Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Bohemia Confaria / Oaken

24-01-10, 15:59 #1
Tá, eu não sou degustador de cervejas, eu não sou totalflex como muitos aqui, então é simples:

quem gostou da Confraria? Tem um bar na praça Vanhagem aqui no RJ que vende, CARO BAGARAI, mas é gostosa. Acho que vou no Wal Mart comprar pq sei que lá vende e é uns 4 reais a garrafa... agora essa Oaken eu não sei aonde vende... alguém sabe?





Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-01-10, 16:06 #2
Pao de Acucar tem

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-01-10, 16:29 #3
Veja se por aí se vc encontra as cervejas da marca Eisenbahn de Blumenau ou OPA de joinville. Em Curitiba dá pra achar fácil em qualquer mercado.

Compre as mais comuns mesmo. Pilsen, pale ale, weizenbier. Fica entre 3 e 6 reais as long necks.

Abra uma dessas cervejas "normais", skol, antartica, brahma, e uma dessas acima. Tome 1 gole da comum e depois 1 gole dessas diferentes. Jogue fora a comum e termine de saborear a cerveja de verdade.

Não precisa ser um grande apreciador de cervejas. Colocando as duas lado a lado qualquer um vê a diferença.

Meu plano para esse ano é fazer um curso de fabricação de cervejas.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-01-10, 16:34 #4
no brasil,

eisenbahn > all

e a weizenbier é a melhor de todas, disparada

Conrado is offline   Reply With Quote
maFious
 

24-01-10, 16:43 #5
essa bohemia confraria é muito boa.. aqui em floripa tá de entre 6 e 7 reais a garrafa, acho que é de 500ml, no mercado.

maFious is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-10, 17:01 #6
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Veja se por aí se vc encontra as cervejas da marca Eisenbahn de Blumenau ou OPA de joinville. Em Curitiba dá pra achar fácil em qualquer mercado.

Compre as mais comuns mesmo. Pilsen, pale ale, weizenbier. Fica entre 3 e 6 reais as long necks.

Abra uma dessas cervejas "normais", skol, antartica, brahma, e uma dessas acima. Tome 1 gole da comum e depois 1 gole dessas diferentes. Jogue fora a comum e termine de saborear a cerveja de verdade.

Não precisa ser um grande apreciador de cervejas. Colocando as duas lado a lado qualquer um vê a diferença.

Meu plano para esse ano é fazer um curso de fabricação de cervejas.

TEve um dia que eu fiz um "beer taste" na casa da minha namorada. Eu comprei só cerveja diferente das convencionais que eu achie no mercado. Então foi Kaiser gold, Bohemia Confraria, Bohemia Weiss, Norteña, Heineken, Kaiser Extra, Itaipava Premium e outras duas que não lembro. Foi bacana pq provei um pouco de tudo. A Eisebahn eu vejo vendendo só no Pão de Açúcar. Eu fui no PdA pela internets mas nao achei essa Bohemia Oaken. O SAC pelo site da Bohemia dá mailer daemon. Acho que na segunda vou ligar pra eles.

EDIT: Kaiser Gold é gostosa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

24-01-10, 17:08 #7
eu curto provar cerveja diferente e não acho possível vc dizer que uma ou duas são melhores que todas as outras... além de não se discutir gosto, o próprio sabor da bebida varia se acompanhado de um prato ou em condições diferentes de temperatura, pressão e embriaguez..

não adianta nada comprar uma DEUS se vc vai comer junto com fandangos... aliás, ninguém percebe mas a maioria de vcs deve evitar chopp escuro em dia de sol forte... é absolutamente normal preferir uma ou outra cerveja diferentes dependendo das circunstâncias...

Eu gosto da confraria sim, mas não acho que valha o preço que se cobra, vc está pagando mais pela marca do que pelo sabor, enquanto existem muitas outras cervejas de sabor tão interessante quanto à venda nos mesmos bares e supermercados com preços mais acessíveis...

para o meu paladar, por exemplo, uma Serra Malte por módicos R$ 4,30 num bar próximo de casa cai sempre bem, faça chuva ou sol... mas gosto não se discute...

