Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marz
Trooper
 

12-12-12, 04:17 #526
alguém tá tendo problemas em utilizar o iphone 5 aqui no br? parece que as ligações tão meio falhadas e caindo, mas não sei se é só nesse caso específico ou geral





marz is offline   Reply With Quote
rini
 

12-12-12, 08:47 #527
rs
quem estiver com problemas utilizará a DS para solucao como ÚLTIMO RECURSO.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-12, 06:42 #528
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
obrigado colher por traduzir a reportagem, mas esta jah saiu no gizmodo e em varios lugares em portugues, guarda esse potencial e vontade de traduzir as coisas para os post do rocka e do jeep com conteudo estaduniense ok? valeu abracos

POSSO FALAR?

eh obvio q o novo mapa eh uma bosta e o google eh melhor, eu nao atulizei meu iphone e nao farei isso ate o fim do ano quando o google lancar o app AI TODAS ESSAS 5 PAGINAS SERAO INUTEIS E ESKECIDAS e nos usuarios de iphone teremos 2 mapas, um otimo e outro com potencial pra ser melhor q esse otimo e o resto vai continuar soh com o google

eai quem vai ser feliz?

eh por isso q o tim tah tranquilo e vir a publico e assumir a cagada, ele sabe q daki 3 meses sai o app do google eai ninguem mais vai lembrar desse caso e nem das desculpas dele.

a gente soh tah tendo alguns meses de "frustacao" e mesmo assim quem nao atualizo como eu nao nao esta nada frustado, nao to em depressao por ter q esperar o app pra atualizar o ios, tem gente q eh feliz com android, pq eu nao seria feliz com o ios 5?

bjos e podem se matar ai
eu continuo um macfag muito feliz!

pronto seus filhos da puta, saiu o app do google maps e agora como eu disse todas essas paginas sao inuteis


E AGORA AONDE ESTA SEUS DEUS AGORA?

roadster is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-12-12, 07:17 #529
FUCK BR...

Ranking preços do iPhone 5 no mundo

1- Brasil (2.400 reais) [PS: a versão 64gb custa 3k!!! ]

2 - Itália (1.974 reais)

3 - Portugal (1.896 reais)

4 - México (1.854 reais)

5 – Alemanha (1.839 reais)

6 - França (1.839 reais)

7 - Áustria (1.839 reais)

8 - Nova Zelândia (1.820 reais)

9 - Espanha (1.812 reais)

10 - Luxemburgo (1.798 reais)

11 - Reino Unido (1.774 reais)

12 - Austrália (1.748 reais)

13- Suíça (1.632 reais)

14- Canadá (1.471 reais)

15- EUA (1.354 reais)

Sussa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-12, 08:28 #530
acabei de testar o app aki, fui buscar o vectrao em uma oficina na quebrada longe pra caraio e foi ok, a navegacao por voz funciona com a tela desligada (travado) e ainda aparece os avisos com as coordenadas do q fazer, street view e etc muito bom!

vou atualizar ios em 5,4,3,2,1...

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-12-12, 08:38 #531
Hallelujah! Google Maps Returns to Apple’s iPhone

The wait is now, finally over. Google Maps is in Apple’s App Store, available for both the iPhone and iPad, bringing hope to those who have been having trouble getting around since the Apple mapocalypse.

Google’s app, which arrived late Wednesday night, improves on the Google-powered maps app that Apple shipped included in iOS before version 6 — when Apple ditched Google to go out on its own.
The most important new feature, of course, is turn-by-turn voice-guided navigation.

Unlike Apple’s maps app, Google’s navigation feature isn’t integrated with Siri. But it’s also much less likely to direct you into the Pacific ocean.

Other differences: Google Maps uses Zagat listings, and Google’s own local search, for charting and rating restaurants and retailers, while Apple uses Yelp. And if you have a Google account you can sign in to sync searches, directions, and favorite places between your iPhone, iPad and other computers.

