Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dark_man
Trooper
 

Default Como que pode uma p*rra dessas 2:

10-10-05, 04:14 #1
Quote:
Namoro de garotas vira caso de polícia em SP

Últimas de Brasil
» Adolescente de 17 anos é morto a tiros em SP
» PT deve divulgar hoje resultado parcial da eleição
» Guarulhos sofre corte de abastecimento de água hoje
» BB é condenado a pagar indenização milionária em MT
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:
O namoro entre duas garotas, na USP da zona leste de São Paulo, virou caso de polícia. Bruna, 22, e Melissa, 18, (nomes são fictícios) estavam na cantina da universidade quando foram abordadas por uma policial militar que trabalha na região na tarde da última sexta-feira. Houve discussão e elas foram levadas para a delegacia.

As meninas, que namoram há quatro meses e se conheceram na própria universidade, dizem que uma estava no colo da outra e trocaram apenas um beijo, um "selinho", informou o jornal Folha de S.Paulo. Na versão da PM, as duas se beijavam de forma acintosa e trocavam carícias nas partes íntimas, o que configurou "ato obsceno". O diretor da USP Leste, Oswaldo Massambani, disse que a universidade não reprova o namoro.

As meninas afirmam que estavam numa mesa, na cantina, com vários colegas. Melissa estava sentada no colo de Bruna e as duas se beijaram. Segundo elas, a policial, ao ver a cena, aproximou-se e disse não saber que a homossexualidade era permitida por lei.

As meninas e os colegas reagiram, dizendo que as duas podiam namorar ali. "Aí a policial começou com um discurso preconceituoso, dizendo que a USP era um lugar de mães de família e gente séria", disse Bruna. "Estávamos conversando quando a policial chegou. Achei que ela não estava falando sério", afirma a aluna Patrícia Rezende, colega do casal.

Segundo as meninas, a discussão acabou porque um funcionário da USP convenceu a policial a deixar o local. Meia hora depois, elas foram informadas que o caso estava sendo registrado formalmente pela polícia e foram chamadas a assinar um termo. Como se recusaram, tiveram de ir até a delegacia de Ermelino Matarazzo, onde ficaram cerca de três horas.

Elas dizem ter se recusado a assinar o documento por considerar que ele não explicava qual crime teriam cometido. Um funcionário da USP as acompanhou até a delegacia, evitando que fossem levadas em um carro policial.

Bruna disse que contou à família o que ocorreu e seus pais pediram apenas que fosse prudente, já que o caso envolve a polícia. O medo de Melissa, porém, é que a família descubra que ela namora uma garota. As duas preferem não revelar seus nomes.
fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html
Cuidado suas bixinhas, serão todos presos





dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-10-05, 08:07 #2
yessssss lesbian

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-05, 09:08 #3
bixinha é esse policial sefuder
eu ficaria lá olhando as mina se pegando

marconds is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 09:09 #4
era mulher não era homem, devia ser uma lésbica reprimida!

ninfo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

10-10-05, 11:51 #5
TAVA COM CIUME ESSA POLICIAL VACA!

Skipper is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-10-05, 12:05 #6
Lesbian Love - Eu apóio.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-10-05, 12:59 #7
Ainda bem que homossexualidade "é" "doença" já pensou se fosse normal?
Os reprimidos seriam os que dariam continuidade a espécie.

Aracnotron mode on:

O mundo me ENERVA

Aracnotron mode off.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

10-10-05, 13:02 #8
o lado bom que um dia vamos evoluir pra uma especie monosexual, não nao vai mais ter problemas de reprodução.
('aaaa nao, nao quero evoluir pra um ser que não possa colocar o penis dentro da vagina da mulher... snif snif')

Scrabby is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

10-10-05, 13:10 #9
Quote:
As meninas afirmam que estavam numa mesa, na cantina, com vários colegas. Melissa estava sentada no colo de Bruna e as duas se beijaram. Segundo elas, a policial, ao ver a cena, aproximou-se e disse não saber que a homossexualidade era permitida por lei.
Kct... olha o despreparo do cara, ele não sabe se homossexualismo é permitido por lei: é claro que se for entre mulheres, além de permitido, é ACONSELHÁVEL! hehehehehehe

Raposao is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-10-05, 13:12 #10
Puuuuuuuuuuuuxa. Ainda bem né?

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

10-10-05, 13:26 #11
As diferenças entre as coisas são as desigualdades nelas encontradas.

Scrabby is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

10-10-05, 13:35 #12
Se fosse dois homens vcs nao estariam apoiando nem achando bonito, acredito que criticariam e achariam a atitude da policial correta...

Posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-05, 13:39 #13
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
Se fosse dois homens vcs nao estariam apoiando nem achando bonito, acredito que criticariam e achariam a atitude da policial correta...

