Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Ds juridica entra aew e da uma forca...

05-07-06, 17:29 #1
Tipo meu pai paro de paga pensao des de que eu tinha 14 anos (to com 21),e fugiu pros eua,ele ta em tampa na florida,e a poco tempo descobri pelo orkut que as filhas da atual mulher dele todas estao em faculdades(puc e estacio) pagas, e que as vezes vao visitar ele la, e tirei foto de um scrap onde ele manda dinheiro para elas...Nao confio muito na competencia da advogada da minha mae.

Oq vc acham que eu devo fazer?

Ele nao quer pagar nada ate hj nem faculdade.

Fiquei muito puto quando discobri pqp.

A mae do meu pai, eh viuva de ex-combatente de patente alta do exercito ainda tem adicional pq ele foi ferido na 2 guerra recebe pensao alta fora inss,a muie tem corajem de deposita 250 reais por mes.





slay is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

05-07-06, 17:36 #2
a mae do seu pai te deposita 250 reais? é isso ?!
cara.. eu nao curto muito essas coisas de pensão.. só meio contra isso...
mas acho que você deve ir atrás sim... é um direito seu....
infelizmente não sei como te ajudar..
você tem amizade com as filhas dele?
você já tentou conversar com ele? ou nao tem contato?

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-06, 17:38 #3
eu ia soltar uma piadinha aki mas tenho certeza q seria crucificado

deixa eu ficar kieto pq nao sei ajudar

Bombastic is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-07-06, 17:38 #4
nossa meu, que belo filho da puta o seu pai, eu particularmente nao ia querer nada de um desgraçado desse!

e pode ter certeza que ele vai pagar por toda essa sacanagem que fez com vc!

.... is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 17:44 #5
nao sou amigo delas nao ,uma delas mi adiciono no orkut

O mais estranho pq meu pai visito meu orkut, e so fiquei sabento no DIA que ativaram aquela parada das ultimas 5 pessoas que visitaram seu orkut

Mas antes eu ja tinha fucado no orkut delas, e tinha la em Profissional as faculdades de cada uma, e quando minha mae falo no juiz que as 2 estavam em faculdade misteriosamente,elas tiraram isso do orkut

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 17:46 #6
hard si eu pudesse tambem nao ia querer nada dele, mas meu irmao fico em depressao e eu tambem por muito tempo, e agora saber que elas viajam pros EUA , Bahia,faculdade paga, din din quando pede pqp pera ai.

slay is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-07-06, 17:48 #7
pensão não é só até 21?

punisher is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 17:50 #8
ne nao punisher,ehehe minha vo foi condenada ate os 24.

slay is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-07-06, 17:56 #9
condenada? palavra forte
haeuehauehaueahuea

tipow... rola uma grana sim, ainda mais pq ele parou de pagar durante sete anos...e se vc tiver fazendo faculdade, ele eh obrigado a ajudar a pagar... me corrigam se estiver errado!

.... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-07-06, 17:58 #10
Sei lá. Acho que vai de você querer ferrar ele ou não... Se for possível, acho que vai dar um trabalhão.

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-07-06, 17:59 #11
ahh, nem sei como funciona isso direito
e espero nunca precisar saber :x auishoasiu

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-07-06, 18:03 #12
ker saber duma coisa?

ele eh seu pai neh?
ignora veio
entrar na justica contra o pai eu acho foda.....

rolos de familia tem mta coisa no meio q a gente nunca sabe
vai saber se sua mae um dia falou pra ele q nao ker nada dele..q ele eh um fdp...q prefere morrer de fome do q ter ajuda dele etc...

minha mae eh brigada com a familia dela e a do meu pai
e o meu pai eh brigado com a familia dele e a da minha mae ieaheuia

eu sou a ovelha buniteeenha da familia
o unico q eh querido pelos 2 lados e q tem contato com ambas as partes com todo mundo eiaheaouehaoiehaoiuehaouei mto gay isso...mas sou mto non-stress

por isso q falo...leva na boa isso...por mais fdp q ele seja...
vc ja tem 21 anos.....se vira..nao precisa mais do pai nao
dpois vc vai arrumar mais treta com ele e ae eh foda

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-07-06, 18:06 #13
cara
deixa
nao mexe na merda que pode feder

deixa esse fdp pra lá, se vira nos 30, não ressucita merdas

relax' is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

05-07-06, 18:09 #14
Cara...essas coisas acontecem.