Public transit, a glaring omission from Apple Maps, shows up on iOS’s Google Maps too. So bus, subway, train, walking and driving directions are all here. And what would Google Maps be without Street View integration? Google Maps on iOS has that too, with the ability to view 360-degree panoramas of both outside streets and the inside of businesses.

Google is also releasing a Google Maps SDK for iOS, which will allow third-party app developers to incorporate Google Maps inside of Apple Maps. The new Google Maps app runs on any iPhone, iPad and iPod Touch that can run iOS 5.1 or newer and its available in 40 countries and 29 languages.

http://www.wired.com/gadgetlab/2012/...s-iphone-ipad/

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-12, 09:16 #532
Pois é, lançou o novo Maps e agora....... nem sinto vontade ainda de sair do iOS 5.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-12, 09:41 #533
eu tb nao, ainda mais q tem q ter 2.5gb livre pra instalar
to tendo q apagar tudo aqui pra caber essa merda

mas tah cada vez maior o numero de app q precisa do 6 pra rodar, entao cedo ou tarde tem q fazer neh, nao tinha feito ainda por causa do maps mas agora jah era

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-12-12, 13:08 #534
R.I.P. Apple Maps heuahae

SparkS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-12, 13:20 #535
2,5gb pra q?

ragauskas is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-12-12, 13:24 #536
estou tentado a sair de iPhone e ir para galaxy note 2

O mais triste é que já comprei uma cassetada de músicas e apps, sem contar as horas para organizar album/artista, colocar capas, criar playlists... seria 'jogar' fora..

EON, não permita que eu faça isso...salve minha alma...

rog is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-12-12, 13:29 #537
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
2,5gb pra q?
pra instalar o ios6 acho

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-12, 13:33 #538
acho q ia precisar se eu fosse puxar ele pelo iphone, puxei do pc via itunes e nao preciso parece

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-12, 13:52 #539
sei la, pelo tempo q demorou a atualização pra mim não foi 2,6gb nem fudendo

ragauskas is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

17-12-12, 21:11 #540
Ei, vcs sabiam q tem um browser na appstore q ve flash? Ele ve videos e jogos, nao sei desde quando que ta la mas já ta na versao 2

Puxei pelo instalous e recomendo se vc curte flash

Chama photon browser

Oleleh is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-12-12, 22:06 #541
Ele funciona via remote browsing, ou seja, o conteúdo flash é processado no servidor dos caras... Meio foda pra usar com coisas pessoais...

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-12-12, 22:46 #542
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
estou tentado a sair de iPhone e ir para galaxy note 2

O mais triste é que já comprei uma cassetada de músicas e apps, sem contar as horas para organizar album/artista, colocar capas, criar playlists... seria 'jogar' fora..

EON, não permita que eu faça isso...salve minha alma...
 


IF YOU ONLY KNEW THE POOOOOWAAAAH... OF THE APPLE SIDE! JOIN ME, AND WE WILL RULE THE GALAXYYYYY!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-12-12, 22:47 #543
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Ei, vcs sabiam q tem um browser na appstore q ve flash? Ele ve videos e jogos, nao sei desde quando que ta la mas já ta na versao 2

Puxei pelo instalous e recomendo se vc curte flash

Chama photon browser
Flash é uma tecnologia que me deprime cada vez mais. A Adobe cada vez mais lança update que deixa a navegação fudida demais para se usar no Firefox e cada vez mais bizarramente escrota de se usar em ambiente não-Windows.

Estou QUASE desativando o flash propositalmente no FF.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-12, 06:25 #544
in b4 eon: MIMIMI JA SABIA MIMIMI

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-12-12, 08:03 #545
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
estou tentado a sair de iPhone e ir para galaxy note 2

O mais triste é que já comprei uma cassetada de músicas e apps, sem contar as horas para organizar album/artista, colocar capas, criar playlists... seria 'jogar' fora..

EON, não permita que eu faça isso...salve minha alma...
Não vou fazer isso.

Vou te falar que pelo preço que está o S3, comparado com as alternativas da Apple aqui no Brasil, dá pra entender porque as pessoas estão mudando.

