Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

11-11-08, 14:26 #76
Olha o time do gremio de 2005 e olha o time do SP de 2005, se vc analisar de forma indiferente e disser realmente que o gremio tinha time pra vencer, eu concordo com a sua afirmaçao.

De qualquer forma, contrata o renato gaúcho pra jogar de atacante pro ano que vem que voces ganham outra libertadores.





Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:27 #77
entao vc nao leu meUs posts bullet aeohEOAheoHAEAE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 14:28 #78
qnto ao assunto do topic.... dou refresh aqui e vejo uma chuva de mimimi sem fundamentos....

e um monte de SE... SE.... e suposições... vamos trabalhar com fatos? sp 533 atual bi campeao, lider atual do campeonato

sim pena, sp dominou o futebol nacional... fale o time q teve mais destaque q o sp durante esses anos !

e pampa...
qndo o gremio e o inter participarem de libertadores constantemente q nem o sp... e eliminarem o sp (como fazemos sempre com a porcada) vc pode falar algo
agora time do cara participa 1 em cada 20 edições, da a sorte de ganhar, fica de fora das outras e quer falar merda

mesma coisa q corinthiano comemorar tabu de jogos, jogando a serie B

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 14:28 #79
aueihioae tópico ridículo de mimimi

pode fecha

todo mundo sabe q tamo pq o tricolor foda mesmo

porcada perdeu no Morumbi e comemorou empate em casa
flamengo foi socado facilmente nas duas
cruzeiro tomou no morumbi e empate no mineirao se nao me engano

dos concorrentes ao titulo soh perdemos do gaymio

NADA vai desmerecer o titulo

e ja vo avisando.. pode chora mesmo.. pq se sair o hexa

vai ser o mais comemorado dos 3...

COMO EU TE AMO TRICOLOR!

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:28 #80
o gremio nao tem time pra estar onde está hoje, nao tinha time pra ganhar a libertadores em 96, nem o brasileiro de 95, mto menos as 5 copas do brasil, e ganhou.. gremio nunca teve estrela, gremio joga com a camisa dele e com a dos adversários que é fraquinha...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:29 #81
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
é vc é burro mesmo, foi ownado e ficou sem palavras, até começou a baixar a bola...

primeiro que 6 pontos, vcs nao tem 6 pontos nenhum rapa, tomaram 2 coro..

e tipo assim, sao paulo nunca foi e nunca será campeao da libertadores quando estiver gremio e inter na competição...

outro fato que está mais do que provado, embora eu prefeirira mil vezes que o sao paulto fosse tetra e o inter continuasse regionalizando a vida inteira, porem nao tiveram competencia.
ownado???

o que vc quer que eu fale??

que o Grêmio tirou o SP da Libertadores??

porra tirou, mas e dai?? demos uma chance pra vc´s se igualarem os poderoso são paulo e vc´s ganharam pelo menos??
nãããããooooo tomaram a maior cacetada, aqui e lá, vergonhoso

O Inter ganhou e foi campeão??

foi parabéns pra eles, bem vindo ao roll de ganhadores de Libertadores, problema é que eles e vc´s tem que ganhar mais algumas pra passar o SP, fora mais uns títulos sulamericanos, recopa, comenbol, copa dos campeões da libertadores.

é´sp nunca será campeão quando o grêmio e o inter jogarem, corintiano vive falando isso, falam que a gente perde mata-mata o mesmo mimimi de sempre, problema e´que eles como vc´s dificlmente chegam na libertadores então ficam ai com essa desculpinha
hahahahahahahaha

outro fato que está mais do que provado, embora eu prefeirira mil vezes que o gremio fosse tri e o boca continuasse com 5 liber a vida inteira, porem nao tiveram competencia e deixaram eles ganharem a sexta

a esqueci gremista é paga pau do boca, então abriram as pernas

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:31 #82
PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O CARA VEM FALAR DE RECOPA COMBEBOL ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM BAMBI... VOLTA PRA SAO PAULO E VAI DISCUTIR COM PARMERA E CURINTIA QUE É TEU LUGAR