Se ele está nos EUA, até entrar com a ação, mandar carta rogatória pra lá, voltar, e tudo mais...vai anos.

Aconselho a você: se estiver bem hoje...dando para pagar as contas e tocar a vida...esqueça seu pai. Abandone ele como ele fez contigo. Desencana se ele trata melhor outros filhos do que você. Pai e mãe geralmente dão mais apoio às meninas.

E se um dia ele te procurar, bom...faça como ele fez contigo. Cague e ande. Vai dormir muito melhor.

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

05-07-06, 18:33 #15
seila, não entendo de leis nem nada, mas fala com ele, tenta negociar...

diz que tu quer negociar, se ele disser que não, tu diz que ta indo pro advogado

eu tb não intendo de nada disso

mllr is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-06, 18:36 #16
Quote:
Postado por mllr
seila, não entendo de leis nem nada, mas fala com ele, tenta negociar...

diz que tu quer negociar, se ele disser que não, tu diz que ta indo pro advogado

eu tb não intendo de nada disso
então pra que dar reply?

gusto is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 18:37 #17
Arac esse eh o ploblema, meu irmao paro de faze facu por falta de din din,e minha mae nao ia te grana pra paga 2 facul.

E as filhas nao sao dele e da mulher dele.
O negocio eh cai de pau em cima da minha vó

slay is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

05-07-06, 18:41 #18
Quote:
Postado por gusto
então pra que dar reply?
pra que flamear?

eu pelo menos postei alguma coisa util

vai durmi vai! tu não é advogado e nenhum dos advogados postou aqui ainda... vai durmi bera

mllr is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-06, 18:43 #19
util?

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-07-06, 18:58 #20
gusto chato....
ele deu pelo menos uma opinião SOBRE o q fazer...
deixou claro q não sabia nada sobre direito, tirando a chance de vir alguem e dar uma bem dada nos dedo dele por q ele não entende nada de advocacia.
agora tu, acrescenta tanto ao tópic né???


sobre o teu pai slay, tenta conversar, por mais q seja dificil, conversar é sempre bom, as vezes vc vai entender o pq as gurias tão fazendo faculdade, as vezes a mãe delas é rica pacas, ou ganho na loteria, pelo menos tu vai poder pesar melhor na hora de decidir o que fazer na tua situação...

negócios em familia sempre dão merda, como disse o serjaum, o caminho mais facil é sempre tentar fazer algo amigavel, um abraço slay....

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-06, 19:05 #21
xbiel, o slay nao ta pedindo conselho sentimental.
é "ds juridica" e não "ds psicologia" "ds palpiteiros"

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-07-06, 19:07 #22
ele disse "entra aew e da uma força"
vc nao ta fazendo isso seu imbecil, vê se cala a boca

-VOLTANDO AO TÓPICO-

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-07-06, 19:08 #23
gusto, porque você não para de atrapalhar o topic do cara?
depois toma ban e fica de nhenhenhen..

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-06, 19:09 #24
falou pra DS JURIDICA dar uma força. obvio.
o unico conselho é procurar outro advogado se nao ta satisfeito com essa.

o cara pede água e vocês dão pão.

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-07-06, 19:46 #25
gusto.. discuta com o mllr via pm.. por favor...

slay.. nao sou advogado.. mas pelo q sei.. como o hardz disse.. se vc ta na faculdade.. ele eh obrigado a colaborar.. mas bem.. se eles estivesse no brasil...
como ta la fora.. acho q fica quase impossivel, como o arac falou...

cada cabeça uma sentença.. gostei da opinao da galera do forum.. mas particularmente... acho q eu tentaria foder com o cara... mas tipo.. tem q ter estomago pra isso..

