Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default Quais são os causos mais curiosos que já aconteceram no seu prédio?

19-12-12, 14:56 #1
O meu prédio nunca foi muito tumultuado, mas essa semana passei por uma situação no mínimo curiosa.

O subsíndico, que odeia a minha família, tá há algum tempo acusando meu cachorro (filhote ainda, com 5 meses e pouco) de ter mijado na garagem a noite, que ele viu quando tava voltando do trabalho - e como eu não limpei, deveria pagar uma multa e etc. Coisa que definitivamente não aconteceu. Até pq eu tinha um cachorro que tinha problema de hérnia e as vezes ele não aguentava até chegar na rua e começava o xixi desde a garagem, e sempre que acontecia eu limpava e ainda passava desinfetante por cima.

O infeliz resolveu levar isso pra reunião de condomínio, onde chegaram a discutir multa pros moradores que tivesse animal de estimação (mas como grande parte do prédio tem, não rolou nada).

Mas não é que ontem - estou passando pela portaria (que fica na garagem, deal with that) quando entra um táxi na garagem, e sai dele um senhor que mora no prédio, correndo na maior velocidade que ele conseguia (ou seja, quase nula) e tem um "acidente" o na porta do elevador, se mijando todo. Ai o porteiro vem me dizer que não é a primeira vez que isso acontece, que é um absurdo não ter banheiro na garagem (ele fica no pátio interno do condomínio e é de difícil acesso para idosos), que o velhinho fica todo envergonhado, etc, etc.

Moral da história - o queridão da terceira idade era um dos cornos que votava na multa pros moradores que tivessem animais, pq ele achou um disparate ter xixi de cachorro na garagem.

---

Lembrando dos fatídicos causos da DS de brigas entre vizinhos, fiquei curioso. O que de anormal/absurdo/engraçado já aconteceu no seu prédio/condomínio?





Vassourada is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-12-12, 15:00 #2
um noia se suicidou pulando do 5o andar, na casa vizinha.

um senhor bem velhinho caiu da janela do 3o andar, morreu tb.

uma arvore caiu na frente do predio, trouxe com ela a fiação da rua, 2 dias sem luz.

maurocool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-12-12, 15:03 #3
que dóóóó do cara, vassourada :/

zorba is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-12-12, 15:07 #4
uma vez entraram aqui em casa e cagaram no tapete.

lembrei de uma, um vizinho dois andares abaixo disse que eu jogava mijo nas roupas do varal dele hUAhauhah chegou a dizer que me viu com um copo jogando! Esse foi uma dos maiores absurdos que eu já ouvi.. É completamente ridiculo ser acusado de uma parada assim ahahahaha
A sindica me chamou na casa do velho "Então Gustavo, esse senhor está dizendo que você mija nas roupas do varal dele" HUAHHEA VA A MERDA!


Last edited by gusto; 19-12-12 at 15:12..
gusto is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

19-12-12, 15:07 #5
Moro em casa

Mas o prédio de um brother meu ta bem. Semana passada prenderam 3 por trafico de drogas (recebendo ecstasy por sedex, pf chegou junto) e uma mulher com depressão pós parto (uns 3-4 dias depois de ter o filho) se suicidou pulando da sacada (17º andar se nao me engano)

cebols is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-12-12, 15:09 #6
E a Luciana Vendramini morava no meu predio, o Paulo Ricardo ia lá as vezes e ia encher o saco da gente qdo a gente tava jogando bola no terreo

maurocool is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-12-12, 15:09 #7
Hahaha que filho da puta.

História que lembro do meu prédio, era de uma velhinha que morava sozinha e morreu. Demoraram 3 dias pra achar o corpo, ela morava no 11 andar, do 8 ao 14 era um cheiro insuportavel de carniça e tavam jogando pinho sol de balde no predio todo.

