Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Thumbs up [DS Help] Tattoo

30-08-11, 09:11 #1
Fala galera, beleza?

Há um bom tempo venho pensando em fazer minha tatuagem, e demorei mto tempo pra decidir o que, até que me decidir por fazer uma phoenix nas costas, achei o desenho, ae um conhecido meu foi lá e fez o desenho, então nao posso mais fazer aquele, temos amigos em comum e talz, seria mto tosco ter o mesmo desenho que o otro cara...

o desenho original era pra ser esse:

 


ae resolvi que quero um mix entre esse, e esse:

 


a duvida eh, alguem recomenda alguem que faça desenhos e possa fazer um merge dos 2? vou fazer o desenho todo preto, tem ideia de quanto vai custar soh o desenho?


a segunda duvida eh, tenho ua segunda ideia de tatuagem que quero fazer, mas na verdade nao sei ainda o que quero desenhar, queria fazer algo relacionado a minha familia, pensei em uma maoria, pensei em um ambigrama, mas na real, num tenho certeza de nada ainda entao queria coletar ideias com vcs!


por enqto eh isso! Valeu!





gota_ is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-11, 09:27 #2
uma dica
tattoo eh pessoal e coisa e tal
mas eh muito gay uma phoenix em um homem

so isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

30-08-11, 09:30 #3
renasce das cinzas lindo?

DHell is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 09:33 #4
na boa, respeito a opiniao de vcs qto a isso, mas num vou mudar a ideia q eu tenho de tatuagem por causa disso, a phoenix diz pra karalho sobre mim e sim, foi quase um renascer das cinzas, do tipo caso de estar entre vida ou morte...

btw, ainda qero uma ideia sobre uma segunda tattoo tbm! essa sim, num faço a minima ideia doq fazer, soh qero algo relacionado a familia!

gota_ is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-08-11, 09:36 #5
faz o ikki de fênix.
ai é macho e tem a fenix rs

lol is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-08-11, 09:40 #6
fenix não mano, pensa direito pra não se arrepender

Tatoo na minha opinião tem que ter um significado pra vc, não simplesmente porque é bonito ou porque alguém tem.

também to pesquisando vou tatuar um tetragrama no peito, umas 3 ou 4 pessoas me indicaram o Leds se vc for de SP fica ali na av ibirapuera.

Satangos is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
30-08-11, 09:50 #7
satangos
ele acabou de falar que a fenix tem significado pra ele
eaaieohioaeu

tatuagem é mto pessoal
tenho 11, gosto de todas
uns amigos gostam de umas e não gostam de outras
outros amigos não gostam de umas e gostam de outras
normal, porem EU curto todas e é isso o que importa

em relação a preço, é dificil dizer isso muda MUITO de cidade pra cidade e de tatuador pra tatuador
quando comecei a fazer as minhas a primeira eu paguei 600 reais
da 6 pra frente eu ja virei amigo do cara e sairam todas baratas
aehoiaehi
a ultima que estou fazendo, fechando a perna esquerda, ele vai cobrar 400 reais, em outros lugares teve cara que pediu 900, 1000

GSI is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-08-11, 09:53 #8
tava digitando enquanto ele escreveu porra, depois que li já tinha postado.

Mas cada um cada um, mesma coisa eu dizer que uma Carpa tem significado pra mim, 9 a cada 10 nego da minha academia tem tatuagem de Carpa e 4 a cada 10 mina tem fenix ou borboleta.

 


 

Satangos is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

30-08-11, 10:04 #9
Cara, acho essa aqui sua cara

NSFW
[SPOILER]
raaaaaa
 


NewKa is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-08-11, 10:11 #10
phoenix já é gay, mas esse phoenix tribal ficou MUITO gay.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-11, 10:14 #11
deja vu.

tenho certeza que já vi um tópico desses aqui no fórum...

intel is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
30-08-11, 10:14 #12
eahiuoehaiuhaeiuei
vai saber oq o cara curte né