XtremE is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-01-10, 17:37 #8
carrefour tem dessas brejas a rodo... long neck a 3 realz no maximo... da pra experimentar varias coisinhas boas... alias.. as 3 bohemias diferentosas tem la... ainda nao tomei todas.. soh a confraria, que é muito boa mesmo... mas um dia pego as outras pra ver como eh..

das premium... gosto muito da bavaria (gosto forte, encorpadinha), itaipava (é boa, leve e saborosa) e bhrama extra... sao otimas pra tomar em casa, vendo um filminho, jogando conversa fora com a visita
to comprando bastante utlimamente stella artois... esta a preços acessiveis no mercado.
quilmess tmb ta a um preço bacana... não é nada dmais, mas vale a pena... meio docinha, eu ate curto...

e ensossando o xtreme... serra malte eh a melhor de garrafa.. no botecao nao tem nada melhor... acompanhada então de um parmesão a milanesa.. pqp... ou uma liguiça acebolada.. pqp...

ahhh.. aproveitando...
nego pode falar de marca e o diabo a quatro.. ta certo que qndo ta degustando o barato, faz uma puta diferença...
maaaaaaaaas.. qq breja eh boa hehe..

na vespera de ano novo demos uma passada na prainha branca... todo mundo duro.. calorzão de rachar... praia fantastica, agua quentinha e o sol na lapa...
pedimos a breja mais barata.. a crystal.. que eh aceitavel.. tipo.. 3 conto na praia...
acabou vindo nova schin... bixao... tomamos essa porra mesmo.,.. tava boa pra kraio .. e caiu muito bem naquele calor...


Last edited by Patua; 24-01-10 at 17:42..
Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-10, 18:17 #9
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
no brasil,

eisenbahn > all

e a weizenbier é a melhor de todas, disparada
Colorado >>> Eisenbahn, dude

punisher is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

24-01-10, 18:27 #10
eu to na alemanha, e minha cidade tem a maior densidade de cervejarias do mundo, muahaha

hardcore is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-01-10, 18:50 #11
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
eu to na alemanha, e minha cidade tem a maior densidade de cervejarias do mundo, muahaha
vc eh o prefeito?

duhhh.. ignora.. to bobo hj...

caralho.. nao consigo tomar essa colorado e outras... tipo. .baden baden...
colorado uma vez fui tomar uma com mel... pqp.. coisa ruim da porra...
baden baden fui pegar uma red ale... nossa.... sem condições.... teria que realmente acompanhar uma refeição bem pesada...
e não eh que nao curto... porra.. vou no all black tomo trocentas dessas porras... todas muito diferentes, mas nao com um amagor tao forte.. pqp...
ta certo que ainda nao experimentei as pielsens dessas marcas... ainda testarei.. mas com um pezinho atras.

Patua is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

24-01-10, 18:52 #12
btw, tem uma cerveja da cidade onde eu moro aqui que é vendida no Brasil, é uma cerveja defumada se chama "Schlenkerla" eu gosto muito, mas tem gente que nao vai gostar. Procurem ai

hardcore is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-01-10, 19:13 #13
oloko patua colorado APIA apavora! docinha melsinho no ponto, uma delicia!

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-01-10, 19:35 #14
achei extremamente enjoativa roadster...
mas acho que tem dessas.. depende do que ta comendo...

nesse dia nao lembro o que estava acompanhando, mas velho, nao desceu... tomei sofrendo con la chica...
mas curto experimentar...

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

24-01-10, 19:45 #15
Queria esperimentar a Corona

slay is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-10, 19:50 #16
 


Infelizmente não tomei as que você citou NP.

u3663 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-01-10, 20:21 #17
Esses tempos tomei aquela CERPA fabricada no Pará. É LAGER, como a heineken... parecida, um pouco menos amarga... gostei.

Mas é como falaram... não é questão de uma melhor que a outra... É a ocasião, clima e o acompanhamento.

A maioria dessas cervejas mais caras que estamos citando não cairiam bem em um churrasco em um dia escaldante sob o sol... Aí a cristal bem gelada vai super bem...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-10, 20:21 #18
A questão xtreme é tomar no estilo degustação, já que ela é cara demais vendida nromalmente em bares. A garrafa no mercado é quase uns 5 no máximo, então é comprável.