Posted by Lord Helsing
obvio
ou vai dizer que tu acredita que é a mesma coisa ?
na teoria é .. na prática não.
a sociedade ainda não é igualitária e todos nós sabemos disso (eu acho).


Last edited by marconds; 10-10-05 at 13:41..
marconds is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

10-10-05, 13:41 #14
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
Se fosse dois homens vcs nao estariam apoiando nem achando bonito, acredito que criticariam e achariam a atitude da policial correta...

Posted by Lord Helsing
mais é OBVÉO!


ps: comentei a msm coisa q o marconds e na msm hora pqp aehuaeheahuiahe

jpadua is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-10-05, 13:42 #15
Eu não. Eu sou darbarbie, lembra, xuxuzinho?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-10-05, 15:21 #16
a verdade é que essas duas gurias tavam "pedindo" pra arrumar encrenca...pqp, ser homossexual tudo bem, não tenho nada contra, mas tem que ter bom senso...é óbvio que elas sabiam que isso de duas mulheres ficarem se beijando no meio de um lugar público não é bem visto pela sociedade (ainda), e que, cedo ou tarde, alguem ia enxer o saco delas por causa disso...

holopainen is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

10-10-05, 15:25 #17
A policial podia ter dito pra parar de uma maneira mais educada não?

dark_man is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 15:31 #18
Quote:
Postado por holopainen
a verdade é que essas duas gurias tavam "pedindo" pra arrumar encrenca...pqp, ser homossexual tudo bem, não tenho nada contra, mas tem que ter bom senso...é óbvio que elas sabiam que isso de duas mulheres ficarem se beijando no meio de um lugar público não é bem visto pela sociedade (ainda), e que, cedo ou tarde, alguem ia enxer o saco delas por causa disso...
Mas isso não é desculpa pra levar elas pra delegacia. Beijo não é nem nunca foi considerado ato obsceno, não importa o sexo dos envolvidos.

Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-10-05, 16:00 #19
puta merda, olha o nível da polícia... e holopainen, vc ta errado cara, elas podem se beijar onde bem entenderem. sociedade? foda-se, acho que vivemos em uma civilizada e que tem LEIS.

s p o o l is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-10-05, 16:11 #20
eu sei cara, como eu disse, não acho errado elas se beijarem em público, porém, nem todo mundo pensa assim....é inegável que a sociedade atual ainda tem um pensamento preconceituoso e atrasado, vcs sabem disso...por isso alguem ia acabar torrando a paciencia delas, poderia ser uma policial, uma maníaco-religiosa, uma conservadora da "moral e bons costumes", entendem???

holopainen is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
10-10-05, 16:15 #21
q saco isso kra... coisa mais linda eh ve 2 mina se pegando...

eee Tesão!

destroyer is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 16:18 #22
Eu sei, mas o erro do seu post não foi esse, foi isso aqui:

Quote:
pqp, ser homossexual tudo bem, não tenho nada contra, mas tem que ter bom senso

Marcelo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-10-05, 16:39 #23
bom senso por elas mesmas, que vão acabar arrumando brigas/problemas com pessoas preconceituosas se estiverem se beijando na rua...se pode não arrumar confusão, pq arrumar???

holopainen is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

10-10-05, 16:43 #24
Holopainen, o ponto não é esse, tudo bem que elas não deviam se pegar ali, mas o comentario da policial é que foi ridiculo....

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-05, 17:00 #25
Quote:
Postado por Gamma Ray
HPAEHPOHPOEhpoAPOHAPOHAEOHPAHOPHOPA

ia ter varios "viado tem q ir pra cadeia mesmo" se fosse um casal maxo.
mas dai duvido q ia ter um grupo d amigos vendo a cena... pq ninguem aguenta ficar perto d viado se grudando >(
Eu ia falar isso. Este post seria bem diferente se fosse dois homens.

Whatever.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 17:09 #26
Quote:
Postado por holopainen
bom senso por elas mesmas, que vão acabar arrumando brigas/problemas com pessoas preconceituosas se estiverem se beijando na rua...se pode não arrumar confusão, pq arrumar???
tipo, tenho colegas que se beijam no meu colégio e p mim não tem nada de mais, eu acho que elas tem tanto bom senso quanto um casal de homem e mulher que fazem o mesmo.
eu ja vi homens e mulheres, e até amigos meus se beijando, eu encaro isso cm naturalidade afinal quem sou eu p julgar, a escolha é deles, p mim eles vão continuar sendo iguais desde que me respeitem da mesma maneira que heteros me respeitam.
e tenho dito...

