Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Chefão do PT quer cabeça de jornalistas

18-06-14, 15:29 #1





snake is offline   Reply With Quote
rini
 

18-06-14, 15:35 #2
edit: tá dando bad gatway no artigo do cara do pt.
http://www.pt.org.br/alberto-cantali...-grande-midia/


ok.. ele ta dizendo que estão pedindo a cabeça deles a partir disso?

Quote:
Não é segredo para ninguém que certo tipo de militância não precisa de palavras explícitas para agir. O sr. Cantalice está pondo em risco a segurança de profissionais da imprensa.


queria ver o artigo do cara pra ver se tem alguma coisa sobre isso mesmo.


segundo a lógica do azevedo o collor, os sarney, dilma, lula, fhc, genoino entre outros estariam mortos por exemplo?!
ele usou essa lógica?


Last edited by rini; 18-06-14 at 15:48..
rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-06-14, 15:42 #3
Que surpresa. Os comunas enrustidos do PT transformando uma discussão sobre desenvolvimento econômico em 'o povo V.S. a elite'.

A Venezuela é o sonho de consumo desses caras, transformar o Brasil naquela merda.




Quote:
Três vezes derrotados nos pleitos presidenciais, por Lula e Dilma e o PT, os setores elitistas albergados na grande mídia ao se verem na iminência do quarto revés eleitoral foram ao desespero.

Diurtunamente lançam vitupérios, achincalhes e deboches contra os avanços do país visando desgastar o governo federal e a imagem do Brasil no exterior. Inimigos que são das políticas sociais, políticas essas que visam efetivamente uma maior integração entre todos os brasileiros pregam seu fim.


“A hora é de renovar as esperanças e acreditar no Brasil”.

Profetas do apocalipse político eles são contra as cotas sociais e raciais; as reservas de vagas para negros nos serviços públicos; as demarcações de terras indígenas; o Bolsa Família, o Prouni e tudo o mais.

Divulgadores de uma democracia sem povo apontaram suas armas agora contra o decreto da presidência da república que amplia a interlocução e a participação da população nos conselhos para melhor direcionamento das políticas públicas.

Personificados em Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Gentili, Marcelo Madureira entre outros menos votados, suas pregações nas páginas dos veículos conservadores estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes. Seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo.

Os arautos do caos, prevendo e militando insistentemente pelo fracasso do mundial – tendo inclusive como ponta de lança a revista Veja, previsto que os estádios só ficariam prontos depois de 2022, assistem hoje desolados e bufando a extraordinária mobilização popular e o entusiasmo do povo brasileiro pela realização da denominada acertadamente de a Copa das Copas.

O subproduto dos pitbulls do conservadorismo teve seu ápice nos xingamentos torpes e vergonhosos à presidenta Dilma na abertura da copa, na Arena Corinthians. Verdadeiro gol contra, o repúdio imediato de amplas parcelas dos brasileiros e brasileiras ao deprimente espetáculo dos vips demonstra que a imensa maioria da população abominam essa prática.

Desnudam-se os propagadores do ódio. A hora é de renovar as esperanças e acreditar no Brasil!



Alberto Cantalice é vice-presidente nacional do PT e coordenador das Redes Sociais do partido.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-06-14, 15:44 #4
Meu "deus".

Que coisa porca esse texto do Reinaldo. Interpretação de texto zero também.

O texto do Cantalice, igualmente ruim.

Eu vejo um bando de interesseiros ganindo uns aos outros para quem vai ficar com os ossos do povo. pqp que ódio.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

18-06-14, 15:50 #5
olha a "manchete" do azevedo (e o título deste tópico)

Quote:
AJUDEM A ESPALHAR: CHEFÃO DO PT PEDE ABERTAMENTE A CABEÇA DE JORNALISTAS NA PÁGINA DO PARTIDO. ESTOU NA LISTA. NÃO SEI O QUE FARÃO OS OUTROS. ESTOU ANUNCIANDO AQUI QUE VOU PROCESSAR O SR. ALBERTO CANTALICE POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. CABE INDAGAR SE CHEFÃO PETISTA NÃO ESTÁ DANDO UMA ORDEM PARA QUE ESSAS PESSOAS SEJAM AGREDIDAS NAS RUAS. É PRECISO CUIDADO! ELE É DO PARTIDO A QUE PERTENCIA CELSO DANIEL!
ou seja. o cara tá surtado com a interpretação que ele deu para o artigo do responsável pelas redes sociais do PT.




seph colocou o texto do cara aí.. tem nada disso não.
mais um caso de surto histérico.
assim como o do constantino na logo.


Last edited by rini; 18-06-14 at 16:00..
rini is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-06-14, 15:55 #6
Pelo que o Marcelo falou no vídeo devia ter sim no texto do PT algo mais explícito...

De qualquer forma, citar nomes de pessoas específicas é perigoso... Tem mto fanboy maluco do PT por aí

snake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

18-06-14, 16:04 #7
precisa ver se não teve alteração no texto, ainda mais que o site ficou fora do ar.

mas concordo com o snake, tbm achei desnecessário citar nomes, ainda mais quando esses nomes são a personificação de algo que você critica veemente.

108 dias para as eleições e a putaria só está começando...

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-14, 16:18 #8
E DEPOIS EH O AECIO Q MANDA EM JORNALISTA RS

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-06-14, 16:19 #9
Diuturnamente lançam vitupérios

Porque eu sei de cara que quem quer que tenha escrito, independente da posição política, é um parasita da sociedade?
Vai chupar uma rola salgada seu enrolado do caralho
Vai carpir um lote
Programar ninguém quer

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-14, 16:28 #10
engraçado que o cara usa umas 20 palavras CUMPLICADAS, mas não sabe que a concordância de "maioria da população" é "abomina essa prática" e não "abominam"

isso sim me enerva. nego que não sabe nem o básico querendo arrotar um monte de pomposidades desnecessárias pra fingir q tem algum fundamento

ENERVA
aliás por isso q eu não advogo
um monte de otário q não sabe escrever porra nenhuma vomitando um monte de juridiquês clichê q nem deve saber oq significa

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-06-14, 16:31 #11
Quote:
Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
OMFG GENIUS

tdf is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
18-06-14, 16:46 #12
Resumo:
- O cara do PT não gosta que a mídia fala mal dele e fica de "mimimi";

- O jornalista ali tem mania de perseguição e acha que a CIA mandou matar ele depois do Fidel.

Psycose is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-06-14, 17:02 #13
nao quero nem ver a hora que a ameaca da perda da boquinha for seria.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-06-14, 17:39 #14
Comédia o PT soltar uma dessas no exato momento que no outro topic tem gente defendendo q só o Aécio tenta controlar a imprensa. E q o PT só é vítima...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-06-14, 22:42 #15
Comédia é que os PTistas ricos incitam os PTistas pobres a lutar contra os ricos não PTistas para que os PTistas ricos fiquem ainda mais ricos justamente às custas do pobres (quase todos petistas por ignorância política).

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-06-14, 23:56 #16
(1)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

19-06-14, 11:21 #17
Comedia o chilique tb

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-06-14, 15:26 #18
Comédia tb os PTistas ficarem quietinhos e sumirem dos topics sobre o assunto.

Últimos dias andam bem engraççados mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

19-06-14, 20:51 #19
Verdade. Kd os ptsts?

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.