Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Default NET x VELOX - RJ

20-06-07, 17:23 #1
Desde que mudei pro Rio to com problemas na conexão, o fato é que optei por NET e usava Speedy em SP (o que seria Velox aqui no Rio).
minha conexão de SP sempre foi excelente, da pra contar nos dedos de uma mão as vezes que liguei pra reclamar de alguma coisa; rarissimas. Acontece que to usando NET faz no máximo 2 meses e minha conexão cai DIRETO. Mês passado fiquei uns 2 dias e meio sem internet, anteontem minha conexão ficou podre, ontem durou uns 5min e caiu e hoje tá uma merda.
Ligo pra NET e tenho impressao de falar com um monte de gente retardada, cada um me fala uma coisa e a desculpa é sempre a mesma "estamos enfrentando dificuldades na região mas o técnico já está arrumando pra nao cair mais" algo desse tipo. Bem, como sou nerd@ nao posso ficar todo mes tres dias sem internet, e nem acho justo, afinal pago pelo serviço e quero usar porra!
btw, quase cancelei hoje mesmo e mudei pro Velox, mas o Sephiroth falou que ia trocar "6 por meia dúzia" ... então, alguém mais usa Velox aqui no Rio? É uma merda também? Por favor, digam que nao, eu preciso de uma conexão decente

Ah, nesse exato momento minha internet ta podre, mas ta "usavel", segundo o cara da NET eu sou a unica pessoa que ta conseguindo acessar do meu bairro, hauehaue que podre!






Last edited by user114; 20-06-07 at 17:29..
user114 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-07, 17:25 #2
Posso te dar um dado: todo mundo que joga TF e tem Velox fala que é uma merda incomparável.. então acho que o Seph tem razão..

didz is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 17:27 #3
Eu uso velox 1Mb
Eh bom, não tenho do que reclamar
inclusive diviso a net, ja cheguei a dividir com mais 2 pessoas, e sempre ficou supimpa.

Ah, e se vc ameaçar ir pra virtua eles te enchem de descontos

Eu recomendo

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 17:31 #4
Ah, pra Tf eu nao posso dizer com muita certeza pq joguei pouco depois q botei banda larga, mas eu nao vi nada tao grave assim... ping nao passa de 100 nao.

Mas acho q a Mah nao joga TF, por ex, download fica aprox 90kbps.

T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-07, 17:59 #5
M@h, eu mais escuto gente elogiando Virtua do que Velox nesta cidade.

Posso dizer que Velox em casa roda bem, mas infelizmente só consigo chegar a 700Mb, por causa da limitação da distância entre a central e a minha casa.

O Virtua não chegou ainda no meu bairro. Então não tenho o que comentar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-06-07, 18:51 #6
M@h = T@ti + Mah
AHEIuaehoiehaIuae

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 18:57 #7
nao sei de nada disso, mas vendo o titulo, pensei em uma coisa...

EU x VC
aqui, e agora

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-06-07, 19:38 #8
rocka nao provoca...

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-06-07, 19:44 #9
Quote:
Postado por Seiy4
M@h = T@ti + Mah
AHEIuaehoiehaIuae
hauehue pode cre, pensei isso

Never, o foda é que todo mundo elogia a NET, nao é possivel que só a minha seja uma bosta.

user114 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-06-07, 20:21 #10
eu uso conexao da net tv a cabo

alias, ela eh mtoooo boa, mto dificil da algum problema

qdo da, vc liga pra la, os kra resolvem rapido
e tem vezes q eu ligo, reclamo... dai no dia seguinte ja ta tudo arrumado, eu to na rua e os atendentes ainda ligam pro celular pra saber se foi resolvido caso a pessoa n esteja em casa

enfim, acho q vai da sorte de cada um neh, aki ta bom d+
rarissimo eu ligar pra reclamar tb

kakarotto is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-06-07, 20:36 #11
euiawhieuh eu tinha net.. era muito boa e tal.. mas era 140 conto pra ter 650kbps..

aí botei velox 1mb.. e se vc não joga nada, recomendo velox. aqui sempre baixo a 100kb/s e nunca cai a conexao..

ps. moro em salvador

Holocaust is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

20-06-07, 21:03 #12
po aki ta baum, uso velox 1mb por causa do oi conta total
e tenho sempre ping bom pra servidor de cs por exemplo, sempre ping menor q 40 pra servidor fora do rio, e ping perto de 25 do rio.

so eh ruim qnd eh em relacao a algumas conexoes da virtua qnd to jogando dota =/
e pra download adsl 1mb eh supimpa tb.
minha irma vai colocar net na casa dela... ai eu falo se presta por aki ou naum, pq a velox aki pra mim eh trank, central quase do lado de casa =]

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-06-07, 21:06 #13
:*******

resumo da ópera de acordo com minha experiencia com Velox e de conhecidos com Virtua aki no Rio:

Velox: tosco pra jogar, ótimo pra download(sem traffic shapping), vc tem vários pequenos aborrecimentos pq a conexão caiu(e voltou em 2min) durante o mes.

Virtua: bom pra jogar, download de torrent capado pelo traffic shapping, e vc tem um grande aborrecimento por mes, pq caiu e demorou 1 dia inteiro pra voltar.