ninfo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-10-05, 17:24 #27
Quote:
Postado por ninfo
eu encaro isso cm naturalidade afinal quem sou eu p julgar, a escolha é deles, p mim eles vão continuar sendo iguais desde que me respeitem da mesma maneira que heteros me respeitam.
e tenho dito...
vc pensa assim, mas 95% da sociedade não, meu filho...vc é excessão...eu estava me referindo às pessoas "comuns" que julgariam esse caso com senso comum....

e dark_man, eu concordo que a atitude da policial foi ridícula e idiota, mas se as meninas tivessem o tal "bom senso" a que eu me referi anteriormente, provavelmente não teriam passado por esse "desconforto"

não me interpretem mal, por favor

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 17:42 #28
tah holo eu entendi e eu não tava te criticando e sim a sociedade heterossexual, machista e monogamica

ninfo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 17:57 #29
Beleza holo, agora manda um negro deixar de ser negro porque tem gente preconceituosa por aí, diz pra ele que ele não tem "bom senso".

Não estou lhe destratando, só estou mostrando que o seu pensamento está errado.

Marcelo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 17:59 #30
jkn ele não quis dizer que a culpa é delas, mas que elas poderiam se expor menos ou se expor na frente das pessoas que não tem preconceito, pq infelizmente vivemos numa sociedade de merda

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-10-05, 18:11 #31
não interessa... elas não tem culpa de nada. elas estão dentro da LEI, ninguém pode fazer nada, muito menos um agente da LEI , né?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 18:29 #32
ninfo, eu entendi o que ele quis dizer, só to provando que ele tá errado. E você também por concordar com isso. ;*

spool, foi exatamente isso que eu quis dizer.

Marcelo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 19:21 #33
tu não me entendeu, eu p mim acho que elas tão certas, totalmente certas
mas a sociedade faz eles para evitar complicações se expor menos entendeu?
elas não estão fazendo nada errado, mas a sociedade faz parecer

ninfo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-10-05, 19:24 #34
Então você concorda que elas tem que se esconder?

Essa é a questão, concordar com isso eu acho errado.

Marcelo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-10-05, 19:28 #35
não
eu não concordo
eu acho isso ridiculo tanto que eu tenho colegas minhas que são bissexuais e se elas resolvem se beijar na minha frente eu não vejo nenhum problema
só que infelizmente a sociedade faz elas se conterem um pouco pela hipocrisia, mas isso esta TOTALMENTE ERRADO

ninfo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-05, 19:46 #36
po meu .. não tem coisa melhor do que ver duas mulheres bonitas se bejando




peraí, tem .. as duas se beijando e te beijando ao mesmo tempo ...

marconds is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

10-10-05, 22:56 #37
Puta merda, o que tá foda é essa porra de modinha de menininha de 17 anos se dizer bissexual blá blá blá so para se sentir cool.
Quero ver se é lésbica mesmo na hora de lamber o carpete.

Jiraya is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-10-05, 23:38 #38
Quote:
Postado por jkn
Beleza holo, agora manda um negro deixar de ser negro porque tem gente preconceituosa por aí, diz pra ele que ele não tem "bom senso".

Não estou lhe destratando, só estou mostrando que o seu pensamento está errado.
não cara, vc não entendeu bem o que eu quis dizer...o caso do negro como vc disse é bem diferente, já que a MINORIA das pessoas hoje em dia tem um "real" preconceito contra negros, porém, com homossexuais, esse preconceito existe na MAIORIA das pessoas, manja???

e eu só quis dizer que para as meninas, nesse caso, teria sido melhor não se expor dessa forma, pois era bem provável que elas fossem acabar se estressando, de uma forma ou de outra, com pessoas preconceituosas, mesmo que a lei diga que elas tem o direito de se agarrar à vontade...

eu, pessoalmente, acho que se um pessoa pode evitar atritos e aborrecimentos como esse que ocorreu SEM PRECISAR MUDAR O SEU JEITO OU MASCARAR O QUE É REALMENTE, não há mal nenhum nisso, pois ela não vai deixar de ser lésbica por não ficar beijando a namorada em público...claro que é chato ela não ter a liberdade para fazer o que quer com a namorada onde ela quiser, mas acaba sendo ,elhor pra ela assim...

só minha opinião, se alguem não concordar, pelo menos me explica pq, não precisa só me chamar de burro....hsaouehuo

abraço

holopainen is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

11-10-05, 01:27 #39
Preconceituoso!

Caralhos o fodam.