Ai de bizarro tinha a vizinha do meu lado, uma senhora também, com uns tres dentes na boca, morava sozinha, falava nada com nada e não tinha uma fechadura na porta de entrada, tinha um buraco na madeira com uma corrente e um cadeado. Bem creepy. Ai, a janela do meu banheiro dava pra um "buraco" no predio, que unia todas as janelas de banheiro dos aps dos andares de cima e de baixo, e umas janelas dos corredores dos predios, então ecoava tudo. Até que um dia eu reparei enquanto daba uma bela cagada, que rolava um cantigo ecoando no corredor, de mó galera, algo completamente indecifravel e não dava pra saber exatamente de que andar / ap vinha. O bagulho durou horas, eu voltava no banheiro depois e ainda tavam ali entoando a mesma coisa. Dai eu comecei a prestar atenção e vi que o bagulho rolava direto, varios dias, por horas seguidas. Eu perguntava pros porteiros / zelador e ninguém sabia de nada e nunca tinha ouvido e respondiam com frases de bom humor de porteiro como "Oxe, deve de ser bruxaria rsrsrs".
Ai eu tive que seguir cagando ouvindo aquela porra metade das vezes. Bem da hora cagar com o cu fechado de medo.

Acho que meu predio era meio bizarro em geral heoroh, predio velho pra caralho, cheio de velho bizarro.

phrango is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-12, 15:13 #8
coitado do cara vassourada.
tu devia ta com pena dele, isso sim

Yakov is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

19-12-12, 15:32 #9
Conhecendo a figura, n da pra ter pena n. No máximo se compadecer pela situação.
Eh um ex-milico que vc da bom dia, e ele nem olha pra vc - alem de se recusar a pegar elevador (incluindo o de serviço, onde a lambança ocorreu) se tiver um funcionário ou uma empregada domestica.

Vassourada is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

19-12-12, 15:33 #10
chega pro véio e fala: AE SEU CORNO, GRAVEI VC SE MIJANO. SE VC FALAR Q EH MEU DOG DE NOVO VO JOGAR NA NET. RISOS

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
19-12-12, 15:45 #11
Um tempo atrás o apartamento ao lado do meu foi alugado por um casal com um muleque de uns 17 anos, o casal se mudou e deixou o muleque que estava estudando, o muleque ficou totalmente noia e começou a usar drogas pesadas, ficava pirando e gritando pela janela do apartamento, dizia que ia pular e tal, no corredor ele ficava miando que nem gato.

felizmente o pai dele chamou uma ambulancia e pediu pra retirar ele (a força) e internou.

dae um belo dia entrei no google maps, fui olhar a janela do meu ap no street view e olha do lado do meu ap o que eu achei

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-12-12, 16:09 #12
Não aconteceu no meu predio, mas foi uns 3 pra cima.

O cara subia no telhado do prédio escondido pra ir na caixa d'agua do predio, ai começaram a dar falta do cara. Um dia depois dele desaparecer, abriram a caixa d'agua e ele tava lá, em decomposição.
Ou seja, o predio todo usou agua com o tempero do cara.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/not...-20110624.html

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-12, 16:19 #13
Dois irmãos que moravam no meu prédio tavam numa discussão fudida e alguns minutos depois chega uma ambulância. O irmão esfaqueou a irmã porque ela pegou um copo de batida que tinha sobrado no liquidificador (ele já tinha tomado e não ia repetir)...

marconds is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

19-12-12, 16:52 #14
Ui, o Many mora em condomeneo de looshooo! CASACMGPVVF

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-12-12, 16:57 #15
Pô Conds... se o cara não ia repetir é mancada... mas se ele quisesse mais aí seria bem feito!!

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-12-12, 17:12 #16
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
uma vez entraram aqui em casa e cagaram no tapete.
AOIEHAIOEHAOIEHAIOEHAOIEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOHEOAIEAIEHIAE
se fodeu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-12-12, 17:22 #17
por aqui rolam váaaarias picuinhas tb, mas nada de (mto) bizarro
ah, teve uma festinha (minha, por sinal) no salão uma vez que ao final eu encontrei um tolete de merda num canto.

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-12-12, 17:31 #18
Foi você e não lembra

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-12, 17:34 #19
Nunca vi causos explícitos nos 2 anos que moro no prédio, mas no meu prédio mora um cara que é igualzinho o Chico Xavier.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-12-12, 17:36 #20
Se tratando do marz é bem possível.

Stranger is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

19-12-12, 17:58 #21
Em 8 meses presenciei a degradação da vida de um cara por causa das drogas.

O Ap de frente para o meu é sempre alugado, então vira e mexe tem sempre alguém/família novo(a). Quando esse cara chegou, aparentemente tudo era normal, se comportava numa boa, cumprimentava e etc. Toda semana vinha uma loja diferente de móveis planejados e lotava o 'hall' de coisas. O cara vivia BEM! Amigos vinham todo fds, rolavam vários jantares, tudo animado e tranquilo.

