Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default HALP - Celular

17-05-10, 09:27 #1
Bom dia nerds.
Meu celular foi pro pau semana passada. Na verdade funciona, só o display nao acende.
Desde lá, estou a procura de um cel com as seguintes características.
mp3 / wifi / touch / -1k

Primeiramente fui seduzido pelo nokia 5800. Me informei sobre bugs q ocorrem com mta frequencia no 5530, q nada mais é do que um filho do 5800 e mais a caralhada de especificacoes técnicas do negócio.

Bom.. estava crente q ia comprar essa porra, até ir na loja da TIM e ser informado da existencia desse aparelho - Motorola Quench mb501 lançado exclusivamente para TIM, pelo menos pelas primeiras semanas.

Porra.. além de ser mais bonito, é mais barato, tem um processador melhor, mais RAM, 3g.. ou seja.. fudeo minhas idéias.

Ah, pra nao esquecer.. ele funciona com Android 1.5.

To mto por fora dessas novas tecnologias.. nao sou um power user desse tipo de aparelho. justamente por isso venho pedir umas dicas pra vcs sobre o android e algumas dúvidas q tenho sobre as especificações técnicas do aparelho.

to ligado q já existe uma nova versão do android. olhando por aí, tão dizendo q já existe atualização prevista para a nova versão mas em caso de ser falsa essa informação, a versão 1.5 é boa? melhor q o symbian (Symbian OS v9.4, Series 60 rel. 5) do 5800?

Deixando de comparar com o 5800, o quench fala por sí?
Alguém q entende disso me da uma ajuda ae.

o valor desse aparelho é 699,00 sem plano.. com plano cai consideravelmente..

e ae?





rini is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 10:14 #2
nenhum tecnonerd aqui, porra?

rini is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

17-05-10, 10:25 #3
Até onde eu sei Android é bem melhor q o Symbian... mas se vc não é power user pense bem antes de comprar um aparelho cheio de coisa...

Eu comprei um que tem uma caralhada de funcionalidades, 3G, GPS, etc, e até hoje a única coisa que fiz com ele foi ligar (duh), mandar mensagem e escutar mp3....

duke is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-05-10, 10:29 #4
Symbian é excelente também... e em foruns especializados, é o SO mais rápido que tem.

A Nokia caga em vários aspectos, mas o Symbian é bom sim.

E Rini, já te falei o que deve fazer...

Aguarde.. smartfone só daqui alguns meses, compra um de 80 reais e vai usando.

Tá lá no tópico do Snak3 o que eu acho.

Não pegaria esse da Morotola nem a pau, salvo Milestone.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 10:39 #5
aracnotron FDP
eauhuehaueha

quanto vc espera gastar num cel? vc quer top de linha?
pra vc, oq seria mais importante referente a funcionalidades?

assim como o duke, nao sou power use e provavelmente, usarei mp3/wifi (for fun)
por isso, o valor de 700,00 pra mim (sem plano) parece o suficiente para pagar num aparelho bom




Last edited by rini; 17-05-10 at 10:47..
rini is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-05-10, 10:55 #6
eu tenho iphone faz 2 anos e soh troco por outro iphone!

best thing ever.. mas to por fora dos precos atualmente!

lol is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

17-05-10, 10:59 #7
sério velho, até 1k
pega um iphone e seja feliz, não vai se arrepender, pode até ser mais caro que esses dai que vc falou, mas com certeza vale cada centavo. vá na loja, e veja o iphone, dps veja qqeh outro touch q vc vai entender a diferença....

gota_ is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 11:09 #8
eu ja vi iphone..
por mais q sejam coisas diferentes, pelo menos no caso do iphone concordo com o argumento macfag.

do tipo "sabemos dos defeitos/faltas mas é iphone porraaaa"

é bom até esse tipo de argumento, pq na parte de hardware, o Quench é superior em
- processador
- ram
- camera (filma) + mega pixle. entre outros

sei q o q pega no iphone é o multi touch e como dizem, seu sistema intuitivo.

po.. ja vi os iphones e o quench me pareceu bem interessante.. vale a pena ver o video pra ter uma idéia

rini is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 11:57 #9
tenho o 5800 e so' posso dizer que apavora.
minha mina tem o 5530, apos a atualizacao do firmware, nunca deu pau.

