Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Liguria
Trooper
 

Default Aos moradores da zona sul de SP

16-07-20, 18:29 #1
Prezados(as),

Como disse em outro tópico, nunca deixei de acompanhar a DS. Fez parte da minha pré adolescência e tenho um grande carinho e nostalgia por aqui. Sei que já ofendi a mãe de quase todos que interagiram comigo(inclusive o Jeep), mas, por incrível que pareça, eu dei uma amadurecida.

Depois de uma sequência de tragédias familiares, me mudei para São Paulo e estou morando na região do Campo Belo. Vim ajudar dois amigos que fundaram um pet shop bem bacana(sem hipocrisia, é massa mesmo). Obviamente não vou conseguir ficar horas debatendo sobre os velhos tempos da nossa nerdisse... Agora, tenho obrigações de vender. Somos um pequeno pet shop chamado Dr. Boris, localizado à Rua Demóstenes, 79, quase esquina com a Avenida Santo Amaro. Peço, encarecidamente, que deem prioridade aos pequenos empreendedores nestes tempos de crise, e, humildemente, brigamos(o dono diz que não, mas eu brigo) com a Petz que é uma gigante.

Quem tiver interesse em um serviço de qualidade, com excelentes profissionais de banho e tosa, produtos a preços acessíveis, delivery gratuito(em um raio a ser definido) e veterinária foda(sob demanda, no período da tarde), seja muito bem-vindo a trazer seu pet. Eu nunca curti muito seres humanos, mas percebi que gosto de animais.

Nossos telefones de contato e whatsapp são:

(11) 5096-7675 - fixo
(11) 94066-3270 - cel e whatsapp

Um grande abraço e muito obrigado pelo espaço de divulgação (se violar alguma lei interna, pode apagar, Jeep).

Obs: Referendar Stephan e não DemoniaC, por gentileza.
Meu whats é 011 99661-8700






Last edited by Liguria; 16-07-20 at 18:31.. Motivo: Edit: Whats pessoal
Liguria is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-07-20, 18:36 #2
QUERO CUPÂO DE DESCONTO PROS MEUS GATOS!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

16-07-20, 19:04 #3
Meu velho amigo, pra vc é 20% de desconto em TODOS os serviços na primeira vez. Aliás, pra todos os darknerds! Depois, quem tiver mais de um pet e levar sempre dois ou mais, sempre vai ter 10%. Se for fazer pacote então, aí eu barganho com meu velho amigo que sempre me aturou e a gente vê o que consegue! O negócio é cuidar bem dos bichinhos.

Muito obrigado pelo espaço!

Liguria is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-07-20, 19:13 #4
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post

Obs: Referendar Stephan e não DemoniaC, por gentileza.
UAHuaeauhaeuh

Sempre bom avisar.

Baron is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

16-07-20, 21:05 #5
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
UAHuaeauhaeuh

Sempre bom avisar.
Hueahyea sim... E quem animar, gentileza também fingir que somos todos normais e bons cordeirinhos. A sociedade não tem estrutura para os darknerds em suas versões originais.

O pet é humilde de tamanho, mas top de estrutura. Sexta e sábado são dias tensos, mas de segunda a quarta pode melhorar muito o movimento... Temos leva e trás pros pets. Dependendo eu mesmo busco. Só tem que ver o raio(kms) e se meu amigo libera se for mais de 7km.

Liguria is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-07-20, 21:28 #6
Pega meus dogs em Jundiaí?

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-07-20, 23:24 #7
vende sachê catchow e ração golden pra gatos?

