Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default The Man, The Legend

16-05-07, 14:23 #1
 


TUPÃZINHO, O ETERNO TALISMÃ DA FIEL.

Por Alexandre Sinato, especial para a GE Net

Talismã, pé-quente, predestinado, iluminado. Estes são só alguns adjetivos que Pedro Francisco Garcia, ou simplesmente Tupãzinho, cansou de ouvir ao longo de sua carreira, sobretudo no Corinthians, primeira grande equipe que defendeu como profissional.

Meia de muita velocidade e dribles curtos, Tupãzinho começou sua trajetória no futebol no juvenil do São Bento de Sorocaba, cidade do interior paulista. Depois de ficar um curto período nos times de base do São Paulo, Tupã voltou para o São Bento e foi promovido ao elenco profissional, em 1987.

Os dois bons anos que teve no Bentão despertaram o interesse do Corinthians, que no final de 89 decidiu contratá-lo por empréstimo ao lado do zagueiro Guinei. Ambos foram apresentados no Parque São Jorge sem muito alarde. Guinei, inclusive, era a maior esperança dos dirigentes alvi-negros na oportunidade.

Porém, logo no início do Campeonato Paulista de 90, Tupãzinho conquistou a confiança do técnico Basílio e ficou entre os titulares na maior parte da competição, mesmo depois que Zé Maria assumiu o comando da equipe. No entanto, o Corinthians não conseguiu passar pelo Bragantino e ficou de fora da decisão estadual.

No segundo semestre, começou o Campeonato Brasileiro, torneio em que o jogador de Uchoa ganhou destaque e caiu nas graças da Fiel torcida. Ao lado do meia Neto, Tupãzinho foi fundamental na conquista do inédito título nacional, ficando de fora somente de uma partida durante toda a campanha.

Para coroar o bom desempenho, Tupã teve um dia de glória na grande final contra o São Paulo. Depois de derrotar o Tricolor no jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians jogava por um empate na decisão. Dia 16 de dezembro de 1990, a torcida alvi-negra sofria com a pressão são-paulina no primeiro tempo.

Porém, aos nove minutos da etapa final, brilhou a estrela de Tupãzinho, que aproveitou um bate-rebate na área adversária e se esticou todo para fazer o gol do Timão. Estava feita a festa corintiana no estádio do Morumbi.

Mas nos campeonatos seguintes, o meia teve dificuldades para se firmar no time titular, passando a ser o substituto número um dos jogadores ofensivos que desfalcavam a equipe. Mesmo os inúmeros gols marcados quando entrava no decorrer da partida não garantiram a Tupãzinho um lugar entre os onze iniciais. Ganhava força aí o apelido de talismã da Fiel.

A falta de sorte também marcou a trajetória do meia no Corinthians. Em 1994, por exemplo, Tupãzinho tinha uma boa seqüência de jogos com o técnico Carlos Alberto Silva até que sofreu uma contusão nos ligamentos do joelho, ficando mais de dois meses afastado dos gramados.

O meia participaria ainda de mais duas conquistas do Corinthians, uma delas inédita na história do clube: a Copa do Brasil, em 95, ano em que o Timão também levantou o caneco de campeão paulista.

Apesar de não conseguir se firmar, o talismã corintiano permaneceu no Parque São Jorge até 96, quando se transferiu para o Fluminense. Após quatro meses sem receber salários no clube carioca, Tupãzinho deixou as Laranjeiras e foi para o América Mineiro no ano seguinte.

No Coelho, ao lado de outros jogadores experientes, como Pintado e Boiadeiro, o meia faturou o Campeonato Brasileiro da Série B, sendo o artilheiro com 13 gols marcados. Tupãzinho, no entanto, não voltou a defender mais nenhum clube de expressão nacional depois de se transferir para o XV de Piracicaba em 99.

A partir de então, um dos maiores xodós da Fiel torcida corintiana nos últimos anos deixou de conviver com os holofotes. Vestindo a camisa de equipes modestas do interior paulista, de Minas Gerais e do Centro-oeste, Tupãzinho passou a conhecer de perto as conseqüências da crise que assola o futebol.

Quote:
Nome: Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho)

Data de nascimento: 7/7/1968

Local de nascimento: Uchoa (SP)

Clubes: São Bento, Corinthians, Fluminense, América-MG, Matonense, XV de Piracicaba, Jaboticabal, União de Rondonópolis (MT), Cene (MS) e Ituiutaba (MG).

Títulos: campeão brasileiro (90), campeão da Copa do Brasil (95) e campeão paulista (95) com o Corinthians; campeão brasileiro da Série B (97) pelo América-MG.
 