GSI is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 10:21 #13
nao lembro de outro topic assim, serah q eu jah fiz?
anyway! jah falei q pra mim tem significado e nao importa qm acha q eh gay! cada um pensa oq qer das tatuagens dos outros, e nunca uma tatuagem vai agradar todo mundo, so that nao me importa quem nao curtir, soh qeria na real fazer um desenho unico pra nao ter essa de ter um conhecido q tem, ou entao ver ela em outra pessoa!!


e a respeito de algo sobre familia? ideias?

gota_ is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-11, 10:30 #14
algum user fez uma phoenix tb q ficou parecendo um pavao gay

por isso o "repeteco" no assunto gota_

sobre a familia coloca uma letra de cada um haeuheuahuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

30-08-11, 10:31 #15
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
deja vu.

tenho certeza que já vi um tópico desses aqui no fórum...
Pensei o mesmo quando vi as imagens

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=34681

2 anos atrás

cebols is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
30-08-11, 10:34 #16
caralho
2 anos e ele aidna não fez a tattoo
OMG

GSI is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 10:36 #17
karalho, acho q eu nem tinha ideia q fazia tanto tempo assim q eu to enrolando pra fazer minha tatuagem! putaqpariu, senti ateh uma certa vergonha por ficar enrolando por tanto tempo assim! huahuahuahu

btw, no otro topic tbm num cheguei a conclusao nenhuma com o desenho, mto pelo contrario, agora cheguei a ideia q qero fazer uma otra tatuagem, e sem ideia nenhuma, DENOVO! fuckk!

gota_ is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-08-11, 10:48 #18
É sua primeira tattoo?

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-08-11, 10:48 #19
sem brinks, não quer dizer nada ou quer but joguei Fenix tatoo no google 90% das imagens são de mulheres. Eu particularmente iria em um bom tatuador tipo Leds mesmo levaria a ideia e pediria pra ele desenvolver, criar algo em cima da sua idéia fazer um desenho do zero, mas isso custa grana além da tatuagem em si.

 


essa aqui deve levar uns 5 anos pra ficar pronta e custar o olho do cu pra fazer mas bem legal

 


 



http://www.zimbio.com/member/designa...N/tattoo+fenix

Satangos is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 10:54 #20
eh a primeira tattoo sim, vai ver por isso to enrolando tanto!
agora to procurando tatuadores por aki que sejam bons, pq to morando em sydney ainda, e soh volto pro brasil em dezembro, e soh por uns 20 dias pra viajar com a familia, entao nem sei se vai rolar tempo de fazer uma tattoo lah, qeria msmo fazer uma aki! ia ter mais significado ainda! pensei inclusive em fazer algo no estilo maori, alguem jah viu phoenix em estilo maori? to procurando aki, num achei nada na real!

e percebi q a maioria das phoenix no google sao de mulher, mas pra ficar gay ou nao, vai depender mto do desenho, na minha opiniao!

achei essa, interessante eu diria....

 

gota_ is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

30-08-11, 11:07 #21
caralho
2 anos manolo kkk
q daora
eu tb to a um tempão pra fazer a minha

DHell is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-08-11, 11:33 #22
Então, por ser a primeira vc quer que ela seja especial, que seja um negocio do outro mundo, que tenha significado e que vc não vai se arrepender de ter feito daqui a 10 anos etc etc etc. Minha sugestao é: pensa em uma pequena, simples e com relacao a algo que vc se identifica, pode ate ser a palavra fenix em japones, sei la. Ai fica com essa ideia na cabeca e vai conversar com os tatuadores, o que vc se identificar faz na hora! Vc vai ver que depois vai ser muito mais facil fazer a tattoo nas costas...

