Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default BOLSA CRACK em São Paulo - AGORA VAI!!!

07-05-13, 16:28 #1
São Paulo vai adotar a “bolsa crack” para dependentes químicos
Programa está em fase de finalização no governo paulista e prevê auxílio de R$ 1.000 mensais a famílias de viciados
ALBERTO BOMBIG


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está prestes a concluir um novo pacote de medidas para combater a violência e o avanço das drogas no Estado. Entre as principais medidas estará a transferência direta de dinheiro para famílias de dependentes de crack e o incremento de 6.500 policiais no patrulhamento das ruas.
A ação de combate às drogas será semelhante à adotada pelo governo tucano de Minas Gerais, o Cartão Aliança pela Vida. A iniciativa está sendo chamada dentro do próprio governo paulista de “bolsa crack” ou “cartão crack” porque a transferência de renda deverá ser feita por meio de um cartão similar aos utilizados no sistema bancário. O cartão tornará disponível a quantia de R$ 1.000 mensais para as famílias dos dependentes (em Minas o valor é de R$ 900). No total, até 10 mil famílias poderão ser beneficiadas em São Paulo.

Usuários de crack são recolhidos, voluntariamente, nas ruas de São Paulo por uma organização que tem convênio com o Governo do Estado (Foto: Marcelo Camargo/ABr)
Os detalhes finais do programa estão sendo preparados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, comandada por Rodrigo Garcia. Como contrapartida, o dinheiro terá de ser utilizado pelas famílias em ações que envolvam e complementem o tratamento dos dependentes.
Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada na semana passada mostrou que 45% dos paulistanos apontam o envolvimento de jovens da família com tóxicos como seu maior medo, seguido do temor da violência urbana. No começo deste ano, o governo paulista deu início à internação compulsória dos viciados em crack, que também foi respaldada pela população conforme outra pesquisa. O “cartão crack” será, segundo o Palácio dos Bandeirantes, uma medida complementar ao programa de internação. Ambos devem fazer parte do “atendimento diferenciado aos dependentes químicos”, uma das bandeiras do governador.
No final do ano passado, a prefeitura do Rio de Janeiro também anunciou o lançamento da ajuda financeira a dependentes, mas a iniciativa até agora não foi colocada em prática.

Policiamento
No âmbito do combate à violência, o pacote, também a ser anunciado nos próximos dias, vai colocar nas ruas cerca de 6.500 policiais a mais – 5.000 da Polícia Militar e 1.500 da Polícia Civil. O modelo a ser utilizado para o aumento do efetivo no patrulhamento será o da Operação Delegada, que já existe e prevê parcerias do Estado com as prefeituras e ficou conhecido como “bico legalizado” porque permite aos PMs desempenharem funções de atribuição do município nos dias de folgas.
A ideia em curso no Palácio dos Bandeirantes é criar uma Operação Delegada em que o próprio Estado pague para os policiais trabalharem em suas horas de folga sem precisar da parceria com as prefeituras.

http://revistaepoca.globo.com/Brasil...-quimicos.html





marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-05-13, 16:29 #2
Bolsa Gay tá na lista.
Pra ganhar basta realizar uma colonoscopia e diagnosticar o esfíncter desprovido de pregas.

Quanto ao tópico (hehe), acho que se certificar que a grana tá sendo usada na recuperação é muito válido! Eu acho que há outras formas de fazer uma parada dessas, como, por exemplo, fazer mega-clínicas públicas de QUALIDADE.

tdf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-05-13, 16:31 #3
achei ótimo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-05-13, 16:42 #4
Bora queimar brita e descolar uns troco pra família.

Stranger is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-05-13, 16:44 #5
Quem ganhará esse beneficio é o mano que ta em reabilitação?

Como será que vai funcionar isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-05-13, 16:45 #6
bom que as maloca agora vao por os filho da fuma uma pedrinha
"JA QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA, VAI LA FUMA PRA GANHA UM MILÃO PRA NOIS"

GSI is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-05-13, 16:46 #7
Eu sou a favor...

O governo deveria ter postos de distribuição gratuita da droga, desde que consumida no próprio local.

Renegade is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-05-13, 16:46 #8
Por favor, alguém ainda acredita em fiscalização no Brasil?

