Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Nerds que sempre tiram 10, e acabam tirando nota baixa

08-12-05, 23:11 #1
Faço engenharia de computação na puc-campinas e tals...
Nunca fui muito inteligente , e nem por falta de decora materia, por falta de QI, sei la...
E na facul, ando com uns meio zueiras, e que vao bem d+ .. Eu estudo la 2 dias antes da prova, fico ateh as 2 da madrugada estudando e tals, dai de 10, tiro uns 6 , 6,25 ... E os caras nem estudam direito, prestam atenção na aula, faz 1 exercicio ou outro, e tira 8,5 ... 9,5 .. ateh um maldito 10.

E em estruturas de dados na ultima prova do semestre, um cara q tiro 9,5 nas 2 anteriores, tiro 1,75 ... Foi o fim do mundo, o cara quase mato ( mesmo tendo fechado a nota ja ) , o cara ja tava tendo falencia multipla dos orgãos ... Falo que ia ficar na casa dele 7 dias seguidos trancados estudando pra fazer a sub... (poxa o cara ja fexo, o cara sabe a materia mas bobio nas questoes... 7 dias wtf!? )...

Fiquei mto puto, quase dei um murro na cara dele (exagero , obvio) ... fora q o cara podia fazer a prova sub ainda.


Vcs conhecem alguem assim ? ou alguem aki eh assim ? oq da vontede de fazer, ou ja fez com alguem assim ?





Star is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 23:13 #2
eu sou tipo uma mistura dele com voce
nao estudo e só me fodo
sacou?

maxcool is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-12-05, 23:16 #3
ehUOHeauohOEUAHEAOHouheaUHEO

Star is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 23:23 #4
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.

walker is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-12-05, 23:32 #5
isso eh oq toda mae diz walker...
mas quando vc anda cos caras, um dia... apos a aula estao na lan house, outro dia no kart... por ae vai ! Tem cara q realmente tem mais facilidade.. e conheço alguns tbm, q se mata de estudar e vao bem...

Star is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-12-05, 23:34 #6
Opa amigão, se vc não leva a faculdade a serio, pelo menos deixe em paz quem leva!!!

uhAHUAhaUAHuaH, te parece.
O que o Walker disse é verdade. Tah cheio desses caras por ae.

Sussa is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-12-05, 23:52 #7
Que seja... o cara estuda ou nao... mas nego quase se mata e faz fuzue por algo a toa, relamente eh a toa, o cara ja passou , e tem prova sub...
Eh engraçado ver a reação desses caras...

Quando vc vai mal o cara fala " Sussa, vc vai melhor na proxima" , e se ele vai ele fala " VAI SE FUDE, SAI DE PERTO, VO ME MATA, QUERO Q O MUNDO SE FODA" e começa a "bicudar" todo mundo na frente dele a semana toda.

Star is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

08-12-05, 23:58 #8
Um cara que eu acho q é esperto é um amigo meu....
tpw em 80% das aula vc ve o cara durmindo (hauhasuhhau) ,ainda sim ele consege tira as nota + alta da sala, pior que ele so estuda um dia antes ou so da um lida antes das provas
tpw ano passado qndo agente tava no primeiro ano ele fez treinero na uem na parte de exatas o cara conseguiu tira nota pra passa em direito(era 800 e poco pontos ante de muda o sistema das prova ) aqui uahuahuahauahuahuahauah

Glutton is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-12-05, 00:01 #9
eu estudei no colegio militar
que as pessoas fazem concurso pra entrar quando tem 10 anos
...uns 14 por vaga aqui em poa
praticamente todo mundo la é assim.

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-12-05, 00:04 #10
eu ESTUDO no colegio militar
presto atenção nas aulas e nao estudo nada, nada mesmo
média é 50 e a minha final do ano foi 74
clap clap for me

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-12-05, 00:11 #11
Quote:
Postado por relax
eu ESTUDO no colegio militar
presto atenção nas aulas e nao estudo nada, nada mesmo
média é 50 e a minha final do ano foi 74
clap clap for me
é isso ae que da pra tirar sendo inteligente e prestando atenção nas aulas
mas tu ta ligado que pelo menos aqui em poa a média da maioria era 80+
estudavam

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-12-05, 00:11 #12
Quote:
Postado por maxcool
eu sou tipo uma mistura dele com voce
nao estudo e só me fodo
sacou?
(1)

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-12-05, 00:28 #13
eu sou um vagaba.. estudo o necessario.. e com isso.. tiro notas medianas...

vo fechar a facul com media geral 7,6
eh mediana.... mas acho q aproveitei o conteudo... soh nao fiz questao de me matar pra prova... prova sux e nao avalia nada.. os trabalhos me esforçava bastante.. pq aprendia muito...

mas tem nego q eh complexado mesmo.... sux. .eh a vida...

