Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default [pressão] medo de morrer jovem auehuiea

08-08-11, 21:49 #1
boa noites pessoal :P
sou meio (BEM) noiado com questão de pressão e tal. meu pai tem pressão alta e ja passou por angioplastia e então eu to na mira hehe
então desde o ano passado eu comecei a nadar e tal, mas não nadava muito :P ai la por agosto/set. eu comecei a treinar com força e de la até hj eu emagreci uns 5kg +-
tive umas 2 vezes um acesso de pressão baixa aieuhaeuia ficava meio mal, meio cansado, com a respiração pesada, mas foi nada
ai hj, acabou as ferias da natação e eu voltei a nadar. mas antes, passei medir a pressão, só pra garantir (ja fazi uns meses que eu media e dava sempre 12/8, 12/7). ai fui medir no shopping do lado do trampo e deu 15/10 :O tipo a mulher mandou eu segurar meu cotovelo pra medir, e mediu pelo pulso, mó estranho. pra garantir fui em outra farmacia e tirei. deu 13/7 dai...fiquei meio bolado mas fui nadar. na volta, passei medir de novo e deu 13/8.
eu fico meio assim, pq não sei se ta alta ou ta normal pra mim.
tenho 1.85 e peso 80 e to lutando com força pra sair da casa dos 8 aehiaueha. tenho muito medo de engordar e a pressão estourar e eu ter um piripaque aqui com 22 anos auehaueia.
queria saber se alguem tem uma dieta ou algo do tipo que combinado com a natação (eu nado uns 2.3km toda seg/qua/sex) ajude a perder peso :P
não posso engordar de jeito nenhum, uma pela pressão que é de familia e a outra que eu vou nadar o master que vai ter em novembro então se eu estiver gordasso vou nadar igual uma pedra RIARARAIRI
quero perder uns 5kg de massa gorda pra ficar +- pro master quem sabe :P
dicas?





zorba is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-08-11, 22:10 #2
Eu acho q vc deveria reduzir ingestão de sal desde já, pq sua pressão não ta ALTA, mas tb não ta baixa
E aqueles episódios que vc descreveu podem ser uma hipoglicemia, em vez de pressão baixa

Mas como médica sou uma ótima veterinária, então aguarde os ds doctors

T@ti is offline  
NewKa
Trooper
 

08-08-11, 22:12 #3
porra, o que você já deve saber
diminuir/cortar o sal e evitar alimentos industrializados com mto sódio (ahan, é a mesma coisa =P)
ingerir alimentos com alto teor de colesterol hdl ou gorduras insaturadas pra manter o sistema sempre limpinho (azeite todos os dias, carnes magras, etc etc)

e keep up com o trabalho físico.

NewKa is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-08-11, 22:13 #4
Cara, meu irmão faleceu aos 20 anos, nunca fumou, não bebia e era atleta...
Fez exames do coração, realizou uma bateria de exames semanas antes, pois iria fazer uma operação no testículo (varizes), estava tudo ok e partiu sem explicação nenhuma. Vc tem q se cuidar sim, mas pelo visto dependemos também da sorte/destino
foda!

ReDEviL is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-08-11, 22:37 #5
pois é red, eu fiquei sabendo
força cara, força

@topic
eu não como praticamente NADA insdustrializado, só umas barrinhas de cereal de manha e de tarde (uma, sempre)
eu como bastante shoyu, adoro shoyu aiuehauiea
vou ter que cortar o shyou e vai ser amanha! na real eu geralmente como frango quase todos os dias...é o que mais fazem aqui em casa. problema é o shoyu eu acho, e pão de noite. toda noite eu como pão, isso tem me quebrado, mas eu não sei com o que eu posso substituir o pão
queria comer sucrilhos com fruta e leite, mas sei la, sucrilhos tb não é la mto saudavel não :\
mas eu acho que se fosse pra eu ter um piripaque, ja teria tido com os 'tiros' na piscina :P 12min nadando forte sem parar é um teste IEUAHEUIAHEUA
e tati, interessante sua suspeita, vou correr atras disso valeu

