Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default Conrad... digo, Psicólogos da DS - Pegadinha do Topa Tudo

06-12-12, 23:10 #1
Não lembro de ter visto essa pegadinha nos meus tenros anos e rachei o bico agora.

www.youtube.com/watch?v=NFV-T6aBu0g
A pergunta é - nesses anos de politicamente correto, é possível afirmar que as crianças desse vídeo ficarão traumatizadas para sempre, ou tá de boa?

Ps. A Pops do Chaves faz uma participação no vídeo.





Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-12, 23:19 #2
lol q filhadaputisse

mas da nada naum
eh ate vantagem pq foram apresentados a trollagem desde cedo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-12-12, 23:28 #3
hauehaue maldade
eu nessa fase ae se me falassem isso era capaz de inundar a sala de tanto chorar hauehuaee

user114 is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-12-12, 23:39 #4
BEM BOLADUM....

pelo jeito pegaram só aqueles CDFs

dbf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-12-12, 23:47 #5
Claro, o que não é CDF não tá nem aí se reprovar ahuhauhuaa

gusto is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

06-12-12, 23:56 #6
O pobre coitado ia ter que devolver a medalha! AHUEHAUHEUAHEAUHAU!
Chorei de rir!

Gunner is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-12, 08:01 #7
Olhem aos 4:27 no fundo da sala.

O maluco da uma voadora no amigo pra comemorar

LOL WUT?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-12-12, 08:32 #8
Conrado não é o único psicólogo da DS

Ice is offline   Reply With Quote
rini
 

07-12-12, 08:42 #9
não é possível afirmar.
close.

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-12-12, 09:18 #10
dey mad
A UNICA OPINIAO QUE VOCE PODE TER E A MINHA
CROSETOPIC

como se fosse CiENCIA. aeHOAEHOAEHOAHEOA


Last edited by Blazed; 07-12-12 at 09:24..
Blazed is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-12-12, 09:27 #11
uaheauhae coitadas das crianças véi :/

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-12-12, 10:42 #12
Hejheuhehuehe q fdp....

A voadora foi foda !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-12-12, 10:57 #13
HRUAHEUHAURHUHEUAHUHURAH

epic shit pqp

lol is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-12-12, 11:14 #14
Nem acho graça nisso.

Gerson is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-12-12, 12:19 #15
me ensina a ser correto que nem voce veio?

Blazed is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-12, 12:20 #16
minçina a ser gauche na vida

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-12-12, 12:40 #17
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Nem acho graça nisso.
tb não achei graça, fiquei meio mal

minha risada no reply anterior acho que foi espontânea lendo os comentários antes de escrever

punisher is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-12-12, 15:13 #18
Huaheuahe que sacanagem

Eu não acho que vá ter algum trauma futuro, fala sério

T@ti is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-12, 23:25 #19
mimimi nao podemos traumatizar as criancas mimimi vamos criar um monte de adultos mimadinhos crescidos em bolhas protetoras mimimi

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-12-12, 23:34 #20
Perfeito Fura.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-12-12, 00:24 #21
Perfeito enquanto falacioso.

Uma coisa é superproteger a mulecada, outra bem diferente é aprontar uma dessas.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-12-12, 01:28 #22
Trauma: meu cheetos nao veio tazo
Trauma: meu bubaloo veio estorado

SERIO?!

Blazed is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-12, 01:55 #23
cole hobbes
hj em dia nao pode nem fazer brincadeira pra dar medo na mulecada q nego ja quer chamar a policia. crianca chorando virou sinonimo de principio do apocalipse, mobilizando todos os adultos ao redor pra "minimizar o dano psicologico na pobre criancinha"

o cage de brasilia chama marginal com 17 anos de idade de MENINO... os MENINOS do cage, pobrezinhos, sao tratados a pao de ló pq sofreram/sofrem demais nas ruas mimimi

resultado disso? crianca com 7~10 anos de idade q ainda dorme com os pais. criancas q nao podem ser contrariadas senao gritam, choram, rolam no chao, pobrezinhas... o meu filhote deu sorte de ter um pai SAFO, q trola ele desde os tempos q a memoria dele sequer tem arquivos. resultado? nao passa sufoco na escola, na academia ou na rua. ja ensinei inclusive a socar, fechando a mao do jeito certo, q nao quebra os dedos qdo soca forte. 4 anos e meio, bls?