maurocool is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

17-07-20, 06:39 #8
Vamos lá... A DS nunca vai acabar e eu empenhei meu coração aqui iniciando flames por anos. Não que precisasse, mas creio que muitos achavam divertido o nível de troca de gentilezas que eu, nightwolf, quakiller e tantos outros fazíamos. Creio que fiz minha parte pro fórum e pro TF. Como não sou de SP, não pude encontrar muita gente que gostava na época... Fui ativo aqui de 99 até 2006 ou 7. Apesar de ser um pentelho que arrumava briga com os mais velhos, quando me foi jogada a responsa de administrar todos os jogos de um campeonato, cumpri com todo meu empenho também e o torneio TOP8 de verão nunca teve nenhum problema relacionado a rcon quit, favorecimento de um clã sobre outro, nada disso. Então, por mais que alguns tivessem birra de mim, acho que desde os 15 anos(época que me foi dada essa responsa), agi com justiça. Creio que fui o primeiro newbie(99+) pato a ser moderador da DS em uma ou outra seção que não me lembro, até que o poder subiu demais a cabeça e briguei com o dono do fórum (mas sempre o amei). Liderei clans sempre com uma base idêntica de membros, são caras que pretendo encontrar aqui em SP. Nestes clans (OZ, TN) consegui até mesmo ganhar de alguns gigantes, então, a coisa não foi apenas ser um flamer bizonho. Eu sempre gostei de brigar com os grandes sem ter a mínima condição para tal ehuaehua. Meu amigo, o proprietário do Dr. Boris, que nunca jogou quake ou TF, tem um pouco desse espírito, então, tentamos brigar no preço de produtos com a Petz, apesar da deslealdade de descontos que eles recebem e a que nós recebemos. Nossos funcionários são registrados e costumamos contratar pelo caráter/postura, incentivamos a melhoria na produção e hoje temos só elogios quantos aos serviços prestados. Minha Bio como vendedor aqui em SP é essa, para quem não me conhecia.

Sobre o pet em si, vou tentar dar uma ilustrada em tudo. Licença, Jeep.

Estamos no Instagram, no entanto, momentaneamente, prefiro que me procurem no whatsapp pessoal(rodapé do post inicial), pois, o insta não é da minha responsabilidade e eu não respondo as mensagens de lá. Se tratarem direto comigo no whats, posso ver o que consigo fazer pra vocês com descontos, criação de alternativas e seja lá o que mais for necessário para atender vocês da melhor forma possível. Quem NÃO me seguir no instagram(isso é importante), pode seguir tranquilamente o perfil @drborispetshop para uma amplitude maior de fotos (só não mencionem para a pessoa que responde os directs que vocês me conhecem, é um caso complicado).

Aqui vão algumas fotos aleatórias...

(Jeep, não estou conseguindo ver as fotos no preview do post, mesmo usando a tag, qualquer coisa, me dá uma força ajeitando pra não terem que clicar).

Fachada do Dr. Boris:

https://ibb.co/wr7FDJH

Ofurô para filhotes (banho separado dos pets adultos por questões imunológicas):

https://ibb.co/xMFbr6V

Temos sala de banhos específica para gatos - segura o coração, Jeep (a preferência do banho para gatos é com a Iasmin, é a "maria gateira" e cuida de três em casa e tem a preferência da maioria dos clientes):

https://ibb.co/2S5Chhz

https://ibb.co/jkXQjys

Sala de banho para cães adultos, de todos os portes(de mini york a goldens, são bernardos e afins com mais de 40kg, eu e o dono levantamos, sem stress):

https://ibb.co/D5sLdcN

https://ibb.co/YdRtcSc

https://ibb.co/1sRRmwX

Tosa profissional (tesoura, lâmina, da raça, bebê, de acordo com o dono):

https://ibb.co/tc0D0tg

https://ibb.co/b36Qxtw

Temos um catálogo de tosas que dá pra consultar na hora, pessoalmente, ou, por foto no whatsapp, de acordo com a raça(caso seja leva e trás).

Temos um acordo com uma veterinária muito bem conceituada na região, que atende sob demanda a um preço honesto para a zona sul, preferencialmente na parte da tarde. Através dela, fazemos castrações, limpeza de tártaro e outros procedimentos, com equipe de anestesistas e outros profissionais recomendados por ela, para que haja total segurança do seu pet. O valor da consulta, para a zona sul, está R$150,00. Creio que seja razoável para a região (não sou daqui). Vendemos medicamentos a preços bem baixos também, sempre competindo com os grandes.

https://ibb.co/BBQDtm9

Sobre os produtos e o delivery:

Trabalhamos com Royal Canin, Golden, Premier, N&D, Hills, Gemon, entre outras. Coincidentemente, estamos realizando uma pesquisa de preferência entre os clientes para ajustarmos certinho as compras com uma margem justa e mantendo o preço competitivo com as grandes. Temos petiscos dos mais diversos, de cabeça nem vou conseguir lembrar todos agora. Mas, podem me mandar zap que eu consulto na hora. Nosso Delivery costuma ser grátis para um raio não tão longo, tipo uns 4km. Muitas vezes, eu mesmo vou entregar à pé.

Estamos pensando em mandar produtos pelos correios, se o cliente concordar com o frete, claro. Creio que o Rappi também faça esse serviço se colocar nosso endereço, consultar o preço total dos produtos e a disponibilidade em estoque com a gente. Podemos orquestrar tudo para que não saia caro, e, com isso, vocês ajudam a manter o emprego de 9 funcionários registrados e alguns freelancers que realmente precisam do $$ nesse momento de pandemia e que amam o que fazem.