Syndrome is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
11-10-05, 12:55 #40
Voces aprovam de coração esse comportamento homossexual?
Vocês realmente se renderam a idéia de que isso é bonito, normal e natural?
Ou apenas dizem isso da boca pra fora porque atualmente ser gay e dar o ânus é modinha e se você não for pelo menos simpatizante VOCÊ é o discriminado?
Sinceramente não consigo ver argumento plausível para justificar algo como isso.
E só não me estendo mais explicando os trocentos e 2 pontos de argumentação que eu poderia levantar aqui porque já entrei em uma discussão sobre isto há algum tempo em outro fórum e vieram até com foto de macaca lésbica pra justificar o comportamento HUMANO homossexual. Então meus pêsames.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-10-05, 13:04 #41
Eu não acredito que eu vou fazer isso. EU NÂO ACREDITO QUE VOU FAZER ISSO.

Ah, foda-se.

EstilinguE. Eu não vou discutir com você. Vou dar só ESTE reply e pronto, porque não adianta me extender por 15 pags. com você (e nós faríamos, com certeza.), já que a Verdade está convosco.

Quote:
Postado por StingraY
Voces aprovam de coração esse comportamento homossexual?
Sim.

Quote:
Postado por StingraY
Vocês realmente se renderam a idéia de que isso é bonito, normal e natural?
Ou apenas dizem isso da boca pra fora porque atualmente ser gay e dar o ânus é modinha e se você não for pelo menos simpatizante VOCÊ é o discriminado?
Não importa o mérito de ser bonito, normal e/ou natural. Importa a liberdade de uma pessoa de fazer o que quer que seja sem coibir a liberdade de outrem.

Quote:
Postado por StingraY
Sinceramente não consigo ver argumento plausível para justificar algo como isso.
Porque você não acredita no amor humano.

Quote:
Postado por StingraY
E só não me estendo mais explicando os trocentos e 2 pontos de argumentação...
Gostaria que isso fosse verdade...

Add StingraY to your Ignore List ...........................................Done.

*'s

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
11-10-05, 13:09 #42
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu não acredito que eu vou fazer isso. EU NÂO ACREDITO QUE VOU FAZER ISSO.

Ah, foda-se.

EstilinguE. Eu não vou discutir com você. Vou dar só ESTE reply e pronto, porque não adianta me extender por 15 pags. com você (e nós faríamos, com certeza.), já que a Verdade está convosco.

Sim.

Não importa o mérito de ser bonito, normal e/ou natural. Importa a liberdade de uma pessoa de fazer o que quer que seja sem coibir a liberdade de outrem.

Porque você não acredita no amor humano.

Gostaria que isso fosse verdade...

Add StingraY to your Ignore List ...........................................Done.

*'s
Dar dropped é a melhor solução com certeza...
Ser homossexual é ser egoísta indiretamente. Imagina se sobrassem 2 casais no mundo e os 4 fossem homossexuais. Estaríamos perdidos!.
Mas hoje em dia pode né? Tem bilhões de héteros....
Vocês se deixaram levar pela idéia de que somos preconceituosos e precisamos ser mais tolerantes e isto só tem nos levado ladeira abaixo na escala da ética, moral e valores pessoais.
E é por isso que não quero também como o Mordred iniciar 15 páginas de conversa sobre esse assunto porque não irá valer a pena.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-10-05, 14:50 #43
Quote:
Postado por StingraY
Dar dropped é a melhor solução com certeza...
Ser homossexual é ser egoísta indiretamente. Imagina se sobrassem 2 casais no mundo e os 4 fossem homossexuais. Estaríamos perdidos!.
Mas hoje em dia pode né? Tem bilhões de héteros....
Vocês se deixaram levar pela idéia de que somos preconceituosos e precisamos ser mais tolerantes e isto só tem nos levado ladeira abaixo na escala da ética, moral e valores pessoais.
E é por isso que não quero também como o Mordred iniciar 15 páginas de conversa sobre esse assunto porque não irá valer a pena.

[]'s
se sobrassem so 4 casais de humanos na terra nos todos estariamos mortos(ou retardados depois de um tempo) pq oq iater de pai metendo em filha e filho metendo em mae vc n imagina rapaz


que pensamentozinho fechado hein

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
11-10-05, 15:22 #44
Quote:
Postado por Bombastic
se sobrassem so 4 casais de humanos na terra nos todos estariamos mortos(ou retardados depois de um tempo) pq oq iater de pai metendo em filha e filho metendo em mae vc n imagina rapaz


que pensamentozinho fechado hein
Não ia ser muito diferente de hoje.
E você acha que foi como no início?
Tanto se você teorizar por Adão e Eva quanto por evolução... (Mas é claro que ambos os lados tem argumentos para isso né?)
Mas por favor não vamos descambar o tópico para esse lado.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-10-05, 15:49 #45
Quote:
Postado por Syndrome
Preconceituoso!

Caralhos o fodam.

hasoue fdp, eu expliquei que eu não sou no meu post...aposto que tu nem leu

holopainen is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-10-05, 17:44 #46
Hummm... essa parece que vai ser interessante. Vamos lá StingraY?