HAHAHHAHA!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:33 #83
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o gremio nao tem time pra estar onde está hoje, nao tinha time pra ganhar a libertadores em 96, nem o brasileiro de 95, mto menos as 5 copas do brasil, e ganhou.. gremio nunca teve estrela, gremio joga com a camisa dele e com a dos adversários que é fraquinha...
ainda é burro inverteu os títulos do pr´prio time

aSUAHUSHUahsuAHSUahsuhA

GANHOU A LIBER EM 95 E O BRASILEIRO EM 96

UahsuahsuHSUausha É MUITO MIRIM MESMO E GAUDÉRIO

suhUAHSUahsuAHSUah

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 14:34 #84
PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O CARA VEM FALAR DE CAMISA ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM GAYUCHO... VOLTA PRO SUL E VAI DICUTIR COM A HERING

HAHAHHAHA!!!

grande camisa que abre a perna pro boca
que nao guenta o figueirense em casa....

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:35 #85
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O CARA VEM FALAR DE RECOPA COMBEBOL ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM BAMBI... VOLTA PRA SAO PAULO E VAI DISCUTIR COM PARMERA E CURINTIA QUE É TEU LUGAR


HAHAHHAHA!!!
hahahahaha ficou sem argumento, falou só da comenbol

entaão toma seu burro


sp 3 libertadores

grêmio 2

sp 3 mundiais

grêmio 1

sp 5 brasileiros

grêmio 2

é só bucha porra
só porrada

AUSHuashUAHSUhausUAHSUahsuHAUSHaushUAHSUah

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:43 #86
é o gremio ganhou 2 mundias e uma libertadores.. aoehAOHEAoheAEHO

parece o curintia...


o time mais rico do brasil tem que ter uma pequena vantagem sobre um dos mais pobres dos grandes.. mas mesmo assim é o unico que comemorou mais titulos...

outra coisa, esqueceu de

4 copas do brasil

sao paulo quantas??

ah outra coisa, antes que fale merda, o gremio ganhou as 4 na epoca em que era disputada ao mesmo tempo com a libertadores, entao nao tem desculpa, pois aonde estava o sao paulo naquela época... esqueci, hoje nao disputa pq é o melhor do brasil, e na época nao disputava pq nao era nem o segundo melhor do estado?? ou pq participou e nao chegou nem na metade das finais do gremio, que chegou em 7... e ganhou 4.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-11-08, 14:46 #87
os moderadores mandaram avisar que o próximo que quotar post desse wotan vai tomar cartão vermelho com direito a BAN por 1 semana.

respeitem quem colocou ele na ignore list, PORRA!

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-08, 14:47 #88
Pode ficar com suas copas do brasil aew pampas, nao sinto nem falta.
Agora, falta de ter 3 mundiais vc tem, com certeza!

Biel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:48 #89
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
é o gremio ganhou 2 mundias e uma libertadores.. aoehAOHEAoheAEHO

parece o curintia...


o time mais rico do brasil tem que ter uma pequena vantagem sobre um dos mais pobres dos grandes.. mas mesmo assim é o unico que comemorou mais titulos...

outra coisa, esqueceu de

4 copas do brasil

sao paulo quantas??

ah outra coisa, antes que fale merda, o gremio ganhou as 4 na epoca em que era disputada ao mesmo tempo com a libertadores, entao nao tem desculpa, pois aonde estava o sao paulo naquela época... esqueci, hoje nao disputa pq é o melhor do brasil, e na época nao disputava pq nao era nem o segundo melhor do estado?? ou pq participou e nao chegou nem na metade das finais do gremio, que chegou em 7... e ganhou 4.

ASasuAHSUuauHA FOI O INVERSO, MAS EU NÃO TORCO PRO IMORTAL
NÃO TENHO QUE SABER TUDO, SÓ SEI QUE TU QUE É GREMISTA E GAÚCHO NÃO ACERTA A PORRRA DOS ANSO DO TÍTULO DO SEU TIME

ASasuhuAHSUhahsuAHSUusuHAUS

E copa do brasil who????????

fala sério rapá, tu vem me falar mal da comenbol que é disputado por representantes de seus países com time com river( do piaui asuhHAUSHuah)????

