Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-06-12, 18:02 #151
só, pq só vc leu ayuheuah





whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-06-12, 19:23 #152
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Leia direito.

Não defendi ele em momento algum. Inclusive falei que para quem trabalha talvez não seja a melhor alternativa.
Defendi a ousadia da Microsoft em mexer em jogo ganho e seu exito no mercado mobile.
W/e, para quem está perdendo mercado desktop e não tem nada para tablets... o momento para inovar é agora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-06-12, 19:37 #153
http://www.engadget.com/2012/06/18/m...ement-livelog/

MAJOR announcement da Microsoft hoje. Acho que eles vão falar que o Steve Jobs tá vivo e trabalhando lá, né downcast?

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-06-12, 20:57 #154
Acredito nisso nihon.
Ou ele está lá vivo trabalhando ou roubaram o corpo dele e estão mantendo congelado.

downcast is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-06-12, 14:57 #155
bom, com o anúncio dos dois modelos do Surface, dá pra concluir que o Jobs tá no time da Microsoft hein.

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-06-12, 15:07 #156
Teorias da conspiração rolando loucamente.

downcast is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
05-07-12, 14:15 #157
Consumidores que testaram a versão Windows 8 Preview, lançada no dia 31 de maio, poderão atualizar seu sistema operacional para a versão final do Windows 8 por apenas US$ 39,99 (o equivalente a R$ 80), segundo informações de um FAQ publicado pela empresa.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8...#ixzz1zlkwoytM

deu pra ver que esse S.O ta bem mais barato que o windows 7, mas basta saber agora quanto isso vai nos custar incluindo os impostos braZileiros ¬¬, só se vc comprar pela internet e adquirir a chave e fazer o download ai sim pode ate ser este preço

Kamael is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-07-12, 15:25 #158
Consumidores que testaram a versão Windows 8 Preview, lançada no dia 31 de maio, poderão atualizar seu sistema operacional para a versão final do Windows 8 por apenas US$ 39,99 (o equivalente a R$ 80), ou de forma gratuita pelo site do Tio Luis, segundo informações de um FAQ publicado pela empresa.

Corrigido.

Renegade is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
16-08-12, 10:51 #159
Bom senhoras e senhores WINDOWS 8 ENTERPRISE Versão Final

Donwload em: http://care.dlservice.microsoft.com/..._PT-BR_DV5.ISO

Esta versão pode ser baixada GRATUITAMENTE no site da M$ e usado por 90 dias e depois disso se vc quiser poderá comprar a licença pra continuar usando

Kamael is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-08-12, 11:03 #160
sério
boa sorte pra quem migrar pro windows 8 mesmo com tantos comentários negativos sobre a arquitetura e a interface.
parece que vai continuar a tradição da M$ de lançar uma versao boa e uma ruim em seguida. (98-Me , XP-Vista, win7-win8)

vo continuar no meu win7 aqui, em 2016 vejo voces no windows 9

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-12, 11:08 #161
baixei aqui, acho qeu vou instalar num hd que tenho sobrando pra ver

Yakov is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
16-08-12, 11:09 #162
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
sério
boa sorte pra quem migrar pro windows 8 mesmo com tantos comentários negativos sobre a arquitetura e a interface.
parece que vai continuar a tradição da M$ de lançar uma versao boa e uma ruim em seguida. (98-Me , XP-Vista, win7-win8)

vo continuar no meu win7 aqui, em 2016 vejo voces no windows 9
2016 ? aheuaheuaheuaheuhaue

Parece que a Microsoft não terá muito tempo de descanso após o lançamento do Windows 8, o novo sistema operacional que chega às lojas no dia 26 de outubro. Rumores levantados por diversas fontes indicam que a empresa já está trabalhando no sucessor do novo SO, que pode ser lançando já em 2013.

Link: http://www.tecmundo.com.br/windows-8...ue-em-2013.htm

Se Isso for mesmo verdade então Windows 8 = Windows Vista. Como Windows Vista = fracasso e Win 7 Sucesso. Então Windows 8 << Windows 7 <> windows Blue >> All

Kamael is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-12, 11:11 #163
Aguardanndo o Windows RG (Really Good).

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-12, 13:14 #164
é por isso que tá barato!

vegetous is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-12, 13:26 #165
to instalando aqui na virtual box

percezione is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 13:31 #166
Mal posso esperar para migrar do OSX para o Windows 8!

Vai Steve Ballmer!!!

[SPOILER]

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-12, 00:38 #167
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
to instalando aqui na virtual box
roda em virtual box? pq o preview só rodava na última versão do vmw!