zorba is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-11, 22:41 #6
aff
pára de comer shoyu, fatty

e se for comer pão à noite, q seja ao menos integral
ainda assim, carboidrato à noite = fail

rockafeller is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-08-11, 22:45 #7
okey

mas pelo que eu posso substituir pão de noite e não me deixe com fome? aieuhai

zorba is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-11, 23:01 #8
carne + legumes e/ou verduras refogados
sem arroz, sem pao, sem carbo
em 1 semana vc nota a diferença

rockafeller is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-08-11, 23:10 #9
carnes vc diz um filé de frango talvez?

zorba is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-11, 23:12 #10
obvio né porra
qualquer proteina
frango, carne bovina, suína, peixes.
só nao exagere neh, nem preciso falar, sempre o mais light possivel

jaja vem o bombastic me contradizer, e já digo de antemão, foto sem camisa or stfu.

rockafeller is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-08-11, 23:17 #11
HEUIAHEAUEHUIAHEA
ok, vou ver o que eu consigo fazer aqui...é tenso comer legumes. odeio
valeu pelas dicas

zorba is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-11, 23:28 #12
legumes tem bastantes restrições tb, legumes tuberosos são puro carboidrato, tem q ficar esperto
batata, mandioca, nem pensar
oq é bom:
cenoura, brocolis, couve flor, repolho, abobrinha
verduras refogadas tb sao sussa comer, como couve, escarola, dentre outras folhas estranhas
é só meter um alho q fica sussa


ps: vai se foder

rockafeller is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-08-11, 23:34 #13
claro que batata e mandioca a noite né, só se eu quisesse ir pro trabalho rolando.
vou sim rocka, abração

zorba is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
09-08-11, 12:51 #14
Eu tenho pressão alta desde a sua idade(22), desde 2 anos, hj eu estou com 24, tomo remédio pra pressão(zaarpress 50mg).

Meu pai morreu de um AVC e tinha pressão alta; Minha mãe também tem pressão alta.

Sou fumante e sedentário, acho que só ainda não tive um problema sério pq descobri logo e tenho tomado o remédio todo dia.

Por experiência própria eu te digo pra não ficar tão nervoso assim com a pressão alta, desde que não beba(cerveja principalmente), se beber prefira destilados. Evite ao máximo comer em fast food que vc não tem o controle da quantidade de sal que colocam na batata por ex. Compre um aparelhinho pra ficar verificando a pressão pelo menos 2 vezes ao dia.

Se quiser não ficar tomando o remédio(o melhor horário pra tomar é logo cedo quando vc acorda) além das coisas ditas anteriormente vc tem que fazer algum esporte e tome mt cuidado pq quem sofre de pressão alta não pode submeter-se a exercícios muito pesados.

diazepan is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
09-08-11, 12:53 #15
outra coisa, melancia é muito boa pra pressão alta.

diazepan is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

09-08-11, 13:05 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
jaja vem o bombastic me contradizer
pq?

Bombastic is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-08-11, 13:34 #17
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
outra coisa, melancia é muito boa pra pressão alta.

vegetous is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-08-11, 16:05 #18
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Eu tenho pressão alta desde a sua idade(22), desde 2 anos, hj eu estou com 24, tomo remédio pra pressão(zaarpress 50mg).

Meu pai morreu de um AVC e tinha pressão alta; Minha mãe também tem pressão alta.

Sou fumante e sedentário, acho que só ainda não tive um problema sério pq descobri logo e tenho tomado o remédio todo dia.

Por experiência própria eu te digo pra não ficar tão nervoso assim com a pressão alta, desde que não beba(cerveja principalmente), se beber prefira destilados. Evite ao máximo comer em fast food que vc não tem o controle da quantidade de sal que colocam na batata por ex. Compre um aparelhinho pra ficar verificando a pressão pelo menos 2 vezes ao dia.