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-05-13, 16:49 #9
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Por favor, alguém ainda acredita em fiscalização no Brasil?
Esse é o problema, o q vai ter de pseudo-viciado querendo garantir milão n é brincadeira.
Por isso q tou falando, gasta 1000 por mês numa clínica foda pública. É mto mais fácil fazer uma clínica estadual top do que uma universidade estadual foda como a USP.

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-05-13, 16:59 #10
maravilha, mas tem alguma contrapartida? do tipo ver se o cara esta limpo ou melhorando fisicamente? nao ia ser nada legal simplesmente pegarem essa grana pra comprar mais ainda. Se nao tiver um programa de saida isso ai vai ser um desastre, simplesmente vao se acostumar a receber um beneficio e sabe o que vai acontecer quando resolverem cortar? O show do "estao tirando o leite das minhas criancas!!!"

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-13, 17:01 #11
Achei que a Bovespa tinha tomado Circuit Break.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-05-13, 17:01 #12
Bolsa crack + bolsa reclusão + bolsa família(3 filhos) ta pagando quanto por mês?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-05-13, 17:14 #13
1K de bolsa crack, lol e ainda tem otário que trabalha nesse país!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-05-13, 17:16 #14
mais do que ganha um cidadão de bem, que trabalha honestamente, com certeza.

vou estimar algo em torno de 2.500
alguém por favor faz o cálculo aí.

marconds is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-05-13, 17:21 #15
Citaram o programa de Minas Gerais, existem dados que comprovam que o programa melhorou o quadro? Tipo número de internações, diminuição no número de usuários, enfim... Acho que poderia ser estudado o exemplo real, para determinar se na realidade brasileira esse tipo de bolsa ajuda ou é pouco eficaz.

Sobre a bolsa em si, aparentemente é uma forma de ajudar famílias que já estão em uma situação bem difícil. Muitos vão usar sarcasmo pra falar "mais uma bolsa do governo ae!", mas aposto que e pudessem escolher entre: "meu familiar livre das drogas" X "milão do governo por mês", 99% escolheriam a primeira opção.

Além disso, com essa bolsa pra complementar a renda o road finalmente vai conseguir viver da fotografia!

mojud is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-05-13, 17:24 #16
Sabe o que pega nessa bolsa?
Quem analisa, apura, direciona e levanta essas familias?

Isso é facilitador de falcatrua de dinheiro...

Ou vc acha que Alcool em mim, é bonzinho e realmente se preocupa com o bem estar das familias dos dependentes?

Isso é trambique do governo...

Se a população pudesse andar armada, eu duvido que um governador faria uma merda dessa sabendo que pode levar chumbo

Manda o newka e o percizone ligar lá em brasilia e falar com o Marcos Valério pra vc ver só...

Bando de filhos da puta. (os politicos, não o newka e o perci... voces são lindos)

Renegade is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-05-13, 17:25 #17
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Por favor, alguém ainda acredita em fiscalização no Brasil?
auehUHEuEhUE

Em tópico de religião o pessoal vem fervendo pra dizer que não acredita em deus, mas depois num tópico destes aqui o pessoal começa a fantasiar: mas se existir fiscalização...; mas é só as pessoas terem bom senso...; mas é só o governo parar de roubar...; mas é só utilizar racionalmente os recursos... etc etc etc

Meus filhos, vocês não acreditam em Jeová aparecendo no alto da montanha mas acreditam em fiscalização do governo? Eu achava que vocês fossem racionais, mas parece que é só uma questão de acreditar no 'deus errado'.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-05-13, 17:31 #18
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Bolsa crack + bolsa reclusão + bolsa família(3 filhos) ta pagando quanto por mês?
Bem, calculo por cima:

Familia de 4 filhos, pq o crackudo nao pode receber Bolsa Familia.

O pai ta preso, mas ele tem que ser preso enquanto trabalhava registrado em CTPS, a familia ganha 971,78

como a familia é de 5 membros, 971,78/5 = 194,35, logo nao pode receber o bolsa familia de 70 reais, e sim entre 32/38 dependendo da idade, vamos pelo maximo, 3x38 = 114

Se o bolsa crack for milão, mais 1000 = 2085

SigSnake is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-05-13, 18:04 #19
Mas como ele vai ser preso e internado por crack? Fumava crack na cadeia? Ou cometeu um crime na clinica de rehab ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-05-13, 18:14 #20
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Por favor, alguém ainda acredita em fiscalização no Brasil?
Tem gente que acredita até em polícia.

