Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Pra quem usa WhatsApp

13-02-13, 22:07 #1
Seguinte, eu me registei com um dos meus números (vamos chamar de #1)...
quando eu colocar o chip do meu outro número (#2) no meu aparelho, as pessoas só vão poder falar comigo se salvarem meu número #1 ou se salvarem com o #2 também vai funcionar?





snake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-02-13, 22:09 #2
Nao vai funcionar pois o whatsapp é vinculado ao numero não ao aparelho

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-02-13, 22:13 #3
essa porra aí é uma @#$%¨ no meu cel... Se eu saio do app, ele não sai completamente, e fica conectando sem me perguntar, comendo meu saldo e minha bateria...
Mas, de boa...
Não contribui com nada, mas é nóis!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-02-13, 22:17 #4
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Seguinte, eu me registei com um dos meus números (vamos chamar de #1)...
quando eu colocar o chip do meu outro número (#2) no meu aparelho, as pessoas só vão poder falar comigo se salvarem meu número #1 ou se salvarem com o #2 também vai funcionar?

Se voce usar o chip #2, o whatsapp te perguntará se quer registrar o chip como seu segundo numero. Diz 'nao' ou 'cancel' e use normalmente. Assim as pessoas recebem suas mensagens com o numero antigo. Se vc dizer 'Sim' ou 'ok', as pessoas receberão suas mensagens com o novo numero.

Como o Whatsapp mantém sua lista de contatos baseado na lista de contatos do celular, vc também não perde acesso a nenhum contato na troca de chips.

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-13, 22:26 #5
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Se voce usar o chip #2, o whatsapp te perguntará se quer registrar o chip como seu segundo numero. Diz 'nao' ou 'cancel' e use normalmente. Assim as pessoas recebem suas mensagens com o numero antigo. Se vc dizer 'Sim' ou 'ok', as pessoas receberão suas mensagens com o novo numero.

Como o Whatsapp mantém sua lista de contatos baseado na lista de contatos do celular, vc também não perde acesso a nenhum contato na troca de chips.
Pingo,

No caso, se eu colocar o chip #2 e dar um "cancel" na mensagem que vc falou, as pessoas que só possuem meu número #2 na agenda não poderão me mandar mensagens via whatsapp né? (já que ele é registrado ao número #1)

snake is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-02-13, 00:24 #6
sim

Holocaust is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-13, 00:27 #7
que programa zoado

snake is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-02-13, 01:32 #8
rs

Holocaust is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-13, 07:49 #9
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Pingo,

No caso, se eu colocar o chip #2 e dar um "cancel" na mensagem que vc falou, as pessoas que só possuem meu número #2 na agenda não poderão me mandar mensagens via whatsapp né? (já que ele é registrado ao número #1)
As pessoas podem te mandar mensagens via whatsapp mesmo que voce use o chip #2, pq o que vai importar pro whatsapp é que você está on.

Never Ping is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

14-02-13, 08:41 #10
Mas a dúvida dele é:

Quem só possui o #2 dele, o que não foi cadastrado no whatsapp, consegue mandar msgs pra ele tbem, ou deve possuir o #1 para que o whatsapp reconheça o contato?

nulio is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-02-13, 08:46 #11
tá, agora eu acho que entendi a pergunta.

Quem só possui o #2 nao vai conseguir mandar msg pra ele. A não ser que ele mande primeiro, pra pessoa ver o novo numero e adicionar nos contatos.

intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.