Patua is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
05-07-06, 20:03 #26
Quote:
Postado por Patua

slay.. nao sou advogado.. mas pelo q sei.. como o hardz disse.. se vc ta na faculdade.. ele eh obrigado a colaborar.. mas bem.. se eles estivesse no brasil...
como ta la fora.. acho q fica quase impossivel, como o arac falou...

cada cabeça uma sentença.. gostei da opinao da galera do forum.. mas particularmente... acho q eu tentaria foder com o cara... mas tipo.. tem q ter estomago pra isso..
era exatamnete isso q eu ia falar!!
~~

Danilow is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 20:11 #27
xbiel ela ne rica nao, foi pra la junto com meu pai...ja tentei conversa. Meu irmao tava na facul e minha vó pagava ate perde as acoes na justica, ai meu irmao mando um email pra ele falando que si ele parasse de faze faculdade ele perderia o emprego,ele falo "Espero que vc arrume um emprego melhor."

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 20:13 #28
Vlw mocada, to achano que vo cai de pau em cima da minha vó que ta aqui no Brasil e finge que nao tem din din

slay is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-07-06, 20:47 #29
slay.. acho q sua avo nao tem nada a ver com isso...

o fdp eh o seu pai... ela nao eh responsavel por vc veio...
se ela tem grana... sorte a dela...
tem q foder o seu pai pra ele deixar de ser covarde... pra mim ... fugir eh covardia

ta certo q a legislaçao sempre fode o homem q deixa um filho.. eh triste... mas tipo.. tudo se negocia nessa vida...

minha opiniao.. claro

Patua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-07-06, 20:57 #30
cara, que filho da puta...

jacu is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 20:58 #31
patua minha vó que arrumo dele ir pra la, antes dele ir ,ele tinha comprado um gol 0km, ai passo pro nome dela pra justica nao pega.ela eh fdp igual

slay is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

05-07-06, 21:13 #32
Como que seu pai manda dinheiro por scrap!? caralho! quero usar esta forma de transação tb!
hehehehe..

good luck boy

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 21:18 #33
Ontem vi a msn da filha pra eles, "Quando vc depositou o dinhero? ele nao chego ainda bjs"

Hj o scrap tava apagado

slay is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-07-06, 21:21 #34
Olha Slay pensão é o mínimo que seu pai podia te dar. Fazer uam Faculdade ia calhar muito bem com essa ajuda, não sei, eu concordo com o nosso amigo Aracnotron, contudo é bom lembrar que ajuda com Faculdade é sempre bem-vinda.

Legacy is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

05-07-06, 21:22 #35
caralho slay... Ou voce não sabe escrever direito ou ta fumando algo que não devia...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

05-07-06, 21:25 #36
Quanto a tempo de pagamento de pensão, eu lembro que vi em algum lugar que não existe idade específica para parar de pagar pensão. Com qualquer idade desde de que aja necessidade da parte recebedora e condição da parte pagante todos são obrigados a pagar pensão... Mesmo quando voce tem 40 anos e seu pai é um idoso com 80 anos de idade... Se ele precisar de pensão e voce tiver condição de pagar voce tem que pagar...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-07-06, 21:35 #37
O meu caso comparado ao seu exprime o que é o verdadeiro contra-senso humano - apesar de meu contato paterno ser também escasso. Meu pai tenta me comprar como filho, eu reluto, não quero e não deixo. Em contrapartida vejo você, que deseja vender-se como tal - mesmo sem qualquer interesse evidente do comprador. Será que vale a pena torna-lo financeiramente responsável por um sentimento de pai e filho que male mal existe? Você mendiga algum afeto através da representação monetária ou apenas o dinheiro, e não a presença dele, importa ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-07-06, 21:50 #38
Cara minha opinião, meus padrinhos nunca ligaram para mim e são podres de rico, sério... sofri muito na vida e eles sempre souberam da minha existência.. a grana nada vale... tenta vence por meios próprios, mesmo pq só assim vc poderá colocar que nunca precisou de nada dele e que ele jamais terá o direito de se meter em sua vida, se o cara realmente se preocupasse com vc tentaria uma aproximação, logo, mostre quem vc é, passe numa faculdade publica, cresça na vida e tenha filhos, não duvido muito que depois de um tempo ele estaria ae batendo na porta para reatar o relacionamento dos dois, ae vc joga na cara tudo que sente e pronto.. se ele não fizer isso não fará diferença nenhuma em sua vida... pensa bem, forçando o cara te dar a grana ele estará pagando o seu futuro, sua faculdade e é isso que vc quer? dinheiro de uma pessoa que nunca ligou para ti o que vc representa??