Patua is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-12-05, 00:36 #14
Quote:
Postado por relax
eu ESTUDO no colegio militar
presto atenção nas aulas e nao estudo nada, nada mesmo
média é 50 e a minha final do ano foi 74
clap clap for me
a é....?? dez flexões........ DEZ ZERO

Roger Young is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

09-12-05, 00:53 #15
parece que algumas empresas hoje em dia não querem contratar pessoas com médias igual o do seu amigo (todas as médias acima de 8,5) são emocionalmente instaveis e as empresas não estão dispostas a fazer um velório ao fim de um projeto fracassado (uma colega que tava fazendo trabalho de graduação sobre aspectos psicológicos de RH em projetos me disse isso). Eles preferem contratar alunos medianos ou fundão de sala

Oni is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-12-05, 00:57 #16
Quote:
Postado por deus
é isso ae que da pra tirar sendo inteligente e prestando atenção nas aulas
mas tu ta ligado que pelo menos aqui em poa a média da maioria era 80+
estudavam
aqui em poa a media da maioria foi uns 65, pelo menos esse ano hehe

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-05, 01:03 #17
Uma coisa eu digo, melhor q estudar é prestar atenção nas aulas.
Claro, se puder fazer os dois é melhor ainda. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

09-12-05, 01:10 #18
eu tb estudo em colégio militar (santa maria) nunca estudo nada...ás vezes presto um poquinho de atenção na aula pra saber que matéria está sendo passada....e vou relativamente bem...geralmente minhas notas ficam entre 6,0 e 8,5...
esse ano prestei concurso pra EsPCEx e fiquei na terceira lista de chamada, em 715º lugar do Brasil inteiro...dificilmente eu vá ser chamado, mas eu considero um bom resultado, pois eram cerca de 20.000 inscritos....
o foda é ver amigo meu que se matou estudando o ano todo não conseguir passar nem da média mínima do concurso, e eu, vagabundo do inferno, ficando entre as listas de "classificação"
me dá pena dos caras
às vezes isso me faz sentir mal
se eu fosse menos vagal, poderia ser algo de útil na vida....ashuoeh

holopainen is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-12-05, 01:29 #19
Quote:
Postado por Oni
parece que algumas empresas hoje em dia não querem contratar pessoas com médias igual o do seu amigo (todas as médias acima de 8,5) são emocionalmente instaveis e as empresas não estão dispostas a fazer um velório ao fim de um projeto fracassado (uma colega que tava fazendo trabalho de graduação sobre aspectos psicológicos de RH em projetos me disse isso). Eles preferem contratar alunos medianos ou fundão de sala
vc ja eh , axo q a terceira pessoa que me fala isso...
Um professor meu disse, que os caras com medias 9, 10 e tals, pricipalmente de federais , sao mto tapados, cara nao eh sociavel, cara pode ser 10 em programação , mas nao for sociavel, apresentavel ao publico, pouco importa, conta muito manha de conversa com pessoas, nao pra passar a perna, mas pra tudo, pra passar confiança, falar oq o cliente quer ouvir, tudo.... nego assim soh presta pra fica prest nakeles sub escritorios de paredes de papelao, na frente do pc.

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-12-05, 01:34 #20
generalizei, mas no geral eh meio assim mesmo....

Teve camp de programacao na puc... precisava ver os camisa 10 da unicamp, os nego sao dementes, os caras andam, olhando meio pro teto, depois pro xao , meio q mexendo as maos no ar, pensando , vc conversa e os caras tem poucas palavras...

Star is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-12-05, 01:48 #21
Quote:
Postado por Star
generalizei, mas no geral eh meio assim mesmo....