13 da paraiba??? brasiliense??????
Ibis??????
SUAHUSHuashuAHSUahhsUAHS

FALA SÉRIO RAPÁ


olha aqui de nv gaucho burro


SP 3 TRI DO MUNDO, TRI DA LIBERTADORES
ÚNICO PENTA, FUTURO HEXA

ENFIA ISSO NESSA TUA CABEÇA OCA

A
ASUHaushUASUhausHAUSUahsuAHSUAHSAaSAS

O MAIOR DO BRASIL


CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OTÁRIOOOOOOOOOOO

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:52 #90
velho, por isso que nao dá pra discutir com vc.. copa do brasil na época era super disputada, todos os times BONS de cada estado disputavam, estavam lá, to ano parmera, curintia, inter, cruizeiro, sao pauo, santos, vasco, flamengo, e quem mais vc quiser citar ae.. só que pra vcs nao vale,, nao ganharam nao vale... hehe dá pena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:52 #91
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
os moderadores mandaram avisar que o próximo que quotar post desse wotan vai tomar cartão vermelho com direito a BAN por 1 semana.

respeitem quem colocou ele na ignore list, PORRA!
BLZ hades eu vou moderar, só que eu chegeui aqui não quotei ng, só comemorei o fato do sp se tornar o lider, ai nego ja me chamou de bambi, ewok, modinha, então vai se foder quem me chama assim

esse maxcool e esse pampa são os que ficaram mais mordido, senão gosta do meu post põe no ignore e pronto
mas não, eles gostam de flammer tb, então war

vou maneirar, mas vc´s só tem um argumento so sp: é bambi, é viado, é mi mimi, então tb não dá pra conversar

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 14:52 #92
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
os moderadores mandaram avisar que o próximo que quotar post desse wotan vai tomar cartão vermelho com direito a BAN por 1 semana.

respeitem quem colocou ele na ignore list, PORRA!
soh pq deu chilique



Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
ASasuAHSUuauHA FOI O INVERSO, MAS EU NÃO TORCO PRO IMORTAL
NÃO TENHO QUE SABER TUDO, SÓ SEI QUE TU QUE É GREMISTA E GAÚCHO NÃO ACERTA A PORRRA DOS ANSO DO TÍTULO DO SEU TIME

ASasuhuAHSUhahsuAHSUusuHAUS

E copa do brasil who????????

fala sério rapá, tu vem me falar mal da comenbol que é disputado por representantes de seus países com time com river( do piaui asuhHAUSHuah)????

13 da paraiba??? brasiliense??????
Ibis??????
SUAHUSHuashuAHSUahhsUAHS

FALA SÉRIO RAPÁ


olha aqui de nv gaucho burro


SP 3 TRI DO MUNDO, TRI DA LIBERTADORES
ÚNICO PENTA, FUTURO HEXA

ENFIA ISSO NESSA TUA CABEÇA OCA

A
ASUHaushUASUhausHAUSUahsuAHSUAHSAaSAS

O MAIOR DO BRASIL


CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OTÁRIOOOOOOOOOOO
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
BLZ hades eu vou moderar, só que eu chegeui aqui não quotei ng, só comemorei o fato do sp se tornar o lider, ai nego ja me chamou de bambi, ewok, modinha, então vai se foder quem me chama assim

esse maxcool e esse pampa são os que ficaram mais mordido, senão gosta do meu post põe no ignore e pronto
mas não, eles gostam de flammer tb, então war

vou maneirar, mas vc´s só tem um argumento so sp: é bambi, é viado, é mi mimi, então tb não dá pra conversar

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 14:55 #93
véi eu nao fiquei mordido nada, só lamento por vc ser maricas e só brinca quando a bola é tua, só lamento, nao to mordido nem nada... e realmente me irrito quando um marica que nao honra as bolas vem falar do povo e tradição gaucha, como o que nao tem o que falar e tenta ofender as raizes.. quiser falar de mim ou do gremio fala, mas se meter o povo do RS no meio vai comprar briga..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 14:58 #94
Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser campeão!

blz, fica ai com teus complexos de o sul é meu país

e se vc acha que eu sou moda põe no ignore e para de chorar
UHAUHSUauhAUSuhsuAUHSua

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-11-08, 15:06 #95
vc nao me conhece mesmo, pra que te colocar na ignore, agora que vc tá pedindo arrego aeohaeohaOHE... AGORA AGUNTA JUDAS...