Tupãzinho - Campeão Brasileiro de 1990





didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-05-07, 14:25 #2
http://www.youtube.com/watch?v=zie5ygUg15c

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-05-07, 15:59 #3
first!!! rááááaááááá!
brincadeira...


pow, ja não tinha um tópic desse sobre o tupãzinho???
ou era outro???
btw, não sabia nem 1/3 da história do cara....

ganhou +zin didz...

Biel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

16-05-07, 16:05 #4
 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-05-07, 16:07 #5
EJHAUIO9HEIOHIUOHEOIAHIOUEHIOAUHOIUHAEIOUHAOIEHYA9EYA90EYAIOUEHOIAHEOIUAHEIUOAHoiuehaiouHEOIUHEOUIHEUOIHEUIOHEUIOAHEOIUAE87A9EYAUEOHAOIEHOIUAHEUIAHUAUHAUIOEHIAOHEIOAHEUIAHUHAHUAUHAHUAHUEIOHEIOHAEIOHAEOIUHEAIUOAHEIOUAHEIUOAHEIUOAHEIOUAEHIUOAHEIUOAHUAUHIAOEHOIAUHEUIOAEHAEUOIHEOIUHAEIUOHIOHEAO

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-05-07, 18:46 #6
btw o vampeta assinou co curinxa hj eaoiheauioe

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-05-07, 18:47 #7
HEAHE
Vampeta pavora!

Alias, tocando nesse assunto, vou colar um reply meu no Aleja..

Diretoria burra à parte, o retrospecto dele no Corinthians é animal..

1a passagem, 1998-2000:
Campeão Brasileiro 98
Campeão Paulista 99
Campeão Brasileiro 99
Campeão Mundial 2000

2a passagem, 2002-2003:
Campeão Rio-SP 02
Campeão Copa do Brasil 02
Campeão Paulista 03

Campeão da Copa do Mundo de 2002

E tem gente que não sabe, mas foi ele quem inventou o termo BAMBI pros bibas

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-05-07, 18:48 #8
Mas ah, paro por aqui já.. não quero falar de bambi no topic do GLORIOSO TUPÃ!

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-05-07, 18:54 #9
Quote:
Postado por xbiel
first!!! rááááaááááá!
brincadeira...


pow, ja não tinha um tópic desse sobre o tupãzinho???
ou era outro???
btw, não sabia nem 1/3 da história do cara....

ganhou +zin didz...
Valeu.. ehaoeha
Tupã rox.. pior que até esses tempos ele tava jogando.. parou em 2003, 2004

Artigo de 2003:

Quote:
Ele conheceu os dois lados da moeda: a fama e o sucesso numa equipe grande e as dificuldades do interior paulista. Mas aos 34 anos, Tupãzinho diz ter fôlego e paciência para atuar por mais duas temporadas no futebol. O jogador prepara o fim de uma carreira que ficou marcada por um gol: o do primeiro título de campeão brasileiro ao Corinthians, em 1990.

"Até hoje me chamam de Tupãzinho do Corinthians. Não tem jeito, ficou marcado", comenta o atleta. É para ficar marcado, mesmo. Afinal, foram oito anos no clube do Parque São Jorge, com gols e o carinho da torcida que o apelidou de "talismã" por sempre entrar em campo no decorrer das partidas e salvar o Timão. "Fiz boas temporadas lá. Em 90 fomos campeões. Em 91 e 92 ficamos com o vice. Depois fiz um bom trabalho novamente em 95 e em 97, quando fui para o América-MG", conta o jogador.

Tupãzinho não chegou a um acordo com o Noroeste (Bauru) e um clube da segunda divisão japonesa para começar 2003 empregado. Mas não se desespera. Segundo ele, a crise dos clubes exige calma para acertar um contrato. "Para ficar três meses sem receber e ainda ter que pagar hotel e outras contas é melhor ficar em casa mesmo", conta o atleta, que mora no distrito de Parnaso, em Tupã (SP), com a mulher e os filhos Pedro Guilherme, 5 anos, e Giovana, 1 ano. "Quero jogar mais dois anos e depois vou ver o que faço. O Silas está aí, com 39 anos. Tem o Válber também. Acho que eu agüento", comenta. "Se bem que em time grande dá para jogar. Mas nos pequenos, quando você não recebe, desanima", emenda.