De repente as coisas foram mudando, som alto de madrugada, garrafas de vidro quebrando, discussões ao telefone...etc..

Certo dia, estava rolando um desses jantares com os amigos e o cara SURTA! Queria bater na amiga, mó discussão, gritaria.
Desde então, NUNCA mais os amigos apareceram, só o namorado e para piorar os dois eram bem sem noções quanto a barulho (sim, de todo o tipo).
Um dia, os caras saíram na porrada e namorado nunca mais apareceu.

Passado um tempo, esse meu vizinho foi preso porque tentou roubar uma multifuncional no EXTRA. (stupid). Se fudeu, PM foi lá no AP e o levou. Ficou 1 mês 'desaparecido'.

Depois desse 1 mês o cara voltou...ficou 1 mês mudo, a gente até pensou que ele tinha tomado aquele 'susto' e voltado a real. Que nada, de repente esse cara começou a trazer uns muleques moradores de rua para lá! E cara, uma dessas vezes eu tinha deixado a porta do meu ap aberta e vi um desses muleques fitando o que tinha dentro (Discuti com todo mundo e blza).

Cara, em questão de mais 1 mês, eu vi o ap do cara aberto e tinha mais nada! Só o sofá! O cara ja tinha vendido tudo, o AUDI que estava na garagem já tinha sumido, ele ficava em casa o dia todo, não saia mais para trabalhar.

Até que um dia ele tentou roubar outra coisa não sei onde e foi preso de novo e acho que está até agora.

ps.: Depois dele ter saído, encontraram um monte de 'cachimbo' de caneta bic escondidos pelo ap.

ps2.: Ele continuava no AP porque tinha um seguro da porto que cobria 'desemprego' e pagava o aluguel.

Enfim! Que merda!

rog is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-12-12, 18:03 #22
Qd morava em predio com uns guris (um deles era o treta) ja rolou umas sinistrisses la no sétimo andar

Mijaram no elevador, arrumaram confusao com o irmao da vizinha da frente por fingirem estar espionando ela de binoculos e sem contar dos montes de coisas q voaram pela janela, como vidro com óleo fervente, CD de louvor a Deus etc etc

saudadz <3 <3

seuboi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

19-12-12, 18:19 #23
comprei esse atual zero e minha vizinha era uma gordinha daquelas beeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm fofoqueira que qdo vc abre a porta ela praticamente entra no teu AP p/ bisbiilhotar sua vida

dai na primeira vez que encontrei ela, ela veio toda toda pedindo pelo amor de deus preu entrar no AP dela pq ela tava com problema p/ ligar o PC e eu disse "nao entendo nada de PC"

depois de umas semanas ela comecou a morar com um kra e ficou normal ouvir os dois se pegando de porrada...na verdade ele pegando ela de porrada...obvio


um belo sabado as 7 da manha o cara que vivia bebado tocou minha campainha, me acordou e eu fiquei puto dai resolvi q ia p/ cima dele e q se foda pq bater em bebado é mole e ele é mó coroa magrelo...dai pensei bem.... "velho ter richa com vizinho é foda, melhor nao"...dai só dei um berro de dentro do AP perguntando quem era e ele respondeu pedindo desculpas que tava meio alto e num outro dia qdo encontrei ele no hall eu perguntei se tinha sido ele (ele tava sobrio) e ficou se cagando todo e n falou q sim nem q nao

muito bem....um dia sai do meu AP e a porta tava no chao, pq como ele tava sempre chegando bebado a gordinha tava trancando ele p/ fora pq ele espancava ela

depois de um tempo ele ficou puto com ela e espancou ela num estado que ela ficou desacordada, as varandas aqui tem um cano de ferro de para peito...dai de la de baixo viram ele tacando a cabeça dela varias vezes contra esse cano.