Teve camp de programacao na puc... precisava ver os camisa 10 da unicamp, os nego sao dementes, os caras andam, olhando meio pro teto, depois pro xao , meio q mexendo as maos no ar, pensando , vc conversa e os caras tem poucas palavras...
Pessoas assim não servem pro mercado de trabalho, só (algumas) pra fazer descobertas geniais...

Edit: Esqueci de dizer que eu não estudo nada, mas sempre me dou bem, muito bem. Passei de ano agora sem nem saber sobre o que os professores falavam lá na frente e sem estudar NADA pras provas. Agora pro vestibular eu to dando umas "olhadas" nas apostilas e livros-texto... Não sei se vai ser o suficiente...


Last edited by Eluan; 09-12-05 at 01:52..
Eluan is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
09-12-05, 01:51 #22
existia uma epoca q eu nao estudava e ia bem...
agora eu estudo e me arrombo

BURNOUT is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-12-05, 01:57 #23
esses nerds fazem competição entre eles auehuaea
tinha um amigo do meu primo que só tirava 10 e meu primo também.. aí um dia o cara tirou 7 e começou a chorar na sala de aula (média era 6)

gusto is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

09-12-05, 02:14 #24
Quote:
Postado por Star
generalizei, mas no geral eh meio assim mesmo....

Teve camp de programacao na puc... precisava ver os camisa 10 da unicamp, os nego sao dementes, os caras andam, olhando meio pro teto, depois pro xao , meio q mexendo as maos no ar, pensando , vc conversa e os caras tem poucas palavras...
eu tbm estudo na puc-campinas cara....
mas faco eng. eletrica...
e de fato cara, na minha sala tbm tem mto nego q eh assim....cara soh tira 10, nunca pegou um exame, nunca pegou uma dp na vida, e quando tira 9, o nego fica louco la discutindo com o professor pq a resposta dele na prova tava errada e bla bla bla....sendo q nego vai fechar com tipo 9,5 de media ao invez de 10 saca ? eh foda cara....
como foi os eskema dakele camp de programacao q teve cara ? eu vi la no desktop remoto dos pcs, mai nem fikei mai sabeno de nada...q q rolou ? como foi ?

Limao is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-12-05, 02:39 #25
unicamp ganho, de 5 acertaram 3 se nao me engano, mas era cara de quinto ou quarto ano nao sei... e os da puc eram segundo ano , soh acertaram 1 pelo que sei

Star is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-12-05, 03:00 #26
eu tenho uma teoria que tipo
talvez nem seja minha
pra ti atingir cerca de 80% do conhecimento
nao precisa muito
mas o 20% a mais tu necessita de horas e horas de estudo
por isso que só prestando atencao na aula sem estudar e sendo inteligente da pra ir tri bem.
mas pra subir do 80 pro 100 não basta dar uma pegadinha nos livros só...
por isso as vezes a gente estuda e se decepciona.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-05, 08:19 #27
Quote:
Postado por walker
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.
deixa de ser invejoso rapaz
so pq os caras sao mais inteligentes que voce?
se lasca

Bombastic is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

09-12-05, 09:56 #28
ainda bem que pra o meu curso não precisa estudar...
que maravilha!!!

raphael is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-12-05, 10:21 #29
ah levei paw hj :/
to triste...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-12-05, 11:10 #30
o meu curso tb é moleza

só matéria fácil
e os professores são tudo gente boa, nunca tentam te foder
as provas são sempre sobre que o professor ensinou em aula tb
média de todo mundo é superior a 9


jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-12-05, 11:13 #31
Quote:
Postado por walker
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.
eu nunca estudei e me falam isso... "ah vc estuda sim ateh parece soh fala isso pra pensarem q vc eh inteligente"

aceite: alguns tem talento.

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-05, 12:14 #32
e o walker tá lento
AGHEuioAHEguioaheguiohaeogAIE
QUE TROCADILHO NOVO E LEGAL

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-12-05, 12:16 #33
Quote:
Postado por deus
eu tenho uma teoria que tipo
talvez nem seja minha
pra ti atingir cerca de 80% do conhecimento
nao precisa muito
mas o 20% a mais tu necessita de horas e horas de estudo
por isso que só prestando atencao na aula sem estudar e sendo inteligente da pra ir tri bem.
mas pra subir do 80 pro 100 não basta dar uma pegadinha nos livros só...
por isso as vezes a gente estuda e se decepciona.
ahuahua essa teoria eh um esbosso da realidade mesmo
soh roda quem nao presta atenção e nao estuda

Quote:
Postado por s p o o l
eu nunca estudei e me falam isso... "ah vc estuda sim ateh parece soh fala isso pra pensarem q vc eh inteligente"
eh uma merda isso, falam direto ahuah
os burrão!