//

esse win 8 ainda usa NTFS ou a M$ arrumou aquele sistema de arquivos que ela havia prometido pro vista mas que nem no 7 veio? (não lembro o nome e não vou pesquisar)

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 08:12 #168
NTFS ainda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-08-12, 08:15 #169
ta rodando aqui no virtual box (na hora de criar a máquina ele pergunta qual sistema operacional vai ser instalado nela e dá opção de windows 8)

percezione is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-12, 08:36 #170
Btw eu instalei o 8 aqui na empresa para testar uns softwares...

Apesar da interface gráfica (que é medonha e obviamente direcionada totalmente ao mercado touch), toda a estrutura dele é igual a do 7, inclusive as proteções e as frescuras.

Não vi qualquer apelo para migrar do 7 pro 8.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-08-12, 09:38 #171
o 8 nao eh mais rapido que o 7? nao fizeram varias optimizacoes?

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-12, 09:58 #172
Nope.

Eu diria que é praticamente the same shit.

Só que é obviamente voltado pro mercado touch.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-08-12, 11:09 #173
Teoricamente o win8 é mais rápido que o win7
Mas a grande coisa mesmo é a interface 90% menos funcional e a tentativa da M$ de trancar todas as aplicaçoes numa jaula, um ambiente controlado onde só o que ela certifica vai pro mercado.
Macfags chamam isso ae de appstore

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
roda em virtual box? pq o preview só rodava na última versão do vmw!

//
claro q nao
eu instalei o win8 beta num virtualbox tem quase 1 ano.
escolhi como template o win7 e tudo funfou de boa
cheguei até a instalar o SQL Server 2012 beta nele, sem problemas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-12, 12:56 #174
M$ perdendo mercado e ela inventa uma merda pra travar os aplicativos que rodam no SO dela. brilhante!


vlw ms, agora teremos steam pro linux!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 13:01 #175
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
M$ perdendo mercado e ela inventa uma merda pra travar os aplicativos que rodam no SO dela. brilhante!


vlw ms, agora teremos steam pro linux!
Vou dizer que a tendência é criar "app stores" dentro dos SO's e trancar as instalações de terceiros, como tentativas de evitar pirataria, evitar apps não homologadas e até, em alguns pequenos casos, trancar as opções de escolha do usuário final. eu até me assustie com o anúncio no início, mas entendi o movimento; apesar de não concordar.

O bom é que o modelo GNU nunca curvará-se para este modelo. E é o grande momento para o movimento (open|free) software quando o Windows 8 sair.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-08-12, 13:43 #176
o bom é que Jailbreak do Windows provavelmente vai sair antes do SO chegar nas lojas uaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
27-08-12, 19:58 #177
A única coisa interessante que vi sobre essa versão é o Windows To Go, que é estilo o live boot do Linux, onde você instala o sistema em um pendrive. Mas isso, é claro, apenas na versão Enterprise.

A função Refresh não me impressiona já que desde que instalei o Seven, nunca precisei formatar o sistema. Sabendo evitar ficar instalando porcaria, não há mais a necessidade de ficar limpando a máquina.

O pior de tudo foi remover a personalização da interface, como o Windows Classic e não deixarem desativar essa porcaria de "Metro" (agora conhecido como Modern UI Style ) que é super irritante.
Realmente você pode pesquisar seu programa assim como fazia no Win7. Agora, tente instalar vários programas e depois procurar um programa específico quando não lembrar do nome dele. Simplesmente ridículo.

Neko is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-12, 21:06 #178
Cada vez eu sigo mais esta filosofia: se está ótimo, não mexe

Ou seja, dificilmente sairei do Win7 por um bom tempo. Na minha opinião, Win7 é o melhor Windows que tivemos até agora, seja em termos de eficiência, confiabilidade etc

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-08-12, 21:14 #179
(1)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 21:40 #180
(2)

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-08-12, 21:54 #181
sim

98-me
xp-vista
7-8

como eu disse: com Windows, sempre é lançada uma versao boa seguida de uma versao ruim!

o 8 é cilada Binos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 22:07 #182
Cara, o maneiro é um amigo meu no Facebook dizendo "O WINDOWS 8 É PERFEITO, CHUPA LINUX!"

