Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default [Programação] Projeto final - PHP / java - HELP

07-05-06, 17:21 #1
entao

to fazendo meu projeto final, orientacao a objeto e tal, pq me formo agora no fim de junho

meu curso foi transferido pra outra coordenacao de cursos, dai os felas "adequaram" nosso calendario ao calendario dos outros cursos e tal
ou seja, a minha entrega de projeto, q era pra ser dia 17/06 a primeira entrega pra avaliacao, passou pra 23/06 a entrega FINAL
a entrega final seria soh dia 05/08.. eu teria bastante tempo pra deixar tudo redondo ate apresentar pra banca avaliadora, mas agora n da mais tempo

entao, caso o meu plano B de mandar uma carta pra direcao do curso pedindo uma extensao do prazo nao de certo, eu estou disposto a pedir ajuda a galera ai foda na programacao pra resolver pelo menos a parte do codigo, q eh oq vai pegar mais

to preparando a documentacao inteira, os casos de uso, diagramas, especificacoes e tal, mas nao vai rolar mesmo de conseguir terminar inclusive os codigos

estou disposto a pagar, e bem, pelo servico

o sistema eh web e relativamente ridiculo.. usuarios com perfil de acesso, funcionalidades diferentes por perfil, historico de atividades, cadastro de pessoas, pagamentos e tal
a parte q pode pegar eh a emissao de documentos, onde vai existir um .dot padrao armazenado e o sistema vai ter q preencher sozinho a partir dos dados contidos no BD..

pra quem eh programador experiente vai ser dinheiro facil.. sinceramente nao tem segredo, mas o foda eh q NAO TENHO TEMPO
alem desse trabalho eu tenho outros 3 pra fazer, to liderando um grupo de trabalho q consome cada segundo do meu dia na caixa e n da tempo nem de comer na faculdade, chegando em casa ainda tenho q separar briga de cachorro (dingao-velhote-bot socando a cadelinha de 4 meses abusada q minha irma ganhou)

entao, se vcs conhecerem alguem bem foda em php, mysql (pode ate ser em access), java, ou entao se vcs mesmos forem fodas, entrar em contato:
fura.olho at gmail dot com

FACULDADE FELADAPUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-05-06, 18:04 #2
Quote:
estou disposto a pagar, e bem, pelo servico
I will take the job. Tell me what bothers you, and I will come to the rescue.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-05-06, 18:06 #3
fura caso eu nao estivesse na mesma situacao de vc(trabalho de diplomacao) eu iria te ajudar


mas como eu nao posso te ajudar ja to dando um up

Bombastic is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
07-05-06, 18:20 #4
deram moral pro df agora ele fica fazendo piadinha
e pior, em ingles ainda

dw is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

07-05-06, 18:21 #5
eu tenho os atributos necessários para ajudar o furaolho, mas como sei que metade do que ele falou é half-truth eu não confiaria nele pra trabalhar prêle. XD

Scrabby is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-05-06, 18:21 #6
eu não estou fazendo piada. Falei sério no meu post. Se ele pagar, eu ajudo ele no que puder, mesmo não indo com a cara dele.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-05-06, 18:40 #7
?? Que mal me pergunte, vc não faz filosofia?
Vai ajudar ele como? Vai ensinar ele a meditar?

dark_man is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-05-06, 18:58 #8
Quote:
Postado por dark_man
?? Que mal me pergunte, vc não faz filosofia?
Vai ajudar ele como? Vai ensinar ele a meditar?
meu primo é bot em programação. Eu falo pra ele me ajudar ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-05-06, 19:09 #9
Fura, escreve pra mim: [email protected]

Abraço!

NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-05-06, 19:10 #10
A propósito, apesar de fazer Direito, tenho mais de 9 anos de experiência em desenvolvimento Web. Então, não estou falando isso apenas pra ajudar. Se quiser, me escreve. Explica melhor como é o seu projeto e bora...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

07-05-06, 20:22 #11
eu posso fazer o trabalho para voce. tenho experiencia em php e java e sql e programacao em geral. Entro de ferias da faculdade dia 12/05 (sexta agora), e terei 3 semanas livres. Me manda mais detalhes do projeto no email [email protected]

Quanto a isso que voce disse de .dot eu acho q nao é possivel fazer, uma fez que os arquivos da M$ são proprietários, o codigo é fechado, nao da para fazer muita coisa.
O que eu já fiz em outro site foi criar arquivos PDF a partir da base de dados, uma vez que esses arquivos não são proprietários, existem bibliotecas para cria-los.
Teria que fazer uma pesquisa mais profunda para saber se realmente nao é possivel manipular arquivos .dot ou .doc . Arquivos .pdf eu ja fiz.


Se tiver interesse, eu tenho do dia 15/05 ate 09/06 disponiveis. Manda email.

Kovsky is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
07-05-06, 20:59 #12
fura..to atrolado de trabalho porem topo de ajudar tambem, mas sem "vinculo" algum ou obrigacao..

se quiser
add msn ae [email protected]

matheus is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

07-05-06, 23:03 #13
Quote:
Postado por Fura Olho
o sistema eh web e relativamente ridiculo.. usuarios com perfil de acesso, funcionalidades diferentes por perfil, historico de atividades, cadastro de pessoas, pagamentos e tal
a parte q pode pegar eh a emissao de documentos, onde vai existir um .dot padrao armazenado e o sistema vai ter q preencher sozinho a partir dos dados contidos no BD..
Formato de arquivo sem especificação?
Não achei em http://www.wotsit.org/
Tem que ser esse formato?

Oni is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-06, 01:18 #14
se não me engano, o jasper reports preenche dot com as mãos nas costas...

un4 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.