Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ThE.EnigmA
Trooper
 

Question Cameras Sony [Pelo menos p.93]

26-03-06, 21:13 #1
Ae pessoal, gostaria de saber pra quem tem ou quem mecheu ja..

Pq as porras das cameras da sony pelo menos até a p93, nao prestam para tirar fotos no modo "noturno" que nao utiliza flash?? treme tudo..

Se vc fixar ela ate q tira mais e foda neh...

Tou ficando puto, com flash fica perfeito so que o flash foca somente uma area e nesse modo ele clareia toda a foto fica linda quando fixada..


ALGUEM SABE?





ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-03-06, 21:25 #2
O modo noturno é um filtro aplicado, logo quanto mais movimento tu fizer, menos tempo a camera vai ter pra "passar" o filtro na imagem, porisso a maioria das vezes fica sem foco...

downcast is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

26-03-06, 21:27 #3
cara, acredito q essa limitação eh pra qualquer camera...
o modo noturno significa aumentar o tempo de exposicao de luz, e implica em tornar o dispositivo de captura de luz mais vulneravel..

se vc mexer a camera o mesmo ponto de luz atinge varias areas diferentes, tornando a foto tremida...


a ideia eh essa.. soh nao sei se existe um dispositivo tão novo q reduz isso ae.. mas a regra eh sempre assim

bugaboo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-03-06, 00:11 #4
meu irmao
eh pq o tempo de captura dela eh de 1 a 2 seg ae nao tem como nao tremer, fotos assim soh com tripe
eh igual as cameras manuais tipo a minha a60 da pra ficar ateh 15s tirando a foto, impossivel tirar na mao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-03-06, 00:13 #5
Curiosidade: será que mesmo experimentalmente existem lentes ultra-sensíveis capazes de tirar fotos à noite em menos de 0,1 seg?

Eluan is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-03-06, 00:17 #6
Depende da ASA do filme Eluan, e não da lente, tem uns que tiram com muito pouca luz.

Digital nao sei se ja fizeram algum sensor muito sensivel.

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-06, 00:31 #7
Quote:
Postado por Ted
Depende da ASA do filme Eluan, e não da lente, tem uns que tiram com muito pouca luz.

Digital nao sei se ja fizeram algum sensor muito sensivel.

Na verdade depende da lente também! Quanto melhor a lente, maior a "luminosidade" dela. Se você olhar os preços de lentes, vai ver que lentes que parecem ter a mesma especificação tem preços diferentes. A diferença normalmente é que uma tem maior luminosidade que a outra. Eu não sei de cabeça qual parâmetro é esse, mas se você der uma pesquisada em sites de fotografia irá descobrir. Só que isso que estou falando é aplicado às lentes para câmeras profissionais e semi, essas compactas que já vem com lente não tem muita opção.

BTW: se não me engano o filme com maior ISO (ou ASA) que existe é o 3600. e agente utiliza normalmente o 100 8O



t+

vegetous is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

27-03-06, 05:41 #8
Bom, eu tava em duvida entre uma sony e uma olympus, acabei comprando um pentax de 5 mega! Acontece o mesmo problema comigo! Para amenizar o problema eu coloco no automatico e tento nao mexer! ela sai mais ou menos assim:

 


Tive que diminuir de tamanho/resolucao, a proposito, a foto eh da estacao de Hyde Park Corner

**** Sem flash!

ih8u is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

27-03-06, 08:41 #9
É igual a minha ih8u, e foda de+ tirar fotos assim, ficam massa quando paradas, mais quando paradas somente..

:<

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.