parem de subestimar crianca, e tb de achar q elas sao algum tipo de peixe de agua marinha rarissimo e extremamente sensivel a mudancas no ambiente.. mulecada tem q aprender a se virar desde cedo. aprender a observar as coisas, interpreta-las e confiar na propria intuicao, senao estao fadados a serem adultos ze ruela q acham q o mundo existe pra servi-los de alguma forma

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-12-12, 02:30 #24
- aprendi a socar do jeito certo

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-12, 03:03 #25
Vamos lá, eu não gostaria que uma brincadeira dessas fosse feita comigo ou com meu filho. Acho uma bobagem e um susto totalmente desnecessário e vazio de sentido.

Mas espera lá, traumatizar?

E quando o garoto(a) estiver na faculdade (de preferência que seja a melhor), estudar igual um animal para a prova e mesmo assim tirar uma nota ruim porque definitivamente aquela matéria não é a praia dele(a)? Vai fazer o quê? Ficar traumatizado(a) e pular da ponte?

E quando o garoto(a) estiver trabalhando (de preferência numa empresa muito boa), planejar todo o trabalho, executar e... ter muitos problemas e até talvez falhar miseralvemente por culpa de n fatores. Vai meter uma bala no céu na boca?

E quando a mulher(homem) da vida dele(a) meter um pé na bunda por qualquer razão? Comofas bátema?

Você pode ver o mundo de duas maneiras diferentes: 1) tudo que acontece e que você não considera "bom" é traumático ou 2) tudo que acontece e que você não considera "bom" é um atalho para a sua própria evolução como estudante/profissional/etc

Traumatizar as crianças com uma pegadinha imbecil dessas? Eu ficaria muito desapontado se algo tão trivial traumatizasse meu filho(a)

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-12, 03:19 #26
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
- aprendi a socar do jeito certo
 

Zedd is offline   Reply With Quote
stanley
Trooper
 

08-12-12, 03:57 #27
Soh eu peguei o nome da galera e procurei na internetz?

A ultima loira pode ser essa
http://www.facebook.com/angelina.loureiro

http://br.vlex.com/vid/-52470865

Nao achei nada do Andre po!
Trauma eh ter seu nome completo numa pegadinha na internet..

stanley is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-12-12, 05:13 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Vamos lá, eu não gostaria que uma brincadeira dessas fosse feita comigo ou com meu filho. Acho uma bobagem e um susto totalmente desnecessário e vazio de sentido.

Mas espera lá, traumatizar?

E quando o garoto(a) estiver na faculdade (de preferência que seja a melhor), estudar igual um animal para a prova e mesmo assim tirar uma nota ruim porque definitivamente aquela matéria não é a praia dele(a)? Vai fazer o quê? Ficar traumatizado(a) e pular da ponte?

E quando o garoto(a) estiver trabalhando (de preferência numa empresa muito boa), planejar todo o trabalho, executar e... ter muitos problemas e até talvez falhar miseralvemente por culpa de n fatores. Vai meter uma bala no céu na boca?

E quando a mulher(homem) da vida dele(a) meter um pé na bunda por qualquer razão? Comofas bátema?

Você pode ver o mundo de duas maneiras diferentes: 1) tudo que acontece e que você não considera "bom" é traumático ou 2) tudo que acontece e que você não considera "bom" é um atalho para a sua própria evolução como estudante/profissional/etc

Traumatizar as crianças com uma pegadinha imbecil dessas? Eu ficaria muito desapontado se algo tão trivial traumatizasse meu filho(a)
Penso mais ou menos do mesmo jeito...

