Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 10:44 #76
Tutorialzinho básico do que se precisa pra jogar o Fortress Forever:








Last edited by colher; 02-06-13 at 11:49..
vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-05-13, 11:41 #77
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
fala qual é o erro que tá dando!

gostei bastante da física do jogo. o bunny parece com do Q3 CPMA, é o bunny do qw, mas parece que você tá com uma mochila de 80 Litros nas costas! :/
não é strafe jumping?

strafe jumping é do quake 2/3 é bem diferente de bunny hopping

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 12:20 #78
vc tá me trollando né?

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-05-13, 14:01 #79
po é diferente, bunny é mto mais massa, strafe jumping só vira em retas +- e é pedir pra tomar tiro na boca pq vc vai reto hehe, fora que é mto mais facil de se executar.

sibs is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-05-13, 15:10 #80
é diferente sim, bunny do q3 não é bunny, vc realmente só fica pulando em linha reta, e salvo engano você só ganha momentum pra isso se tiver impulso de explosao

StorM is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
31-05-13, 15:11 #81
o sibs está certo
qw é diferente do quake2/3/live

Não Storm, dá pra acelerar sim. Basta ver qualquer vídeo de quakelive ( aqui tem uma porrada dos camps que estão acontecendo agora http://www.twitch.tv/faceittv )

o "bunny" do CPMa é uma mistura dos dois
isso de parecer que está com uma mochila de 80 litros nas costas é porque pra acelerar no CPMa você tem que usar a técnica do q3 e depois a do qw pra fazer as curvas

Marcelo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 15:12 #82
perguntando se vc tá me trollando por explicar que q2 e q3 não tem bunny!

ele tem bunny, mas não tem tanto controle quanto no QW. e é bem lento pra acelerar e virar, e também não sei se é que nem no QW, onde não existe limite teórico pra velocidade que você pode alcançar no bunny.

outra coisa é que não sei se ele tem speed jump, então pra pegar uma velocidade legal no bunny logo de início, só usando rocket ou green.

vegetous is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-05-13, 15:15 #83
Vege, da o aviso assim "Platform Error: module failed to initialize"

Ai eu vi que tinha que desmarcar o bagulho do steam dentro do jogo, fiz o que é dito e mesmo assim continua o erro, tem que baixar algum patch especifico? Porque eu baixei o jogo pelo desura, ai fuii iniciar pelo steam e acho que la a atualização é feita automaticamente certo?


- To desinstalando pra reinstalar de acordo com esse seu tutorial veg..
Valeu.


Last edited by Mascara; 31-05-13 at 15:22..
Mascara is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
31-05-13, 15:53 #84
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
perguntando se vc tá me trollando por explicar que q2 e q3 não tem bunny!

ele tem bunny, mas não tem tanto controle quanto no QW. e é bem lento pra acelerar e virar, e também não sei se é que nem no QW, onde não existe limite teórico pra velocidade que você pode alcançar no bunny.

outra coisa é que não sei se ele tem speed jump, então pra pegar uma velocidade legal no bunny logo de início, só usando rocket ou green.
na verdade a aceleração que dá pra conseguir no q3/quakelive é até maior que do qw, só que não dá pra fazer curvas então você normalmente não acelera tanto porque não precisa
também não existe limite de velocidade, se tiver um mapa que é uma reta dá pra alcançar 1bilhão de velocidade do mesmo jeito que no qw (só que no q3/qlive você vai conseguir pegar mais velocidade mais rápido)

e como eu já falei ali acima, não precisa de rocket pra pegar velocidade

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-05-13, 16:19 #85
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tutorialzinho básico do que se precisa pra jogar o Fortress Forever:



Desisto.. uhauha segui as instruções conforme você diz e segue a mesma porra do error uhauha.

Mascara is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

31-05-13, 17:16 #86
Cara eu consegui fazer curva numa boa fazendo bunny, honestamente não lembro do bunny do q3 pra comparar. Da pra pegar velocidade legal sem rjump sim, se arrumar uma descidinha então...

Mask, aqui eu fiz a mudança nos settings e tb continuei tomando o erro. Então tentei o bizarro e resolveu: Mudei a língua do Steam de Português pra Inglês, o Steam pediu pra reiniciar. Quando reiniciou eu entrei no FF e passou a funcionar numa boa, tenta ae

SaM is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
31-05-13, 17:17 #87
QW e QWTF > Qualquer outro FPS

Aqualure is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 17:36 #88
A saber, eu também havia mudado o idioma do meu Steam pro inglês, mas não imaginei que isso tivesse alguma coisa a ver com o problema.

Esse erro "Platform Error: module failed to initialize" tava dando comigo. Chegando em casa eu posto uma SS do que mudei!

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

31-05-13, 17:47 #89
Pois é, eu fiz exatamente o que tá descrito no post e continuei tomando "Platform Error: module failed to initialize". Foi mudar pra inglês que tudo funcionou aheahe

SaM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-05-13, 18:02 #90
HUE aqui deu certo tb

StorM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-05-13, 18:13 #91
uhahuauhuha porra, então é isso que falta, eu to reinstalando essa merda de novo UHAUHUHAUHAUH ai agora ja sei que é soh alterar pro inglês e possivelmente gg. :P

bora marcar da gente fazer umas jogatinas nerds ai porra =p uahuha dps desse trampo todo até merece.. kkk

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-05-13, 18:36 #92
Gloria SAM!!!!!!!!!!!!!!

AUHuhahua, enjoy!

Mascara is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-05-13, 19:03 #93
BAIXANDO ESSA PORRA AGORA MESMO!

drakiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 20:16 #94
Algum moderador edita o meu post por favor e adiciona como último passo colocar o Steam em inglês!

vegetous is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-05-13, 20:54 #95
mano, o jogo é legal mas seria interessante ter um server brasileir, pois a jogabilidade do FF é bem mais lenta do que a do tf então com o ping alto o rocket parece em dados momentos que está indo a pé, tem uns mapas legais e tal.. enfim não joguei de muita coisa, apenas de scout e soldier.. acho que da pro gasto, mas me pergunto se vai jogar um jogo assim pq não reviver o melhor de todos os tempos ?!

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-06-13, 13:36 #96
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
mano, o jogo é legal mas seria interessante ter um server brasileir, pois a jogabilidade do FF é bem mais lenta do que a do tf então com o ping alto o rocket parece em dados momentos que está indo a pé, tem uns mapas legais e tal.. enfim não joguei de muita coisa, apenas de scout e soldier.. acho que da pro gasto, mas me pergunto se vai jogar um jogo assim pq não reviver o melhor de todos os tempos ?!
Lagcompensation realmente não é forte nesse jogo, ping 150 é impraticável, parece até pior que qw nesse quesito.

StorM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-06-13, 16:26 #97
ahaehae não acerto um rocket!

SaM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-06-13, 20:19 #98
vcs tao jogando sv br?
tem um pessoal?

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-06-13, 10:59 #99
esse FF é uma merda! haeuheau cagaram no jogo INTEIRO.

estou desinstalando.

drakiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-06-13, 22:23 #100
consegui jogar uma agora, não sei se é o lag, mas o rocket tá muito cagado daquele jeito
lento pra kralho!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.