Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mllr
Trooper
 

11-07-06, 18:31 #76
Sucker esse host que eu falo é um só pra gente testar e talz =)

ae depois se for pra sair mesmo, vou comprar um host no bluehosting.com.br





mllr is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-07-06, 20:59 #77
achei interessante o negócio do banco de dados e dos spams (eheheh)
claro que criação de partido político tá fora

Baron is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

12-07-06, 02:16 #78
memoria politica eh algo q eu queria q jah existisse.. seria tao bom digitar o nome do cara e ver a q noticias ele tah relacionado.. mas isso parece um trabalho para o Google

a ideia eh boa, mas como disseram, QUEM vai colocar os dados? pq a ideia de ter tds os envolvidos guardados eh bom.. tds as decisoes q o cara tomou.. mas qm q vai ter acesso a isso? a força nerd depende da propria internet

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-07-06, 12:22 #79
Gostei muito da idéia. Se precisar de ajuda para reunir estes dados; tô dentro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-07-06, 12:24 #80
é wiki zero, qualquer um pode adicionar
estamos agilizando já, o mllr já tava até testando o wiki, só precisamos ver um host pra começar a upar dados

ah... btw... tivemos uma idéia legal também, mas vai ser mais trabalhosa, precisaremos de uma ajudinha dos darknerds que manjam de programacao


Last edited by s p o o l; 12-07-06 at 12:30..
s p o o l is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-07-06, 12:35 #81
vai ser rox a lot

eu to instalando no meu apache aqui pra gente testar, pode ficar very rox xD

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

12-07-06, 12:47 #82
VAMO VAMO... VAMO AGILIZA O NEGOCIO. ... ALGUÉM JÁ TEM OS E-MAILS??? SE NAUM TIVEREM VOU CONSEGUIR... E AI ALGUÉM JÁ TÁ VENDO ISSO???

marcelob23 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-07-06, 13:11 #83
Bom, conforme minhas críticas no outro reply, me proponho a ser um dos revisores das informações colocadas no wiki e pra isso funcionar deve ter um sistema parecido com o do wikipedia que mostra exatamente os últimos pontos alterados.. Devo upar algumas também e acho que consigo de 3 a 5 pessoas dispostas à pesquisa.

Já ia esquecendo.. Sugiro uma reunião de quem quiser participar, em algum programa de voz como o teamspeak.. Se estiverem de acordo, segue informações:
Programa de voz: www.teamspeak.com
Servidor: ts.ig.com.br
Sala: a combinar
Data / horário: sábado 19hs (?)


Last edited by MdKBooM; 12-07-06 at 13:15..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-07-06, 14:31 #85
sem querer ser pessimista (ao contrário, realista), mas se nem a idéia da camiseta da DS saiu do "papel", imaginem essa que dá muito mais trabalho?
pra dar um boost seria bom stickar isso..
btw, me candidato a ajudar, seja com textos, seja com pesquisas.

niKe! is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-07-06, 19:39 #86
Gurizada, to empenhado em várias outras coisas (i.e, faculdade, trabalho e um documentário sobre a vigésima sexta jornada nacional de cineclubes e 2º encontro ibero americano de cineclubes aqui em SM, depois de domingo (que é quando acaba o encontro) eu posso voltar a ajudar.

Enquanto isso, parabéns pro mllr e pro s p o o l em especial, que não deixaram uma idéia gerada por uma breve insônia morrer.
Valeu mesmo.

Zedd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-07-06, 19:45 #87
Interessante.

Mas por enquanto somos mais um partido oposicionaista sem propostas.

Precisamos de um projeto com ações a curto, médio e longo prazo, caso contrário viraremos um novo PT (começa descendo a lenha em tudo e qdo chega no poder não tinha projeto nenhum, daí fica sem saber o que fazer = falta de planejamento a longo prazo + incompetência).

jacu is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

12-07-06, 21:09 #88
Quote:
Postado por s p o o l
é wiki zero, qualquer um pode adicionar
sim, mas esse nao eh o problema.. o problema eh q nem td vai ser registrado, e isso eh "chato"
pode ser tendencioso.. por exemplo, eu soh vou colocar os podres do candidato X, mas vou ignorar os do Y pq eu so a favor dele.. ae se ng ver a noticia o do Y, vai ficar com falta de informação...

oq na verdade tb nao eh um problema.. jah q eh MEMORIA, entao nao tem problema essa falta de informacao.. por esse lado ateh pode dar certo

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

13-07-06, 00:02 #89
Acho que pra funcionar tem que ir cadastrando os podres por grupos, primeiro senadores e deputados federais, depois estaduais, vereadores de capitais e assim vai... quando terminar um grupo comecar o outro.

Helsing is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-07-06, 00:14 #90
ATENÇÃO

ESTE TÓPICO GEROU UM MAIS NOVO

DIRIJAM-SE AO TÓPICO

PROJETO REVOLUÇAO DS: WIKI POLÍTICOS

OBRIGADO

LOCK IT UP

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.