Temos moda pet, caminhas, diversos itens como comedouros, brinquedos que não se encontram nas grandes redes, enfim... Tentamos vencer na base da briga com os grandes e da criatividade. Hahaha. Tem uma bolinha lá eletrônica que está vendendo igual água no Saara, porquê além de fazer barulho e se mover, é revestida com um material que pasmem: LIMPA O CHÃO. Tem vários refis deste revestimento dentro da bolinha e é só lavar. Bota o pet pra se exercitar e ajuda um pouco a tirar a poeira da casa. Não estou na loja, mas se quiserem fotos de qualquer tipo de produtos deste tipo, basta me zapearem. Vou ter prazer em atender cada um de vocês! Sem falar que seria muito bom, pra mim, que sempre quis conhecer os darknerds de SP, finalmente poder fazê-lo. Mesmo que seja fazendo entregas, atendendo na loja, dando pirueta e mortal triplo. O tempo é escasso, mas somos todos um aqui e seria um prazer.

Lembrando:

Localização: Rua Demóstenes, 79 - Campo Belo/Brooklin
Telefone fixo: 11 5096-7675
Cel/Whats do Pet: 11 94066-3270
Meu cel pessoal: 11 99661-8700
IG: @drborispetshop

Um último pedido... Para quem está de home office ou não se importa que os banhos e tosas sejam feitos durante a semana, nossos dias com maior déficit, onde nem chamamos freelancers que precisam do $$, são de segunda à quarta. Nada impede que a gente consiga agendar na quinta, sexta e sábado, mas, pra quem pode e gosta de ajudar quem precisa, estes são nossos dias de movimento mais "fraco". Acabamos nem chamando muitos freelas por causa disso.

Um grande abraço e obrigado pelo carinho, seus filhos da... Meus amigos.

[]'s Stephan, aka, DemoniaC

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

17-07-20, 06:42 #9
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Pega meus dogs em Jundiaí?
Porra Zig... Eu pegaria, mas pelo que vi aqui são 52km eHAHUEUHE... Aí fica pesado, irmão. Vc não costuma vir a SP não? Nem que seja 1x por semana ou a cada 15 dias?

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

17-07-20, 06:43 #10
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
vende sachê catchow e ração golden pra gatos?
Posso olhar pra você, mauro. Acordei 5:30 pra dar uma melhorada no post, mas não tô na loja. Você tá na região? Consegue me mandar um zap no cel pessoal a partir de 9h?

Liguria is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-07-20, 12:19 #11
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Prezados(as),

Como disse em outro tópico, nunca deixei de acompanhar a DS. Fez parte da minha pré adolescência e tenho um grande carinho e nostalgia por aqui. Sei que já ofendi a mãe de quase todos que interagiram comigo(inclusive o Jeep), mas, por incrível que pareça, eu dei uma amadurecida.

Depois de uma sequência de tragédias familiares, me mudei para São Paulo e estou morando na região do Campo Belo. Vim ajudar dois amigos que fundaram um pet shop bem bacana(sem hipocrisia, é massa mesmo). Obviamente não vou conseguir ficar horas debatendo sobre os velhos tempos da nossa nerdisse... Agora, tenho obrigações de vender. Somos um pequeno pet shop chamado Dr. Boris, localizado à Rua Demóstenes, 79, quase esquina com a Avenida Santo Amaro. Peço, encarecidamente, que deem prioridade aos pequenos empreendedores nestes tempos de crise, e, humildemente, brigamos(o dono diz que não, mas eu brigo) com a Petz que é uma gigante.

Quem tiver interesse em um serviço de qualidade, com excelentes profissionais de banho e tosa, produtos a preços acessíveis, delivery gratuito(em um raio a ser definido) e veterinária foda(sob demanda, no período da tarde), seja muito bem-vindo a trazer seu pet. Eu nunca curti muito seres humanos, mas percebi que gosto de animais.

Nossos telefones de contato e whatsapp são:

(11) 5096-7675 - fixo
(11) 94066-3270 - cel e whatsapp

Um grande abraço e muito obrigado pelo espaço de divulgação (se violar alguma lei interna, pode apagar, Jeep).