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-11, 11:43 #23
vc nunca vai achar uma tattoo de fenix estilo maori
da uma pesquisada no estilo que vc vai entender o por que

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-08-11, 13:25 #24
eu acho muito engracado que pra fazer tatuagem, todo mundo quer ser completamente original e inovador "nao faz fenix que todo mundo tem"
mas sai do studio de tatuagem e vai comprar umas abercombrie da vida pra ficar na moda haehaeohaeo

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-11, 13:30 #25
abercrombie c joga fora e compra outra
e a tattoo

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-08-11, 13:30 #26
eu tenho 3 tatuagens. as 3 de desenhos comuns.
e vou fazer mais uma com outro desenho clichê. tô nem aí. AHeuiahe

o importante é você gostar do desenho e investir em um excelente tatuador.
e maturar a idéia é sempre bom... além de você não se arrepender (porque se você pensa tanto nisso há tanto tempo, ela já é sua, só falta estar no corpo mesmo), a sensação de tê-la de fato é ainda mais gostosa.

u0165 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-08-11, 18:50 #27
hj eu vi um cara com uma tattoo estilo maori, achei massa!
procurei agora no google, e tem sim fenix estilo maori! mas é o que falaram, joga a idéia pro tatuador e gogogo...

na real, eu tbm me enrolei e ainda nem fiz minha tattoo! bem simples, kanji! só preciso acha um cara bom pq tenho problema de cicatrização ;/

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-08-11, 19:10 #28
A coisa mais legal da tattoo é quando vc esquece dela completamente durante semanas/meses e de repente lembra dela por um motivo qualquer...

Faça logo essa tattoo, nada é permanente! hehe

mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-08-11, 19:15 #29
isso eh tattoo nas costas... no braco vc nunca mais esquecera nem por um dia

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-08-11, 19:48 #30
vc lembra da tattoo do braço todo dia pq tá pagando ela até hj, 5 anos pra terminar essa merda...

mojud is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-08-11, 19:56 #31
Queria fazer essa aqui
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-08-11, 20:20 #32
Se tem tattoo, dá o cu.

Stranger is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 20:36 #33
Pensei nisso de fazer primeiro a relacionada a minha familia, e menor, talvez na panturrilha ou no ombro, soh pra ver como eh a parada, pra depois "amadurecer" a ideia da phoenix, mas ela jah ta a tanto tempo na minha cabeça, visto pelo post de 2 anos atras ahuahuhuahuauhahua q soh falta mesmo eu redesenhar ela, pra ser do meu estilo e pra nao ter a mesma q o otro cara q eu tenho tem! se nao fosse ninguem q eu conheço, eu jah teria mandado akela msma! sei q to impolgado com essa historia agora! mas acho q vai sair caro pra karalho! anyway! ainda nao tenho nenhuma ideia sobre algo pra minha familia, e vou começar a ver uns studios por aki e pedir pros caras q fazem desenho aki, sei lah!

maori eu acho bem foda, mas na minha opiniao, tenho no minimo q deixar de ser seco, se nao fica sem graça! anyway, continuarei na busca!

gota_ is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-11, 20:47 #34
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Queria fazer essa aqui
[IMAGEM]
welcome to the gun`s show

mas vc pesa 40kg nao ia ficar bom

Bombastic is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 21:00 #35
uhahahuhuahuahua
nao eh pra tanto! eu tenho 1,82. tava pesando 83kg no final do ano passado, ae vim pra ca, emagreci um monte, agora devo ta com uns 72/3 por ae, sim, frango, mas eu tenho noção e não vou mandar uma maori tando secão!

gota_ is offline   Reply With Quote
rini
 

30-08-11, 21:03 #36
Fenix?
Faz uma carpa.
Lsllslslslslslsllsls

rini is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-08-11, 21:09 #37
o que diabos é uma carpa?

Norton is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-08-11, 21:18 #38
boa pergunta, vejo MTAAA gente q tatua carpa, mas nunca fui atras do significado, nem nunca perguntei pra ninguem, oq significa isso!? Oo

gota_ is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
15-09-11, 12:27 #39
Tenho vontade de fazer um dragão no braço não igual a esse mas no mesmo estilo...

 

Zeph is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-09-11, 14:04 #40
carpa (subindo) geralmente é homem que tatua, pq a carpa sobe a correnteza pra se transformar num dragão (na cultura japonesa a carpa é tipo o "filhote" do dragão, algo assim...), os homens tatuam pq significa realizações/conquistas/virilidade/blablabla...

carpa (descendo) geralmente que tatua é mulher, pq as carpa-muié sobem a correnteza pra procriar e blá blá, a maioria das vezes qndo mulher tatua carpa é pq já teve filhos/casou/ etc...

