Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Sites para Loteria

04-01-11, 10:14 #1
Guys,

Em 2011 resolvi criar um novo hábito para investir o rico dinheirinho que eu gastava com cigarros. Portanto vou jogar na loteria. Criei um padrãozinho aqui de jogos que pretendo fazer semanalmente.

Só que ir na loteria é um saco e tem filas. Sei que existem sites para isso mas aparentemente não confio em nenhum.

Alguem conhece um que seja confiável??

Obrigado!





u3663 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-11, 10:19 #2
O único que eu vi, vi a caixa descendo a lenha e etc e talz. Não confio não...

Se você for fazer sempre 1 mesmo jogo, pode ir todo mês e fazer o jogo para o mês todo. ggnorev

Chronos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-01-11, 10:42 #3
Vai na lotérica jogar, vale mais a pena que arriscar com sites, e faça teimosinha, você fica coberto por 8 concursos, e evita ter que ir 2 vezes por semana

Saico, dps eu posto a pilha de jogos que eu faço a quase 10 anos awuhwuhw

Sabe oq eu ganhei? Bosta nenhuma, mas eu não tenho coragem de parar de jogar ehhehe

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-01-11, 10:49 #4
Vlw! Me convenceram que é melhor esticar lá depois do almoço.

E shelddão, me convenci de uma coisa. Na internet existem trilhões de técnicas e estratégias para acertar. Números que saiam mais, e blá blá blá.

Eu vou com os meus quatro jogos, feitos na minha mente mirabolante e ganharei. Mwahaha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-11, 10:50 #5
acho que eu nunca jogaria o mesmo jogo repetidas vezes, imagine a situacao se justamente o dia que vc nao pode, ou sei la, que nem o shellder, joga a 10 anos, ai enche o saco e para, e a porra do resultado aparece num dos proximos sorteios?

/kill

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-01-11, 10:56 #6
Acho que la pro meio do ano a caixa vai disponibilizar apostas online, feitas via cartao de credito.

E pra clientes caixa antes disso

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-11, 10:57 #7
Cara, que eu saiba, a não ser que exista viés no sorteio não adianta padrão de aposta. O resultado de um sorteio jamais afetará o próximo.

Jogue com combinações estranhas, mas que tem a mesma chance estatística de sair do que as que intuitivamente parecem mais prováveis (e não são): jogue só números altos, só números baixos, pelo menos 3 números em sequencia, etc. As pessoas tem tendência a espalhar uniformemente os números no jogo

Não vai fazer voce ganhar mais facil, mas CASO ganhe, a probabilidade de ganhar sozinho é muito maior

btw, leiam o livro "o andar do bêbado", não fala sobre loteria em si, mas bastante sobre apostas, probabilidades e como o cérebro humano é 'programado'de forma que não reconhece e não consegue reproduzir números randômicos

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-11, 11:00 #8
ow, aconteceu com o pai de um amigo meu... o jogo dele saiu na semana q ele não pode jogar... foda!
mas não sei se era muiiito alto o valor. E isso tem muito tempo tb. Mas de qqr maneira, foda isso, não????

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-01-11, 11:03 #9
Quote:
btw, leiam o livro "o andar do bêbado", não fala sobre loteria em si, mas bastante sobre apostas, probabilidades e como o cérebro humano é 'programado'de forma que não reconhece e não consegue reproduzir números randômicos
Pra isso que existe a "surpresinha" hehehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-01-11, 11:10 #10
Minha idéia é uma sequencia de números que eu gerei através dos mais provavéis, variando os jogos como: 2 para números que são "comuns" nos sorteios e 2 para números mais randomicos.