Cara.... eu fiz mó cara de WTF? Como assim "fuck linux?" Pra mim, o 7 tava perfeito, o OSX oferece algo muito bom e o Linux tá lá, de boa... gratuito e estragando-se sozinho no Gnome 3 (aliás, só nele, não nos outros WM). Vamos comparar os preços:

Upgrade do Windows 7 para Windows 8 = 79 dólares
Upgrade do Snow Leopoard para Lion = 29 dólares
Upgrade do Ubuntu x para y, Fedora x para y, Arch Linux x para y, $DISTRO x para $DISTRO y = Free.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-08-12, 22:14 #183
To curtindo o gnome 3 agora. E sou usuario normal

Yakov is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
27-08-12, 23:21 #184
Sobre o windows 8 acho a abertura dos apps dele bem rápido e troca e transação entre eles tb é bem eficiente, to testando a versão enterprise e ainda n tive problemas de compatibilidade, coloquei ele em um PDC SAMBA do debian e funfo de boa, apliquei a GPO e tudo tranksa interface pra conectar com msn, facebook e twitter em um lugar só e o dota rodo de boa sem problemas. Tudo bem que a interface dele é voltada pra touch, mas e uma questão de acostumar a mexer.

PS: Instalei o gnome no Ubuntu 12.04 e ate agora ta legalzim não vi problemas

Kamael is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
28-08-12, 00:21 #185
GNOME 3 bom? Heresia!

Neko is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-08-12, 02:08 #186
é que ele tava usando o unity antes!

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-08-12, 06:41 #187
Mah e ai, alguem migrou? Vale a pena?

downcast is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-08-12, 08:10 #188
'migrei' só porque meu pc tá uma bosta. Sobre perfomance (testei tf2, skyrim, diablo 3, dota 2, bf3) ta a mesma coisa q w7. Só que tem o METRO irritante. Qd eu consertar a placa mãe, voltarei pro W7 com força

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-08-12, 11:18 #189
Vc não tem visão. A microsoft tá dando só uma luizinha do que será o proximo passo na experiencia de uso de computadores pessoais.

Mouse já vai fazer uns 40 anos desde que foi inventado, demorou pra ser reinventado. Assim como o esquema de "área de trabalho" e pastas e etc.

intel is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
11-11-12, 16:51 #190
Comprei meu novo laptop faz 1 semana e...
FUCK W8!!
FUCK!!
FUCK IT HARD!!!!

Era tudo que eu tinha para dizer sobre esse SO.

Psycose is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-11-12, 17:57 #191
comprei um notebook hoje, vou poder fazer o upgrade por 30 reais, mas não vou fazer agora, vou me cadastrar e deixar pra fazer quando tiver um pouco mais de feedback

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-12, 19:01 #192
Comprei o win7 soh de raiva

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-11-12, 20:16 #193
Eu tô usando faz umas duas semanas e tô satisfeito. Só o Gerenciador de Tarefas vale a pena uiaheuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-11-12, 14:29 #194
To usando ele há algum tempo.
Achei bem bacana, e não tenho do que reclamar até agora. Me atende super bem em vários aspectos que uso o pc para.

Umas das coisas boas que NO MEU CASO é bom é o boot super rápido.

timber is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
13-11-12, 19:54 #195
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
To usando ele há algum tempo.
Achei bem bacana, e não tenho do que reclamar até agora. Me atende super bem em vários aspectos que uso o pc para.

Umas das coisas boas que NO MEU CASO é bom é o boot super rápido.
Pra mim, o único argumento bom é o boot, nada mais.
A interface Metro (ou Modern UI, que seja) não combina com a interface Desktop que estamos acostumados. O pior é que o famoso Alt-TAB alterna entre aplicativos desktop e o MUI ao mesmo tempo. O Win+TAB ficou interessante.
Na minha opinião, isso se torna meio confuso. Ainda mais quando existem aplicativos que executam nos dois ambientes, como o Internet Explorer. Acho que poderiam deixar o Alt+TAB pra desktop e o Win+TAB para o Metro que ficaria melhor. Mas enfim.

A integração da conta de sistema com sua conta Live também não me agradou. Se ao menos te dessem a opção de escolher quais configurações você quer unir, mas acredito que é impossível atualmente.

A lista de aplicativos instalados está uma zona. Se você sabe o nome, é fácil procurar, mas caso contrário você está perdido. Sem falar que nomes compridos são cortados na lista. Prefiro mil vezes o jeito linear do Windows 7, listando todos os nomes verticalmente ao invés desses tiles lado a lado.

Por último, esse negócio de arrastar o mouse no canto da tela e descer não é muito produtivo. A função touch/trackpad de deslizar da direita pra esquerda ficou legal, mas teclado e mouse não pegou bem.