Quanto ao velox nao cair, um dado importante: todo mundo que eu conheço q fala "o meu velox nao cai nunca", tem velox nas velocidades menores.
Hoje no trabalho um maluco me contou historia identica a minha:

tinha o velox de 512k sussegado, nao caía nunca.
ae fez o upgrade pra 4mb e nao passa 1 dia sem cair.
mas pelo menos volta em 2min no máximo.

ainda assim compensa...torrent a 450kb/s FTW!


Last edited by Sephiroth; 20-06-07 at 21:11..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 21:09 #14
o meu velox 1mb nunca caiu
ja o virtua 2mb do meu noivo volta e meia cai e as vezes leva mais de 1 dia pra voltar

T@ti is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

20-06-07, 21:18 #15
eu vejo mais aborrecimento com virtua do q com velox...
mas naum vou dizer a nunca me aborreci com a velox, mas tb naum lembro de ter ficado 24hrs inteiras sem adsl funfar. :P

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-06-07, 21:28 #16
É, acho q vou mudar pra Velox, se nao rolar volto pra NET denovo huaehue

Obrigada pessoas :*

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 22:23 #17
phew
achei q vc ia me tirar...
vejam, pessoas, alguém q ainda reconhece uma brincadeira

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

21-06-07, 03:06 #18
Velox e Virtua são bem ruins na essência, então são dois serviços praticamente iguais. Mas o que conta é a sua REGIÃO.

Em alguns lugares o Virtua funciona muito bem, em outros lugares o Velox funciona muito bem. Nunca ambos.

Se o seu Virtua funciona mal, logo o Velox funcionará bem!

Todos que tem Virtua em Copacabana reclamam da estabilidade do serviço, enquanto os de Velox são satisfeitos.

O meu Velox não cai a milênios, 1Mb.

[ ] 's
KJ

Kiljaden is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

21-06-07, 20:16 #19
Uso virtua no RJ (Barra) e n tenho do que reclamar atualmente. Os torrents vem numa velo legal se aumentar o numero maximo de conexoes, e praticamente não cai (ta certo que quando cai é isso mesmo que falaram, varias oras/1dia off). Mas tem muito a ver com isso que o KJ falou. Anos atrás o virtua tinha 2 "hubs" no RJ, em Jacarepaguá e Inhaúma, o de Jacarépagua era muito bom (onde ficam as conexões da barra), enquanto o de Inhaúma era beeeeem ruim (na época, as de copa ficavam em inhaúma, suponho que a Zona Sul inteira fosse lá).
Atualmente não conheço ninguem da ZS que use virtua, então nao posso dar feedback
Mas aqui na Barra o virtua é melhor sim

SaM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-06-07, 22:30 #20
Bem, são 22h30 e até agora minha conexão não voltou por completa. não consigo conectar meu lap. 3 dias +/- com uma conexão zuada.

Semana que vem mudo pro Velox hehe

user114 is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
21-06-07, 22:50 #21
ja tive virtua e velox, fiquei com o velox
virtua tinha ping 13 mas caia todo dia...
velox tem ping 60 e nao cai, uso velox 1mb e nao tenho pq reclamar...

Sobre cair a conexao aki acontece mas mtissimo pouco.. papo de 1vez por semestre hehehehe
Uma coisa inexplicavel ainda pra mim eh que qdo abro o msn 8.5beta meu velox cai...Nao sei resolver isso ainda....

Mah, ja q tu ta no rio aproveita a promocao da Oi controle total... ta valendo bastante a pena.. fixo+cel+velox por preco acessivel.

midn is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 23:12 #22
midn, me arruma esse 8.5beta por favor
porq aqui os outros live msn não funcionam, uso o 7.5 :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-06-07, 12:06 #23
eu tenho radio e n deve cair a uns 2 anos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-06-07, 12:15 #24
eu tb tenho radio, caiu semana passada mas nem quebrou nada
mas o cd nao funciona faz um tempo ja :/

RÁ!

T@ti is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
22-06-07, 12:19 #25
MAH , se sua conexão está caindo, deve ser por conta de algum mal contato do equipamento ai na sua casa, moro no Flamengo e minha virtua nunca cai.
Tenho feito download a 240 Kb/s .

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
22-06-07, 12:23 #26
Aqui só cai quando esbarro o pé no estabilizador e desliga o modem hehe . Raramente eu perco o DNS, não cai mas eu também não consigo resolver nomes.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-06-07, 12:28 #27
tb tenho internet a cabo e durante uns varios meses eu tinha uma conexao porca q ficava boa durante uns 2 mins, sumia por uns 15 segundos e voltava, etc... nao dava pra jogar praticamente nenhum jogo online e mesmo pra download era um saco

dai um belo dia eu fui procurar a razao disso... e o cabo q ia pro cable modem vinha do quarto da minha amiga, passava por um splitter soh q ao inves de ter as duas saidas conectadas em alguma coisa, uma delas tava vazia. tirei o splitter e nunca mais tive problema

predator is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-06-07, 13:21 #28
Quote:
Postado por CroNicaL
MAH , se sua conexão está caindo, deve ser por conta de algum mal contato do equipamento ai na sua casa, moro no Flamengo e minha virtua nunca cai.
Tenho feito download a 240 Kb/s .
sera? sera? Quando ligo na NET falam que Laranjeiras inteira tá sem net, nao faz muita lógica pra mim também mas se eles dizem..
Inclusive, minha net continua mea boca hoje hauehauhe 4 dias
Mas to sem paciencia até pra ligar pra la, troco de internet semana q vem, tenho q resolver umas coisas hoje mais tarde ligo la pra aloprar em dobro.

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.