Se quiser não ficar tomando o remédio(o melhor horário pra tomar é logo cedo quando vc acorda) além das coisas ditas anteriormente vc tem que fazer algum esporte e tome mt cuidado pq quem sofre de pressão alta não pode submeter-se a exercícios muito pesados.
eu faço esportes regularmente (como eu disse antes, nado 2km+ 3 vezes por semana) e não bebo :P
mas minha alimentação é uma bosta

zorba is offline  
SsjGohan
Trooper
 

09-08-11, 16:37 #19
Tenho pressao alta q minha médica receitou um remédio q não vou falar por causa de paraquedistas burros, pq da pra comprar sem receita e dai os noiados vão comprar

Mas minha vida ficou uma beleza,
Parei de sentir dor de cabeça, acordo mais disposto, labirintite sumiu
Vá numa cardiologista e veja se precisa de algum remédio, as vezes vc pode fazer uma puta sacrificio pra comer bem, [gordo mode on]mas ñ te deixa feliz[/gordo mode off]

SsjGohan is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

09-08-11, 20:28 #20
Tem o tal do shoyu light... tem uns 30 ou 40% menos sal...

EviLBraiN is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-08-11, 20:55 #21
aaeiuhaehaui vou ver gohan :P
evil, quero cortar o shoyu de vez

zorba is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-08-11, 20:56 #22
eh meio bizarro esse negocio de pressao
meu pai morreu de infarto, minha mae tem pressao alta

ja eu fico stressado praticamente todo santo dia, cabeça fervendo..., e qdo vou medir a pressao o medico acha bizarro que minha pressao nao se altera por nada aoheuihea, sempre 11/7

tenho pressao até mais baixa do que o normal, e o mais bizarro ainda eh que ate hoje com 26 anos eu sou hyperativo pra mta coisa, ansiedade, etc, e a pressao sempre de boa aeohauhea

ja minha mulher tem pressao baixa demais, chegou a desmair 1x comigo e ja passou mal varias vezes

Caveira is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-08-11, 21:29 #23
A minha pressão tb normalmente é mais baixa

Nossa to de cara com a quantidade de gente nova com hipertensão tendo q tomar até medicamento aqui. Achei q isso fosse raro!

Eu to precisando ir num cardiologista fazer uns exames pq to sedentária e PRECISO voltar a fazer alguma atividade física, apesar dos exames de pressão, colesterol, triglicerides, etc, estarem ok.
Toda vez que subo rápido uma ladeira por exemplo, sinto o ombro e braço esquerdo ficarem meio dormentes. pqp, ta incomodando ja

T@ti is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-08-11, 21:52 #24
vixi tati, qq é isso, tem que ver logo! iuehiea
minha pressão sempre foi de boa, 12/7, 12/8...ontem que ficou meio assim...dever ser o nervosismo :P
mas comecei a cortar porcarias. não tomei refrigerante hj, nem comi shoyu.
jantei um bife pequeno de gado e bastante alface americana :P mandei uma fruta tb aeaea. vou comprar peito de frango amanha e jantar isso ai só, cortar o pão, frituras e doces durante a semana...vamos ver se da diferença

zorba is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-08-11, 22:00 #25
Ando com pressão alta tb faz uns 4 meses, to com 31 anos.
Teve um dia que tava 18 por 10, médico deu remédio mas não notei mta diferença, as vezes ainda tenho dor de cabeça ou desconforto no ouvido. Semana que vem vou em outro médico, não to levando fé nesse atual.
Acredito que meu problema seja por ficar mto tempo sentado (sedentário e má circulação)
Ainda não comprei um aparelho pra medir eu mesmo tb pq tenho receio de ficar bitolado nisso e medir a toda hora uhehue

wiseman is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-08-11, 22:09 #26
eu até meus 20 anos sempre fui mto ativo, treinava lutas, sempre andei de bike, tocava bateria, e nunca me cansava com nada