3460 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-07-06, 21:53 #39
cara, num sei c vc tem direito ao q ele deixou de pagar
mas vc ja perdeu o direito a pensao com 21 anos
a nao ser q vc esteja em 1 faculdade
ai vai ate 24

percezione is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-07-06, 21:53 #40
WW.. acho q a questao nao eh afeto aqui... e nao eh se vender...
fdp tem q pagar pelos atos...
realmente nao sou a melhor pessoa pra falar pq nunca passei por isso...
mas sei la.. me conheço um pouco... sentimento é a ultima coisa que eu gostaria de ter nesse momento..
pais tem diversos deveres... mas o unico que realmente pode ser cobrado é o dever financeiro...

edit:
brunorei, uma vez escutei um advogado falar na tv (ratinho, é claro)
"pensao não é poupança/investimento a longo praço, não se consegue cobrar o passado"
poreeeeeem... da pra dar umas canseiras judicialmente...

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

05-07-06, 22:14 #41
brunorei, ehehe oq ele dexo de paga ta na justica, advogada vai executa e assim que ele pisa no Brasil ele tem que paga.

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-07-06, 22:31 #42
slay... eu acho que você vacilou deixando ele perceber que você tem acesso ao orkut. pois agora ele não vai dar bandeira se vier pro brasil. você pode colocar um keylogger no pc dele/delas. mas isso só se você for meio maluco hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

05-07-06, 23:07 #43
PICS das filhas do seu pai =]
heiuohauihe

LoNGo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-07-06, 23:33 #44
Quote:
Postado por jacu
cara, que filho da puta...
Podia ter sido (com emoticon mr green e pedido de desculpas logo depois, obvio)

slay
seu belho neto da puta
brincadeira, desculpa nao resisti

Zedd is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
05-07-06, 23:52 #45
Se vc quiser receber do seu pai na justiça ainda dá...
mas saiu umas lei esses tempos (anos) que só pode exigir o pagamento do que ele deve dos ultimos 5 anos... e que aliás se ele se recusar a pagar é prisão... caso ele não pague, vai ficar preso um tempo, daí é solto, se não pagar de novo, prende de novo.. e assim vai

Eu não sei como é sua relação com ele, mas eh foda hein...
Pai principalmente.. acho q nem precisaria entrar com processo e tal...
Só a coerção moral e tal... "vc é o pai caralho!"
opinião minha é claro!

edit: caralho, agora q vi q ele tah na florida.. auehuahe
não sei como funciona com o processo daí...
Se vai pedir a extradição, se pode pedir extradição com essa situação...
Como o caso é aqui no Brasil, ele só vai ser julgado aqui (eu acho )


Last edited by vaughan; 05-07-06 at 23:57..
vaughan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-07-06, 00:08 #46
e outra coisa... se não pagar, vai pra cadeia MESMO! dizem as más línguas que isso é a única coisa que dá cadeia no Brasil.

Meu tio foi preso por isso, ficou uns dias na cadeia hahaha. Mas a sacanagem é que no caso dele foi culpa de advogado burro. Ele estava com as crianças e ficava pagando, pois teoricamente a ex-mulher dele estava com as crianças. Aí ela pegou a grana e viajou pra espanha. Ele ficou puto, parou de pagar e foi preso. AHUHA Agora já resolveram tudo

s p o o l is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

06-07-06, 00:12 #47
extradição não tem a mínima relação com o caso em tela. Não se trata de direito penal, mas sim de direito civil.
Como falaram ai em cima, vai demorar um bocado pro seu pai ser citado ou, se já tiver correndo processo, intimado no exterior. Não entendo muito de direito de família, mas de repente sua vó também tem obrigação de lhe ajudar de forma mais significativa (olha a jurisprudência do tribunal de justiça do seu estado).
De qualquer forma, se você estiver legal de grana, sem problemas financeiros graves, é melhor seguir o conselho do pessoal e esquecer de um filho da puta desses.
Abraço.