Não é exatamente isso, mas é + - isso, quem me falou foi meu tatuador =P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-09-11, 14:11 #41
hpunkcgirl, vc tatua com quem e onde fica?

GSI is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-09-11, 14:30 #42
De novo esse tópico gota?

OH FRENIS

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-09-11, 14:36 #43
belo piriquito

GSI is offline   Reply With Quote
rini
 

15-09-11, 14:47 #44
detalhe para o queixo lindo.

rini is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-09-11, 14:51 #45
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
hpunkcgirl, vc tatua com quem e onde fica?
1: Raphael Torres (Estudio Torres - RJ) Fiz 2 tatuagens grandes com ele, uma na coxa e outra nas costas, manda bem demais.

2: Vando (Color Factory Tattoo Studio - Curitiba, PR) To fazendo uma tatuagem na outra coxa com ele, manda bem pra caralho também.

Ambos com os traços muuuuito firmes, indico fortemente.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-09-11, 14:53 #46
o piriquito vai bate naquele arame farpado ali?

hypnos is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-09-11, 15:08 #47
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
1: Raphael Torres (Estudio Torres - RJ) Fiz 2 tatuagens grandes com ele, uma na coxa e outra nas costas, manda bem demais.

2: Vando (Color Factory Tattoo Studio - Curitiba, PR) To fazendo uma tatuagem na outra coxa com ele, manda bem pra caralho também.

Ambos com os traços muuuuito firmes, indico fortemente.
Valeu

se der, posta uma foto da tattoo que você ta fazendo com esse cara aqui de Curitiba. =)

GSI is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-09-11, 15:20 #48
Comecei segunda-feira, tá só nos traços... Hoje tá de boa pra tirar, já desinchou, depois eu tiro.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

15-09-11, 15:28 #49
Ae galera, to soh vendo a grana agora!
O desenho vai ser esse:

 


fui em 3 estudios jah aki, no primeiro, o cara falou q vai levar 3 horas pra fazer, o cara tem 12 anos de experiencia, o estudio bacana, tudo limpinho e talz.... 700 pilas (em dolares) o cara inclusive sugeriu umas mudanças no traço das asas, mas nem pedi nada ainda, pq num tenho certeza de onde vou fazer.

o segundo, falaram q eu tenho q marcar uma hora com o artista, pra trocar uma ideia com o cara e talz, ae vou lah no sabado pra ver como eh! mas num curti mto o estudio...

o terceiro estudio, o mais tezao, soh q tbm o mais caro, mas na real, eu acho q eh mto pelo nome da parada, eh no bondi ink, um estudio tezao pra karalho, de frente pra praia e talz, acho ateh q eh mais por isso o preço.... o cara falou q ia levar 10 HORAS pra fazer, e como o valor eh por hora, 1800 DOLARES e sugeriu de fazer em 3 estapas, primeiro o contorno, dps o preenchimento em 2 sessoes, com intervalos de 2 semanas entre cada uma.... achei caro demais, e tempo demais inclusive!

mas como nao manjo nada, e nunca fiz, oq vcs acham? o tamanho vai ser uns 30cm, tipo uma folha sulfite de lado, a largura dela, vai ficar um pouco mais alta pq ela num cabe numa folha sulfite, mas o tamanho base eh esse, pra mandar nas costas, entre os ombros! qual seria um preço justo pra um artista bom? não quero soh pegar o mais barato e boa, qero pagar o preço justo, nada absurdo como o preço do bondi ink! e qtas horas de trabalho? ideias?

unico detalhe q eu to pedindo pra adicionar no desenho eh a sombra no fundo! de resto, pra mim esse eh o cara!

agora vai, soh guardando a grana! o/

gota_ is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-09-11, 15:38 #50
se for soh esse tamanho, e do jeito que ta no desenho 10 horas eh muito mesmo...

eu faria maior, pra pegar as costas de ponta a ponta, podendo adicionar alguns efeitos na pintura que o cara sugerir, certeza que esse de 10 horas o cara ia adicionar efeitos

taco is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-09-11, 16:35 #51
10 horas não é pra fazer desse tamanho ai nem fudendo

GSI is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-09-11, 16:54 #52
não tem a ver só com o tamanho, seus nbs e sim com a dificuldade do desenho (retas, simetria, bla bla)... Mas óbvio que 10horas o cara ta roubando ou você vai tatuar toda as costas?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-09-11, 17:26 #53
Quote:
Postado por Zeph Mostrar Post
Tenho vontade de fazer um dragão no braço não igual a esse mas no mesmo estilo...