hoje com 26, principalmente depois que casei, fiquei muito sedentario, engordei de leve, coisa de uns 3kg acima do meu peso ideal, preciso urgente voltar a fazer exercicio, eh foda, a cabeça quer empurrar o corpo igual antigamente aoheiuahea, fui andar de bike esses dias e quase morri, ta loco, fiquei com umas olheiras fudidas aeohauihea, puta falta de ar, dor de cabeça pra caralho..., demorei uns 5 minutos sentado na calçada pra recuperar o fôlego aeohaiuhea

ta certo que desde o jardim de infancia eu tenho problema pra respirar pelo nariz, maldita carne esponjosa que to pensando seriamente em operar hoje em dia

o problema eh que ate hoje isso nunca tinha me atrapalhado, como falei antes, sempre fui muito ativo e ate hoje, mesmo sedentario, tenho mais pique que a maioria dos meus amigos, problema eh que nao to satisfeito comigo mesmo aeohaiuhea, pq eu sei que antes eu conseguia fazer muito mais do que consigo hoje, preciso pegar fôlego denovo urgente

soh que uma coisa que eu nunca gostei foi de corrida..., porem todo mundo fala que soh fazendo isso eu vou perder barriga

Caveira is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-08-11, 22:14 #27
natação perde barriga, caveira.
eu faço e ja perdi consideravel a pochete aiuehauiea
mas ainda tenho alguma coisa, então imagina como era aiuehiuaea

zorba is offline  
ShadoW
Trooper
 

10-08-11, 11:04 #28
fala pra sua mae usa sal marinho

ShadoW is offline  
K o R n
Trooper
 

10-08-11, 13:01 #29
Bem, o combo de natação com musculação perde qualquer barriga se tu não se matar na comida.

K o R n is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-08-11, 20:48 #30
fui medir de novo hj dps da natação
13/7 auiehauiea
que merda

zorba is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-08-11, 21:20 #31
13 por 7 tá bom, não é ruim, ainda mais depois de uma atividade física

wiseman is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-08-11, 22:31 #32
pois é...sai da natação, de bike e fui pra farmacia...la dei um tempo e medi :P
acho que ta de boa, to é ficando noiado

cheguei em casa e mandei um frango só comn shoyu (sem sal, claro) e muita alface iuaheiauea

zorba is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-08-11, 22:46 #33
Caveira, vou salvar tua vida: pare de ler naruto e jogar TF2.

StorM is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-08-11, 23:15 #34
13/7 ta boa ainda.. a minha da 13/7 depois de ter tomado o remédio :P

diazepan is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-08-11, 23:38 #35
tf2 eu ja praticamente parei aohieua
naruto...hummm, acho que nao atrapalha tanto, eh soh 1x por semana

mas ae, soh nao voltei pra nataçao até hoje pq to mto peludo, puta vergonha
e tenho um monte de estrias nas costas, pq cresci rapido demais (graças a nataçao...que fiz qdo tinha meus 12 anos rlz)

voltar a nadar hoje em dia eh foda, se fosse somente por causa dos pelos nas costas...era soh cortar e pronto, agora aparecer la cheio de tufos nas costas e parecendo que levei um monte de chicotada...eh foda aoheiuhea

Caveira is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-08-11, 23:51 #36
iuaheaheua vei
se tu visse os caras que eu ja vi na piscina, tu ia se achar um deus grego
na real, ngm da a MINIMA pra o que vc faz ou como vc é...experimentar andar por ai com uma peruca vermelha, os poucos que olharem pra vc, não vão fazer muita questão de saber o motivo aiehauiea
na boa, volta logo e para de frescura...o maior empecilho ai é vc, não o seu corpo

zorba is offline  
ShadoW
Trooper
 

11-08-11, 12:12 #37
nego com vergonha de faze natacao por causa de PELO? HUAEHUAEHUEHAUEA

relaxa Caveira.. ninguem liga pra isso nao

ShadoW is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-11, 13:44 #38
aoheiuahea porra velho, tenho noçao do ridiculo tb neh? ehoauihea
unico lugar do meu corpo que eu sempre tive vergonha sao minhas costas aoehiauh

mas ate ae, to vendo de fazer nataçao aqui de manhã bem cedo, 7:20, nao deve ter mta gente aoheiuahea