Last edited by relax'; 09-12-05 at 12:18..
relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-05, 12:22 #34
Quote:
Postado por walker
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.
nem sempre, eu literalmente NAUM ESTUDO !

sou expulso de quase todas as aulas, mas fechei quase td no terceiro bimestre...

ta a media eh 5, mas se fosse 6 naum ia faltar mais que 3 no quarto bimestre... sei la, eu assisto uma aula da materia e pego facil as coisas...

eu naum toco em material algum em casa, e no colegio sou expulso de quase todas as aulas e vo bem.. =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-12-05, 12:36 #35
Eu não vou as aulas, não estudo em casa e nem faço as provas. E tiro 10 em tudo. Malandrops mor.

colher is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
09-12-05, 12:36 #36
c eh bixo?!?!

q ano c tah? aheuaue

to no quarto
mas ainda tenho q fazer estrutura de dados 2 (BURRROOOOO)

haeuhuaehaue

estrutura 1 foi sussa pra mim até..
a 2 eu bombei =\

guinho is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

09-12-05, 13:32 #37
Engenharia na PUC eh ridiculo...

Mora em Campinas... puf e eh de sorocaba?
So podia... so existe umd esse tipo!

*By fiote

Mount is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-12-05, 13:44 #38
??? wtf mount ??? ridiculo vc que nao tem oq fazer

Star is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-12-05, 14:21 #39
Quote:
Postado por walker
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.
Cara.. sei lá
Pra mim isso é moh conversa de burro frustrado.. ehaoiehaeh.. o cara não quer acreditar que o outro não estuda e vai bem, dae ele deduz "ahn! o cara estuda o dia todo e fala que não!"

Conheco muito nego que fala isso do outro, simplesmente pq queria poder não estudar e ir bem

didz is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

09-12-05, 15:10 #40
Alguns fatos:
  • Existem pessoas inteligentes por natureza, ou melhor, com facilidade de aprendizado e raciocinio rápido. Estas pessoas conseguem boas notas sem estudar ou até mesmo tendo muitas faltas, não adianta dizer que elas estudam "escondidas" porque é fácil perceber as que fazem isso (pseudo-inteligentes);
  • Estas pessoas inteligentes por natureza geralmente não são do tipo "NERD/Retardado/Esteriótipo de filme americano" que bate sorvete na testa e não sabe o que é catar mulher;
  • Esta história de que empresas preferem pessoas com médias baixas é pura mentira. A empresa esta muito mais interessada em qual faculdade você estudou e com certificados/cursos extras do que em verificar seu histórico escolar...
Outro fato é que a maioria das pessoas tendem a ter inveja dos inteligentes por natureza e sempre estão tentando achar defeitos (que estudam escondidos, que compram professores, que dão sorte na vida, que tem impotência etc).... acho ridiculo quem critica alguem apenas pelo fato dele ser melhor que você, em qualquer coisa! Tipico de quem fala que o Gianechini é gay só porque o cara é bonito...

Raposao is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-05, 15:12 #41
Quote:
Postado por Raposao
Tipico de quem fala que o Gianechini é gay só porque o cara é bonito...
neste caso o gay seria voce

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

09-12-05, 15:13 #42
Quote:
Postado por Star
??? wtf mount ??? ridiculo vc que nao tem oq fazer
ai q burro.... da zero pra ele


"*by fiote -> By Fearoth "

preguica de trocar o login...