e o sul nao é meu país, sou mais brasileiro que qualquer 1 aqui, já morei em 4 estados do brasil e sempre defendo a causa do brasil em qualque discussão, sou contra gauchoes imbecis que tem esse pensamento de sul é meu país, acontece que eu respeito os outros estados, com exceção de SAO PAULO que aprendi a desrespeitar por tamanha arrogancia, prepotencia, superioridade e descado com que tratam os demais estados, e como nao sou de ficar quieto, ataco sao paulo tb... nao tenho nada contra nenhum outro estado.. e talvez, nao fosse a telvisao inteira daí, nao visse tanta besteira e nao retrucaria tanto, e nao adianta falar que a globo é do rio pq não é, só a parte das novelas..

e outra, lido com turistas de todo o país, escrotos sao a minoria dos turistas, mas dessa minoria tenha ctz, que os mais arrogantes, porcos e insuportaveis sao os paulistas, os gauchos tao quase no mesmo grupo, talvez por isso nao se bicam tanto.. mas como estou do lado de cá faço a minha parte, lamento por a maioria dos estados que baixa a bola pra arrogancia de vcs...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-08, 15:37 #96
Ta movimentado isso aqui hoje hein?

Biel is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-11-08, 15:52 #97
Pra fechar com chave de ouro a Mafia do Apito Rosa... GOIÁS AINDA PERDE O MANDO DE CAMPO DE 3 JOGOS.. OH, O 3º JOGO EM CASA DELES IA SER VS OS BAMBIS.. AGORA NÃO MAIS!
uhH
A
ahAHUHAUA

campeonato DISCARADO!

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-11-08, 15:55 #98
nao sei pq o Pampas ainda responde essa quadrilha rosa huauhaa.. qdo junta he um terror, arrasam todos, NOF@, ainda mais agora com seu mais novo pequeno bambi.. o wotan que ta se mostrando um mega flamer!

 

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 15:57 #99
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Pra fechar com chave de ouro a Mafia do Apito Rosa... GOIÁS AINDA PERDE O MANDO DE CAMPO DE 3 JOGOS.. OH, O 3º JOGO EM CASA DELES IA SER VS OS BAMBIS.. AGORA NÃO MAIS!
uhH
A
ahAHUHAUA

campeonato DISCARADO!
denovo mascara? vira o disco e engole o choro

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-11-08, 15:59 #100
wotan traduz o sentimento de ricky

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-11-08, 16:01 #101
NOF@ BULLETA, soh tentei flamear um pouquinho querida, mas se fosse o Wotan se ja tava virando a bundinha e rindo neh?! oh bambina, fique calma!

Mascara is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 16:05 #102
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
wotan traduz o sentimento de ricky

vindo de um gambá

abre um tópico la de campeão da série B
aqui é discussão de série A, não vejo a hora dessa merda jogar de nv com a gente, são seis pontos garantidos hsuahushUHuhsuA

lixo de time, de clube e de torcida

essa gambazada não aprende mesmo

ahsuhauhsuauhsuha

Wotan is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 16:07 #103
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
NOF@ BULLETA, soh tentei flamear um pouquinho querida, mas se fosse o Wotan se ja tava virando a bundinha e rindo neh?! oh bambina, fique calma!
tinha que ser gambá tb
AUSHaushuAHUSHuasuh

COITADOS

Wotan is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 16:10 #104
oehaoheoheoah parem de responde o wotan.. ele ta na minha ignore e n to afim de tirar ele

e bullet eu n pareço nem um poco com esse lixo.. acorda .. eu nunca fui de ficar flameando em todos os topicos e sim tive algumas previsoes erradas.. nada mais

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 16:12 #105
e eu nao acredito nesse tal de apito rosa nao.. deixaram os cara chegarem..agora nao adianta ficar de mimimimi.. muricy e oi melhor tecnico do brasil.. e ele n vai perde esse titulo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-11-08, 16:17 #106
eu gamba? AUHAUHUAHUA ai ai.. alem de flamer eh BURRO, isso SOH PROVA QUE NÃO ACOMPANHA PORRA NENHUMA DE TOPICO NENHUM, SOH QUER SABRE DE FLAMEAR, some daqui seu muleque tá vendo que ninguem aprova suas atitudes não?
vai pra ignore tambem, cansei de ler merda =)

e comparar o corpi a esse mlk eh o cumulo neh.. pelamor,, corpito rox UHAHUAUUH!