Claro que a pegadinha foi sacanagem, dá mais dó das crianças do que vontade de rir. Mas o infortúnio não durou nem 5 minutos e os caras só pegaram as crianças que tinham passado direto com folga, logo ficou tudo bem. É uma piada de mal-gosto mas não acho que seja tão nociva assim.

Conrado is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

08-12-12, 07:34 #29
ahahaha.... cara... é triste ver a cara das crianças mas é engraçado pra caralho... não tem como não rir... haiahiuahiuaha

hj em dia, se qualquer escola for cumplice de uma pegadinha dessa, os pais metem um puta de um processo na escola, no sbt no raio que o parta...

Orebil is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-12-12, 09:26 #30
Trauma é receber a visita do Pelznickel no Natal !!!


EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-12, 09:34 #31
Trauma de cu eh rola

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-12, 09:38 #32
nossa mano
odeio quando professor faz isso aeuhauheuhae
sala fica tão tensa que rola fechamentos de cus generalizados

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-12-12, 11:07 #33
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
resultado disso? crianca com 7~10 anos de idade q ainda dorme com os pais. criancas q nao podem ser contrariadas senao gritam, choram, rolam no chao, pobrezinhas...
Então...
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Uma coisa é superproteger a mulecada, outra bem diferente é aprontar uma dessas.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Aprontar uma dessas aí na escola acho mancada.
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
o meu filhote deu sorte de ter um pai SAFO
HUAHUAHAUHAU /gotabadasshere.jpg
Não discordo de você, o que o meu post diz é isso. Mas essa pegadinha aí é desnecessária.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-12-12, 11:38 #34
mano.. Pelznickel .. que coisa genial...
sensacional. .serio.. pqp.. dei risada pra caralho..... e deve ser efetivo!!! hehehe

Patua is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-12-12, 11:45 #35
EAHUEAHEH coitado do molequinho

- ce não tem medo do pelznickel?
- não
- nem um pouquinho?
- nem um pouquinho

2 minutos depois...

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-12-12, 11:47 #36
q sombrinha mais irada

Blazed is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-12-12, 12:25 #37
vao da meia hora de bunda
puta lixo ai essa pegadinha e fica meio mundo falando que eh forte blablabla

vcs sao viadinhos criados de leite com pera e toddynho

kakarotto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-12-12, 12:47 #38
SI COMPORTEI!

T@ti is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-12-12, 14:39 #39
HAHAHAHAH
papai noel vremeio x papai noel preto

intel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-12-12, 15:30 #40
Pq o papai noel bom é branco e o papai noel malvado tem q ser preto?
 








T@ti is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-12-12, 16:09 #41
nossa fura, peloamor..

ja comentaram ai, mas vc ta levando tudo prum outro extremo..
a pegadinha foi exagerada, ngm se matou, mas q coisa desnecessaria, pqp.

ircF is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-12-12, 16:36 #42
Hahshwuhaushau genial esses pelznickel, criançada saindo vazada "EU SI COMPORTEI"
Haeuh

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-12, 18:54 #43
ircf e hobbes
extremo eh ficar puto com uma brincadeira tao boba qto essa
a mulecada chora pq fica frustrada, e frustrar a crianca eh um dos principais papeis dos pais. tem pais q passam a infancia da crianca inteira fazendo coisas mto piores e sequer notam... isso ai acaba sendo fichinha, mas q o retrato da revolta geral da galera soh demonstra o tanto q a proxima geracao sera extremamente mimada. mais ate q a atual, o q eu pensava ser impossivel

sad but trueeeee

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-12-12, 20:25 #44
OK, então a pegadinha tem uma função social e, por isso, não há razão de se ir contra ela.

A vida frustra as pessoas. Você não precisa fazer um esforço pra que isso aconteça com as crianças, somente precisar ter cuidado de não superprotegê-las. Existe um espaço bem grande entre essas duas situações e a falácia do argumento reside justamente em presumir que não há.