Paratomar normalmente eu gosto de Bohemia comum ou a Itaipava. O RJ não tem muita opção quanto a cerveja. Chopp é Brahma, botequim tem a Skol Litrão ou Antártica Original, que é boa, latas são apenas Skol, que tá sendo trocada finalmente por Itaipava pelo ritmo. É de dificil acesso um lugar com Heineken, que é bom pra chopp e como garrafa, mas a gente toca a vida. Alias, Heineken tenho visto vendendo em posto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-01-10, 21:33 #19
corona eh muito gostosa, com limao nossa refrescante!
foda q eh cara pra carai

roadster is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

24-01-10, 23:30 #20
Rapaz:

 


6 pila no PdA. Entre pagar 4 numa Bohemia Confraria ou 6 nessa, nem penso duas vezes.

Ou Norteña de 960ml, mesmo preço.

Goma is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-01-10, 23:33 #21
dude,

 


/close

Conrado is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
25-01-10, 00:05 #22
eisenbahn e serra malte sempre caem bem, em qq situação

maze is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-10, 01:39 #23
eisenbahn strong golden ale é a top

parece um pouco a confraria

eu tomo colorado aqui quase todo final de semana, só digo q é melhor pq é "chopp" (draught), mas das engarrafadas, a einsenbahn é melhor sim
obvio q as colorado sao muito peculiares, tipo a Appia, a Indica ou a Porter sao simplesmente singulares
ah jaé só q sei la!

rockafeller is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

25-01-10, 02:14 #24
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
A questão xtreme é tomar no estilo degustação, já que ela é cara demais vendida nromalmente em bares. A garrafa no mercado é quase uns 5 no máximo, então é comprável.

Paratomar normalmente eu gosto de Bohemia comum ou a Itaipava. O RJ não tem muita opção quanto a cerveja. Chopp é Brahma, botequim tem a Skol Litrão ou Antártica Original, que é boa, latas são apenas Skol, que tá sendo trocada finalmente por Itaipava pelo ritmo. É de dificil acesso um lugar com Heineken, que é bom pra chopp e como garrafa, mas a gente toca a vida. Alias, Heineken tenho visto vendendo em posto.
po never, sai da ZN então cara, pq aqui na ZS tem boteco até com antartica original, bohemia, brahma... chopp ja bebi warsteiner, imperial e até heineken... fora o óbvio devassa... enfim... opção tem...

em degustação já bebi até cerveja tcheca, bem boas por sinal... pra quem curte experimentar, tem um bar na lapa excepcional pra isso mas não to lembrando o nome tem várias geladeiras de cervas importadas, todas com preço honesto...

fica na principal, em frente ao Será o Benedito.

XtremE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-10, 08:58 #25
Cervejas importadas tem o Beer Taste no Cittá América. Já morri numa grana ali. =(

 


Isso aqui eu adorei.

A questão é que não curto muito essas cervejarias especializadas pq é muito dinheiro para quem só quer tomar umas e outras. Por exemplo um lugar que eu gosto de beber é na Lagoa, porque lá tem chopp Heineken, tem o pessoal que toca blues/jazz/samba antigo e é legal o clima. E tenho sido muito rigoroso comigo mesmo em relação à Lei Seca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-01-10, 10:20 #26
pra tomar essas porras importadas, que são fantasticas por sinal. a melhor prática é achar o importador de breja dos pubs... são poucos... mesmo em são paulo, é um número pequeno de importadores e eles ainda fazem contrato de exclusividade geralmente sai a um preço bem bom. então da pra comprar uma certa quantidade de amigos e rachar os cutos pra um momento apenas de degustação...
sai bem mais em conta...
fazer a merda de comprar essas porras em balada eh uma bosta pq todo mundo na mesa vai querer experimentar... mas filha da puta algum tem coragem de pagar 20 ou 40 conto em uma garrafa...
uma duvel ta atualmente uns 25 conto.. no fornecedor vc consegue uns 30 a 40% de desconto.
aqui em sampa tem em moema.. mas esqueci a porra do nome da rua... caralho.. vou pegar dpois com um brother pra postar... pqp...

Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-01-10, 10:27 #27
vou falar um negócio pra vocês sobre a serra malte
ela NÃO É nada do que dizem, é só mais uma breja de macro cervejaria, BEM MAIS OU MENOS

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-01-10, 10:52 #28
bah patua a duvel eh praticamente identica a apia
aki eh uns 45 conto no pub
:/

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

25-01-10, 11:00 #29
nao vo falar o nome mas tem um cara aqui q fala como c tivesse propriedade no que diz mas nao bebeu nem 0,3% das cervejas q existem ao seu alcance.

como falado aí, não é questão de melhor/pior..
uma brahma (q é minha preferida das normais) desce muito mais gostosa quando pego um happy hour: pega 2 paga 1. (seria custo/benefício?)
existem cervejas com ótimos sabores mas não sei se delas conseguiria tomar a quantidade q tomo da brahma, por ex.
Até pq, todo homem q honra as bolas, tem q tomar um porre por semana. e para esse porre, são necessários vários LITROS de cerveja.. coisa q não consigo fazer com bohemia, por ex.

por isso em muitos casos reluto ao sair da carismática brahma pois ela me atende no sabor E numa eventual possibilidade de um porre homérico.

agora, pra mulherzinha q toma duas canéca de 1 litro e já sai peidando pode ser qualquer coisa misturada com coca q tá bão.

rini is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-01-10, 11:02 #30
Gosto demais de Baden-Baden e Colorado...
tenho uma queda pela Stout e pela Demoiselle, apesar de ambas serem 2 "pedradas"
Colorado Indica tb é excelente, andavam num preco bem interessante aqui nos mercados do RJ.

SaM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-01-10, 11:09 #31
heiny, vc tah um pouco enganado pq essas cevas caras tem um teor alcoolico bem maior q a brahma, e tb pelo menos pra mim o fato de ficar degustando varios tipo diferentes dexa MUITO mais bebado do q se eu ficar tomando soh brahma

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-01-10, 11:11 #32
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
bah patua a duvel eh praticamente identica a apia
aki eh uns 45 conto no pub
:/
herege!

Patua is offline   Reply With Quote
rini
 

25-01-10, 11:12 #33
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
heiny, vc tah um pouco enganado pq essas cevas caras tem um teor alcoolico bem maior q a brahma, e tb pelo menos pra mim o fato de ficar degustando varios tipo diferentes dexa MUITO mais bebado do q se eu ficar tomando soh brahma
ae rods.
eu bebo essas também e sei q tem um pouquinho mais de teor alcoolico.

rini is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-01-10, 11:13 #34
Nossa... BOHEMIA CONFRARIA é velha pra caralho... tem há um tempão já.

Já a OAKEN é lançamento mesmo e, pelo que dizem, por tempo limitado. Mas não tem absolutamente nada a ver com a confraria.

E as duas são boas.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-01-10, 11:15 #35
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Veja se por aí se vc encontra as cervejas da marca Eisenbahn de Blumenau ou OPA de joinville. Em Curitiba dá pra achar fácil em qualquer mercado.

Compre as mais comuns mesmo. Pilsen, pale ale, weizenbier. Fica entre 3 e 6 reais as long necks.

Abra uma dessas cervejas "normais", skol, antartica, brahma, e uma dessas acima. Tome 1 gole da comum e depois 1 gole dessas diferentes. Jogue fora a comum e termine de saborear a cerveja de verdade.

Não precisa ser um grande apreciador de cervejas. Colocando as duas lado a lado qualquer um vê a diferença.

Meu plano para esse ano é fazer um curso de fabricação de cervejas.
Miguel, o Marcos está gerenciando um bar recém-inaugurado que só vende cervejas especiais. Clube do Malte é o nome e fica na Desembargador Motta, pertinho de onde era o Bar da Original, sabe?

Muito show... só que é caro pra caralho! oauheaoUHeoua! Fui lá e gastei R$ 122...