Mount is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-12-05, 17:03 #43
Quote:
Postado por Raposao
Alguns fatos:
  • Existem pessoas inteligentes por natureza, ou melhor, com facilidade de aprendizado e raciocinio rápido. Estas pessoas conseguem boas notas sem estudar ou até mesmo tendo muitas faltas, não adianta dizer que elas estudam "escondidas" porque é fácil perceber as que fazem isso (pseudo-inteligentes);
  • Estas pessoas inteligentes por natureza geralmente não são do tipo "NERD/Retardado/Esteriótipo de filme americano" que bate sorvete na testa e não sabe o que é catar mulher;
  • Esta história de que empresas preferem pessoas com médias baixas é pura mentira. A empresa esta muito mais interessada em qual faculdade você estudou e com certificados/cursos extras do que em verificar seu histórico escolar...
Outro fato é que a maioria das pessoas tendem a ter inveja dos inteligentes por natureza e sempre estão tentando achar defeitos (que estudam escondidos, que compram professores, que dão sorte na vida, que tem impotência etc).... acho ridiculo quem critica alguem apenas pelo fato dele ser melhor que você, em qualquer coisa! Tipico de quem fala que o Gianechini é gay só porque o cara é bonito...

Concordo

Tenham humildade, reconheçam os méritos alheios.


Só digo uma coisa
em certas disciplinas de certos cursos vc não tira acima de 8(que nem vc disse) sem estudar nem fodendo
lamento, mas é impossível


Last edited by jacu; 09-12-05 at 17:06..
jacu is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

09-12-05, 18:29 #44
eu tambem so do tipo que nao estuda e se fode depois

peguei 5 exames e agora tenho que estuda que nem um idiota..


Jack is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-12-05, 18:52 #45
estudando ou nao eu sempre passo pq sou guaraense

guaraense cola, coage professor, consegue questao de prova, entrega trabalho depois da data e por ai vai

os nerdao estudam sempre, os mane nao estudam por excesso de confianca (um dia se fodem feio) e os guaraenses passam
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu > spooneta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-05, 19:19 #46
guara viton!

maxcool is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

09-12-05, 19:34 #47
Um amigo meu aqui da mat da Unicamp... ele precisava de 2.8 na última prova de Algebra Linear, vai na prova e me tira um 2.0! Cara é muito inteligente, sei lá o que deu na cabeça dele.. ele deve tá achando que falta emoção na vida dele e foi ver como que era fazer exame heauhea

ultrahle is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-12-05, 19:37 #48
Eu sempre fui um cara dependente de aulas. Logo eu preciso ir em todas pra entender a matéria e fazer boa prova.

Never Ping is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

09-12-05, 19:47 #49
Eu não estudo nunca... mas não falo isso pra parecer inteligente não..
esse semestre fiz 5 matérias na facul e tomei pau em 3 ;D

un4 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-12-05, 22:43 #50
Quote:
Postado por walker
tem uns caras q dizem q nao estudam pros outros pensarem q eles sao inteligente e tal, mas na verdade os caras estudam mt ! pra ir bem o cara tem q ser dedicado.
tiraste as palavras de minha boca...

Ice is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-12-05, 04:02 #51
Tinha uma epoca que eu não estudava nem um pouco e me dava muito bem, sempre 9, 10.

Depois teve uma epoca que eu tentei mater e essa tecnica e me fudi completamente, então resolvi estudar, porem so estudo materias que eu realmente vou me foder (por estar precisando de nota ou não ter entendido a explicação) e isso acontece com uma ou duas materias, mas no geral eu não estudo e tenho medias regulares, 7,5 +.

Pra mim até que ta bom, mas tem vezes que não ter estudado com afinco determinada materia faz uma falta, quando chega aquele exame tratando unica e exclusivamente do assunto cuja aula você faltou ou aquela questão de vestibular da materia que você não fez porcaria de exercico/leuita algum(a) porque estava entediado.

Logico que tem alguns que mesmo não tendo feito nada do que eu falei nos exemplos acima ainda consegue se dar bem, eles merecem a morte

dark_man is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

15-12-05, 10:33 #52
Quote:
estudando ou nao eu sempre passo pq sou guaraense

guaraense cola, coage professor, consegue questao de prova, entrega trabalho depois da data e por ai vai

os nerdao estudam sempre, os mane nao estudam por excesso de confianca (um dia se fodem feio) e os guaraenses passam
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nao sou guaraense mas sou assim tb
num faço nada o ano inteiro, mas no final sempre passo
esse ano nem exame peguei
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

15-12-05, 10:39 #53
Quote:
Postado por Star
isso eh oq toda mae diz walker...
mas quando vc anda cos caras, um dia... apos a aula estao na lan house, outro dia no kart... por ae vai ! Tem cara q realmente tem mais facilidade.. e conheço alguns tbm, q se mata de estudar e vao bem...
o caralho q toda mae diz isso (quem em dizia isso eram os proprios prof e alguns alunos)

Tem cara q não dou nada e passo direto na facu esse ano... Agora uma mina q passo em direito na usp, inteligente pra cacete, não fez usp pq o pai dela axo ela muito nova pra sair d casa (17 anos na epoca) e pego 3 recuperações esse ano... Então fui ver onde ta o misterio!