Seguinte, concordo que o comportamento homosexual não é normal, não é da natureza do ser humano, afinal somos seres monóicos, sexos separados justamante para que exista a troca de materiais genéricos durante a reprodução, garantindo assim uma grande diversidade e evolução na nossa espécie.

Mas tem um outro lado. Primeiro estabelecemos que não está "faltando" seres humanos por aí.

Segundo, o comportamento pode não ser normal nem sadio nem as um milhão de coisas que você falou. Mas isso tudo se aplica também pra um cara que é 100% vegetariano, aquels "Vega" ou coisa assim, só come mato. Esse comportamento é tão anormal quanto o comportamento homossexual.

Claro que um erro não justifica o outro. Mas tem uma coisa, o erro deles está afetando APENAS eles, mais ninguém. Enquanto eles fizerem isso uns com os outros tá tudo beleza. Mas se eles tentarem me convencer de que o modo de vida deles é o certo aí eles estão 100% errados. É a mesma coisa que eu ser budista e você tentar me converter ao cristianismo, ou vice-versa.

Não acho normal nem certo cer homossexual, mas enquanto não interferir na minha vida não tenho nada contra eles.

Marcelo is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

11-10-05, 17:46 #47
Quote:
Postado por StingraY
Ainda bem que homossexualidade "é" "doença" já pensou se fosse normal?
Os reprimidos seriam os que dariam continuidade a espécie.

Aracnotron mode on:

O mundo me ENERVA

Aracnotron mode off.

[]'s
huauhahuauha...Strin já disse tudo!!! Enervation

AracnotroN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-10-05, 18:32 #48
Vcs acham que toda lésbica é peituda, gostosa e usa mini-saia e blusinha apertada...
No mínimo deviam ser duas sapatas daquelas que parecem homem.

jacu is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
11-10-05, 19:36 #49
Quote:
Postado por jkn
Hummm... essa parece que vai ser interessante. Vamos lá StingraY?

Seguinte, concordo que o comportamento homosexual não é normal, não é da natureza do ser humano, afinal somos seres monóicos, sexos separados justamante para que exista a troca de materiais genéricos durante a reprodução, garantindo assim uma grande diversidade e evolução na nossa espécie.

Mas tem um outro lado. Primeiro estabelecemos que não está "faltando" seres humanos por aí.

Segundo, o comportamento pode não ser normal nem sadio nem as um milhão de coisas que você falou. Mas isso tudo se aplica também pra um cara que é 100% vegetariano, aquels "Vega" ou coisa assim, só come mato. Esse comportamento é tão anormal quanto o comportamento homossexual.

Claro que um erro não justifica o outro. Mas tem uma coisa, o erro deles está afetando APENAS eles, mais ninguém. Enquanto eles fizerem isso uns com os outros tá tudo beleza. Mas se eles tentarem me convencer de que o modo de vida deles é o certo aí eles estão 100% errados. É a mesma coisa que eu ser budista e você tentar me converter ao cristianismo, ou vice-versa.

Não acho normal nem certo cer homossexual, mas enquanto não interferir na minha vida não tenho nada contra eles.
Eu tinha escrito um texto bem explicadinho. Apertei SUBMIT, ele não achou o server e perdi tudo. Quando eu me recompor eu faço questão de explicar tudo denovo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-10-05, 19:59 #50
Quote:
Postado por StingraY
Dar dropped é a melhor solução com certeza...
Ser homossexual é ser egoísta indiretamente. Imagina se sobrassem 2 casais no mundo e os 4 fossem homossexuais. Estaríamos perdidos!.
[]'s
Então ser padre/freira é errado e egoísta também certo? Pílula anti concepcional pra não ter filhos nunca também, certo? Escolhas, amigo, escolhas.

Quote:
Postado por StingraY
Não ia ser muito diferente de hoje.
E você acha que foi como no início?
Tanto se você teorizar por Adão e Eva quanto por evolução... (Mas é claro que ambos os lados tem argumentos para isso né?)
Mas por favor não vamos descambar o tópico para esse lado.

[]'s
Se você acha MESMO que na teoria da evolução das espécies os humanos surgiram de 2 individuos você precisa voltar a estudar o assunto...

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
11-10-05, 20:05 #51
Quote:
Postado por s p o o l
Então ser padre/freira é errado e egoísta também certo? Pílula anti concepcional pra não ter filhos nunca também, certo? Escolhas, amigo, escolhas.
Uma coisa não justifica a outra meu amigo. Todos seus exemplos não se encaixam no discutido aqui.