Neko is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-12, 20:10 #196
Neko, para apenas ilustrar, a idéia da conta Live é que ela una todo seu universo "Live" e lhe de dar a experiência única não importa aonde vc use sua conta "Live": PC, Xbox, telefone ou tablet. é como, grosseiramente falando, o google account; vc tem seus documentos, e-mails, contacts, compras, calendário e etc. Se vc loga no Google num computador, vc tem tudo isso também. Eu acho essa experiência foda!

Por outro lado, concordo contigo. Eu acho que tem que ter certos controles. Eu lembro quando usei a Live no computador com o Facebook, não sei pq o facebook ficou teimando de mostrar as fotos novas da menina no computador no Tile de Feed de notícias do Facebook. Fez isso só pq ela faz parte de uma das que mais converso (facebook tende a mostrar mais updates de quem vc interage do que com quem menos interage). Aí é foda, minha mulher vai usar o computador e ele fica mostrando a foto da mulher toda linda e sorridente. ehuehua

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-12, 21:26 #197
Windows 8 tem isso aqui??



Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-04-13, 13:50 #198
Quote:
Microsoft se prepara para recuar – e deverá permitir volta ao visual clássico do Windows

Bruno Garattoni 22 de abril de 2013


O Windows 8 é polêmico. Sua interface gráfica, desenvolvida para tablets, não é ideal
para desktops e laptops – no mínimo, é muito diferente do que as pessoas estavam acostumadas. Por isso, o sistema tem recebido uma saraivada de críticas de usuários e da imprensa. E, depois de quase um ano negando esse fato, a Microsoft pode estar se preparando para recuar. A próxima versão do Windows 8, que deve se chamar 8.1 e será lançada nos próximos meses, supostamente permitirá que você desligue a nova interface - e também trará de volta o botão Iniciar. Na prática, o Windows 8 voltaria a ser como o Windows 7.

As mudanças serão opcionais, ou seja, terão de ser ativadas pelo usuário (o Windows 8 continuará vindo de fábrica com a cara atual). Mas, se confirmadas, representarão uma grande mudança de postura da Microsoft – que estará deixando de forçar as pessoas a aceitar algo que muitas delas não querem. Uma boa demonstração de sensatez.
http://super.abril.com.br/blogs/rebi...desabril_super

Chronos is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-04-13, 14:28 #199
Meu irmão comprou semana passada um note com o W8 e ele achou essa interface uma bosta completa, ae eu instalei um programinha chamado Start8 que faz isso, boot direto para o desktop e botão iniciar, fikadika para quem não quer esperar o update

Slimer is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-13, 14:37 #200
"demonstração de sensatez" = tô perdendo mercado

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-04-13, 14:49 #201
Finally!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-04-13, 15:15 #202
eu nem achei a interface chata de usar, mas essa merda ta toda bugada e travando td q eh coisa no pc, voltei pro 7

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-04-13, 15:23 #203
Estou usando no trabalho faz umas 3-4 semanas e até agora não travou nenhum software. Além disso, únicos resets por enquanto só por causa de atualizações críticas.

Estou sentindo que é tão estável como W7.

Veremos

Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-04-13, 16:46 #204
Quote:
Postado por Psycose Mostrar Post
Comprei meu novo laptop faz 1 semana e...
FUCK W8!!
FUCK!!
FUCK IT HARD!!!!

Era tudo que eu tinha para dizer sobre esse SO.
(1)

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-04-13, 16:49 #205
old, mas merece ficar em todas as páginas do topico..

 

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-13, 17:56 #206
o que eu não entendo é por que tiraram a porra do menu iniciar?

podia ter essa merda de mosaico e manter a menu iniciar no desktop! é difícil pros caras entenderem que isso poderia até ajudar a transição do usuário pra nova interface? que se mantivessem os dois e a nova forma de se acessar os recursos da máquina fossem melhores que a antiga, aos poucos os próprios usuários iriam migrando?

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-13, 17:57 #207
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
old, mas merece ficar em todas as páginas do topico..