blaster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-07-06, 00:45 #48
Ignorando uma penca de posts:
Orgulho é uma bosta.
Esse papo de "venci sem precisar do dinheiro dele" vai ajudar o cara? Puta papo de psicólogo, dinheiro rege o mundo, quanto mais melhor. Dinheiro não compra felicidade? Manda buscar. A minha opinião é a seguinte: Tira grana dele; se for de uma maneira mais fácil, melhor. Isso vai fazer você gostar dele? Só se você for um imbecil. Isso vai fazer com que ele seja seu pai de verdade? Talvez, na cabeça dele, mas deixa ele pensar assim.
Orgulho é uma merda mesmo.

punisher is offline   Reply With Quote
slay
 

06-07-06, 00:48 #49
spool eu nao sabia que ele tinha orkut, ativaram aquela parada de log que um monte de gente si fudeu, ai tava la o nome dele.

slay is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-07-06, 00:51 #50
Quote:
Postado por slay
patua minha vó que arrumo dele ir pra la, antes dele ir ,ele tinha comprado um gol 0km, ai passo pro nome dela pra justica nao pega.ela eh fdp igual

Bom...se tua avó demonstrou ser fdp...aí manda pau nela.

A lei dá margem em pegar no pé de ascendente (avô, avó...etc).

Mete bala e já demorou hehehe!

Boa sorte.

É foda esse mundo. Tem gente que é filha da puta, mesmo sendo pai, mãe etc. Por isso temos que levar a vida na esportiva.


AracnotroN is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
06-07-06, 00:52 #51
Quote:
Postado por blaster
extradição não tem a mínima relação com o caso em tela. Não se trata de direito penal, mas sim de direito civil.
Como falaram ai em cima, vai demorar um bocado pro seu pai ser citado ou, se já tiver correndo processo, intimado no exterior. Não entendo muito de direito de família, mas de repente sua vó também tem obrigação de lhe ajudar de forma mais significativa (olha a jurisprudência do tribunal de justiça do seu estado).
De qualquer forma, se você estiver legal de grana, sem problemas financeiros graves, é melhor seguir o conselho do pessoal e esquecer de um filho da puta desses.
Abraço.
verdade.. extradição eh em direito penal soh.. auHEuahe.. viajei...

vaughan is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-07-06, 01:06 #52
Foi indo nessas de deixar passar... não colocar pai dele na justiça que o meu pai pena ate hj...
Se fosse eu ja teria posto e ponto final!

T@ti is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

06-07-06, 08:26 #53
MANO NÃO DEIXA QUETO NÃO!!! não tem essa de familia e nao sei o que, velho vai atras, mano vai ateh o inferno! não eh pq eh familia sei la o q q vc nao vai atras, f-se, um dia vc pode precisa desa grana, vai que vc fique doente e precise de um tratamento caro..

mano nao sei, mas... todo mundo nao fala que no Brasil a unica coisa que da prisao eh esse barao de paga pensao? auhauh ops ele ta nos eua. uhahuha mesmo assim slay, pelo menos se eu fosse vc... nao deixaba barato nao... soh o fato dele nao pagar deesde os 14 nos ja da pra começar alguma coisa.

boa sorte

Lev is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-07-06, 08:58 #54
Quanta merda escrita nesse tópico.

Slay, preste atenção. Pensão/auxílio é um binômio de 'necessidade' e 'possibilidade'. Você e seu irmão estão precisando e o seu papaizinho do coração está 'sumido'. O seu ascendente direto é seu papai, mas na ausência dele sobrou a sua avózinha... fumo nela!