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-10, 11:19 #36
Duvel é uma merda, só tem nome e olha lá
tomei apenas 1x, tava em "promoçao" no pub por uns 20 conto...

nunca me arrependi tanto por ter gasto 20 contos... poderia ter tomado um pint de Guinness com essa grana...
qualquer einsehnban ou colorado aí é melhor q essa merda de duvel

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-01-10, 11:24 #37
i discord

o rocka nao tem gosto tem marketing soh toma oq eh efstaile

roadster is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

25-01-10, 11:29 #38
Favor compararem cervejas dentro de suas iguais, larger, ale, scout, pilsen, porter...

Recomendo pra qq pessoa que goste de cerveja Paulaner Salvator, pqp muito foda, linda, 300ml 12 conto a garrafa em distribuidoras de bebida, em bares eh rarissimo achar e eh uma facada no coracao.

Helsing is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-01-10, 11:39 #39
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
i discord
 

Conrado is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

25-01-10, 11:40 #40
concado go to bad, it latter

Helsing is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-10, 11:44 #41
duh to falando exatamente o contrario... tem o maior marketing em cima dessa duvel la no vila dionisio, moh pagaçao de efistaile, e eu disse q é uma bosta
no compreendo
isso pq eu ja tomei quase todo tipo de cerveja daquele bar rs
logo, tenho propriedade pra dizer

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-01-10, 11:56 #42
O Helsing tem razão... ficar comparando cervejas de famílias diferentes é ridículo.

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-01-10, 12:54 #43
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
nao vo falar o nome mas tem um cara aqui q fala como c tivesse propriedade no que diz mas nao bebeu nem 0,3% das cervejas q existem ao seu alcance.

como falado aí, não é questão de melhor/pior..
uma brahma (q é minha preferida das normais) desce muito mais gostosa quando pego um happy hour: pega 2 paga 1. (seria custo/benefício?)
existem cervejas com ótimos sabores mas não sei se delas conseguiria tomar a quantidade q tomo da brahma, por ex.
Até pq, todo homem q honra as bolas, tem q tomar um porre por semana. e para esse porre, são necessários vários LITROS de cerveja.. coisa q não consigo fazer com bohemia, por ex.

por isso em muitos casos reluto ao sair da carismática brahma pois ela me atende no sabor E numa eventual possibilidade de um porre homérico.

agora, pra mulherzinha q toma duas canéca de 1 litro e já sai peidando pode ser qualquer coisa misturada com coca q tá bão.
Ah, mas existem cervejas pra degustação e cervejas pra beber bastante.
No boteco, a minha cerveja de escolha é sempre Antarctica. Às vezes tomo Brahma, se a pessoa na mesa fizer questão, mas até na pressão eu prefiro Antarctica.

E eu acho que você deveria dizer pra quem foi a crítica, senão qual o sentido?

ps: se eu pudesse ($), tomava porre de cerveja artesanal toda semana EZ

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-01-10, 14:49 #44
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Miguel, o Marcos está gerenciando um bar recém-inaugurado que só vende cervejas especiais. Clube do Malte é o nome e fica na Desembargador Motta, pertinho de onde era o Bar da Original, sabe?

Muito show... só que é caro pra caralho! oauheaoUHeoua! Fui lá e gastei R$ 122...
Oloco, bora lá ! Vm combinar...


Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Favor compararem cervejas dentro de suas iguais, larger, ale, scout, pilsen, porter...
(1)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

25-01-10, 14:53 #45
Pra quem quer degustar cerveja a moral é sair do Brasil, aqui por exemplo, se eu comprar um engradado de uma cerveja daqui da minha cidade, se chama Fässla, que na minha opiniao é a melhor da cidade, custa em torno de 0,24€ a garrafa de meio-litro.
E no supermercado qualquer cerveja sai no maximo 0,89€...


Mas em compensacao na oktoberfest sao 8,60€ por um mass (copo de 1l)... E eu paguei 6,40€ no mass na Hofbräuhaus, mas roubei o copo daí HUAHUA

hardcore is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-01-10, 17:29 #46
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Oloco, bora lá ! Vm combinar...
Deixa eu voltar de férias... hehehehe!

