Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
Default Novo site: Blippr

23-09-08, 12:39 #1
Quote:
Que o Twitter é um dos maiores sucessos da internet dos últimos anos, poucos discordam. Também é fácil perceber que muitos sites viriam na onda do famoso microblogging, porém, enquanto uns se preocuparam apenas em copiar o estilo do Twitter, apenas fazendo algumas poucas melhoras, outros pegaram a idéia de textos curtos e partiram para outras áreas, caso do Blippr.
A premissa do site é fornecer análises de produtos, principalmente livros, jogos, músicas e filmes, escritos por qualquer pessoa e usando no máximo 160 caracteres. Assim como no Twitter, é possível acompanhar o que seus amigos estão avaliando e penso que o maior problema dele sejam aquelas pessoas que escreverão apenas "Muito bom!", "Que lixo!". I servilo pode ser tornar uma ótima ferramenta para aqueles que querem saber algum filme ou jogo é bom sem ter que ler textos intermináveis descrevendo o produto.
Ainda é cedo para saber se o Blippr fará sucesso, mas parafraseando Jô Soares, como "o ser humano possui opinião sobre tudo, desde o cocô até a bomba atômica", acho muito provável que surja uma nova febre na web em breve, mas repito, tudo dependerá da qualidade das análises postadas, ou não...
Fonte: MeioBit


Interessante a idéia. Cadastrei e estou gostando.


Meu profile: http://www.blippr.com/profiles/tweek


Dêem suas opiniões, cadastrem, e deixem seus profiles!





Tweek is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.