Obs: Referendar Stephan e não DemoniaC, por gentileza.
Meu whats é 011 99661-8700

Contrata a minha esposa ela é vet e esta desempregada (fazendo consultas a domicilio), lógico que precisa passar a pandemia, pois ela esta ficando com o nosso filhote de homos-sapiens

Não precisa registras pode ser freela.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

17-07-20, 12:31 #12
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Contrata a minha esposa ela é vet e esta desempregada (fazendo consultas a domicilio), lógico que precisa passar a pandemia, pois ela esta ficando com o nosso filhote de homos-sapiens

Não precisa registras pode ser freela.
Tem uma vet(em tipo meio período) em parceria com o dono. Sob demanda. Mas me manda o CV no [email protected] com pretensão salarial e tudo que, se tiver oportunidade, eu passo pra ele. Sem erro brodi.

Liguria is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

17-07-20, 15:32 #13
Primeiramente:

MÃE DO DEMONIAC DIRIGE CAMINHÃO SEM CAMISA

Segundamente:

Show de bola demão, toca ficha ai... se eu tivesse animais e fosse da região com certeza levaria aí. Sucesso nessa empreitada em tempos de incertezas.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

17-07-20, 15:47 #14
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Primeiramente:

MÃE DO DEMONIAC DIRIGE CAMINHÃO SEM CAMISA

Segundamente:

Show de bola demão, toca ficha ai... se eu tivesse animais e fosse da região com certeza levaria aí. Sucesso nessa empreitada em tempos de incertezas.
HUAHUA... Quem me viu jogar de Scout nunca esquece. Marca a pessoa. É um estilo único. Sabia que vc apareceria, fdpzao. Valeu.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

18-07-20, 06:33 #16
Agradecido, David!

Seguinte... A cada darknerd que for lá fazer um serviço ou comprar/encomendar um produto, mesmo que eu não esteja na loja na hora(faço entregas também lá), basta pedir um cupom fiscal simples no caixa, tirar foto e me mandar no zap(uma foto dentro da loja postada aqui também vale). Se o valor do serviço/produto for igual ou superior a 50,00, eu faço uma doação de 5,00 reais pra DS(cumulativa), no dia 22 de cada mês. O Jeep faz o que quiser com o acumulado. Os descontos da loja nos serviços já mencionados, continuam valendo (20% pro primeiro serviço e, depois, 10% pra quem levar mais de um pet, isso é o padrão atual). Lembrando que eu não sou o dono, não pego o pro-labore, por isso o meu valor de doação à DS é esse. Faço o que posso como vendedor.

Quem não morar em SP ou num raio viável e quiser indicar, mesmo esquema. Pede pro seu brother/amiga te repassar o cupom no whats, daí você repassa no meu zap e vai acumulando.

Não sei como vai ser o retorno disso, mas, consigo segurar o esquema de doar 5,00 pro Jeep a cada 50,00 gastos lá até dezembro pelo menos.

Divulguem pros ex darknerds que não acessam tanto a DS mais.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

18-07-20, 06:46 #17
https://ibb.co/qBhXHdd

Por essas e outras tenho uma dívida pessoal com o Jeep. Me deixou defender temas polêmicos aqui como a luta contra o racismo no TF(há 13 anos atrás).

Ele me deixava agir como mad dog e creio que o resto da minha vida não foi diferente. Eu tomo as pancadas pra tentar fazer algo.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

01-08-20, 11:04 #18
Infelizmente, a questão da conversão de 5,00 reais para a DS a cada 50,00 ficou comprometida, pessoal. Suspensa até mudança de planos. Mas os demais descontos podem estar valendo. Basta entrar em contato com a loja e se informarem!

Att,

Stephan

Liguria is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
03-08-20, 15:27 #19
Show, sucesso na empreitada. Moro em SBC e Campo Belo fica um pouco fora de mão, mas quando estiver por aqueles lados vou buscar ração e areia para os gatos também.

Como a gataiada é idosa (15+ anos), não é fácil achar ração específica para eles.

Psycose is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-08-20, 19:32 #20
Quote:
Postado por Psycose Mostrar Post
Show, sucesso na empreitada. Moro em SBC e Campo Belo fica um pouco fora de mão, mas quando estiver por aqueles lados vou buscar ração e areia para os gatos também.

Como a gataiada é idosa (15+ anos), não é fácil achar ração específica para eles.
Manda um zap no 11 94066-3270! Márcio ou Tati olham pra vc na mesma hora! Como isso aqui é um mkt clandestino, melhor nem citar meu nome haha.

Valeu bro

Liguria is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.