Volto dia 30/01.

night is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-01-10, 19:56 #47
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Duvel é uma merda, só tem nome e olha lá
tomei apenas 1x, tava em "promoçao" no pub por uns 20 conto...

nunca me arrependi tanto por ter gasto 20 contos... poderia ter tomado um pint de Guinness com essa grana...
qualquer einsehnban ou colorado aí é melhor q essa merda de duvel
WAT? R U MAD?

ja me arrependi de tomar varias em pubs... varias.. pq geralmente sao caras...
mas nossa, duvel eh fantastica,,, i sabor dela eh fantastico...
nunca, na minha opiniao, uma guiness bate uma duvel... JAMAIS...

unica breja que ainda nao tomei por falta de coragem de pagar foi a quadrupel.. da la trappe... é cara demais mas tenho uma vontade enorme de tomar essa porra.. dizem que é incrivel...

em compensação já gastei 40 pilas pela la trappe blond.. que é simplesmente a breja mais gay que ja tomei na minha vida... em compensação, umas das mais saborosas... parece um espumante.. hehe... frutada pra kct... mas, pqp.. linda.. fantastica...

Patua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-10, 19:59 #48
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Favor compararem cervejas dentro de suas iguais, larger, ale, scout, pilsen, porter...

Recomendo pra qq pessoa que goste de cerveja Paulaner Salvator, pqp muito foda, linda, 300ml 12 conto a garrafa em distribuidoras de bebida, em bares eh rarissimo achar e eh uma facada no coracao.
Sim, eu já tomei uma Paulaner, ela é muito boa. Default conhecer ela.

Alias, o SAC me disse que Oaken é vendido no submarino por este link

http://emporio.submarino.com.br/deta...400&pcid=77705

Sai 6 reais por garrafa. Como são 12...

Estou tentado em comprar. O que dizem?

Never Ping is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-01-10, 20:04 #49
bom, gosto nao se discute... temos q respeitar a opiniao dos outros

eu gosto de duvel (diabo em flamenco). alias curto muito de modo geral todas as cervejas belgas, especialmente trapistas como chimay e westmalle

mas ultimamente eu bebo qquer coisa que aparece na minha frente... o q tem sido heineken, corona, samuel adams e magic hat.

predator is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

25-01-10, 20:05 #50
bohemia confraria tava em promoção esses dias no carrefour em osasco: de 4,95 por 1,59
comprei meia caixa, não resta nenhuma

gori is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-01-10, 20:06 #51
never... acabei de voltar do carrefour.. e confirmado...
oaken tem la... mais ou menos esse preço...
mexa essa bunda gorda

Patua is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

25-01-10, 20:44 #52
Never, Paulaner tem varias, mas a Salvator é next level.

Sobre Bohemia Oak, ouvi de quem entende que é uma merda e nem tomei. Vou tomar e posto minha opinao, sobre comprar doze garrafas no submarino acho absurdo, vende em qq mercado isso aqui em Curitiba.

Helsing is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-10, 21:46 #53
nao é uma merda nao
é boa
mas nada incriiivel tb... é bem peculiar, maturada em tonéis de carvalho e tal
é interessante, mas nada muito incrivel tb... talvez eu prefira a confraria
nao sei

jaé só q sei lá!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-10, 21:57 #54
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Never, Paulaner tem varias, mas a Salvator é next level.

Sobre Bohemia Oak, ouvi de quem entende que é uma merda e nem tomei. Vou tomar e posto minha opinao, sobre comprar doze garrafas no submarino acho absurdo, vende em qq mercado isso aqui em Curitiba.
É que....

.....é que................
......................é que..........................
eu nao moro em curitiba. =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-01-10, 12:31 #55
Pesquisa ae never! Deve achar em algum mercado, mercado municipal, nao sei se ai tem, mas o daqui tem varias distribuidoras de bebidas!

Helsing is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-01-10, 13:22 #56
colorado é a melhor breja nacional FACIL!

isso n muda o fato da eisenbahn ser muito boa


agora, nortena é um lixo! fala serio! hehe

eu acho essa bohemia confraria muito gostosa!