Quote:
Postado por s p o o l
Se você acha MESMO que na teoria da evolução das espécies os humanos surgiram de 2 individuos você precisa voltar a estudar o assunto...
Tu consegue mesmo distorcer as coisas...
Nem vo comentar isso aí. Basta você fazer uma reconstituição ou um fluxograma que você entenderá onde eu quis chegar.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

11-10-05, 20:12 #52
Tipo assim estim quando o spool vê que ta perdendo grita e olha pro ceu: 'Olha o papai noel!'.
Dai todo mundo olha e esquece o que aconteceu, é aí uma tatica boa até, funciona bem com macacos.


Last edited by Scrabby; 11-10-05 at 20:18..
Scrabby is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-10-05, 04:49 #53
esse stingay eh retardado mental

Bombastic is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-10-05, 06:57 #54
StingraY rima com GaY

É de longe um dos seres mais conservadores e retrogrados do forum!

dark_man is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-10-05, 09:15 #55
Quote:
Postado por Scrabby
Tipo assim estim quando o spool vê que ta perdendo grita e olha pro ceu: 'Olha o papai noel!'.
Dai todo mundo olha e esquece o que aconteceu, é aí uma tatica boa até, funciona bem com macacos.
Scrabby, vai procurar um demonio pra cutucar o cu. Eu só respondi umas afirmativas malucas que ele fez... Quem levou o topic pra esses assuntos aleatórios de propagação da espécie foi ele, não eu.

Se é egoísta ser gay pq vc não vai propagar a espécie, ser padre também é. E quanto a teoria da evolução ele usou um conceito completamente errado e eu rebati, oras.

Eu não to perdendo nada, tanto que nem tava discutindo com o Stingray.

E Stingray, essa sua tática de parecer inteligente no fórum não está dando certo. Sinceramente, toda vez que você não quer discutir você fala a mesma coisa:

"Você não entendeu o que eu disse... você está distorcendo, é burro demais pra entender o que eu disse. Leia de novo e entenda"

Vc ja fez isso demais aqui, amigão, não cola mais não. Aceite: você escreveu uma burrice e não tem como voltar atrás, está registrado.


Last edited by s p o o l; 12-10-05 at 09:18..
s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 09:58 #56
Quote:
Postado por s p o o l
Scrabby, vai procurar um demonio pra cutucar o cu. Eu só respondi umas afirmativas malucas que ele fez... Quem levou o topic pra esses assuntos aleatórios de propagação da espécie foi ele, não eu
O que eu falei é fato, não é afirmativa maluca. Use um pouco a cabeça.

Quote:
Postado por s p o o l
....Se é egoísta ser gay pq vc não vai propagar a espécie, ser padre também é. E quanto a teoria da evolução ele usou um conceito completamente errado e eu rebati, oras..
Eu não preciso argumentar nada quando você usa um argumento inválido para invalidar outro argumento.

Quote:
Postado por s p o o l
E Stingray, essa sua tática de parecer inteligente no fórum não está dando certo. Sinceramente, toda vez que você não quer discutir você fala a mesma coisa:..
"Você não entendeu o que eu disse... você está distorcendo, é burro demais pra entender o que eu disse. Leia de novo e entenda"

Vc ja fez isso demais aqui, amigão, não cola mais não. Aceite: você escreveu uma burrice e não tem como voltar atrás, está registrado.
Uhum, principalmente quando discuto por 10 páginas seguidas...
Quando vejo uma citação tão idiota que não vale a pena nem se quer perder tempo levar a adiante a discussão baseando-se nela eu realmente não perco meu tempo.

Seus argumentos são inválidos e vc sabe disso, mas como sua fome de me desbancar é maior que sua inteligência, vc não quer ver isso. E sinceramente caro amigo, prefiro discutir o assunto em questão no tópico do que perder meu tempo com você.

Faça como o Jkn que entendeu perfeitamente o que eu quis dizer e não distorceu o meu post para focar o tópico em mim ao invés de no assunto em questão.

Quote:
Postado por Jkn
Hummm... essa parece que vai ser interessante. Vamos lá StingraY?

Seguinte, concordo que o comportamento homosexual não é normal, não é da natureza do ser humano, afinal somos seres monóicos, sexos separados justamante para que exista a troca de materiais genéricos durante a reprodução, garantindo assim uma grande diversidade e evolução na nossa espécie.

Mas tem um outro lado. Primeiro estabelecemos que não está "faltando" seres humanos por aí.

Segundo, o comportamento pode não ser normal nem sadio nem as um milhão de coisas que você falou. Mas isso tudo se aplica também pra um cara que é 100% vegetariano, aquels "Vega" ou coisa assim, só come mato. Esse comportamento é tão anormal quanto o comportamento homossexual.