Procure um novo advogado.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-07-06, 04:13 #55
tss
hehehea
'fumo nela'
nao fala merda, pit bull
o pai do cara nao ta morto, nem incapaz
a avó nao tem porra nenhuma a ver com isso

mesmo pq
vc ta realmente passando necessidade?
vc realmente precisa disso?

se seu pai quiser, ele NUNCA vai te pagar 1 centavo
SE vc tiver muita persistência e sorte, talvez daqui uns 10 anos

e a sua avó...
cara, como vc fala q vai cair de pau na sua avó?
vc é perfeitamente capaz pra trabalhar, ao contrário dela, q é uma aposentada
na boa, get a job
e para de ficar querendo ganhar dinheiro facil em cima dos outros

(era isso q vc queria falar né bomba)

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-06, 04:15 #56
Quote:
Postado por rockafeller
(era isso q vc queria falar né bomba)
not really
eu ia falar algo mais escroto
e era uma piada(meio doente e sem graça, mas piada)

eu nao sou filho da puta ao extremo de falar isso pra ninguem.
nunca passei por uma situacao de nao ser aceito pelo pai, deve ser dificil

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-07-06, 04:19 #57
me manda por pm entao pra eu ver o quão filho da puta vc pode ser

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-06, 04:41 #58
vira teu cu pra k q c vai ver

Bombastic is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-07-06, 06:45 #59
Quote:
Postado por Bombastic
vira teu cu pra k q c vai ver
AusHUSHUHSUAHUAShuAShuASHUS OWNED

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-06, 07:15 #60
Quote:
Postado por rockafeller
tss
hehehea
'fumo nela'
nao fala merda, pit bull
o pai do cara nao ta morto, nem incapaz
a avó nao tem porra nenhuma a ver com isso

mesmo pq
vc ta realmente passando necessidade?
vc realmente precisa disso?

se seu pai quiser, ele NUNCA vai te pagar 1 centavo
SE vc tiver muita persistência e sorte, talvez daqui uns 10 anos

e a sua avó...
cara, como vc fala q vai cair de pau na sua avó?
vc é perfeitamente capaz pra trabalhar, ao contrário dela, q é uma aposentada
na boa, get a job
e para de ficar querendo ganhar dinheiro facil em cima dos outros

(era isso q vc queria falar né bomba)

bonita sua poesia

gusto is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-07-06, 09:01 #61
 

Donnald is offline   Reply With Quote
slay
 

07-07-06, 09:41 #62
Quote:
Postado por rockafeller
tss
hehehea
'fumo nela'
nao fala merda, pit bull
o pai do cara nao ta morto, nem incapaz
a avó nao tem porra nenhuma a ver com isso

mesmo pq
vc ta realmente passando necessidade?
vc realmente precisa disso?

se seu pai quiser, ele NUNCA vai te pagar 1 centavo
SE vc tiver muita persistência e sorte, talvez daqui uns 10 anos

e a sua avó...
cara, como vc fala q vai cair de pau na sua avó?
vc é perfeitamente capaz pra trabalhar, ao contrário dela, q é uma aposentada
na boa, get a job
e para de ficar querendo ganhar dinheiro facil em cima dos outros

(era isso q vc queria falar né bomba)
Num fala merda rock, vc nao sabe nem metade da historia, ela nunca trabalho recebe 2 pensoes,ela tem dinhero pra caralho, canso de paga coisa pro meu pai, mesmo ele com 40 anos de idade,chego a fala com meu irmao " nao pago pq nao quero".QUando meu irmao bateu o carro e foi pro hospital liguei pra ela pra avisa, ela fala "tambem empresta carro pra quem nao sabe dirigir",e depois meu pai liga e fala "Nao incomoda mais minha mae com essas coisas". Fora outras coisas que nao vo escrever aqui.

slay is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-07-06, 09:50 #63
Na abertura do tópico o Slay perguntou sobre a possibilidade de cobrar os alimentos de seu pai ou até de sua avó, e não a questão moral envolvendo isso.

Se ele deve ou não cobrar, se tem que relevar isso em sua decisão é outra discussão.

Seria como alguém vir e perguntar se da pra instalar uma placa de video agp 1x num slot agp 8x. Ele não ta perguntando se compensa ou não, se o hardware vai ficar subutilizado, se vai virar um gargalo pro resto da maquina, etc etc etc, ele ta perguntando se DÁ PARA INSTALAR OU NÃO!