XUXU is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

26-01-10, 14:07 #57
Nossa, gosto muito de cerveja, tomo de diversas marcas, as vezes vou no mercado, escolho uma que nunca tomei e tal, para experimentar mesmo, maaas, nunca tomei a Colorado!

Uma vez li na Playboy ou na Veja sobre ela, mas nunca tomei. Depois das recomendações, assim que possível, vou no mercado comprá-la! Valeu a dica!

Tchelo is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-01-10, 17:32 #58
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
 
i discord nao tá errado, tá errado no contexto, nao é o certo, mas é usado

hardcore is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-10, 17:52 #59
xiu
tá errado
o certo é I disagree
inclusive o "i" tava errado, pq é sempre maiúsculo

Conrado is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-01-10, 18:26 #60
o certo é I disagree, mas discord nao tá errado, discord é o substantivo, disagree é o verbo...


Last edited by hardcore; 27-01-10 at 18:31..
hardcore is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-01-10, 18:40 #61
i discord eh o certo porra filhos da puta!


e kaiser pavora todas essas q vcs tao falando
ou ainda nobel q tem soh lah na bahia q eu saiba aheuaheaue
 

essa eh do trinca!


Last edited by roadster; 27-01-10 at 18:50..
roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-01-10, 22:39 #62
Fui hoje no CArrefour que fica do lado do Barrashopping. Não tinha a Oaken.

Hoje vou fazer o II Beer Taste caseiro.

http://twitpic.com/10kjae

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-01-10, 22:44 #63
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Favor compararem cervejas dentro de suas iguais, larger, ale, scout, pilsen, porter...

Recomendo pra qq pessoa que goste de cerveja Paulaner Salvator, pqp muito foda, linda, 300ml 12 conto a garrafa em distribuidoras de bebida, em bares eh rarissimo achar e eh uma facada no coracao.
Aqui em Porto Alegre é 9 conto e pouco no Nacional

wiseman is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-01-10, 23:27 #64
nobel tem em sampa sim...
nobel premium
e eh boa

iiii pingo. .sifu entao... hehe...
amanha vou comprar uma e tomar em sua homenagem

Patua is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

31-01-10, 08:37 #65
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Aqui em Porto Alegre é 9 conto e pouco no Nacional
fake, nunca vi Salvator pra vender em mercado.

 


em tempo: Porto Alegre tem o melhor chopp artesanal do brasil, o Abadessa, qq casa de cerveja foda ai vende esse chopp e simplesmente eh fantastico. Já tomei o Slava, o Helles e o Export! Foda demais.

No BierMarkt, na Castro Alves eles vendem o Mass (caneca de 1L) por 13 conto, altamente recomendado! Cai amaravilhosamente bem com um Hacker-Peter!

Helsing is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
31-01-10, 22:28 #66
Cara, eu gosto muito de cerveja.
Sou de fazer como o NP, pego um dia e compro algumas diferentes e talz...
Cada uma tem suas caracteristicas próprias, é dificil falar qual é melhor ou qual é pior.
Varia muito do dia. Das condições de armazenagem e resfriamento da cerva. Infelizmente tudo isso conta.
Por isso que as cervejas populares sao regionalizadas! Em cada região tem alguma que sai mais!
Por ex. Aqui em Bauru, as cervejas de agudos sao muito pedidas. Proximidade, facilidade de transporte. Logo um sabor mais suave. Agudos = Skol e Brahma.
Eu particularmente estou tomando bastante Antartica.
Já aqui a Kaiser é melhor passar longe!
Quanto as marcas PREMIUM, vai de sorte E de embalagem. Pode notar que a cerveja mais citada ae pra cima foi a cerveja que vem em embalagem de PAPELÃO. Que é uma embalagem com suas propriedades termicas, que conserva a cerveja. Ou voce acha que o motorista do PDA vai falar, DEIXA EU POR O CAMINHAO NA SOMBRA PQ TAH COM CERVA!
Eu gosto muito de Serramalte. Muito boa. Mas de tempos em tempos aparece um LOTE HORRIVEL. Sorte de quem mora proximo das industrias. :P

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.