Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default [yt] ggooggllee

25-11-08, 17:38 #1

Dominando geral.






Last edited by marcelob23; 25-11-08 at 17:48..
marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-11-08, 17:46 #2
google vai dominar o mundo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-11-08, 17:52 #3
Tem esse outro aqui.
Se for o mesmo ajuda pq esse ai ja sumiu.



krusty is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-11-08, 17:59 #4
Tá, mas isso é ruim?
Se o google ler todos os meus emails do gmail e do ig (que usa o gmail), ele vai ver que eu sou só mais um rapaz latino americano que tá tabalhando e se divertindo na web por aí.
Que se foda se eles fuçarem nos meus dados. Na verdade, pode até ser bom.

Linx is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
25-11-08, 18:08 #5
Já pensei nisso diversas vezes, e apesar de não existir nada provado, acho que é uma tendência futura que não será usada só pela google.

Quanta informação eu largo na internet, se houver um algoritimo certo daria para levantar um bom perfil sobre minha pessoa. Pesquisas, nicknames, finalidade dos nicknames usados, gosto musical, trabalho e uma infinidade de coisas. Todas essas coisas interessantíssimas para marketing direcionado.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-11-08, 18:11 #6
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Já pensei nisso diversas vezes, e apesar de não existir nada provado, acho que é uma tendência futura que não será usada só pela google.

Quanta informação eu largo na internet, se houver um algoritimo certo daria para levantar um bom perfil sobre minha pessoa. Pesquisas, nicknames, finalidade dos nicknames usados, gosto musical, trabalho e uma infinidade de coisas. Todas essas coisas interessantíssimas para marketing direcionado.
Bem colocado CroNicaL.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-11-08, 18:14 #7
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Tá, mas isso é ruim?
Se o google ler todos os meus emails do gmail e do ig (que usa o gmail), ele vai ver que eu sou só mais um rapaz latino americano que tá tabalhando e se divertindo na web por aí.
Que se foda se eles fuçarem nos meus dados. Na verdade, pode até ser bom.
Pode ser bom; porque estudando o seu perfil, eles podem fazer marketing direcionado. (eles não tentariam te vender o que vc não quer comprar).

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-11-08, 18:26 #8
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Tá, mas isso é ruim?
Se o google ler todos os meus emails do gmail e do ig (que usa o gmail), ele vai ver que eu sou só mais um rapaz latino americano que tá tabalhando e se divertindo na web por aí.
Que se foda se eles fuçarem nos meus dados. Na verdade, pode até ser bom.
quanto ao iG
o google tem acesso ao seu email mas nao tem acesso aos seus dados do provedor entao ele nao consegue te ligar assim tao facil a sua conta no iG

so a parte de provisionamento eh feita pelo email, relaxa

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-11-08, 18:35 #9
piração forte, nada a ver a pira do kra, mas tem que respeitar a visao dele neh

todo o conteudo do gmail deve ser criptografado
mas do google deve ser facil montar um BI (Business Inteligence) e isso dá muita grana... muita muita grana mesmo!

ChakaN is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-11-08, 18:47 #10
Eu não vejo isso como sendo bom, acho isso muito relativo, eu tenho um pensamento sobre informaçoes pessoais, acho que essas informaçoes podem tanto levar para um lado bom quanto para um lado ruim.

por exemplo a google usa essa informação pra te oferecer o que realmente você compraria, mas e se outro alguém com outras diversas intenções chega a essa quantidade absurda que supostamente a google teria sobre você? o que essa pessoa poderia fazer de mal para você?

É uma faca de dois gumes, acho que esse tipo de coisa tem sim que ser discutida, boa parte das nossas vidas na internet estão nas INBOX do gmail, nossos arquivos do trabalho no spreadsheets da google, saca?

E o problema todo eu acho que não é a google fazer um bom trabalho e ter esse tipo de informação, é não fazer de uma forma clara, logico que você vai me dizer, pô o cara usa a google se quiser, e eu te digo o melhor da internet é a google, é óbvio que geral cai pra lá, por uma infinidade de vantagens, agora essas pessoas param pra pensar no que estão passando pra eles?

Tem real noção do que a google tem de informação sobre eles? sabem que se a google cruzar os dados eles podem descobrir um projeto da sua empresa que deveria ser mantido em sigilo?

Acho que a grande questão esta ai, no que a google deve saber e o que não deve.

btw acho que essa grande conspiração da google é uma coisa forçada demais..

deadcow is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-11-08, 19:39 #11
Microsoft shit.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-11-08, 19:43 #12
nonsense rubbish, as always

Teoria da conspiração é direcionada a toda empresa, órgão, entidade, whatever, que controla informação.

Oh, eles lêem nossos emails pra mostrar anúncios relevantes, OMG. Grande merda que tem um ROBÔ lendo suas mensagens de email, qualquer mané consegue interceptar todos seus pacotes sem muito esforço, é com isso que você deve se preocupar, e não com uma empresa que responde perante leis.

Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Pode ser bom; porque estudando o seu perfil, eles podem fazer marketing direcionado. (eles não tentariam te vender o que vc não quer comprar).
E o adsense é o que?
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
piração forte, nada a ver a pira do kra, mas tem que respeitar a visao dele neh

todo o conteudo do gmail deve ser criptografado
mas do google deve ser facil montar um BI (Business Inteligence) e isso dá muita grana... muita muita grana mesmo!
Não, com certeza as mensagens de email tão lá nos servidores em texto plano, de bobeira
E não se "monta" um BI, isso é um conceito que preza a tomada de decisões de gestão baseada em indicadores coletados de pontos relevantes para a gestão da empresa. Dizer isso é a mesma coisa que falar "deve ser legal de montar uma usabilidade naquele sistema". Não faz sentido.
De mais a mais, você acha que as decisões de gestão do Google são tomadas por intuição? Eric Schmidt só tá lá pra adivinhar então.

punisher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-11-08, 19:45 #13
pupu wins
fatality

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-11-08, 20:00 #14
Eu acho que boa parte das suposições colocadas no vídeo são válidas, possíveis de acontecer realmente, mas... como que ele pula de dados como data de aniversário e gostos pessoais, como pra música, por exemplo, pra código genético completo e transparência total!? Haha, esse é um tipo de informação que ninguém me manda pelo Gmail!
Exagerou forte.

Hobbes is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-11-08, 20:42 #15
Ah, tinha esquecido disso. O Google diretamente não pesquisa na área genética AFAIK, eles investem em uma start-up de mapeamento genético (que por sinal, uma das sócias é a mulher do Sergey Brin).
http://www.forbes.com/2007/09/12/gen...2_23andme.html

a empresa:
https://www.23andme.com/

punisher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-11-08, 20:50 #16
pupu winrar

edit: WTF IS DIZ SHIAT
https://www.23andme.com/howitworks/

zorba is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-11-08, 21:10 #17
Vou falar que para nos os usuarios normais nao tem mt coisa.
Agora para pessoas CHAVE peças importantes isso eh mt foda, imaginem vcs os caras do google podem saber mais do que os arabes sobre a familia bush ou obama.
Informções privilegiadas podem mudar muita coisa. Agora pra nos usuarios normais pode ocorrer MKT direcionado, Dossies fodas contra alguma coisa que vc possa fazer ou fez.

É só a justiça falar pro cara do google aqui no brasil que eh preciso ter informações do jeep.... Provavelmente eles terão elas.

Imagine em escala mundial com pessoas famosas/importantes/etc.

krusty is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-11-08, 21:30 #18
GOOGLE MASTER PLAN AUEHAWEH

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-11-08, 21:47 #19
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Vou falar que para nos os usuarios normais nao tem mt coisa.
Agora para pessoas CHAVE peças importantes isso eh mt foda, imaginem vcs os caras do google podem saber mais do que os arabes sobre a familia bush ou obama.
Informções privilegiadas podem mudar muita coisa. Agora pra nos usuarios normais pode ocorrer MKT direcionado, Dossies fodas contra alguma coisa que vc possa fazer ou fez.

É só a justiça falar pro cara do google aqui no brasil que eh preciso ter informações do jeep.... Provavelmente eles terão elas.

Imagine em escala mundial com pessoas famosas/importantes/etc.
velho, isso é burrice
google só indexa info que tá público na web, e você acha que alguém lá de dentro tem acesso às mensagens de email do gmail?
porra vocês viajam demais

punisher is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

25-11-08, 22:04 #20
por motivos de segurança existe uma lei que não permite o chefe executivo dos EUA usar e-mail...
o obama vai ter q abandonar o blackberry dele...

shogun is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-08, 10:23 #21
Só um trouxa mesmo ficaria preocupado. Primeiro porque deixar informações num servidor é algo tão normal que só cabeça-de-vento não se ligaria.

Você cria uma conta no seu provedor... Bota nome, estado civil, idade e etc... pronto, temos suas informações pessoais. Servidores de web, aplicações web e etc possuem logs de acesso, para diversas finalidades. E seu ip tá lá registrado. E daí? Você cria uma conta de e-mail no Yahoo, no Mail.Ru, no Hotmail, no SavePlanet.com etc... e vcs acham que NINGUEM possa ler ou usar um robot para interpretar suas mensagens? Você participa de fórum, entrou numa rede opensocial, você comenta blogs, você comenta notícias em newsite, você publica fotos em fotologs, você posta vídeos.... E VOCÊ VEM PEDIR.... PRIVACIDADE?

Hah!

Never Ping is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

26-11-08, 10:25 #22
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Só um trouxa mesmo ficaria preocupado. Primeiro porque deixar informações num servidor é algo tão normal que só cabeça-de-vento não se ligaria.

Você cria uma conta no seu provedor... Bota nome, estado civil, idade e etc... pronto, temos suas informações pessoais. Servidores de web, aplicações web e etc possuem logs de acesso, para diversas finalidades. E seu ip tá lá registrado. E daí? Você cria uma conta de e-mail no Yahoo, no Mail.Ru, no Hotmail, no SavePlanet.com etc... e vcs acham que NINGUEM possa ler ou usar um robot para interpretar suas mensagens? Você participa de fórum, entrou numa rede opensocial, você comenta blogs, você comenta notícias em newsite, você publica fotos em fotologs, você posta vídeos.... E VOCÊ VEM PEDIR.... PRIVACIDADE?

Hah!

HAHAHAHAHAHAHA asuhsauhsdauhsuh

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-08, 10:26 #23
Fato. Chegará o dia que a macheza via internet acabará

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.