Claro que um erro não justifica o outro. Mas tem uma coisa, o erro deles está afetando APENAS eles, mais ninguém. Enquanto eles fizerem isso uns com os outros tá tudo beleza. Mas se eles tentarem me convencer de que o modo de vida deles é o certo aí eles estão 100% errados. É a mesma coisa que eu ser budista e você tentar me converter ao cristianismo, ou vice-versa.

Não acho normal nem certo cer homossexual, mas enquanto não interferir na minha vida não tenho nada contra eles..
Belo post.
Vamos lá:

Concordo em gênero, número e grau com você.
Mas é justamente por termos esse pensamento que as coisas "erradas" conseguem sempre ser instituídas. É como já falei uma vez: Seja passivo com uma idiotice e duas serão executadas. Algo convencionado hoje pode não nos afetar diretamente, mas com o tempo certamente irá. Portanto é mais fácil não deixar tais coisas vingarem.
Não é nem uma questão religiosa ou política, é uma questão moral. Bem porque não tenho nem religião nem sou político. Foi "comprovado" ser uma doença, mas e porque ninguém se dá o luxo de pesquisar uma "cura"? Porque todos pensam desta forma: "Enquanto não estiver me afetando ou afetando aqueles a quem eu amo, então não há problema." ou pior "Ah, qual o problema? Cada uma faz o que quiser, o amor é livre."
O problema é que não é uma escolha do homossexual ser homossexual segundo a ciência. É uma condição imposta. Bom, isso é algo que eu não acredito. Somos seres capazes de tomar decisões e assimilar fatores, então não é possível que algo deste tipo seja imposto. Mas creio que essa afirmação de "imposição" seja mais fácil para um homossexual aceitar e continuar a ser homossexual. "Estão vendo, eu não tenho escolha, sou assim porque sim."
A questão do amor é mais complexa e prefiro não entrar nela ainda.
Suficiente dizer que: Casais homossexuais quando decidem ter filhos o que eles fazem???
Nem vou responder a pergunta.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-10-05, 10:15 #57
É!
VIADO TEM TUDO Q MORRER MESMO!

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:17 #58
Quote:
Postado por rockafeller
É!
VIADO TEM TUDO Q MORRER MESMO!
Não foi isso que eu disse...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-10-05, 10:17 #59
BAN

dark_man is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:24 #60
Quote:
Postado por dark_man
BAN
As vezes da vontade de pedir ban de quem pede ban.
Mas nesse caso viraria um paradoxo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-10-05, 10:27 #61
As vezes da vontade de pedir BAN pra quem não sabe interpretar um rolleyes!
Fora que estava sendo sarcastico com o post do rocka logo acima do seu, desculpe se não ficou claro, da proxima vez faço um desenho e envio junto com uma caixa de lapis de cor pra você colorir!

dark_man is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:28 #62
Quote:
Postado por dark_man
As vezes da vontade de pedir BAN pra quem não sabe interpretar um rolleyes!
Fora que estava sendo sarcastico com o post do rocka logo acima do seu, desculpe se não ficou claro, da proxima vez faço um desenho e envio junto com uma caixa de lapis de cor pra você colorir!
Eu entendi que vc tava falando do Rockafeller.
Assim como eu também entendi que ele não falou sério.
E meu comentário foi pura e exclusivamente informativo

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-10-05, 10:40 #63
o stingay deve ta fazendo de proposito

n eh possivel q ele realmente pensa assim AEIrojer da pena

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-10-05, 10:41 #64
Quote:
Postado por rockafeller
É!
VIADO TEM TUDO Q MORRER MESMO!
AUHHEhuehuuhehAhuhaHaeHUHAUHUhUE

É ISSO AE!

jacu is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:41 #65
Quote:
Postado por Bombastic
o stingay deve ta fazendo de proposito

n eh possivel q ele realmente pensa assim AEIrojer da pena
Pensei a mesma coisa a seu respeito no tópico sobre a cultura do oriente-médio...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-10-05, 10:44 #66
Quote:
Postado por Bombastic
o stingay deve ta fazendo de proposito

n eh possivel q ele realmente pensa assim AEIrojer da pena
é, eu desisto... nem vai adiantar discutir com ele... asouhas
o que me consola é saber que quem tem o mínimo de inteligencia vai entender

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:45 #67
Quote:
Postado por s p o o l
é, eu desisto... nem vai adiantar discutir com ele... asouhas
o que me consola é saber que quem tem o mínimo de inteligencia vai entender
Eu também achei isso quando postei.
Inclusive alguns entenderam, mas você não.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-10-05, 10:46 #68
Se você realmente entendeu/falou tudo isso, então meu post não prova nada forgive me!
Mais ja que estamos jogando esse jogo, considere a primeira frase do meu post como meramente afirmativa!