[IMAGEM]
Comparação bosta

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
o que eu não entendo é por que tiraram a porra do menu iniciar?

podia ter essa merda de mosaico e manter a menu iniciar no desktop! é difícil pros caras entenderem que isso poderia até ajudar a transição do usuário pra nova interface? que se mantivessem os dois e a nova forma de se acessar os recursos da máquina fossem melhores que a antiga, aos poucos os próprios usuários iriam migrando?
Necessidade de inovação sem pensar direito na praticidade, vulgo burrice.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-04-13, 00:07 #208
Eu tô usando desde que saiu e tá de boa. Eu já pouco usava o menu iniciar, então nem tô muito preocupado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-04-13, 00:12 #209
sem menu iniciar? NUNCA SERÃO!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-11-13, 13:15 #210
Atualizei aqui pra 8.1 foi como se tivesse formatado, ter que instalar tudo de novo.
Fora isso quando to usando o Chrome por exemplo em desktop mode fica sem foco, skype tb, alguém sabe o porque?
Já o chrome em modo w8 fica normal

KurtCobain is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-11-13, 15:59 #211
aqui nao acontece nada disso, nao sei dizer o pq :o to de boa com o w8.1 hehe

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-11-13, 21:39 #212
To usando o 8.1, morrendo de saudade do 7..

didz is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-11-13, 09:28 #213
Qual resolução de vocês ?

Consegui resolver, indo no executavel botao direito, properties, compatibility -> disable scaling

KurtCobain is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-11-13, 09:40 #214
Po, eu não consigo engolir esse design de azuleijos ... acho um lixo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-11-13, 10:05 #215
Tambem. Ate pensei em instalar algumas vezes, mas esse layout agride meus olhos, pelamor

Yakov is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-11-13, 10:25 #216
já acostumei, mal uso o botão iniciar do win8.1... acho um abeleza agora... eauheauhe

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
26-11-13, 11:09 #217
Ontem eu coloquei o W8.1 junto com Ubuntu 13.10 em dual boot pelo grub. To achando legalzinho algumas funcionalidades que diferem do win 8 como aquela setinha pra ir aos programas sem ter que clicar com o botão direito. Só instalei pq meu 7 deu um piti ai atualizei pro 8.1 ( sem perder nada, manteve meus arquivos)

PS: Uso windows pq faço Slides para formaturas dai preciso do Office 2013, que tem muito mais facilidades em recursos e personalização que Libre office no Ubuntu.

Kamael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-12-13, 23:37 #218
Up só pra dizer que tive o desprazer de mexer nesse belo monte de merda que é o Windows 8, e agora anuncio solenemente que o pior produto de software já feito NÃO É MAIS o itunes: é o Windows 8

1 - Windows 8
2 - iTunes
3 - Bloatware da HP

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-12-13, 23:57 #219
Windows ME, Vista e 8

a disputa pelo título de pior SO de todos os tempos é acirrada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-12-13, 00:20 #220
vista nao chega perto do 8 na disputa

Yakov is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-12-13, 00:20 #221
cara
estou usando e nao vejo diferenca nenhuma pro 7, na pratica

pelo contrario
varias melhorias de gerenciamento.
o botao iniciar n faz a minima falta!

to achando bem de boa!

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-12-13, 00:27 #222
tem que ser muito CHATO pra ver algo de errado no win 8
puta que pariu
é a MESMÍSSIMA MERDA que o 7

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-12-13, 02:55 #223
Não é nem de perto parecido, pelo menos a versão que eu botei a mão
Um negócio ESCROTO feito pra tablet touchscreen

Mudaram tudo e mudaram pra pior. A pesquisa, ridícula, por 'categoria'; menus que aparecem por 'gesto de mouse' (?). Um parto pra encontrar o painel de controle. Cagaram nos modos de opção de pasta (menu superior parecendo coisa do office).

A porra toda em tela cheia. Alt tab FECHA programa de mídia (sério.).

O infeliz filho da puta imbecil que teve a idéia de fazer uma MERDA de um sistema operacional que serve 'tanto pra tablet quanto pra desktop' merece que o cancer mental dele desca para o cu e cause sua morte lentamente

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-12-13, 04:53 #224
Sinceramente, pra mim o Windows morreu no XP.

As versões subsequentes são como mortos vivos, vagando sem rumo e fedendo para todo lado, procurando um otários que os adotem apenas para comer o cérebro do infelizes quando eles estiverem distraídos.

Pra mim SO hoje é OSX, iOS e Android. Nada que vá além dessas 3 opções pode ser considerado conveniente ou profissional.

Eon is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-13, 05:40 #225
Tu só pode tar zoando Eon...
Eu sempre fui um cara que defendeu a estabilidade do Linux (apesar de sempre concordar que pra um usuário comum o Windows é muito mais fácil), mas po, o Win 7 é estável pra caralho e com um manejo de memória e etc bem melhor que o XP.
O Win 8 eu tenho pouco contato, mas me parece igualmente estável.

PS: não to falando que OSX é instável, mas falar que o Win morreu no XP é uma besteira sem tamanho

snake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.