Depois de alguns meses só treinando, finalmente Tupãzinho arranjou um clube, onde está mostrando seu futebol aplicado e de bom toque de bola. Ele é um dos destaques do Ituiutaba, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Mas o Corinthians é um assunto que não foge de Tupãzinho. No clube, ele conheceu o lado bom de ser jogador. "É muita mordomia, né? A pessoa precisa ter uma cabeça boa porque depois acaba tudo. Não é fácil estar na mídia e de uma hora para outra não estar. De repente você está em outro mundo", conta o atleta, hoje acostumado a treinar sem a presença constante de jornalistas e fotógrafos.

Dos tempos de Timão, o meia guarda amizade com o goleiro Ronaldo, os zagueiros Marcelo Djian e Henrique e o atacante Fabinho. Todos fizeram parte do elenco campeão em 90. "A gente se fala sempre. Somos amigos".

Depois do Corinthians, Tupãzinho virou um cigano da bola e conheceu de perto a crise que se instalou no futebol brasileiro. Levou calote em muitos clubes e viu os jovens valores ganharem a preferência na hora das contratações. "Hoje está difícil. Tem muitos empresários no meio e que colocam os meninos deles para jogar. Para quem está com um pouco mais de idade, como eu, complica", afirma.

O Fluminense foi o primeiro clube a lhe deixar na mão. "Joguei lá em 96 e fiquei cinco meses. Não recebi R$ 1. Entrei na Justiça e o caso está em Brasília", afirma. A carreira ainda brilhou no América-MG, de 97 a 99. "Fui artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e foi um momento muito bom", diz. A partir daí, o interior paulista foi a morada do jogador, sempre apresentado como ex-atleta do Timão. Matonense, XV de Piracicaba e Jaboticabal até chegar ao futebol do Centro-Oeste, pelo União de Rondonópolis (MT) e Cene (MS). "O pessoal do Cene não queria me levar pois achava que eu ganhava muito por ter jogado no Corinthians. É brincadeira? Fiquei cinco meses muito bons lá. Foi o único lugar onde recebi vale, é mole?", diz Tupãzinho a respeito de seu último time, onde atuou até dezembro de 2002. "Aí o pessoal disse que iriam conter as despesas e não pude ficar lá".

Em Tupã, o jogador aproveita o tempo livre para manter a forma ao lado de outros atletas da região que também estão sem clube. As peladas na chácara do seu Pedro, pai de Tupãzinho, são famosas na cidade. Nesses encontros, o meia aproveita e, a pedido de amigos, avalia novos valores do futebol local. "Tem um menino bom que está indo para o Paulista de Jundiaí. Conversei com ele e o incentivei a continuar jogando. Ele tem 17 anos e quase desistiu, mas é muito bom mesmo", conta Tupãzinho, que vê com bons olhos a idéia de tornar-se um empresário da bola. "É uma boa, mas primeiro quero jogar esses mais dois anos", conta.
http://www.gazetaesportiva.net/poron.../tupazinho.htm

Legal esse "Por onde anda"
http://www.gazetaesportiva.net/porondeanda/

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-05-07, 19:02 #10
Tupâzinho > Careca

StorM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-05-07, 20:12 #11
se mata idiota

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-05-07, 20:23 #12
Ser idiota é pesar 200kg e vir na DS postar uma coisa PATÉTICA com o nome "borrachão - piloto de fuga"

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-05-07, 20:24 #13
AEHAUHEIAUHEAUIHEAUIEHAIUEHAIUE

isso é verdade didz.. ehuaheuahueaehu

akele tal do BORRACHAO foi RIDICULO!! hauehuehae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
ds
 

16-05-07, 23:12 #14
TUPÃZINHO - UM CLÁSSICO DO CORINTHIANS.

LEGITIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1990

Roger Young is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-05-07, 23:14 #15
Quote:
Postado por didz
HEAHE
Vampeta pavora!

Alias, tocando nesse assunto, vou colar um reply meu no Aleja..

Diretoria burra à parte, o retrospecto dele no Corinthians é animal..

1a passagem, 1998-2000:
Campeão Brasileiro 98
Campeão Paulista 99
Campeão Brasileiro 99
Campeão Mundial 2000

2a passagem, 2002-2003:
Campeão Rio-SP 02
Campeão Copa do Brasil 02
Campeão Paulista 03

Campeão da Copa do Mundo de 2002

E tem gente que não sabe, mas foi ele quem inventou o termo BAMBI pros bibas
acho que não viu? ele foi o que mais popularizou o termo, sem dúvida. mas não eu já tinha ouvido zoarem disso antes do Vampeta incendiar nas tvs e rádios desse meu brasil brasileiro.

