Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mastermind
Trooper
 

Default Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR

28-03-06, 02:23 #1
Assim nasce um fanático:

http://youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU
Se é old eu não sei, mas é bem da hora.

[]'s





Mastermind is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-03-06, 02:28 #2
EASOIUAHASEUIHASEIUASEHIUAESH me senti mega tentado a mandar um camper, mas me segurei... amanha eu vejo na facul, 56k sux

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-03-06, 02:49 #3
 

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-03-06, 03:13 #4
ASEIUHOASEIUHESIUHAESIUHAESIAUSEHAEISUHASEIUhesaIUhAESIUAHSEIUAESHIAESUHASOEIUhaSEIAH
NO WAI
existe orly de td que é jeito ahesuasehoius

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-03-06, 03:20 #5
eu q fiz

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 03:22 #6
hAO(u8hfeapE(FHaEP9a8eFHAFEP(ih
ROX

(o vídeo e ò rly?)



(a + a = à, o + o = ò)

Eluan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-03-06, 03:35 #7
Nossa que saudade da época que eu era assim =~~

Shell is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 03:38 #8


Boa, Shell!

Eu esqueci de dizer que passava uma semana subindo pelas paredes, pulando e cantando enquanto esperava meu mais novo cartucho de N64 chegar
9~12 anos rlz.

Eluan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-03-06, 03:42 #9
uhaeaheuah me lembro de algumas várias noites sem dormir esperando o dia pra comprar meu snes/n64/psx

Shell is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

28-03-06, 03:51 #10
nossa, fiquei esperando que acontecesse alguma merda e o video game quebrasse pro guri ficar todo triste

quando eu for velho eu vou ser aqueles tiozão que sempre dão o presente mais rox e são adorados pela piazada.

kav is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-03-06, 09:25 #11
O pior que não posso falar muito pq fiquei mais ou menos assim quando ganhei meu NES e Atari. Também tinha a idade dele.

Mas eu caralho, eu rio muito com os slow motions que tem!!! O primeiro slow que ele dá um gritão e o slow faz "wwwwwwwwhooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaarrr"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-03-06, 09:27 #12
Maluco, dps eu faço uma análise nesse vídeo, botando umas legendas pra quem não entendeu algumas falas.

"Now we can buy some games at blockbuster!!!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

28-03-06, 10:16 #13
"My dreammmmm come trueeeeeeeeeee!"

NickTrocado is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-03-06, 10:37 #14
cara... o mais tosco é a menininha copiando tudo que o moleque faz... parece uma sombra. ahusahugas... fake

s p o o l is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 10:47 #15
Meu, eu achei esse lance meio deprimente, sei lá...

Me lembrou de como eu dava valor pra essas máquinas na minha infância também (óbvio que nunca fiz algo próximo do que este guri fez).. putz e bem notado pelo spool, a guriazinha imitando o piá, sei lá, achei muito triste esse vídeo..

Mas se o guri ficou feliz, susse

duke is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

28-03-06, 11:52 #16
HAUhau eu pirei semanas antes d ganhar meu 64... AHuahu mas esse mlk exagero tb se fode.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-03-06, 11:54 #17
EARAERHUEAIRHAEUOIRHAUIRHIEAURHEAUIRH FREAK SHOW TOTAL

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-03-06, 12:07 #18
duke, não vejo nada d+ em uma criança vibrar por ter ganhado um presente q desejava... tah, ele aloprou? pra caralho! uhaahuahuahuahuahu

Mas no fim das contas é normal... as crianças dão mto mais valor as coisas do que nos. (afinal, pra elas tudo é mais dificil)

Sussa is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
28-03-06, 12:38 #19
HUAHAUhuahauhUAHHUAHAUhuahauhUAHHUAHAUhuahauhUAHHUAHAUhuahau
hUAHHUAHAUhuahauhUAHHUAHAUhuahauhUAHHUAHAUhuahauhUAH

Goten is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

28-03-06, 13:03 #20
Quote:
Postado por s p o o l
cara... o mais tosco é a menininha copiando tudo que o moleque faz... parece uma sombra. ahusahugas... fake
ehuiahiuoeh bem dessa.
e nota-se que ele ta ignorando ela...
com certeza eh uma dakleas irmas mais novas pentelhas que vao querer jogar video-game, e se ele nao deixar, ela conta pros pais

LoNGo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-03-06, 13:18 #21
mas ela vai ganhar carro antes dele certeza
vai dar o cu bem antes tambem

Zedd is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 14:09 #22
Quote:
Postado por PitBicha
duke, não vejo nada d+ em uma criança vibrar por ter ganhado um presente q desejava... tah, ele aloprou? pra caralho! uhaahuahuahuahuahu

Mas no fim das contas é normal... as crianças dão mto mais valor as coisas do que nos. (afinal, pra elas tudo é mais dificil)

Com certeza.. não acho "errado" também, só que achei muito exagerado saca..

Um lance é que os norte-americanos são bastante exagerados nas reações mesmo, tipo, com todo esse negócio de OH MY GOD, nos adultos e tudo mais. Uma mulher encontra uma amiga no meio da rua, e ergue os braços pra cima e grita "oh my god!!!", parece que teve um orgasmo.

Acho estranho e peculiar, por ser uma cultura diferente mesmo, pelo menos pra mim, e acredito que a maioria dos brasileiros não são muito disso. Pelo menos minha vivência aqui sempre tendeu pra ser mais fechado emotivamente.. ou é coisa de curitiboca mesmo...