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-11-08, 16:19 #107
MASK GAMBA

dreh is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 16:19 #108
uhuhuh maskito meu scout favorito :*

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 16:20 #109
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vc nao me conhece mesmo, pra que te colocar na ignore, agora que vc tá pedindo arrego aeohaeohaOHE... AGORA AGUNTA JUDAS...

e o sul nao é meu país, sou mais brasileiro que qualquer 1 aqui, já morei em 4 estados do brasil e sempre defendo a causa do brasil em qualque discussão, sou contra gauchoes imbecis que tem esse pensamento de sul é meu país, acontece que eu respeito os outros estados, com exceção de SAO PAULO que aprendi a desrespeitar por tamanha arrogancia, prepotencia, superioridade e descado com que tratam os demais estados, e como nao sou de ficar quieto, ataco sao paulo tb... nao tenho nada contra nenhum outro estado.. e talvez, nao fosse a telvisao inteira daí, nao visse tanta besteira e nao retrucaria tanto, e nao adianta falar que a globo é do rio pq não é, só a parte das novelas..

e outra, lido com turistas de todo o país, escrotos sao a minoria dos turistas, mas dessa minoria tenha ctz, que os mais arrogantes, porcos e insuportaveis sao os paulistas, os gauchos tao quase no mesmo grupo, talvez por isso nao se bicam tanto.. mas como estou do lado de cá faço a minha parte, lamento por a maioria dos estados que baixa a bola pra arrogancia de vcs...
nossa, parabens
odiar um estado todo por causa de 5 ou 6 zé ruelas que foram ai no seu quiosque e mijaram fora do vaso

vc tá sendo tão arrogante quanto eles..

gori is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 16:22 #110
huahe mano o rio jamais abaixou a bola pra sp.. pelo contrario os paulista aki alem de n pegar ng os cariocas ficam rindo da cara de todos pelo sotaque e imbecilidade deploraveis

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 16:23 #111
UAhe Mask gambazão.

u3663 is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 16:24 #112
pronto mais dosi fãs, corpi e mask o novo casal do DS

aSUHaushUAHSuahsuAHSUHuah


não aguentam me põe do ignore e vão pra debaixo da sai da mamãe
aSuashuAHSUahusAHSU

mimimimimimimimimiimimimi

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 16:24 #113
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
NOF@ BULLETA, soh tentei flamear um pouquinho querida, mas se fosse o Wotan se ja tava virando a bundinha e rindo neh?! oh bambina, fique calma!
o mascara
eh q pelo visto vc nao leu o topic

ja falaram umas 5x dessa do serra dourada...

dae vc chega flameando como se fosse a maior novidade !!

corpi... comparei vcs no nivel de chatisse hehe :*

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 16:26 #114
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
huahe mano o rio jamais abaixou a bola pra sp.. pelo contrario os paulista aki alem de n pegar ng os cariocas ficam rindo da cara de todos pelo sotaque e imbecilidade deploraveis
e o sotaque de carioca entao?
da raiva.... tudo metido a malandro !

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 16:26 #115
Então o mask é suino rosa????

mesno mal, pelo menso o freguês tem razão, e pq a suinada que ir pra libertadores??

querEm toma bucha de nv??

ASUaushUAHSUhaushUAHShaushUAS

Wotan is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 16:45 #116
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
Então o mask é suino rosa????

mesno mal, pelo menso o freguês tem razão, e pq a suinada que ir pra libertadores??

querEm toma bucha de nv??

ASUaushUAHSUhaushUAHShaushUAS
Wotan rlz.. Maizinho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-08, 17:15 #117
ahuehua corpi bolachão
carioca tudo paga pau pra paulista, fato!
as minhas amigas do trampo tudo ficam querendo conhecer meus amigos paulistas
esses dias fomos na balada aqui no Rio, encontramos uns paulistas daí as cariocas pra mim: aiiiiii os paulistas sao todos assim? precisamos ir pra sp
hauehehuea

btw,
Wotan, vc é muito chato, na moral
zuar é uma coisa, flamear, brincar, etc
vc tá parecendo um bebezão infantil

deixou o dreh no chinelo no quesito chatisse.
e nao, nao vou te botar no ignore pq acho q daqui a pouco vc vai sumir.