Tipo, de 10 caras q estudam poco e vai bem, apenas 3 q "realmente não estudam e vão bem"... Otros 7 só papo

E posso dizer com toda tranquilidade do mundo isso e não é pra confortar ninguem, pois tem uma mina da minha sala q num estuda porra nenhuma e vai bem nas provas e eu tenho notas menores q as dela... Prestamos um concurso pra estagiario no MPF e acertei 88% da prova, ela apenas 36%

Tem q ver nego q não estuda e cola tb, cara q pega aqeles resuminhos de sala d aula da menina mais nerd e só le antes da prova... Porra, esses resuminhos ae ajudam pra cacete, MAS só pra passa na prova, pq nao dao nem um poco de conhecimento

O mais importante de tudo é que: Professor não sabe fazer avaliação de aluno (vejo isso pq presto concursos pra estagiario, materia de direito e destruo um monte de cara q vai bem na facu, mas q nesses concursos rodam, pq esses concursos sabem avalia o aluno e mostra c ele ta mal ou não)

Conhecimento ninguem tira de ninguem (se vc ler 3x o mesmo livro, ninguem vai ter tira o q vc aprendeu, portanto num existe burro)... Agora estudadinha basica antes da prova, isso num eh conhecimento, é memoria fotografica q vc esquece depois

Otra coisa: Jogos d pc atrapalham o rendimento (ja percebi isso, pq eu era vicio no cs e num tinha concetração pra ler, ficava 10 min lendo e ficava de saco xeio... Hj q parei de joga eu estudo tranquilo)... Tipo, minha opnião, mas tem gente q insiste q jogos de pc num influenciam a memoria, então cada um co seus problemas


Last edited by Minotauro; 15-12-05 at 10:43..
Minotauro is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-12-05, 04:31 #54
sei-la
eu sempre q estou na aula eu presto atençao no sentido de entender como a coisa funciona, dai depois q eu saquei como a coisa funciona dificilmente eu esqueço, então eu ñ estudo porra nenhuma, chega 10 mim antes da prova eu dou uma revisada no q eu acho + importante e como eu presto atenção no q os professores falam eu quase sempre sei o q eles vão perguntar na prova dai é facil.

Eu ñ to querendo me achar mas na minha sala só tem mula(faço economia na puc) e o professor sacou isso então ele só passa ex q ele já tenha resolvido na sala pro povo ñ reclamar, dai já viu..



Ps: Eu jogo quake até hj nunca vi diferença nenhuma em ler, eu leio sussegado um livro de 200pg se me derem

ps2:Eu falto aula pra kct

ps3:Eu sempre me fodo no 2 bimestre pq eu estudo pro primeiro cago pro segundo e tenho q correr atrás do prejuizo no 3 e 4 :/ isso desde a 5 série
HAUHUAUHAUHAUHHUA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-12-05, 11:42 #55
Eu tenho as manhas de aprender as coisas na área de exatas bem rápido. Pra mim, o que vale é estudar muito bem a _teoria_ e todas as suas nuâncias. Normalmente vou pras provas só tendo lido a teoria (e alguns exercícios resolvidos). Pra mim já basta: nada de ficar debruçado sobre listas imensas de exercícios.

Aliás, IMHO, é por isso que muita gente não se dá bem na área de exatas. Além de construir um conhecimento _sólido_, baseado no entendimento profundo da teoria envolvida, ficam decorando somente aplicações específicos da teoria. Se aparece uma situação inusitada, nova, esse tipo de pessoa fica a ver navios.