Mas geralmente, quando alguem pergunta se da pra inslatar uma placa agp 1x num slot agp 8x, geralmente as respostas daqui da ds são: "Aff, que pobre, compra logo uma placa agp 8x!" "Tem que ser mto lewser pra comprar placa de video 1x qdo se tem uma mother 8x!" "LARGA DE SER BURRO!" e por ai vai...

And Now for Something Completely Different

Pode cobrar do seu pai sim, mesmo ele estando no exterior. Pede pra advogada dar uma olhada no Decreto nº 56.826, de 2 de setembro de 1965, que regula a cobrança de alimentos quando o devedor está no exterior e o credor no Brasil.

A jurisprudência mais recente aceita a cobrança dos avos sim, mesmo nesse caso.

E toda essa papagaida de orkut, scrap, etc pode ser usada como prova no processo.

Ja que sua mãe já tem advogada, conversa com ela perguntando como é o procedimento dessa cobrança internacional, ai voce ja ve se compensa (ou se ela conhece essa legislação hehe) monetariamente falando.

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-06, 10:00 #64
foi o que eu falei no começo Sig, e me xingaram.
o slay nao ta pedindo conselho sentimental, não quer piscologos de plantão.
como disse anteriormente, o cara pede água e os caras dão pão.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-07-06, 10:28 #65
se ele quisesse conselho totalmente juridico sem piadinhas ou outros comentários
era soh ter ligado num advogado qqer e perguntar....tao simples

agora vem na ds pedir informação ta sujeito a isso
cada um opina o q ker pow!

serjaum is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-07-06, 13:14 #66
[ds palpiteiros]

Slay. Eu sei que tu precisa, que não sei o quê.
Mas porra, o cara não tá nem aí para ti.

Manda um email para ele:

[Começa chamando pelo nome, e não por pai]:

Há x anos atrás, você teve um orgasmo. Se foi com amor, ou só para dar uma metida, eu nunca vou saber. O problema é que, para sua infelicidade (ao que parece) eu nasci.
Existe o certo e o errado. Por mais que você não goste de minha mãe (senão o problema seria especificamente comigo e/ou meu irmão), você tem deveres como genitor. É a capacidade de assumir esses deveres que diferencia você de qualquer outra coisa na Terra que não um HOMEM. Como você parece não se importar com seus deveres, tenho que admitir que nasci de um animal. Demorei muito a entender que você não está à minha altura, mas essa é a verdade. Eu tenho deveres e os assumo. Portanto, eu sou melhor do que você. E Darwin festeja feliz em seu túmulo, pois de um ser rastejante, hipócrita e parasita veio um ser que pensa e tem valores morais.
Viva a evolução.
Você, enquanto vivo, não será mais cobrado por mim. Já devo minha vida a um ser vil e sujo, não quero dever mais nada.

Até nunca mais


Feito isto, vai até um advogado e vê o que dá para fazer em relação à HERANÇA. Esta sim é teu direito. Vai te precavendo, ou o velho passa tudo para o nome de terceiros e tchau.

Eu sei que não ajudei em nada, mas me pus no lugar do slay e é isso que eu faria. Muito ódio neste coraçãozinho.

[/ds palpiteiros]

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-07-06, 13:49 #67
Excelente resposta do sig, +1 pra ele

Seguinte, o povo ai ta meio fora da realidade, nao? a vitima aqui nao é o bonitao que se mandou pra gringolandia pra curtir a vida e ainda recebe mesada da mamae. So falta vcs acharem certo largar a mulher pra criar sozinha 2 filhos pequenos e ligar o foda-se. Ele ta tao mal de vida que tem outra familia e simplesmente escolheu esquecer da familia que tem aqui.

Se vai dar em alguma coisa eu nao sei, mas tem mais que ir atras mesmo, se a vovo fofinha ficar muito chateada, ela que cobre do filho dela hombridade na vida e que arque com suas responsabilidades.