Ah, também, decidi focar meus jogos na Lotofácil. Pois são 15 números em 25 e 11 números paga a aposta. O prêmio para 15 é menor mas a chance é maior.

u3663 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-11, 11:39 #11
Me lembrei de uma coisa que o livro fala sobre loterias:

Quote:
Postado por O andar do bêbado
“Suponha que o estado da Califórnia fizesse a seguinte oferta a seus cidadãos: de todos os que pagarem um dólar ou dois para entrar no concurso, a maior parte não receberá nada, uma pessoa receberá uma fortuna e uma pessoa sofrerá uma morte violenta (negrito acrescentado). Alguém entraria no jogo? As pessoas entram, e com entusiasmo... E embora o estado não a anuncie dessa maneira, é assim que funciona na prática. Pois enquanto uma pessoa recebe o grande prêmio em cada sorteio, milhões de outros participantes dirigem seus carros para a casa lotérica mais próxima para comprar seus bilhetes, e alguns deles morrem em acidentes no caminho. Aplicando as estatísticas do departamento nacional de segurança no trânsito, e conforme certos pressupostos como a distância percorrida por cada apostador para comprar o bilhete, o número de bilhetes que comprou e quantas pessoas são envolvidas num acidente típico, descobrimos que uma estimativa razoável dessas fatalidades é de aproximadamente uma morte por sorteio.”
E outra:
Quote:
Postado por O andar do bêbado
"Alguns anos atrás, os administradores da loteria canadense aprenderam, da pior maneira possível, a importância de se fazer uma contagem cuidadosa, quando tiveram que devolver um prêmio em dinheiro não reclamado que ficara acumulado. Compraram 500 automóveis como prêmios especiais e programaram um computador para determinar os vencedores, selecionando aleatoriamente 500 números de uma lista de 2,4 milhões de participantes. A loteria publicou a lista de 500 números vencedores, prometendo um automóvel para cada número listado. Para seu embaraço, uma pessoa alegou (corretamente) que havia ganhado dois carros... A chance de repetição, de fato, é de aproximadamente 5%. Não é enorme, mas deveria ter sido levada em consideração, fazendo-se com que o computador eliminasse da lista qualquer número já sorteado anteriormente. A loteria canadense pediu ao felizardo que abrisse mão do segundo carro, mas ele se recusou.”
E por fim, tem uma parte sobre um ajuntamento de pessoas que fechou uma lotérica, comprou todas as combinações possíveis da loteria e ganhou o prêmio (óbvio). Acho que foi na Austrália, mas não lembro e não consegui achar. É massa a história sobre como eles conseguiram sobrepujar as dificuldades físicas pra comprar tanto bilhete, achar o bilhete premiado depois do sorteio e de como torceram pra ninguém mais acertar e eles não terem que dividir o prêmio! HUA!

Eles fizeram isso porque o valor do premio principal da loteria tava muito acima do valor da compra de todos os bilhetes, me falaram que aconteceu a mesma coisa aqui na loteria da virada agora, mas que ninguem se ligou de fazer esse negocio de comprar todos os números

Numa busca rápida, achei que existem 13,983,816 combinacoes de seis em 49 (preguica de calcular), a dois pilas cada dá 26 milhoes só pra comprar todas... com o premio de 200 milhoes, +-, você podia acertar em conjunto com até outras 6 pessoas e teria ainda uns quase tres milhoes de lucro!
Acertando em conjunto com outras 3, como aconteceu, voce teria mais de 40 milhoes de lucro...

AI EU QUERIA TER DINHEIRO

edit: disregard that, acabei de achar que jogando 6 numeros a chance é de uma em 50.063.860.
Entao dá 100 milhoes pra comprar todos os numeros e com um premio de 200 milhoes, voce ganha 100 milhoes de lucro acertando sozinho, empata acertando com outro vencedor e daí pra baixo é prejuízo!
AHUAEHUAEH
Não vale a pena só com 200 mi

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-01-11, 11:43 #12
Dizem de um obscuro "bolão da bovespa" em que investidores tubaroes mapeiam as loterias e as compram (apostam todas as combinacoes) quando o valor se paga com o premio e da possibilidade de retorno.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-11, 19:04 #13
Não é nem um pouco impossível aeuhaeu

Zedd is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

04-01-11, 21:08 #14
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Dizem de um obscuro "bolão da bovespa" em que investidores tubaroes mapeiam as loterias e as compram (apostam todas as combinacoes) quando o valor se paga com o premio e da possibilidade de retorno.
LOL

walker is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-01-11, 22:58 #15
ITT: LOTERIAAAA

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.