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 17:17 #118
sorte que todos cariocas q eu conheço pessoalmente são gente boa
se fosse igual o corpi, ja tinham tomado uns tapas na oelha

gori is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-08, 17:23 #119
não to aqui pra agradar ng, não sou politico e nem faço parte de panela ou da panela,
ja disse, argumento qualquer assunto de futebol, agora falou de bambi, time de viado, apito rosa, modinha essas papagaiadas sem ter o que argumentar tem que se foder.

quer falar sério???
vamos lá, quer ficar de patifaria serei mais chato que o Lula.

Wotan is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-08, 17:23 #120
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
sorte que todos cariocas q eu conheço pessoalmente são gente boa
se fosse igual o corpi, ja tinham tomado uns tapas na oelha
(1)

user114 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
gremio
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 17:34 #121
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
e o sul nao é meu país, sou mais brasileiro que qualquer 1 aqui, já morei em 4 estados do brasil e sempre defendo a causa do brasil em qualque discussão

Ta pamps o cara é judas, mas vc também é judas perante todos os gauchos apartir desse post

krusty is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 17:52 #122
 

Hobbes is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 18:37 #123
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post

Wotan, vc é muito chato, na moral
zuar é uma coisa, flamear, brincar, etc
vc tá parecendo um bebezão infantil

deixou o dreh no chinelo no quesito chatisse.
e nao, nao vou te botar no ignore pq acho q daqui a pouco vc vai sumir.
(1)

Como sempre, clara e objetiva!

Wéz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-08, 18:44 #124
pq vcs n ignoram o wotan e ficam felizes para sempre??

é perfeito...
ele só aparece qd o sp esta em primeiro, dps some...
eu n entro na ds pra me estressar nem ler bosta q um filho da puta qqr q ngm sabe qm é escreve...

pra qm ainda nao o fqz, recomendo!



btw, maxcu MIMIMI!

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

11-11-08, 19:42 #125
o wotan faz a gente sentir saudade do Dreh e seu mapeamento da vida do Ricky

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-11-08, 20:53 #126
nhaiuhra
po
o wotan tava escrotasso, mas agora que ele tá fazendo seus replys com mais de 5 linhas eu to até me divertindo com ele

nem se compara ao dreh-earless, que desde q ta na ignore melhorou o nivel aqui 300% hsaoeuha


TDF, APARECE AI PRA FALAR DO RICKY

dw is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-08, 21:55 #127
o Wotan tem seus momentos, mas maioria eh flame infantil uheuheuhe , quando o reply dele começa com CAPSLOCK eu passo batido.

deadcow is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
saopaulo
 

11-11-08, 22:19 #128
ue
qdo era os flame de nego de serie B, podia
qdo era flame do pampas 12 ponto na frente do sp, podia

agora q acharam alguem a altura na flameada tao achando ruim
vao se cata
fica wotan

os argumentos deles sao sempre os mesmos
apito, bambi, mimimimi,
parecem um bando de emo

chora pra mamae nenem.

ps:
copa do brasil who?
soh CUrinxano da importancia pra campeonato de segunda categoria

In7 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-11-08, 22:45 #129
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
ahuehua corpi bolachão
carioca tudo paga pau pra paulista, fato!
as minhas amigas do trampo tudo ficam querendo conhecer meus amigos paulistas
esses dias fomos na balada aqui no Rio, encontramos uns paulistas daí as cariocas pra mim: aiiiiii os paulistas sao todos assim? precisamos ir pra sp
hauehehuea

btw,
Wotan, vc é muito chato, na moral
zuar é uma coisa, flamear, brincar, etc
vc tá parecendo um bebezão infantil

deixou o dreh no chinelo no quesito chatisse.
e nao, nao vou te botar no ignore pq acho q daqui a pouco vc vai sumir.
pára, né mah!

não sendo cearense, carioca quer conhecer qualquer um de fora...
e se jooogam pra cima de tos caras. se bem que pra paulistada, só quando eles resolvem bancar a night com vodka, energético e afins.

quanto ao wotan, vc brilhou no comentário. merece até um positivo. apesar de que eu não vou dar. mas merece.