chamaram a policia

a PM invadiu o AP e falou que um comodo era o cantinho das drogas do casal, eram viciados em tudo e crack, depois o Pai da gordinha apareceu, reformou o AP e alugou...contou a historia de que eles sao do interior e ele muito rico comprou um AP p/ ela estudar medicina aqui, comprou um carro zero p/ ela tb, dai ela se envolveu com esse kra q era bombeiro e ficou viciado e deixou ela viciada tb...dai o Pai dela colocou ela numa clinica de reabilitacao....ah um dia qdo fui no estacionamento pegar meu carro tinha pixado o carro dela com risco de chave com dizeres do tipo vadia, vaca, vagabunda


tb invadiram aqui uma noite e roubaram um AP de chines

e minha esposa é meio desligada, tanto que hoje quase arrancou uma coluna do predio com o carro....logo no inicio que tava se acostumando com qual era nosso AP ela saiu do elevador e ao inves de abrir o AP da direita abriu o da esquerda...sim a chave do meu AP era a mesma do AP da frente...dai sem ninguem saber trocamos o miolo da nossa chave hehe

dbf is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-12-12, 19:04 #24
Não vi, mas no ap que eu morava a faxineira contou que teve que separar a briga de 2 bichinhas que estavam se estapeando pelados no corredor. WTF? auhauhauhauha

Ah, e uma vez durante a oktoberfest uma galera saiu nuns 20 de um apartamento fazendo Zicke Zacke, foi até pro juíz! :rooool:

NeckrO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-12-12, 19:29 #25
Vocês são muito preconceituosos de postar fatos ligando homossexuais e usuários de drogas com esses problemas.

Stranger is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-12-12, 19:32 #26
Elabore, por favor...

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-12-12, 19:41 #27
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Vocês são muito preconceituosos de postar fatos ligando homossexuais e usuários de drogas com esses problemas.
Nós te amamos mesmo vc sendo gay e crackeiro, mano (mina)! Não se ofenda...

colher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-12-12, 19:45 #28
"O que de anormal/absurdo/engraçado já aconteceu no seu prédio/condomínio?"

se fatos como a policia entrando na casa do noia que roubou o extra, 2 gays brigando pelados no corredor, um coroa descendo a porrada numa gordinha, um noia se suicidando, etc... são comuns no seu prédio / condomínio, talvez vc deva se mudar...

maurocool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-12-12, 19:52 #29
Quando eu era criança uma vizinha (2 andar) arremessou um balde de agua na minha cabeça porque eu tava sentado com outras crianças brincando de alguma coisa e falando muito alto. Ela ja tinha pedido pra parar umas 10x com a barulheira...e cada vez que ela reclamava, a gente berrava mais alto.
Caiu direto em mim, respingou no pessoal. Curti afu, baita calor.

Gerson is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

19-12-12, 19:55 #30
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Não vi, mas no ap que eu morava a faxineira contou que teve que separar a briga de 2 bichinhas que estavam se estapeando pelados no corredor. WTF? auhauhauhauha

Ah, e uma vez durante a oktoberfest uma galera saiu nuns 20 de um apartamento fazendo Zicke Zacke, foi até pro juíz! :rooool:
EAUHAEUEAH estava esperando vc Diguinho!

Eu tava nesse dia, que bênção AEUH!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-12-12, 02:18 #31
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Quando eu era criança uma vizinha (2 andar) arremessou um balde de agua na minha cabeça porque eu tava sentado com outras crianças brincando de alguma coisa e falando muito alto. Ela ja tinha pedido pra parar umas 10x com a barulheira...e cada vez que ela reclamava, a gente berrava mais alto.
Caiu direto em mim, respingou no pessoal. Curti afu, baita calor.
Atenciosamente, Chakan!

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-12-12, 06:32 #32
FIX'D

Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Quando eu era criança uma vizinha (2 andar) arremessou um balde de agua na minha cabeça porque eu tava sentado com outras crianças brincando de alguma coisa e falando muito alto. Ela ja tinha pedido pra parar umas 10x com a barulheira...e cada vez que ela reclamava, a gente berrava mais alto.
Caiu direto em mim, respingou no pessoal. NÃO DEU 5 MINS, PEGUEI MINHA CORRENTE E SUBI LÁ PRA TER UMA CONVERSINHA COM A SENHORA Q TÁVA ME ESPERANDO COM SEUS 9 FILHOS SKINHEADS E UMA 12 NA MÃO, DEI UM SOCO NO PEITO DO MAIS VELHO E UM CHUTE NA CARA DA SENHORA, O RESTO SAIU CORRENDO PRO BUSÃO HAHAHAAHA.

Atenciosamente, Chakan!

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.