Se o Android não fosse um lixo completo e se eu também não tivesse investido em apps do iOS, eu mudaria também, levando em consideração apenas o hardware.

Pega um cara que não liga pra interfaces porcas, não se incomoda em olhar para uma tela bizarramente afetada nos azuis e amarelos, e nunca usou um smartphone com um OS decente na vida... o cara não vai querer saber de iPhone mesmo.

[SPOILER]O que estou querendo dizer é: se você estiver disposto a esquecer do seu passado com a Apple e começar de novo sem nenhuma expectativa, existe uma chance que você vá se dar bem com os Androids da Samsung nos dias de hoje. Eu disse "Androids da Samsung", não ouse comprar outra coisa ou você vai se arrepender amargamente!


Last edited by Eon; 18-12-12 at 08:11..
Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-12-12, 08:50 #546
A google tinha que subsidiar a troca entre iOS e Android, dando em credito na sua google account o valor que você tem em coisas compradas na apple store.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-12-12, 12:57 #547
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
A google tinha que subsidiar a troca entre iOS e Android, dando em credito na sua google account o valor que você tem em coisas compradas na apple store.
HUhua, juro que pensei nisso ontem. Ia ser foda pra Apple...

David is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-12-12, 13:01 #548

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

18-12-12, 13:06 #549
Hoje finalmente meu iPhone 4 entrou em coma depois de 2 anos me servindo muito bem.

Infelizmente a tecnologia de hoje não é pra ficar abrindo e fechando. Tive de abrir de novo, dessa vez pra trocar o cabo flex do fone que foi pro saco e o conector da bateria soltou.

São 6 pontos de solda da finura de um cabelo, não tenho o dom de refazer. Consegui pelo menos resoldar os dois da ponta e agora ele funciona na tomada. Vai ficar de telefone fixo de luxo... euaheuaheuae

Tava pensando em pegar um S3, mas porra, pq precisa ser tão grande?!

mojud is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-12-12, 13:49 #550
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
iphone gradiente..
o polystation dos celulares.

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-12, 14:01 #551
É UM IPHONE QUE TEM ANDROID!

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-12, 14:06 #552
tem android pelo menos essa porra?
se bobear deve ser um sistema proprio horroroso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-12-12, 14:12 #553
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Hoje finalmente meu iPhone 4 entrou em coma depois de 2 anos me servindo muito bem.

Infelizmente a tecnologia de hoje não é pra ficar abrindo e fechando. Tive de abrir de novo, dessa vez pra trocar o cabo flex do fone que foi pro saco e o conector da bateria soltou.

São 6 pontos de solda da finura de um cabelo, não tenho o dom de refazer. Consegui pelo menos resoldar os dois da ponta e agora ele funciona na tomada. Vai ficar de telefone fixo de luxo... euaheuaheuae

Tava pensando em pegar um S3, mas porra, pq precisa ser tão grande?!
Dizem que o iPhone 5 é ridiculamente fácil de abrir e consertar, apesar do tamanho das coisas.

Pô, certeza que não dá pra ressuscitar teu aparelho? Tem muito caldo pra dar ainda o iPhone 4...
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
tem android pelo menos essa porra?
se bobear deve ser um sistema proprio horroroso
Sua pergunta não tem lógica.

O Android é por definição um sistema próprio horroroso. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-12-12, 11:27 #554
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Hoje finalmente meu iPhone 4 entrou em coma depois de 2 anos me servindo muito bem.

Infelizmente a tecnologia de hoje não é pra ficar abrindo e fechando. Tive de abrir de novo, dessa vez pra trocar o cabo flex do fone que foi pro saco e o conector da bateria soltou.

São 6 pontos de solda da finura de um cabelo, não tenho o dom de refazer. Consegui pelo menos resoldar os dois da ponta e agora ele funciona na tomada. Vai ficar de telefone fixo de luxo... euaheuaheuae

Tava pensando em pegar um S3, mas porra, pq precisa ser tão grande?!
Primeiro dia de férias, chovendo, pensei: vou pegar o iPhone 4 quebrado e ver se consigo resoldar as soldas impossíveis.