Hades is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-11-08, 22:57 #130
e o de vcs tb ja deram neh in7..
O FATO É, aliado ao bom desempenho do SPFC no 2º turno, rolou bastante ajuda, seja ela PROPOSITAL ou NÃO, para o seu time nesse campeonato.. só isso.

Mascara is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 23:01 #131
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
ahuehua corpi bolachão
carioca tudo paga pau pra paulista, fato!
as minhas amigas do trampo tudo ficam querendo conhecer meus amigos paulistas
esses dias fomos na balada aqui no Rio, encontramos uns paulistas daí as cariocas pra mim: aiiiiii os paulistas sao todos assim? precisamos ir pra sp
hauehehuea

imagino o naipe dos barros do seu trabalho
eu to falando de carioca picão da barra ... não tem essa de papinho..social e barzinho... é chegar pegar em qq lugar e vazar deixando todas apaixonadas.. assim é a atuação de um bom carioca não paulistas fracassados q ficam de papinho pra no fim das contas agente arrastar pro motel

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-11-08, 23:38 #132
AOUEGHAuioehgoAhghuaoeihaegjhaeHeag
CORPI COMILÃO

maxcool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 23:41 #133
wotan, c eh chato hein?! vixe

hypnos is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-08, 23:43 #134
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pára, né mah!

não sendo cearense, carioca quer conhecer qualquer um de fora...
e se jooogam pra cima de tos caras. se bem que pra paulistada, só quando eles resolvem bancar a night com vodka, energético e afins.

quanto ao wotan, vc brilhou no comentário. merece até um positivo. apesar de que eu não vou dar. mas merece.
pensando bem, carioca nao eh parametro pra mta coisa mesmo
hauehuea
ate o corpi se acha aqui

user114 is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 23:45 #135
oi morena

hypnos is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-08, 23:47 #136
eu não faço o tipo das nerds paulistas que querem casar
pode ficar trank mah

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-08, 23:48 #137
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
oi morena
oi moreno

user114 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

12-11-08, 00:33 #138
Quote:
Postado por In7 Mostrar Post
ue
qdo era os flame de nego de serie B, podia
qdo era flame do pampas 12 ponto na frente do sp, podia

agora q acharam alguem a altura na flameada tao achando ruim
vao se cata
fica wotan

os argumentos deles sao sempre os mesmos
apito, bambi, mimimimi,
parecem um bando de emo

chora pra mamae nenem.

ps:
copa do brasil who?
soh CUrinxano da importancia pra campeonato de segunda categoria
(1)

Ler flame de gambixa pau no cu pode, né? Bando de hipócritas.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-11-08, 00:39 #139
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
oi moreno
MORENA CASA COMIGO QUE OCÊ NÃO PASSA FOME
DE DIA CÊ COME COBRA DE NOITE A COBRA TE COME

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-08, 03:58 #140
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
nossa, parabens
odiar um estado todo por causa de 5 ou 6 zé ruelas que foram ai no seu quiosque e mijaram fora do vaso

vc tá sendo tão arrogante quanto eles..
UIAHUIUEHAEA

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
12-11-08, 08:19 #141
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
e o de vcs tb ja deram neh in7..
O FATO É, aliado ao bom desempenho do SPFC no 2º turno, rolou bastante ajuda, seja ela PROPOSITAL ou NÃO, para o seu time nesse campeonato.. só isso.
todo golpe eh valido...enqto ngm descubra

serjaum is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

12-11-08, 10:21 #142
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
wotan, c eh chato hein?! vixe
cala a boca seu ewok seu turista.
asAHSUahuhsuAHSUah

Na boa, olha esse tópico, o simbolo do recalque, apito rosa é a porra, o SP tem a melhor campanha do segundo turno, Grêmio chegou a ficar 11 pontos na frente do SP, só que chegou nisso pq tinha um time meia boca e e o os outros times ainda não tinham engrenado, fora que não tem elenco, fora que tem o lixo do Roth. agora que flamengaram ficam de mimimimi????