Também acho foda criança mimada, mas a discussão nem é essa... aliás, certas pegadinhas eu acho foda até com adulto. Novamente, a discussão nem é essa.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-12, 20:38 #45
A grande verdade é que ninguém sabe porra nenhuma sobre como criar os filhos direito, até pq ngm concorda em quais são os objetivos concretos pra vida de uma pessoa

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-12-12, 21:01 #46
Na verdade fura, eu não vi ninguém ficar puto. É só que é uma parada escrota mesmo. E sem graça.

Gerson is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-12-12, 00:11 #47
sem graca realmente eh, mas a reacao geral q eu observei nas pessoas q assistiram a pegadinha foi de revolta com a escola e com os pais, ambos cumplices em algo "tao grave"
achar a pegadinha tosca e sem graca tb eh diferente de achar q ela representa uma ameaca ao futuro dessas criancas ai... a mulecada tem q ser vida loka

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-12-12, 00:29 #48
Eu achei engraçada, mas é uma graça sadística. Não é uma coisa bacana de se fazer com uma criança, mas tá longe de formar algum futuro psicopata.

Pra ser sincero, isso aí me lembrou das meninas de arquitetura que iam fazer algumas matérias lá na poli. No começo elas faziam umas matérias fáceis, e tiravam de 8 pra cima e se achavam foda, que nem as criancinhas que só tiram 10.

A parte engraçada era quando elas pegavam matérias de estruturas, daí tiravam 2, 3.
Os politecnicos ja nem se importavam em tirar mais um 2 ou 3, já era rotina.
Mas pras meninas da arquitetura era um choque enorme, o fim do mundo pra quem achava que as matérias da engenharia eram fáceis e até o momento só tinha de 8 pra cima no boletim acadêmico. Era tanta mulher chorando que parecia o enterro do Wando.

A criançada chorando me lembrou disso. Só que no caso das arquitetas as notas eram reais.

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-12-12, 00:52 #49
Isso aí é bem besta, filha da putagem mesmo é isso:


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

09-12-12, 01:03 #50
É... essa do falso Xbox acho beeeem mais mancada... mas tá na mesma linha!

Mas a do Xbox não tem quem supere.

Hobbes is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-12-12, 01:15 #51
Quote:
Postado por stanley Mostrar Post
Soh eu peguei o nome da galera e procurei na internetz?

A ultima loira pode ser essa
http://www.facebook.com/angelina.loureiro

http://br.vlex.com/vid/-52470865

Nao achei nada do Andre po!
Trauma eh ter seu nome completo numa pegadinha na internet..
This!!! Tava lendo as Respostas da galera antes de sair procurando no face

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-12, 01:20 #52
po essa do xbox ae.....meus pais fizeram algo parecido comigo com o Master System
eu tinha a idade desse mlk ae

Soh q logo depois das roupas me deram o console de verdade , foi rlz.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-12-12, 04:40 #53
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A grande verdade é que ninguém sabe porra nenhuma sobre como criar os filhos direito, até pq ngm concorda em quais são os objetivos concretos pra vida de uma pessoa
Quem cria filhos pensando em objetivos concretos não sabe porra nenhuma mesmo. Tá bem longe de saber.

Conrado is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-12, 09:25 #54
Eu acho que a criação do filho é um mero reflexo de como os pais se vêem com relação a criança, seus medos, suas inseguranças, valores, etc.

Hoje as crianças são desmamadas aos 6 meses de idade, vão pra "escolinha" (eufemismo moderno para palavra "creche") antes de completar 1 ano, crescem sem a presença do pai e da mãe, ficam na mão de babá, professores, estranhos completos, qualquer um menos da família...

Aqui onde eu moro tem parque onde as crianças da vizinhança vão brincar, amigos, é só tristeza. Eu e minha mulher nos sentimos peixes fora d'água, você vai lá durante o dia e só tem babá, você simplesmente não vê pais ou mães. Aí você pensa "deve ser porque é dia de semana", então um dia você vai no fim de semana e ainda assim não vê nenhum pai nem nenhuma mãe, simplesmente porque eles trabalharam a semana toda e no fim de semana querer "curtir", o que significa que as babás também trabalham no fim de semana para fazer o trabalho pesado das crianças.