Mas vá lá, deve ser muito massa dar um presente pro filho e ele curtir muito assim, apesar do exagero na reação! Dá pra ver o sorriso dos pais ou sei lá filmando ali.

duke is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-03-06, 14:13 #23
Ah simm, saquei oq vc quis dizer. Concordo plenamente tb.

Mas tipo, meus amigos da facul e conhecidos q vieram de Curitiba, contam que ae o pessoal é um pouco mais fechado mesmo. Porém so estou repassando o que eles dizem, eu nunca estive ae pra falar... Tanto que a maioria no inicio achava bem estranho o pessoal daki de CPS todo meio aviadado e exagerado pra zoar. ahuahahuahu

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-03-06, 14:16 #24
Quote:
Postado por duke
Com certeza.. não acho "errado" também, só que achei muito exagerado saca..

Um lance é que os norte-americanos são bastante exagerados nas reações mesmo, tipo, com todo esse negócio de OH MY GOD, nos adultos e tudo mais. Uma mulher encontra uma amiga no meio da rua, e ergue os braços pra cima e grita "oh my god!!!", parece que teve um orgasmo.

Acho estranho e peculiar, por ser uma cultura diferente mesmo, pelo menos pra mim, e acredito que a maioria dos brasileiros não são muito disso. Pelo menos minha vivência aqui sempre tendeu pra ser mais fechado emotivamente.. ou é coisa de curitiboca mesmo...

Mas vá lá, deve ser muito massa dar um presente pro filho e ele curtir muito assim, apesar do exagero na reação! Dá pra ver o sorriso dos pais ou sei lá filmando ali.
Isso se assemelha muito com um povo que eu conheço. Vou usar esse argumento.


Com certeza.. não acho "errado" também, só que achei muito exagerado saca..

Um lance é que os brasileiros são bastante exagerados nas reações mesmo, tipo, com todo esse negócio de PUTA QUE PARIU, nos adultos e tudo mais. Um homem encontra um amigo no meio da rua, e ergue os braços pra cima e grita "PQP, cara!", parece que teve um orgasmo.

Mas vá lá, deve ser muito massa dar um presente pro filho e ele curtir muito assim, apesar do exagero na reação! Dá pra ver o sorriso dos pais ou sei lá filmando ali.
----------------------

Besides, eu já muita criança vibrando por ter ganhado algo que tanto sonhava. E não há mal nisso. Criança é assim: Cobiça por brinquedo. ISso não quer dizer que deixa de amar os pais.

Eu sinceramente não vejo nada que possa denegrir esse vídeo assim como vocês falam.

Never Ping is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 14:28 #25
Gheez man, eu não faço isso não NP...

Do jeito que tu fala parece que eu não gosto de ver uma criança feliz... gosto sim. Eu nunca vi alguém tão feliz assim, quer dizer, "demonstrando" tanto assim sua felicidade. É de se esperar que isso venha de uma criança. Não acho isso errado, só acho estranho, porque isso não faz parte da minha cultura.

Criança é criança em qualquer lugar do mundo, sendo que todas tem muito em comum, mas também puxam as características dos pais.

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 14:30 #26
Aliás, eu já vi algo semelhante, no caso, quando as pessoas passam no vestibular, algumas tem este tipo de reação.

E eu continuo achando estranho, apesar de compreender o que o leva a isso. Eu simplesmente não me vejo fazendo isso.

duke is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 14:45 #27
Quando eu passei no vestibular, não tive reação alguma...

AGORA QUANDO GANHEI MEU PRIMEIRO SUPER NINTENDO, AHHHHH FIQUEI LOUCO! uahoeifhoaEIUHOA

Eluan is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

28-03-06, 14:54 #28
jah ouvi este papo ai q em curitiba sao tudo cururu mesmo (inserir smile pondo a lingua)

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

28-03-06, 14:56 #29
eiuoHueiHUIEhieouEHoiueheIUOEHuoheoIUUHOiuehUEioehIEuehuieheIUOH

Tipico caso de possessão demoniaca uehauehaue ainda bem que minha mae sempre me avisou que video-game é coisa do demonio!!!

Eu quase tive um treco quando ganhei meu SNES, mas não foi pra tanto assim hehe...mas coitado do mlk, dexa ele ser feliz

Storrer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-03-06, 14:58 #30
Quote:
Postado por NickTrocado
jah ouvi este papo ai q em curitiba sao tudo cururu mesmo (inserir smile pondo a lingua)
eu não disse isso. eu disse que são mais fechados. só isso. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 15:00 #31
YOUTUBE SUX
AQUI CARREGA MUITO LERDO
VIDEO.GOOGLE FTW

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-03-06, 15:02 #32
Tava matutando aqui.


Esse garoto deve ter uns 8 anos... o N64 foi lançado em Outubro de 95 (lembro disso porque foi o mesmo período da inaguração do shopping Iguatemi). Quem deve ter publicado esse vídeo foi o próprio garoto, levando em consideração que se passaram 10 anos e hoje ele tem uns 19.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-03-06, 16:19 #33
Putz, bota massa
se eu tivesse um vídeo de mim ganhando meu master system, SNES, atari...

foram momentos muito loucos da minha vida
extase total
como pode que o cara ficava TAO feliz?

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-03-06, 16:31 #34
jisuis q muleke demente eiuaheiua

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.