Flamerda nem conto pq pra mim é mais cavalo paraguaio que o Grêmio, todo ano é a mesma putaria, esses times de merda do Rio começam bem o Brasileiro e depois ficam pelas tabelas, TODOS DO RIO SÃO ASSIM
(menos o vasco que não passa nunca de um quarto ou quinto lugar asausuauhsuah)


vão chupar uma manga seus filhos da puta, o SP chegou pq é time de chegada, é o atual BI campeão, não botaram uma fé agora ficam ai chorando feito uma bichinhas.

E podem me chamar de chato, sauuSUaushuh é o que resta pra vc´s,

como disseram ai, quando o lixo do grêmio na frente os gaymista eram os master flammer´s

seus ewoks putos
asuuahsuahu

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-11-08, 10:48 #143
esse wotan parece aquelas criancinhas de 9, 10 anos, que ficam falando palavrão nas festinhas, mostrando o pintinho, e a galera achando super engraçado
continua q vc ta abalando
sua sorte eh q vc torce pro sao paulo, e nesse forum a grande maioria é bambi como você...

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

12-11-08, 10:54 #144
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
esse wotan parece aquelas criancinhas de 9, 10 anos, que ficam falando palavrão nas festinhas, mostrando o pintinho, e a galera achando super engraçado
continua q vc ta abalando
sua sorte eh q vc torce pro sao paulo, e nesse forum a grande maioria é bambi como você...

muda o disco ae cara, muda ae que essa sua desculpa ja ta manjada.
fica nessa de vc tem 9 anos, 10 anos.
ja falei tenho 17 e ja vi o SP ganhar muito mais coisa que vc viu em toda a sua vida vendo o flamerda.

vai arrumar o que fazer, vai corrigir nego que escreve errado em foruns e deixa o futebol de lado que tu não entende porra nenhuma.

Wotan is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
12-11-08, 11:02 #145
HUEHUHE essa é verdade.
O wotan deve ter uns 12 anos rlz.

No começo pensei que fosse usuário normal do fórum, dae até retrucava.
Mas depois vi que é só um bambinho com flames que ele busca no Wikipedia.
Sempre aparece com dados, estatísticas, históricos...huehuehue um cara desses frente a frente (sem consultas no Google, Wikipedia etc) não consegue usar 5 palavras em defesa do próprio clube.

Se botar pressão num mulekinho assim ele retruca com "5-3-3" uheuhe e depois sai xingando.

Ele é Attention Whore, só ignorar que passa.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

12-11-08, 11:09 #146
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
HUEHUHE essa é verdade.
O wotan deve ter uns 12 anos rlz.

No começo pensei que fosse usuário normal do fórum, dae até retrucava.
Mas depois vi que é só um bambinho com flames que ele busca no Wikipedia.
Sempre aparece com dados, estatísticas, históricos...huehuehue um cara desses frente a frente (sem consultas no Google, Wikipedia etc) não consegue usar 5 palavras em defesa do próprio clube.

Se botar pressão num mulekinho assim ele retruca com "5-3-3" uheuhe e depois sai xingando.

Ele é Attention Whore, só ignorar que passa.

aSHUahsuHAUSHUashuASH ok anotado aqui suino

próximo

Wotan is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

12-11-08, 11:14 #147
Wotan:ja falei tenho 17 e ja vi o SP ganhar muito mais coisa que vc viu em toda a sua vida vendo o flamerda.


falou q tem 17 pra n falar q tinha 15 né safadinho

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

12-11-08, 11:16 #148
[quote=CORPI A LENDA;842989]
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
.
ja falei tenho 17 e ja vi o SP ganhar muito mais coisa que vc viu em toda a sua vida vendo o flamerda.

QUOTE]


falou q tem 17 pra n falar q tinha 15 né safadinho
tenho 17, mas se for 15 pior ainda, mulequinho de 15 ja gritou campeão

libertadores
mundial e caminhado pra gritar tri brasileiro.

é mole??

aHSUHuashuAHSUHa

Wotan is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-11-08, 11:18 #149
huiaHEiauheiauHEiuaHE

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-11-08, 11:18 #150
continua ae q ta abalando

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.