Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Qual sua opinião sobre os Direitos Humanos no Brasil?
Ajuda 14 24.56%
Atrapalha 36 63.16%
Indiferente 7 12.28%
Voters: 57. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:55 #76
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nunca saberei se o zedd vai me superar porque não leio nada do que ele posta UAHauhaUHAUHaUH
Porra, que burrice a minha. Esqueci disso.

Que erro, nunca vou me perdoar.
Vou me jogar da cadeira para me matar.

Adeus, mundo cruel.
Cuida da DS por mim, Baron

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:58 #77
Não posso fazer isso sozinho, yahoo, preciso da vossa sabedoria e vontade de triunfo!

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 20:01 #78
@Baron na boa, não vou te chamar "daquilo"

Mas de boa, não use esse tipo de argumento que voce usou ali, podia falar qualquer palavra menos "facilmente estupráveis" porque é crime, te torna criminoso.

E bandido bom é bandido morto. Cuidado se o Bolsonaro saber disso.

Tipo, é pelo seu bem. Eu sou chato e voce é chato, e apesar das nossas discussões forem acaloradas, não te hostilizo, só fiquei realmente decepcionado com o termo.

Eu sei que é um fórum, mas o comunidade é aberto. Até para quem não é registrado. Qualquer um da internet inteira pode ver qualquer tópico, sem precisar registrar.

Então, digo isso por voce. Eu que se foda, falei algumas merda? falei.

Não quero ter familia, não quero ter filhos, não quero casar. Então, se minha dignidade for afetada, não afetará outras pessoas.

Mas pelo seu futuro, não use aquele tipo de argumento. É sério, de coração.

S2

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 20:17 #79
Putas feministas é pra tirar sarro.

Facilmente estupráveis todas as mulheres no Brasil são, simplesmente porque sequer podem andar com um spray de pimenta na bolsa. Muito menos uma arma pra defesa pessoal.

Tirar a chance de defesa das mulheres, que são fisicamente mais fracas que os homens, é o verdadeiro crime.

O dia que quiserem me prender porque eu tirei sarro com "putas feministas" terei a total certeza de que o Brasil não é mais um país habitável. E aí foda-se, que fiquem querendo me prender.


E você, yahoo, de coração, tenta ter um pouco mais de ânimo nessa sua vida. Baixei um livro interessante sobre filosofia estoica, se quiser te mando link por pm. Nada rebuscado ou muito profundo, mas é legalzinho.


Last edited by Baron; 22-11-19 at 20:24..
Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 21:14 #80
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O dia que quiserem me prender porque eu tirei sarro com "putas feministas" terei a total certeza de que o Brasil não é mais um país habitável. E aí foda-se, que fiquem querendo me prender..
Já é assim, mas na internet ainda. Digo por ver sites onde aparece um tema feminista, tipo lá falando sobre sangue de menstruação, e uma simples piada do cara: "Não é guerreiro que nunca banhou sua espada no sangue".

Nossa cara, foram 60 comentários só de mulher. Só rage tenebroso. Mas daqueles rages que deixa rage de jogador de lol como frescurite.

Eu sei, baron, mas não quero coisas de filosofia pois se eu já piro sozinho com o pouco conhecimento que tenho, lendo essas merdas é certeza que eu vou acabar botando uma toga, ir numa praça e começar a discursar apontando o dedo pra cima uayahashdaljhrsakrsaa

Mas é isso, em vez de ler, vou dar um role na rua. Sair um pouco do teclado. Senão a bíblia vai ser livro de bolso perto de tanto que eu digito.

Quanto a sensação de hiperestimulação, é o que eu falei, dos 220v já desceu pros 12v, graças tomando 2mg de rivotril quando eu percebo que tá mais critico, mas eu vou acabar tomando de 4 em horas amanha para ver.

A sertralina e o bup eu já tirei, mas 2 anos de remédio não elimina do corpo em 2 dias, então vou ter que usar o rivotril para balancear. Quanto as vozes, que era o problema maior, nisso eu realmente me sinto curado.

É claro, 12 anos surtando de vozes de tempos em tempos, fica um comportamento ou outro, uma paranóia ou outra. Mas isso eu sei que com o tempo vai sumir, porque quem causava isso era as vozes ficarem me enchendo o saco.

Acho que até, sei lá, se tudo der certo, 2021/2022 já vou estar como eu era antes de 2007, antes das vozes começar.

Enfim, vou sei lá, vou forçar ficar uns dias sem postar mesmo. Apenas para desestimular essa mania de escrever que eu to.

Então, se cuidem, beijos.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-11-19, 21:51 #81
Escreve as cronicas do cabelo yahoo

Aqualung is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-11-19, 22:32 #82
Boa ideia aqua, mas vou esperar para começar

Ontem eu tomei o remédio que tinha parado e to o dia inteiro zen. Mas fazia 7 meses antes de parar que tomava só 100mg, e eu fui e meti 300mg

NEEEEEEEEEEEEEEEEEIVA DO CEU

Quando começou a fazer efeito, eu achei que ia morrer por insuficiência cardiaca, de tão chapado que fiquei... eu demorei uns 10 mim para ir do pc até a cama sem força nenhuma do corpo.


Mas adivinhe? Hoje fiquei o dia todo zen, sem estimulação e sem depressão. Aquela sensação de estimulação não voltou até agora.

Agora eu vou esperar até terça ver se a estimulação volta 1 semana depois de tirar os remédios estimulantes. Se ficar como eu to agora, zenzasso, eu não tomo mais nada.

Mas se até terça ou uns 10 dias, aquela estimulação voltar mesmo sem estimulantes por 1 semana, eu volto com o que o médico mandou parar.

De resto, se essa sensação zen permanecer. Ai não precisa mais nada, só viver e gg

yahoo!? is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-11-19, 11:51 #83
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
...
Mas adivinhe? Hoje fiquei o dia todo zen, sem estimulação e sem depressão. Aquela sensação de estimulação não voltou até agora.

Agora eu vou esperar até terça ver se a estimulação volta 1 semana depois de tirar os remédios estimulantes. Se ficar como eu to agora, zenzasso, eu não tomo mais nada.

Mas se até terça ou uns 10 dias, aquela estimulação voltar mesmo sem estimulantes por 1 semana, eu volto com o que o médico mandou parar.

De resto, se essa sensação zen permanecer. Ai não precisa mais nada, só viver e gg
Welcome back commander!

David is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-11-19, 12:10 #84
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Welcome back commander!
somebody call for a exterminator?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-11-19, 12:40 #85
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Já vai se acostumando com a ideia Yahoo, o Bolsonaro será reeleito.
bora apostar?

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-11-19, 12:43 #86
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
bora apostar?
Existe uma coisa semelhante entre nós.

Vamos ver se voce ou alguém lembra...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-19, 12:56 #87
SE O BOLSONARO NÃO GANHAR DE 10 A 0 CONTRA O LULA, EU SAIO DO CLAN.

Never Ping is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-11-19, 13:06 #88
DICA: tem a ver com fim de ano

yahoo!? is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-19, 14:42 #89
Nossa, gente...

yahoo!? fumou um pinheiro?

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.