Conrado is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-05-13, 18:19 #21
Auahauahauahauau

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-05-13, 18:39 #22
AE GALERA DO DOTA, VAI DAR PRA PAGAR 15MEGA!

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-05-13, 18:42 #23
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Mas como ele vai ser preso e internado por crack? Fumava crack na cadeia? Ou cometeu um crime na clinica de rehab ?
O pai foi preso
um dos filhos fuma crack
os outros 3 sao bonzinhos indo na escola e com a vacina em dia

SigSnake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-05-13, 18:53 #24
jajajajajajaja
fiscalização no bolsa família
jajajajajaja

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-05-13, 18:59 #25
Olha a falta que faz uma população armada...

adquira já a sua... nos postos autorizados

 

Renegade is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-05-13, 19:34 #26
em vancouver onde heroina la eh praga......tem centros de utilizacao free do governo
vc vai la, com a sua heroina e a prefeitura te dá a agulha, seringa, isqueiro, algodao, garrote etc.....e te dao uma enfermeira pra te acompanhar na sua aplicacao pra garantir q vc nao vai ter problema

pq isso?

pq eles gastavam mais com problemas de AIDS do que com a droga em si

pior q la funciona isso.....vc se droga protegido

serjaum is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-05-13, 10:08 #27
Parei de achar que isso funcionaria aqui no brazil, quando li.."em vancouver"

Renegade is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-13, 10:31 #28

Buwem is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-05-13, 10:47 #29
obrigado buwen

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

08-05-13, 12:08 #30
Reaças

rini is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-05-13, 12:16 #31
Com 1.350,00 da pra comprar muita munição.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-13, 12:36 #32
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Com 1.350,00 da pra comprar muita munição pra matar traficante.
Corrigido!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-13, 16:33 #33
Vi essa agora no facebook:

Quote:
Campanha Minha pedra, minha vida!

hauhauaha

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-05-13, 16:33 #34
Mas traficante é sangue bom....

Só mata concorrente ou quem vacila !



On topic:
A idéia é boa, desde que aplicado corretamente. O que veremos nos próximos capítulos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 17:31 #35
Uma das poucas cagadas homéricas desse projeto foi terem colocado o Laranjeiras no comando. A puta do lobby proibicionista.

Conrado is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-05-13, 17:51 #36
Lá vem o conrado DE NOVO ! Difamando pessoas sem apresentar provas... Coisa que ele mesmo fica revoltado qnd outros fazem...

O cara pesquisa, publica, tem uma opinião ( que vc tem todo direito a discordar ), mas simplesmente escolhe usar o argumento: PUTA LOBISTA...

Realmente, vc é muito melhor que os outros usuários da DS que vc tanto desqualifica com seu discurso de superioridade...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 18:00 #37
Assista ao debate organizado pela Folha (não posso linkar youtube porque tô no trabalho), acho que de 2011 ou 2010, sobre a legalização da maconha. Ou ele mente descaradamente ou os vários títulos dele não valem de bosta nenhuma.

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-05-13, 18:19 #38
Nofa que nervosim esse evil

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-05-13, 00:55 #39
Tá aqui o link:


Bom, ele começa falando que o que ele fala é sobre SAÚDE PÚBLICA. Não fala sobre outros aspectos da legalização... E já começa falando de cara que a pior droga do ponto de vista de saúde pública é o cigarro e depois o álcool.

Ele simplesmente fala que pra ELE não deveria ser legalizado pois faz mal pra saúde...

Os que defendem liberar explicam vários outros aspectos do pq legalizar... Inclusive falam umas coisas bem tendenciosas...

Blz... qual o problema no debate ? O que você não entendeu sobre o que ele falou ?

Parei de ver o video com 31 minutos, mto chato... Se tiver algum ponto específico q vc queira q eu veja, eu vejo...

Se quiser, poste uns argumentos que os pró-liberação colocam q eu posto minha visão médica sobre estes pontos... desde que sejam os argumentos ligados à medicina, que seria o que eu sei...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-05-13, 13:02 #40
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Vi essa agora no facebook:

Campanha Minha pedra, minha vida!

hauhauaha
EAHoudshaKJEHoudhsaoduaeuhudhaosd

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.