07, 11:40 #14
o whizkz VIVE em um mundo de velocidades incriveis,, putas holandesas lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como ele sempre fala,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e o colar de ouro dele Tbm ñ..rsrss

Tannark is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-07, 11:55 #15
Larguem a mão, vocês estão no país que tem as melhores putas por um preço ridiculamente baixo. Tanto é que o Brasil é referência mundial na prostituição (e pedofilia também, mas não vem ao caso).

Em países de primeiro mundo as putas (prestáveis) costumam cobrar em milhares de dólares/euros. Aqui, menos de 200 conto você já pega uma universitária gata.
Não é à toa que gringo vem pra cá e fica louco. e não é à toa também que tem o chamado "turismo sexual".
Você pode escolher ir pra Eua/Europa e pagar milhares de dólares, ir pra Tailândia e pagar 10 dólares mas ficar com uma feia e doente, ou ficar aqui no Brasil pagar 100 dólares e ficar com uma top.

Só um darknerd noob iria pra Itália pra pegar puta.

Baron is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

15-05-07, 12:05 #16
tinha q multa a puta... não o cara q tá comendo ela porra...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-05-07, 12:23 #17
Quote:
Postado por Baron
Larguem a mão, vocês estão no país que tem as melhores putas por um preço ridiculamente baixo. Tanto é que o Brasil é referência mundial na prostituição (e pedofilia também, mas não vem ao caso).

Em países de primeiro mundo as putas (prestáveis) costumam cobrar em milhares de dólares/euros. Aqui, menos de 200 conto você já pega uma universitária gata.
Não é à toa que gringo vem pra cá e fica louco. e não é à toa também que tem o chamado "turismo sexual".
Você pode escolher ir pra Eua/Europa e pagar milhares de dólares, ir pra Tailândia e pagar 10 dólares mas ficar com uma feia e doente, ou ficar aqui no Brasil pagar 100 dólares e ficar com uma top.

Só um darknerd noob iria pra Itália pra pegar puta.
É exatamente isso que eu falei lá em cima, o melhor produto que você encontra lá é o daqui so que têm de pagar em Euros.

detonator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.