Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

01-09-06, 21:06 #76
E, oz, antes que eu me esqueça:

 





Zedd is offline  
StrikerX
Trooper
 

01-09-06, 21:12 #77
agora que entendi o simbolo da DS é um preservativo huuuauaauauhiaiaoosshshi
huuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshi
huuuauaauauhiaiaoosshshi die oz huuuauaauauhiaiaoosshshi nunca pensei que me divertiria tanto assim aki rox


Last edited by StrikerX; 01-09-06 at 21:16..
StrikerX is offline  
Zedd
Trooper
 

01-09-06, 21:22 #78
antes que falem que sou intolerante: esta congruência infeliz de palavras, que alguém em um dado momento provavelmente planejou ser uma frase tem umas coisas inaceitáveis

"o que não gosto é quando alguém, que não sabe argumentar, cai na ignorância de usar palavras tão medilcres como "inbecil" apelô perdeu.Leva para iarrogância tbm sou ignorante!! kakaka"

inbecil: tudo bem, n e m são próximos no teclado
apelô perdeu: ... que?!
Leva pra iarrogância tbm sou ignorante: acho que deveria ter sido "se é pra ser arrogante, também posso ser ignorante". Mas isso é redundância, visto que a segunda parte da afirmação salta aos olhos.


edit: sério, oz.
Muita gente reclama quando uns chatos ficam corrigindo e eu realmente concordo que de vez em quando uma vírgula fora do lugar me irrita mais do que deveria... mas isso aí é palhaçada.
Vamos prezar por uma das qualidades que esse fórum tem: todo mundo é entendido quando fala.

Sério, talvez o problema seja que você escreve rápido demais e não lê depois de escrever... só com isso eu já ficava feliz e parava de te encher o saco, pra não dizer o resto da galera que se importa muito menos com o Manoel que eu.


Last edited by Zedd; 01-09-06 at 21:24..
Zedd is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-09-06, 21:27 #79
Zedd não se preocupe com nada .. aqui é tudo em familia

ass.:
Sh3lld3r "o HW"

Sh3lld3r is offline  
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-09-06, 21:46 #80
Quote:
Postado por StrikerX
agora que entendi o simbolo da DS é um preservativo huuuauaauauhiaiaoosshshi
huuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshihuuuauaauauhiaiaoosshshi
huuuauaauauhiaiaoosshshi die oz huuuauaauauhiaiaoosshshi nunca pensei que me divertiria tanto assim aki rox
wtf? td bem q olhando assim parece... MAS EH ISSO MSM?

Hell Bovine is offline  
oz
Trooper
 

01-09-06, 21:50 #81
Quote:
Postado por Zedd
antes que falem que sou intolerante: esta congruência infeliz de palavras, que alguém em um dado momento provavelmente planejou ser uma frase tem umas coisas inaceitáveis

"o que não gosto é quando alguém, que não sabe argumentar, cai na ignorância de usar palavras tão medilcres como "inbecil" apelô perdeu.Leva para iarrogância tbm sou ignorante!! kakaka"

inbecil: tudo bem, n e m são próximos no teclado
apelô perdeu: ... que?!
Leva pra iarrogância tbm sou ignorante: acho que deveria ter sido "se é pra ser arrogante, também posso ser ignorante". Mas isso é redundância, visto que a segunda parte da afirmação salta aos olhos.


edit: sério, oz.
Muita gente reclama quando uns chatos ficam corrigindo e eu realmente concordo que de vez em quando uma vírgula fora do lugar me irrita mais do que deveria... mas isso aí é palhaçada.
Vamos prezar por uma das qualidades que esse fórum tem: todo mundo é entendido quando fala.

Sério, talvez o problema seja que você escreve rápido demais e não lê depois de escrever... só com isso eu já ficava feliz e parava de te encher o saco, pra não dizer o resto da galera que se importa muito menos com o Manoel que eu.
não me importo, pode encher o meu saco o quanto quise,não tem problema, o que não gosto é de cara ignorante que parte para dizer palavras ofensivas(palavrões)

o que realmente me deixou triste é que ningém quis ir no oz forum ne que seja pra xinguar
o oz...ninguém nem precisa registrar é só postar qualquer asneira...

oz is offline  
Mk
Trooper
 

01-09-06, 21:53 #82
Quote:
Postado por StrikerX
Preciso ser Tropppppppppperrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!
OMG.... tem topico pra pedir positivação ok?? aehuaehuehuehauae

Mk is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-09-06, 22:08 #83
eaihoea qq deve t no Acess Restrited ah esqueci o nome ja fechei a janela

confissões nunca reveladas pelo oz que só VIPS terão!

Nissim Miojo! is offline  
SparkS
Trooper
 

02-09-06, 02:42 #84
 

SparkS is offline  
Demé
Trooper
 

02-09-06, 11:29 #85
 

Demé is offline  
oz
Trooper
 

04-09-06, 09:08 #86
não Blz de qualquer maneira valeu pela força.

oz is offline  
RedTrap
Trooper
 

04-09-06, 09:13 #87
valeu o caralho.,... vai virando a bundinha

RedTrap is offline  
ircF
Trooper
 

04-09-06, 09:19 #88
nego nao sabe o q eh o simbolo da darkside

e ainda ker deixar d ser ewok, ok.

ircF is offline  
oz
Trooper
 

04-09-06, 09:22 #89
eu reparei que pode ser um peitão ou um preservativo...Qual é? quem Fez?

oz is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-06, 10:50 #90
bom, 7 dias de comercial gratuito, ja deu.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.