Meus pais vêm aqui em casa e eu falo pra eles "obrigado por tudo o que vocês fizeram, agora eu consigo ter uma idéia do que vocês passaram", mas isso porque aqui a gente passa o máximo de tempo possível com as crianças e a gente organiza nossa vida em função disso. Eu dou valor pros meus pais porque eu crio meus filhos como eu fui criado, de certa forma, com a mesma presença que tive quando era criança. E minha mulher também.

Dá muito trabalho ser pai e ser mãe? Dá, e quem não tem filho não imagina o quanto. Mas muitas vezes ouvimos de pais conhecidos coisas como "ele/ela não dá trabalho nenhum" e imaginamos o quanto essa percepção totalmente oposta a nossa tem a ver com o fato de que estes mesmíssimos pais não trocam uma fralda do filho há mais de ano, porque a criança passa o dia todo na creche e já está dormindo quanto eles chegam em casa durante a semana. Enfim, essa criança com certeza não "dá trabalho nenhum" agora, mas quando crescer certamente vai dar, porque a ausência dos pais cobra seu quinhão mais cedo ou mais tarde, tão certo quanto depois de um dia vem a noite.

Eu e minha mulher trabalhamos em casa, e fazemos isso não porque assim podemos trabalhar melhor ou com mais conforto (porque isso é impossível quando você tem crianças ao redor) mas porque nossos filhos são nossa PRIORIDADE TOTAL. Sempre tem alguém pra falar "nossa como vocês são privilegiados", sim somos muito abençoados, mas por outro lado ninguém nunca vai chegar para você e perguntar "Hey, você quer trabalhar em casa e passar mais tempo com os seus filhos? Toma aqui um emprego ideal para você, agora vá e seja feliz".

Na verdade é o oposto: você define as prioridades e o resto acontece como consequência disso. VOCÊ TEM QUE FORÇAR ESSA SITUAÇÃO, SE ELA É IMPORTANTE PRA VOCÊ, O RESTO É COM DEUS.

Nesse ano que passou a minha mulher recebeu não UMA mas, CINCO propostas de emprego de 6 dígitos por ano, e ela disse não para todas. Motivo: ela não teria o tempo que ela tem hoje para passar com as crianças. Antigamente um cliente me ligava e eu saia correndo para atender, não tinha vida, hoje eu acordo e minhas 3 primeiras horas do dia são dedicadas a Deus e a minha família, nessa ordem. O cliente que não se adequar a esse ritmo pode ir para a concorrência, simples assim.

Materialmente a gente não raciocina em termos do que queremos ter, mas sim em termos do que podemos fazer com o que temos para proporcionar um ambiente familiar o melhor possível. Carros velhos, casa própria. Viagens, somente em família. Bugigangas, só o necessário. Ostentação, zero.

Enfim, prioridades, prioridades, prioridades. E acreditem, é um esforço que dá muita satisfação ao ver que seus filhos estão tendo a oportunidade de aprender por exemplo, O SEU EXEMPLO... e não o exemplo da TV, do motorista, da babá, dos professores da "escolinha", etc.

Consequência disso para eles? Eles não serão fracos. Terão amor para dar quando forem adultos porque estão recebendo amor quando crianças, se Deus quiser. E também se Deus quiser, saberão que vida não se resume a notas na escola, diplomas, carros importados ou seja lá o que for. Se tem uma coisa que a gente tenta ensinar para as crianças aqui o tempo todo é que o sentido da vida não está na vida, mas fora dela, e essa percepção muda tudo.

A pegadinha aí é de mau gosto? É, mas eu me pergunto porque tem crianças que ficaram tão desesperadas com ela enquanto outras tiveram reações bem diferentes. Observem o vídeo.

A criança que hoje chora e esmurra a mesa porque levou um zero injustamente é a mesma pessoa que vai amaldiçoar a vida quando sofrer uma adversidade, quando for adulta. Passou com nota dez ali quem recebeu de antemão a informação de nota nenhuma é mais importante do que a consciência limpa, a fé em Deus de que a justiça será feita, ainda que nesse mundo ela seja rara e praticamente impossível.