Caveira is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-08-11, 15:47 #39
auehauheah porra caveira

Se fosse uma mulher com uma taturana saindo da virilha ou do sovaco até vai ne, mesmo assim iam olhar nas primeiras vezes e depois ia ficar "normal"

Deixa de frescura ou então vai de maiô aeuhauhea
ou compra Veet e pede pra esposa te depilar

T@ti is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
11-08-11, 16:06 #40
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
auehauheah porra caveira

Se fosse uma mulher com uma taturana saindo da virilha ou do sovaco até vai ne, mesmo assim iam olhar nas primeiras vezes e depois ia ficar "normal"

Deixa de frescura ou então vai de maiô aeuhauhea
ou compra Veet e pede pra esposa te depilar
Não mesmo! NUNCA! ia ficar "normal" Nem de longe iusahiuhiusagsauhisauhsa

amg is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
11-08-11, 16:12 #41
hue

"ela eh francesa, deixa"

rapidiaum is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-11, 19:44 #42
VAI SE FUDER
eu tenho altas estrias nas costas e to cagando aehuaehuhaeuae

Bombastic is offline  
vitorueda
Trooper
 

11-08-11, 20:00 #43
Vc é casado e tá ligando pro que um monte de macho de sunguinha vai achar de vc... vai toma no cu cavera

metade dos meus amigos tem estrias nas costas... Acho que crescer rápido por causa de natação é lenda, nunca li nada a respeito e tenho minha opnião só pelo achômetro mesmo. Chega uma idade que a maioria do povo cresce duma vez...

vitorueda is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
11-08-11, 20:52 #44
mentira deles caveira, eu por ex seria o primeiro a te zuar

[SPOILER]

diazepan is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-11, 21:04 #45
tabom, me convenceram hehehe

agora sobre crescer, sei la, meio bizarro isso na minha familia hehe, eu sou um dos mais altos, e nem sou tao alto assim, tenho 1,81

meu pai tinha 1,67 oehaiuhea, e minha mae 1,70

o estranho eh que eu nao pareço ser alto pra quem me vê de longe, soh qdo chego perto que percebem, pq eu tenho os ombros e costas largas tb

outra coisa estranha eh que eu continuei crescendo um pouco mesmo depois de velho

achei 2 fotos bem parecidas aqui, pra ver a diferença aoehauiea


Last edited by Gunner; 15-08-11 at 18:21.. Motivo: a pedidos...
Caveira is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-11, 21:28 #46
caveira sem querer ser chato e coisa e tal
vc nao tem as costas e os ombros largos
muito pelo contrario, eles chegam a ser estreitos, o problema todo é que sua cabeca eh enorme, entao eles parecem menores ainda

por isso vc parece um mini-craque e da a impressao de ser menor do que realmente é em altura(proporcao cabeca / corpo)

fica a dica, para de viajar na maionese, isso é realidade distorcida

Bombastic is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-11, 21:33 #47
oaheiuahea nem me fala em mini-craque, ouvi muito esse apelido na época...¬¬

ohAEIUHEAoiueaHOIa

agora ta proporcional, apesar de nao parecer na foto, mas qdo eu era mais novo e magrelo...puta merda oaehuiahea, pensa em um cara que foi chamado de cabeçudo a vida inteira... AOHEUIEahuiea, hoje em dia sao pouquissimas pessoas que percebem, justamente pq ta proporcional ao corpo

e nao eh soh minha cabeça que eh grande, meu rosto eh mto grande e largo tb

se eu colocar uma foto aqui com minha mulher do lado..., vcs vao assustar aoheiuahea