[IMAGEM]
faz um dragao do paul booth


Last edited by Jeep; 25-01-16 at 22:27.. Motivo: malware
taco is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-09-11, 18:12 #54
obvio que não é só o tamanho do desenho que define se vai demorar ou não mas ESSE desenho ai nesse tamanho que ta ai, 10 horas
o cara so pode estar de brincadeira

GSI is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

15-09-11, 18:22 #55
Esse povo ta parecendo cheque devorvido! chei dos carimbo.
aeuhaieuhaeiuaehiauehaieuuiaeae

cridaum is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

16-09-11, 00:11 #56
vai ser esse desenho, com sombra e uns 30cm de largura tbm acho q num vai 10 hrs nem fodendo, e o cara tah jogando tanto tempo soh pq eles cobram por hora, e nao pelo conjunto final! acho q 3 horas eh um tempo bom, no maximo 4 horas! mas eh bom pedir opiniao de qm jah fez! sabadao vo no otro estudio pra ver oq eles falam!

gota_ is offline   Reply With Quote
rini
 

16-09-11, 00:18 #57
esse dragao ae ficou pro demais.

por mais q eu ache extremamente paia fazer dragão, flor de lótus, borboleta, carpa, fenix e afins.

rini is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-09-11, 15:13 #58
hpunkcgirl, e o preço nesse studio de ctba... é camarada? justo pelo serviço?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-09-11, 16:04 #59
tipo, eu não sou ninguém pra vc levar meu sincero comentário em consideração.
se voce tiver interesse ou curiosidade.

[SPOILER]Isso ae é Tattoo de mulher velho. pode ficar altamente viado.. nesse estilo tribal, parece tattoo de puta... é só fazer em cima do cofre e pronto!

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-09-11, 16:41 #60
sonhei ontem que tinha fechado as costas com umas tatuagem de quadrinhos e um cogumelo do mario no pescoco, passei o resto do sonho me arrependendo profundamente

taco is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-09-11, 17:00 #61
isso aí aí uma "tramp stamp" deslocada no espaço, mano.. eu não faria.

vaughan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-12-12, 23:46 #62
e ai, fez o passarinho mesmo ou virou homem?

colher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-12, 00:43 #63
cade a galinha

se não fez até hj eu sinceramente espero que vc nunca faça uma tattoo...

troy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-12-12, 04:48 #64
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
algum user fez uma phoenix tb q ficou parecendo um pavao gay

por isso o "repeteco" no assunto gota_

sobre a familia coloca uma letra de cada um haeuheuahuae
demoniac acho. heheh

Sussa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-12, 11:17 #65
uhauhahuauh ele mesmo..
lembro da galera zoando ele na bhzlan por causa de seu pavão escandaloso!!!

troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-12-12, 12:53 #66
po, mas ficou tao daora o passarin

Quote:
Postado por stephan
Ae, 2 fotinhas... lembrando que falta colorir algumas partes, dentre elas as asas.

 
 

PHOENIX.
 
.
:*****'s

colher is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

17-12-12, 16:32 #67
acabei que voltei pro brasil, e a grana que ia usar pra fazer a tatuagem por lah, decidi gastar pra viajar! nao me arrependo mas ainda quero mto fazer minha tatuagem, soh q agora to desempregado, não rola.


e realmente, levei em consideração oq mto gente falou, comecei a reparar que tem mta phoenix que fica mtooooo gay. logo voltei a estaca zero, sem dinheiro, e sem ideias doq tatuar, soh a vontade de fazer!

gota_ is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-12, 17:21 #68
e dois tópicos pra nada!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
17-12-12, 17:27 #69
ME DESENHA SEU LINDO

Marumba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.