Puta que las merda! FUNCIONOU! jahuaheuahe... iPhone 4 vivaço como sempre! Mudei até o nome dele no iTunes pra highlander... Lista de serviços:

- Troca do cabo flex do botão de desbloqueio / liga-desliga
- Troca do cabo flex do botão de volume / fone de ouvido
- Resoldagem do conector da bateria

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-12-12, 02:11 #555
Caramba mojud, engineering LVL 99 essas soldas aí.

Vem cá, onde você compra as peças pra Iphone? Ebay?

Eon is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-12-12, 02:51 #556
na china comunista

rapidiaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-12-12, 09:11 #557
Ebay, mas quando to com pressa no mercado livre mesmo.

mojud is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-12-12, 04:43 #558
Minha irmã trouxe 1 iPhone 5, 16gb, branco, desbloqueado, da viagem que fez.

Tá lacrado e tudo mais (plástico na caixa).

Para quem quiser envio foto.

Ela está pedindo R$ 2.200,00.

Quem quiser interesse: [email protected]


AracnotroN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-12-12, 10:43 #559
Pago 500nhentão soh pelo email no BOL

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-12-12, 10:43 #560
aiuehouhieuaa sua irmã ta folgada mesmo em

zorba is offline   Reply With Quote
rini
 

24-12-12, 11:15 #561
2200 UHEAUHEA
paguem, por favor.

rini is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-12-12, 11:16 #562
tenho interesse

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-12-12, 11:29 #563
EIUOHAIIUHAIUHAEUIA

zorba is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-12-12, 11:33 #564
pics da irmã pra eu saber se é de confiança

Holocaust is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-12-12, 13:36 #565
Pior que tem MUITA gente que paga ate mais que isso

kakarotto is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-12-12, 13:41 #566
2400 na Oi, sendo obrigatório fazer o plano pós-pago com fidelidade de 12 meses.
Ontem já não tinha mais.

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-12, 14:41 #567
Tem trouxa que comprará por 2200... fazer o que? Não acho que vale.

Never Ping is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

24-12-12, 17:57 #568
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
pics da irmã pra eu saber se é de confiança
Rsrsr

pacu is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-12-12, 18:30 #569
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
tenho interesse
Holo... publiquei aqui também:

http://barrabonita-saopaulo.olx.com....-iid-467065239


T+

A respeito do preço, se comprar com plano imbecil 200 por mês realmente sai mais barato que isso rs... 1 ano no toba rs.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-12-12, 06:57 #570
S3 ta R$2000,00 em 10x no cartão. R$2200,00 num iPhone??? Só pela arquitetura suprema mesmo. heheh

David is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

25-12-12, 08:17 #571
Maior e mais barato!

Oleleh is offline   Reply With Quote
rini
 

25-12-12, 15:24 #572
Android sempre melhor e mais barato.

rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-01-13, 15:42 #573
A Apple está trabalhando em um iPhone de baixo custo como parte da sua estratégia de retomar a liderança no mercado de smartphones, disseram fontes familiarizadas ao assunto para o jornal “Wall Street Journal”. Conforme reportagem publicada nesta quarta-feira (9), uma versão mais barata do iPhone poderia ser lançada ainda este ano.

Uma das fontes da publicação disse que o dispositivo pode ser semelhante ao iPhone tradicional, mas com um “corpo” mais barato. Uma possibilidade, de acordo com o jornal, é usar um revestimento de policarbonato – tipo de plástico –, diferente do alumínio utilizado no iPhone 5. “Outras partes poderiam permanecer as mesmas ou serem recicladas a partir de modelos mais antigos do iPhone”, disse a reportagem.