Caveira is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-11, 21:39 #48
mas eh por isso q eu acho q o povo de longe deve achar q tu eh mais baixo mesmo...

pelo menos essas fotos dão essa impressao

Bombastic is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-08-11, 21:54 #49
porra mano
posta foto com 4 anos de diferença usando a mesma camiseta? aheaheahu

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-08-11, 21:55 #50
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra mano
posta foto com 4 anos de diferença usando a mesma camiseta? aheaheahu
AHEAUIHEHAUIAHUIAE
ela mudou de cor e não da pra ver que é diferente
IUEHAUIEHAHUIHUI

zorba is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
12-08-11, 12:28 #51
...






Last edited by Gunner; 16-08-11 at 14:10.. Motivo: a pedidos...
amg is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
12-08-11, 13:09 #52
EAHAEOIhAEOIUHAEIOHEAU
caraio cavera
vamo fazer uma vaquinha pra vc mano
AEJPEIOAJOAEI


Last edited by GSI; 12-08-11 at 13:18..
GSI is offline  
ShadoW
Trooper
 

12-08-11, 13:29 #53
deixa ele huashusae

ShadoW is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-08-11, 14:05 #54
vai pro inferno ewok, quem lhe deu permissao de publicar fotos minhas? hunf...

mas ae, essa ae eh minha camiseta casual OAEHEAhioa
as que eu mais uso sao essa ae e uma da x-games que eu acho que eu tava com ela em todos encontros arcade aeohieha, essa bermuda verde ae tb, nem ta mais verde...hoAEUIHuieaH

agora chega, vamos parar de desvirtuar o tópico por causa do meu guarda-roupa oaheuiheaui

Caveira is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
12-08-11, 15:42 #55
Ué veio, bacana é que já saiu de um preto pra azul escuro nessa foto ae... Rumo ao cinza grafite em 2015!
siaygiysahshiushsuagsausaes

amg is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-08-11, 11:57 #56
uhuaehiuhea
minha mae disse que o problema é quando a baixa ta alta
13 ta de boa, o problema é se o 7 tivesse alto
procede?

zorba is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-08-11, 18:49 #57
s

ShadoW is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-08-11, 19:49 #58
Então 21x8 ta boa? 8x7 tb? acho q não hein
:/

T@ti is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
14-08-11, 20:25 #59
algum DS-DOC poderia explicar isso ?? também fico na dúvida as vezes

diazepan is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-08-11, 22:59 #60
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Então 21x8 ta boa? 8x7 tb? acho q não hein
:/
não né tati
mas o mais perigoso no caso é quanto a baixa ta alta, não quando a alta ta alta, entendeu?
claro que 21x8 é periogos, mas 13x7 é susse

zorba is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-11, 23:06 #61
huaehe
caveira tem ombros largos entao
anotado aqui

rockafeller is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-08-11, 13:28 #62
ombros e cabeça
preferia que fosse a testa?

Caveira is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-08-11, 13:33 #63
aheiuaheiua
isso que nem adentramos ao mérito da sua posição "quero parecer mau" de bracinho cruzado em todas as fotos

whiplash is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-08-11, 13:43 #64
2/10 whiplash

querendo parecer mau sorrindo? ¬¬

foi coinscidencia mesmo, pq eh mto raro eu tirar foto assim, peguei essas fotos justamente pq eu to parecido em todas

e chega de falar de mim kct, eohauhea

Caveira is offline  
intel
Banned
 

15-08-11, 17:23 #65
caveira, favor pedir pra alguem tirar uma foto sua agora, com a mesma camiseta, relógio, capacete e pose.


grato,
intel

intel is offline  
intel
Banned
 

15-08-11, 17:57 #66
flagraram a camiseta do caveira andando sozinha pela Paulista...

 

intel is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-08-11, 17:58 #67
AEOIHIOASHEopAJSE

Aqualung is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-08-11, 18:00 #68
*medo

T@ti is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.