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
16-05-07, 23:58 #16
Lenda é lenda... não tem jeito...

TUPÃZINHO, MAIS DO QUE NUNCA, CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1990!

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

17-05-07, 00:17 #17
O Didz e essa história denovo....

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
saopaulo
 

17-05-07, 11:45 #18
Tupãzinho. grandes merdas.

The Ed is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
17-05-07, 12:26 #19
Vampeta > Tupãzinho

As históricas frases de Vampeta
Eterno provocador, volante marca época com a camisa do Corinthians. Azar dos rivais

"O Flamengo finge que me paga, e eu finjo que jogo"
Em 2001, durante a apagada passagem pelo Rubro-Negro

"Costumo ir bem nas finais, principalmente contra os bambis"
Em 2002, dando início à 'guerra' contra o São Paulo

"Estava mamado. Pô, claro que só podia estar bêbado".
Em 2002, após as cambalhotas na rampa do Planalto pela festa do penta

"O que aconteceu na Federação não é nenhuma novidade. É só ver o que está acontecendo com o conflito entre os EUA e o Iraque. O mundo inteiro está contra a guerra e o Bush, apoiado pelo Tony Blair, declara a guerra. Aqui é a mesma coisa"
Em 2003, provocando o presidente da FPF, Eduardo José Farah

"Não voltou pagar multa nenhuma. Se o Farah quiser, vai ter que vir aqui e colocar a mão no meu bolso"
Em 2003, depois de ser multado em R$ 50 mil pelas declarações acima

"Vamos transformar o Morumbi em um grande circo"
Em 2003, antes de o Timão bater o Tricolor na final do Paulistão

"Só tenho vontade de jogar no Corinthians aqui em São Paulo. Vou encerrar minha carreira quando tiver R$ 1 milhão"
Em 2003, negando qualquer chance de jogar por algum rival

"No meu tempo, nós não perdíamos de cinco para os bambis"
Em 2005, no Brasiliense, comentando derrota do Timão para o São Paulo

"Eu brinco que eles são os 'bambis' daqui, mas é uma forma carinhosa. Eu faço essas brincadeiras, porque dizem que o Vila Nova tem mais torcida de massa, enquanto o Goiás é o clube 'riquinho' por ter mais estrutura",
Em 2006, logo após sua chegada ao Goiás

"Quero jogar e receber. Já estou com 32 anos e daqui a pouco vou parar de jogar. Preciso ter um dinheiro guardado"
Em 2006, relevando os motivos de ter rejeitado proposta do Vasco

"Vieram me perguntar se eu queria enfrentar o São Paulo e eu perguntei: Que São Paulo? O do Juvenal ou o do Muricy?"
Em 2007, sobre a possível interferência do dirigente na escalação

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-05-07, 12:47 #20
heuAHE
Vampeta rox

PS: tem um erro ali.. é "não vou" e tá "não voltou"

didz is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

17-05-07, 13:18 #21
Tupãzinho sim é um cara de respeito, como era aquele time do Corinthians(o real sem parceria, patrocinador, etc.etc),ganharam do poderoso tricolor na época se encaminhando para o BI mundial e da Libertadores.

Vampeta who???

Lixão, que só falou merda até hj e deu vexame no planalto, pau na lomba dele, esse promoter de festa gay aushuahsuahusha

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

17-05-07, 13:19 #22
ta de sacanagem né didz?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-07, 00:18 #23
BOA DIDZ!!!!

tupa pavoro os bambi
vampeta tb!
portanto os 2 rulam!

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-05-07, 09:32 #24
só pra constar...
vampeta inventou o termo bambi justamente porque ele é familiarizado com o assunto...
se não sabem, ele é de Nazaré das Farinhas, aqui na Bahia, tem até um cinema que é dele lá e simplesmente ele vai pra lá se encontrar com os machos dele. É real isso.

mouse is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

18-05-07, 10:25 #25
eohaoehao eu tenho 1,83 com 79 kg e vc q tem vergonha de mostrar tua foto eoahoh

piloto de kart falido so resta ficar abrindo topico de tupanzinho na vida msm

lixo.

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-07, 12:45 #26
79kg em cada perna né banha?
AHEAEOGI@
E ainda tem cara de retardado pra ajudar..