Desde 2009 a Apple considera produzir um iPhone mais barato como uma forma de conquistar mais participação de mercado e trazer novos consumidores à marca, disseram as fontes do jornal. “Antes do lançamento do iPhone 4, em meados de 2010, a empresa desenvolveu designs para celulares mais baratos que eram muito semelhante ao iPhone na época, mas tinham a parte traseiras e os lados mais baratos”, disse o “Wall Street Journal”.
Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-01-13, 15:50 #574
Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS

seuboi is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

10-01-13, 15:52 #575
nesse hipotético cenário, a apple taria abrindo mão de um dos pontos fortes dela (base não segregada) em troca de um publico maior, vamo ver no que vai dar...

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
10-01-13, 15:59 #576
Eu estava pra pegar um Iphone 4 esses dias massss... pensei assim "sou muito desastrado meus Smartphone um caiu no chão e quebrou o display, outro me jogaram na piscina e GG e o ultimo sentei em cima dele e racho todo." se eu pego um cel desses que custa algo em torno de 1,5k e acontece uma parada dessas eu não me perdoaria por uns 20 anos. Dai a ideia de pegar o Xperia GO

 


Androide 4.0 dual core 8GB interno anunciável até 16GB câmera 5.0 tira fotos 3D, aprova d'água, anti-risco, ultra resistente pode cair no chão que não quebra e nem risca o display, tira foto embaixo d'água \o/.
Pra mim, melhor custo beneficio, vendas exclusivas no site da sony R$999,00 Estou Felizzzzz

Kamael is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-01-13, 16:00 #577
e como que é o retrogosto?

whiplash is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-01-13, 16:22 #578
foto embaixo d'água? holy fuck

marz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-01-13, 16:47 #579
O novo Xperia Z tambem vai ser water resistant...

Demorou pra ser "tendencia" essas porras mais resistentes.

intel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-01-13, 16:50 #580
meu iphone é o 4 e não o 5 mas vou aproveitar o tópico pra relatar uma situação;
às vezes a tela do meu iphone fica preta e aparece a respectiva msg: "Seu SiM enviou uma mensagem de texto" - dafuck? alguém sabe do que se trata? eu pago essa msg depois (haeuaeh) ?

marz is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-01-13, 17:42 #581
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Eu estava pra pegar um Iphone 4 esses dias massss... pensei assim "sou muito desastrado meus Smartphone um caiu no chão e quebrou o display, outro me jogaram na piscina e GG e o ultimo sentei em cima dele e racho todo." se eu pego um cel desses que custa algo em torno de 1,5k e acontece uma parada dessas eu não me perdoaria por uns 20 anos. Dai a ideia de pegar o Xperia GO


Androide 4.0 dual core 8GB interno anunciável até 16GB câmera 5.0 tira fotos 3D, aprova d'água, anti-risco, ultra resistente pode cair no chão que não quebra e nem risca o display, tira foto embaixo d'água \o/.
Pra mim, melhor custo beneficio, vendas exclusivas no site da sony R$999,00 Estou Felizzzzz
tão querendo virar nokia em durabilidade?

vamos ver o que vem por ai

Marumba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-01-13, 20:58 #582
Eita, nem sabia desse GO, parece bem interessante.

SparkS is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
10-01-13, 22:10 #583
Parabéns pelo aparelho Kamael, realmente tem uma configuração interessante, só acho que peca (e bastante) na tela, com resolução baixa (320x480).

Especificações:
http://www.gsmarena.com/sony_xperia_go-4782.php

Bart is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-01-13, 01:42 #584
Putz, soh isso? Ainda bem q a tela é pequena senao...

Oleleh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-01-13, 09:17 #585
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Parabéns pelo aparelho Kamael, realmente tem uma configuração interessante, só acho que peca (e bastante) na tela, com resolução baixa (320x480).

Especificações:
http://www.gsmarena.com/sony_xperia_go-4782.php
Ele é interessante, mas nesse nível de hardware eu acho que o S3 Mini é um tanto melhor.

http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5033

Tem câmera frontal (VGA, mas tem), 1GB RAM e bateria um pouco melhor. Só não tem a proteção do GO. Só não sei o preço dele ainda, não chegou ao BR.