Last edited by dark_man; 12-10-05 at 10:48..
dark_man is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 10:48 #69
Quote:
Postado por dark_man
Se você realmente entendeu/falou tudo isso, então meu post não prova nada forgive me
Relaxa. Eu entendi.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-10-05, 10:56 #70
olha, finalmente pessoas entendendo ironias sem rolleyes na frente
é um marco pra ds, eu diria.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-10-05, 11:02 #71
ah
só pra esclarecer
eu nao li absolutamente nada do topico
valeu

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-10-05, 11:15 #72
Quote:
Postado por rockafeller
ah
só pra esclarecer
eu nao li absolutamente nada do topico
valeu
Eu já imaginava.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-10-05, 11:16 #73
Quote:
Postado por rockafeller
olha, finalmente pessoas entendendo ironias sem rolleyes na frente
é um marco pra ds, eu diria.
boa boa



PS: PQP esse anti-flood de 40 segundos enche o saco porra. Quem lê multiplos tópicos ao mesmo tempo tem q ficar esperando essa merda pra postar. Muito pentelho isso.

jacu is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-10-05, 19:19 #74
Quote:
Postado por StingraY
Belo post.
Obrigado.

Quote:
Postado por StingraY
Vamos lá:

Concordo em gênero, número e grau com você.
Mas é justamente por termos esse pensamento que as coisas "erradas" conseguem sempre ser instituídas. É como já falei uma vez: Seja passivo com uma idiotice e duas serão executadas. Algo convencionado hoje pode não nos afetar diretamente, mas com o tempo certamente irá. Portanto é mais fácil não deixar tais coisas vingarem.
Não é nem uma questão religiosa ou política, é uma questão moral. Bem porque não tenho nem religião nem sou político. Foi "comprovado" ser uma doença, mas e porque ninguém se dá o luxo de pesquisar uma "cura"? Porque todos pensam desta forma: "Enquanto não estiver me afetando ou afetando aqueles a quem eu amo, então não há problema." ou pior "Ah, qual o problema? Cada uma faz o que quiser, o amor é livre."
O problema é que não é uma escolha do homossexual ser homossexual segundo a ciência. É uma condição imposta. Bom, isso é algo que eu não acredito. Somos seres capazes de tomar decisões e assimilar fatores, então não é possível que algo deste tipo seja imposto. Mas creio que essa afirmação de "imposição" seja mais fácil para um homossexual aceitar e continuar a ser homossexual. "Estão vendo, eu não tenho escolha, sou assim porque sim."
A questão do amor é mais complexa e prefiro não entrar nela ainda.
Suficiente dizer que: Casais homossexuais quando decidem ter filhos o que eles fazem???
Nem vou responder a pergunta.

[]´s


Certo, concordo com você nisso também.

Mas você tem que concordar comigo que uma forma de repressão nesse assunto nos dias de hoje só iria gerar uma guerra. E pra chegar no ponto que está já prova que não dava pra reprimir mesmo. Mas isso que eu disse não tem nada a ver e não acrescenta nada.

Mas tem uma coisa, eu não usei o exemplo dos vegetarianos à toa. Lembre-se de uma coisa, vegetarianos já exitem a tanto tempo quanto quantos os homossexuais e mesmo assim eles não formaram uma massa crítica ainda. Desde sempre eles são a minoria e eu acredito que acontecerá o mesmo com os homossexuais. Eles podem ganhar direitos e outras coisas mas você e eu sabemos muito bem que não é natual. Eles NUNCA vão formar uma massa crítica. Sempre vai existir homossexualismo. Sempre existiu. Chegou até a ser modo de vida na grécia antiga, qualquer um que estudou civilizações antigas a fundo no ensino médio sabe disso. Mas mesmo assim ainda estamos aqui e mesmo assim eles ainda são a minoria.

Desde sempre se sabe que uma dieta 100% vegetariana não é natural e já estão aí provando que não é saudável. Não estou dizendo que vai ocorrer exatamente a mesma coisa com os homossexuais, mas é só dar um pouco mais de tempo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-10-05, 20:37 #75
Nossa, spool...
cala essa merda.
O StingraY postou uma visão mais aprofundada sobre o assunto.
A verdade não necessita de refugos, mas sim de aceitação, aprenda isso.
Estes paradigmas arbitrários são até relevantes, não espere que sejam também justos, acreditar numa froutlinearização humana é a prova mais execranda de burrice. Continue com suas masturbancias matinais, delicie-se com os dulcissímos pudins de passas de sua avó, mas nunca diga "Sim professor pasqualhete, o senhor é um gênio!"
Isto não é legal nem saudável.
Balas de melancia também não,
as de melão são melhores e mais suculentas.
Odeie as 7 Belos, ame os Colchões Castor.
Deus é gay, olhe-o nos olhos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.