Eu odiava física na época que eu era um devorador de exercícios. A teoria é tudo. Saber as condiçoes envolvidas, casos patológicos, conceitos, demonstrações, tudo! É muito foda tu pegar a teoria e sair aplicando em qualquer situação que apareça na tua frente, mesmo que você nunca tenha cruzado com esse tipo de situação antes. É aí onde se faz a mágica ;D

Claro que o ideal é aliar teoria e prática. Resolver exercícios ajuda a fixar a teoria. Mas eu ainda tou trabalhando nisso, sou muito preguiçoso pra ficar resolvendo as listas imensas que os professores passam =(

ultrahle is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-12-05, 13:52 #56
Então, não que jogar pc influencie totalmente nos estudos, mas qdo eu era viciado em jogo, no colegial, ia bem em extas e odiava leitura

Mas resolvi faze direito (humanas, totalmente diferente de exatas) e percebi q o jogo começo a influencia

Mas sei la, como disse, isso eh minha opiniao, tem q gente q axa q nao, então cada um na sua

Minotauro is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-12-05, 14:29 #57
haha os newbie 15 anos querem comparar colégio com faculdade! no colegio eu fechava todos os anos no 3º bimestre e nao estudava picas, nao é um grande mérito
agora na facul eu nao estudo mto tbm e minhas notas sao meia boca, qndo estudo mto pra uma disciplina foda eu vou meia boca tbm entao desisti ja de tirar notão afinal o q importa é aprender
e aquilo que o walker disse é vero, na minha classe tem mto disso nego fala um monte q nao estudou nada na hora da prova! o caralho, vc ve o cara o dia inteiro na biblioteca, acho que é medo de ser comentado por ter tirado nota baixa.. algo do tipo

leiden is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

16-12-05, 15:23 #58
Eu nao estudo e só me fodo .
todo começo de ano eu nao faço porra nenhuma chega no final vem o desespero em vez de estudar eu tento arrumar o esquema de cola só esse ano que eu fui agir corretamente que me fudi mesmo ... toda vez eu nao estudo e pego cola por ai vai ...esse ano eu me matei de estudar estudei mto mto para a prova de fisica fiz a prova bem bem certeza que ia passar como eu sempre pedia cola tinha uma garota desesperada me pedindo ai eu passei ..foi meu erro e prof de biologia MAL CUMIDA viu e marcou minha prova e agora eu to de recuperação \o/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-12-05, 23:13 #59
esse lance de ir bem sem estudar depende muito da dificulade da matéria
certas matérias é impossível fazer isso

eu mesmo, no colégio nunca precisei estudar e passava sussa, simplesmente pq era tudo muito fácil

agora a coisa mudou de figura....

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-05, 15:14 #60
eu sempre me fodi um pouquinho na escola, mas daí dava uma estudada e passava em td (ok ok, umas recuperaçõezinhas e tal, mas no fim sempre passava)
mas agora estou batendo o recorde. Fodo-me a todo instante e bastante!!
ahuAHEI

deep and hard!!

é rir pra não chorar

Baron is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
17-12-05, 16:08 #61
eu sou caso rao, me mato estudando, em dias de prova nao vou ao trabalho, apenas estudo, pra valer, e chega na hora da prova kaga td e vou sempre abaixo da media, soh me fodo, reprovei em duas materias, e ainda fui expulso dos laboratorios d informatica da faculdade!!!!
SOH ME FODO

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-12-05, 16:38 #62
Burro! hihi bricadera.

Se tu tá de bem com a vida, nem precisa estudar, as coisas ficam mais faceis de entender, mas se tu tiver cheio de problema ou pensando em coisas paralelas, tem q estudar mesmo senão tu vai se foder, estudando tu tira 6,5 imagina sem estudar então

Pratica algum esporte, arranja uma minazinha, trabalha, vai mais nas gandaia, que fica facil a facu, ocupa a mente com alguma coisa o tempo inteiro que a facu fica facil

E a nota também não faz parte só da tua copetencia, já que está na faculdade, existe o caso de ter se deparado com professores que são filhas das putas.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

22-12-05, 10:15 #63
maconha...

RedTrap is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
22-12-05, 14:38 #64
Eu já me formei esse semestre, o curso foi tranquilo d+!

Estudei mesmo só nos casos mais extremos...

baladao is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-05, 14:45 #65
Nunca fui de estudar e sempre tirei acima de 80% nas provas do colégio.. huaeuha

Agora pro vestibular a história é outra.. tem que estudar um poquinho pelo menos.. =p

troy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.