StorM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-01-13, 10:02 #586
não conhecia esse Xperia Go, deu vontade de ter um...
joguei no youtube e tem uns testes absurdos, nego esfreando o celular na areia, passando estilete na tela, arremessando na piscina... hueahueae

mojud is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
11-01-13, 10:10 #587
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
e como que é o retrogosto?
meio lupulado com um amargor no final e um leve aroma de frutas

Kamael is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-13, 08:31 #589
Com os comentários, Eon.


Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-01-13, 12:15 #590
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Com os comentários, Eon.

huahuahua

David is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

16-01-13, 11:50 #591
Cara, a bateria do meu iphone 5 está durando umas 14 horas, no máximo. E olha que uso só whatsapp e facebook de vez em quando, e no mais das vezes pra ligar.

O sinal dele também é uma porcaria. A Tim já é ruim, com o iphone fica ainda pior.

Vi em um fórum que fazer aquele "Reset All Settings" resolveesse problema com a bateria, mas fiz duas vezes e não adiantou.

Alguém ai tem e também tá passando por isso? Ou tem alguma outra solução pra esse problema da bateria?

Cokone is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-01-13, 11:56 #592
14h? Acho que tá durando bastante...

mojud is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
16-01-13, 12:00 #593
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Eu estava pra pegar um Iphone 4 esses dias massss... pensei assim "sou muito desastrado meus Smartphone um caiu no chão e quebrou o display, outro me jogaram na piscina e GG e o ultimo sentei em cima dele e racho todo." se eu pego um cel desses que custa algo em torno de 1,5k e acontece uma parada dessas eu não me perdoaria por uns 20 anos. Dai a ideia de pegar o Xperia GO

[IMAGEM]

Androide 4.0 dual core 8GB interno anunciável até 16GB câmera 5.0 tira fotos 3D, aprova d'água, anti-risco, ultra resistente pode cair no chão que não quebra e nem risca o display, tira foto embaixo d'água \o/.
Pra mim, melhor custo beneficio, vendas exclusivas no site da sony R$999,00 Estou Felizzzzz
PORRA.. achei irado!!

chrysler is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

18-01-13, 03:09 #594
Bonito cel Kamael, se for resistente assim mesmo, é uma boa compra...
Se a bateria durar mais que 8 horas usando os apps, tá bom.. Hehehe...

bomber is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

18-01-13, 12:06 #595
Mais de 8 horas já tá bom?
Achei que aguentasse pelo menos 24 horas. Grande engano o meu!
hahhaha
Vou ter que comprar recarregador pra deixar no trabalho, no carro e por aí vai.

Cokone is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

18-01-13, 21:49 #596
Quote:
Postado por Cokone Mostrar Post
Mais de 8 horas já tá bom?
Achei que aguentasse pelo menos 24 horas. Grande engano o meu!
hahhaha
Vou ter que comprar recarregador pra deixar no trabalho, no carro e por aí vai.
Normal. Estou portando o recarregador para todos os lugares também.

bomber is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-01-13, 22:24 #597
como assim a bateria dura menos de 24hr?

eu uso meu sony com 3G/wifi ligado o dia todo e bateria dura 48h
eu carrego dia sim, dia não

Marcelo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-01-13, 12:56 #598
O sistema Android registrou 72,4% de participação no mercado mundial de dispositivos móveis no terceiro trimestre de 2012, de acordo com a consultoria Gartner. Em segundo lugar está o iOS, com 13,9%.

percezione is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-13, 13:00 #599
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
O sistema Android registrou 72,4% de participação no mercado mundial de dispositivos móveis no terceiro trimestre de 2012, de acordo com a consultoria Gartner. Em segundo lugar está o iOS, com 13,9%.
Anti-Eon shield:

Estamos falando de todos os devices possíveis. Logo, inclui-se como Android telefones, tablets, GPS e SoC's (System on a Chip).

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-01-13, 19:21 #600
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Anti-Eon shield:

Estamos falando de todos os devices possíveis. Logo, inclui-se como Android telefones, tablets, GPS e SoC's (System on a Chip).
O Android está realizando o sonho da Sun. Aquele do Java rodar em tudo.

David is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.