Nerdão mongol.. vai lá fazer "borrachão" vai.. AHEHAEHE

didz is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
corinthians
 

18-05-07, 13:00 #27
79kg eh foda
ahueh
eu tenho 1,77 e 75kg e nao sou nada gordo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

18-05-07, 17:25 #28
Quote:
Postado por KurtCobain
eu tenho 1,77 e 75kg e nao sou nada gordo

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-05-07, 17:40 #29
Sua altura:1,77
Seu peso: 75
O seu Índice de Massa Corporal é: 23.93

Segundo a O.M.S., o índice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre: 58 Kg e 78 Kg



IMC em adultos
abaixo do peso - abaixo de 18,5
no peso normal - entre 18,5 e 25
acima do peso - entre 25 e 30
obeso - acima de 30


só que aí depende da % de gordura que o cara tem.

gusto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

18-05-07, 18:13 #30
normal


SE FODEU DIDZ

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

19-05-07, 12:35 #31
hue
primeiro, vc quis dizer "borraçhão"

segundo, corpi burro, ele fez o calculo do outro nego e nao vc

terceiro, eu tenho 1,77 e 75 kg tb, e nem preciso dizer q "ser gordo" é uma realidade completamente distante

mas o fato é q o corpi é o tipico fatboy slim
ele pode fingir-se de magro por ter um bracinho fino e flacido, desprovido de qualquer fibra muscular
dai ele poe uma camiseta meio larguinha assim e ja era
mas tirou a peita, pagou de coxinha
hua

corpi, faço serie de 10 com vc no supino

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-05-07, 13:45 #32
ja eu sou 1 tanque =] gordo e forte aoeh... porra ta foda manter o peso.. como demais. 195cm 105 kg.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-05-07, 14:42 #33
nao era o vampeta que namorava o jorge lafon?

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-07, 16:46 #34
HAHAHAHAHAHAHAHA
CORPI RETARDADO
AHOEHAOEHAOEHOAEHOAHEOAHEOAHE
OMFG

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-05-07, 17:40 #35
vampeta e o dinei hades... eles nem disbaratinavam huahuahuahuauhahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-09, 22:57 #36
tupãzinho > corpi > 633

ala
bons tempos em que a gente ainda brigava na moral aqui
aheuaeh

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-09, 22:58 #37
 

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-09, 23:00 #38
caralho
olha o tupã mano

 

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-08-09, 23:18 #39
hiuheuiaheuihae tiozao da churrascaria

normalmente acontece isso com os cara neh.. engordam 300kg

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-08-09, 23:18 #40
kenny x bullet

round 250
fight!

XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-08-09, 23:28 #41
tupazinho criado no glorioso SAO BENTO DE SOROCABA

esse eu respeito !

Bullet is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

25-08-09, 00:59 #42

pros são paulinos se deitarem nos corinthianos...

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-08-09, 01:40 #43
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
hiuheuiaheuihae tiozao da churrascaria

normalmente acontece isso com os cara neh.. engordam 300kg
heuahe
mano
nego deve comer igual um ogro a vida toda, dae para de fazer esporte e tal.. se fode

ele tá morando no PERU pelo que li.. :O
e ta meio hippie e tal

só não perde o mullets de cabelo ruim.. aehuaerh

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-08-09, 07:55 #44
Eterno Talismã .... brilhou muito no Corinthians em 1990

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-08-09, 11:10 #45
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
 
mano essa foto me irrita dum tanto
se eu ver o Tupazinho um dia eu vou quebrar esse dedo dele aí =D

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-08-09, 14:46 #46
HEUAHEUAHE
oloco.. tupã rox!

btw, sumiu a foto :<
postarei de novo !


 


 


tupã, o mito

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-09, 16:50 #47
OBRIGADO TUPÃ, SEMPRE LEMBRAREMOS DE VC !

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-12-09, 19:06 #48
Só queria mandar um salve pro Roger Young campeão brasileiro de 1990.
R.I.P.

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
16-12-09, 19:30 #49
SALVE!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 19:37 #50
1990!

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-09, 19:43 #51
putz
verdade.. li o reply do Roger ali em cima, deu uma sensação meio foda :/

Roger Young - Campeão Brasileiro de 1990!

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-12-09, 20:23 #52
UHEAUHEAUHE EU ESCREVI AKILO OAIHEIOAHEIOAHEIOA

brigas pra valer RLZ

olha o ROCKA TESTA DEFENDENDO O DIDZ


NEWBIE
!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-09, 21:30 #53
heuaheuaehuaehu
bons tempos mano
dava pra xingar à vontade

didz is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: marumba
16-12-09, 21:52 #54
bom pra karaleo ¬¬

pena q nao ganharam nenhum titulo expressivo, vulgo libertadores muito menos o mundial

mas fica pra proxima, ou não

Marumba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.