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-12-12, 09:50 #55
Cara, na boa, você escreveu um livro pra justificar que na sua vida prioriza seus filhos e justificar a forma como os cria.

Concordo que hoje em dia virou palhaçada, tem pais que mal criam os filhos, e isso tem dificultado demais a boa formação das futuras gerações. Antes a família era prioridade, hoje isso parece mais raro.

Mas nos último parágrafos você viajou completamente, nada a ver isso aí que você falou. É perfeitamente normal uma criança chorar numa situação dessas. E se a criança estiver chorando porque os pais a ensinaram que os estudos são importantíssimos, a criança estudou pra valer, tirou 10, e de repente vou alguém lhe roubar essa boa nota?
É uma reação perfeitamente aceitável, uma criança ainda não tem equilíbrio mental para se controlar diante de um fracasso e muito menos diante de uma injustiça.

Mas fora toda essa discussão, minha sugestão é que nos próximos posts você foque em menos argumentos de maior importância e reduza consideravelmente a quantidade de texto. Pesquisas indicam que a partir de uma certa quantidade de linhas, quanto mais você postar, menos pessoas lerão tudo e menor será o impacto de um post seu na sociedade.


Eu sou Jacinto Cuzzato, consultor de postagem.

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-12-12, 12:19 #56
Tirando os apelos religiosos, concordo com o Eon.

Veja jacu, a criança estudou bastante e dae qnd soube q tirou zero chorou. Quer dizer q ela tem na cabeça q estudando forte tudo vai dar certo. Talvez não. Ou vc acha que o mundo é "justo" ? Nem sempre...

Mas se suas bases pra felicidade não estão ligadas com dinheiro ou posição no trabalho/social, fica mais difícil coisas assim te derrubarem. É uma forma que principalmente pessoas religiosas tomam para não se deixarem derrubar. E é eficaz.

Se é certo, não sei. Provavelmente nem existe cero ou errado anyway... só escolhas e consequências...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-12-12, 12:36 #57
Obviamente o amadurecimento e o tempo ensinarão sobre as dificuldades da vida.

Não espere que uma criança de dez anos saiba disso

Crianças choram, daí a querer dizer que uma criança que chora será fraca já é viajar na maionese.

jacu is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-12-12, 12:54 #58
Só discordei de uma frase do Eon:

"Se tem uma coisa que a gente tenta ensinar para as crianças aqui o tempo todo é que o sentido da vida não está na vida, mas fora dela"

Não existe "fora da vida".

O resto achei admirável e, se tiver filhos, pretendo fazer exatamente o mesmo.

Conrado is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-12-12, 13:45 #59
bunda moles

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-12-12, 15:00 #60
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Quem cria filhos pensando em objetivos concretos não sabe porra nenhuma mesmo. Tá bem longe de saber.
Ah, é, desculpa, eu quis dizer 'todo mundo menos o Conr...os psicólogos da DS, que conhecem os objetivos "não-concretos" pra vida de uma pessoa e a correspondente forma de criar uma criança para que os atinja'

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-12-12, 03:09 #61
Zedd, você é burro assim mesmo ou só se faz pra chamar a minha atenção?

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-12, 03:46 #62
Você que tem que dizer, você é o especialista

Zedd is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-12-12, 04:38 #63
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
po essa do xbox ae.....meus pais fizeram algo parecido comigo com o Master System
eu tinha a idade desse mlk ae

Soh q logo depois das roupas me deram o console de verdade , foi rlz.

num natal qlqr eu qria o SF2 pra Mega Drive.

Ganhei um e quando vi a caixinha fiquei loco, mas qdo abri tinha Sonic Pinball dentro.

=[

cagada da TecToy.

Mas dps fiquei mto mais feliz com o Sonic Pinball do que ficaria com o SF2

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-12, 05:46 #64
Provavelmente fizeram isso com o guri do vídeo também
OU alguém se puxou muito pra conseguir uma caixa de XBOX vazia

Zedd is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

15-12-12, 21:31 #65

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.