So fico lembrando daquele topico "vc assumiria o filho", onde 102% falou que assumia ate as ultimas consequencias, que fazer diferente nao era coisa de homem e blablabla, falei que era so discurso mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-07-06, 10:13 #68
SIGSNAKE IS ON FIRE!
haeuighauioehioaueg
mando bem sigão

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-07-06, 10:21 #69
Quote:
So fico lembrando daquele topico "vc assumiria o filho", onde 102% falou que assumia ate as ultimas consequencias, que fazer diferente nao era coisa de homem e blablabla, falei que era so discurso mesmo
nao conheci este topico nao.....
mas btw
meu filho nao eh meu filho...na verdade eh meu enteado...mas assumi ele e crio ele
entao sou o pai dele...
ja faz 3 anos ehhe

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-07-06, 13:31 #70
A DS é um Fórum livre... Se você expõe seus problemas aqui está sujeito a ouvir diversos comentários sobre ele, mesmo que não tenha pedido. Não acho que o slay tenha se irritado, se ele não quisesse ouvir outras coisas procuraria um advogado logo.

Se você é uma criança é uma coisa, agora com 21 anos é bem diferente, você já é um adulto e ficar correndo atrás pra pedir dinheiro para os outros tem a ver com seu orgulho. E ninguém falou que o pai dele está certo, aliás acho que muitos só não chamaram ele de muitos nomes feios em consideração ao slay, pois afinal de contas é o pai dele.

Sobre a avó... Eu acho isso sacanagem. Ela não é o filho dela, acho que ela já faz muito de depositar alguma coisa. Ninguém pode ser culpado pelos crimes de outra pessoa. Ela não engravidou ninguém pra ter de pagar pensão.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-07-06, 14:22 #71
Comentarios sobre seus problemas é uma coisa, ficar descrevendo o perfil psicologico e o carater é uma viagem completa, vcs nao tem dados pra tanto e so serve pra ficar crucificando o cara. Ele fez uma pergunta objetiva sobre a parte legal, nao veio perguntar o que achamos da postura dele em relacao ao pai. Ficar falando que ele é isso ou aquilo se baseando nos seus valores e no que vc *acha* q aconteceu nao serve pra nada.

Sobre ele ter 21 anos, e dai? ele tinha 14 quando ocorreu o problema, algum ressarcimento ele tem que ter, nao é pq o advogado dele é lerdo que o pai dele tem que ficar na boa depois de fugir da raia. Se legalmente pode ser cobrado da avo, tanto melhor, quem sabe o pai toma uma atitude, ou deixa a bomba na maos dos outros.

Jeep is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

10-07-06, 18:57 #72
po slay.. c eles nao te tratam como familia, acredito que isso daria-lhe o direito de trata-los da mesma maneira.

powercheck is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-07-06, 19:02 #73
Você não entendeu, eu não disse que ele não tem direito a ressarcimento. Eu disse que muitos pensariam 'foda-se, esse cara não é meu pai, não quero nada que venha dele'. E, útil ou não, o fórum continua sendo um centro de discussões, a não ser que você crie uma regra proibindo

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-07-06, 19:14 #74
Quote:
Postado por s p o o l
Se você é uma criança é uma coisa, agora com 21 anos é bem diferente, você já é um adulto e ficar correndo atrás pra pedir dinheiro para os outros tem a ver com seu orgulho. E ninguém falou que o pai dele está certo, aliás acho que muitos só não chamaram ele de muitos nomes feios em consideração ao slay, pois afinal de contas é o pai dele.
Concordo, mas não existe idade limite que impeça pedido de pensão.
Quote:
Sobre a avó... Eu acho isso sacanagem. Ela não é o filho dela, acho que ela já faz muito de depositar alguma coisa. Ninguém pode ser culpado pelos crimes de outra pessoa. Ela não engravidou ninguém pra ter de pagar pensão.
Gente muito mais qualificada do que você discutiu esse assunto e chegou a essa conclusão. Pensão tem a ver com necessidade e possibilidade, podendo acrecentar aqui, o parentesco também. Tem que confiar no juiz que vai decidir, se ele achar exagerado o pedido, então não concederá.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-06, 19:21 #75
Conjugação do verbo conceder
Futuro do Indicativo

concederei
concederás
concederá
concederemos
concedereis
concederão

que feio hein pit

[edit]
arrumou mas eu fui camper e vi ASEUIOEHASIASEH
[/edit]


Last edited by punisher; 10-07-06 at 19:27..
punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.