Sonny is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 12:03 #10
Na boa, todos morolas que tive, odiei. Android e' legal, mas ta muito no comeco ainda. O Symbian voce consegue trilhoes de app, o meu 5800 por ex, substituiu meu netbook. Gps, office, total funcionalidade de email, twitter, etc. Ele tem tudo que eu preciso e o que nao preciso. Eu pretendo trocar por android sim, mas quando tiver mais estavel e com boa experiencia de mercado. o Symbian tem tutorial para hack em qualquer lugar. App de tudo que e' jeito. E com a ultima firmware do 5800 ele ficou mais boladao ainda. Atualmente so' trocaria pelo N8 que vai sair no segundo semestre. Android, penso eu, que pegarei mais pro meio do ano que vem.

Sonny is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 12:05 #11
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
eu ja vi iphone..
por mais q sejam coisas diferentes, pelo menos no caso do iphone concordo com o argumento macfag.

do tipo "sabemos dos defeitos/faltas mas é iphone porraaaa"

é bom até esse tipo de argumento, pq na parte de hardware, o Quench é superior em
- processador
- ram
- camera (filma) + mega pixle. entre outros

sei q o q pega no iphone é o multi touch e como dizem, seu sistema intuitivo.

po.. ja vi os iphones e o quench me pareceu bem interessante.. vale a pena ver o video pra ter uma idéia
todo mundo fala isso, mas todos os app de sumbian sao desenvolvidos para utilizar o proc que o cel tem. no 5800 por ex eu utilizo uns 4 app ao mesmo tempo e nao perde o rendimento. os caras da nokia mesmo disseram, nao precisa ter 1ghz de proc se o app nao utiliza nem 0,5 mb.

Sonny is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 12:19 #12
sonny.. o 5800 é mult task?

é isso q to falando.. os caras falam do iphone.. eu queria entender qual o limite de "melhor"
melhor S.O.? ok.. pq?
pra poder comparar, direcionar minhas prioridades e ser feliz..
explica ai LOL, pq vc pega seu iphone com uma mão e o pau com a outra?

rini is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 12:30 #13
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
sonny.. o 5800 é mult task?

é isso q to falando.. os caras falam do iphone.. eu queria entender qual o limite de "melhor"
melhor S.O.? ok.. pq?
pra poder comparar, direcionar minhas prioridades e ser feliz..
explica ai LOL, pq vc pega seu iphone com uma mão e o pau com a outra?
sim, eh multitask.
C abre player, ou radio. twitter, email, nimbuzz (gtalk, skype e msn) e pode largar tudo ligado dia todo. se voce tiver num abiente com wi-fi. tudo minimizado na boa e ser feliz.
minha prima tem um iphone, eu mexi nele antes de escolher um cel. e depois fucei o N95 dum amigo, na boa, iphone e' pra usuario comum. nokia tem tudo que um nerd precisa AO MESMO tempo.

e outra, meu 5800 tb eh meu media center no carro. ligo o fone de audio no som, rolando musica e gps ao mesmo tempo, qdo alguem liga, a musica e o gps pausam, eu converso a distancia e depois q a ligacao acaba, volta o player e gps automaticamente. #macfags.

ta bom, iphone eh bunitinho =/

Sonny is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-05-10, 12:32 #14
O Symbian é multitask sim, logo o 5800 tb =)

mrxrsd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-10, 12:43 #15
eu pensaria no futuro, compraria um android ou iphone

uma coisa q acontece em mercados emergentes eh que a nokia domina o espaco de dumbphone/feature phones e os usuarios acabam tendendo a comprar nokia quando fazem o upgrade pra smartphone. sinceramente, comparem ae os diferentes OS de smartphone, a nokia ta se fudendo pra recuperar nessa questao, tanto que eles tem uns 3 OS diferentes e nao definiram qual vai ser o final (maemo/meego/moblin/symbian^3/afins)

predator is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 12:49 #16
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
eu pensaria no futuro, compraria um android ou iphone

uma coisa q acontece em mercados emergentes eh que a nokia domina o espaco de dumbphone/feature phones e os usuarios acabam tendendo a comprar nokia quando fazem o upgrade pra smartphone. sinceramente, comparem ae os diferentes OS de smartphone, a nokia ta se fudendo pra recuperar nessa questao, tanto que eles tem uns 3 OS diferentes e nao definiram qual vai ser o final (maemo/meego/moblin/symbian^3/afins)
mas ele quer um celular pra agora. ano que vem ou depois, no caso, o futuro, troca por algum desses que esterão mais atualizados
vai adiantar comprar um modelo hj com um OS do futuro?
celular é pra durar 1 ano, depois troca

Sonny is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-10, 12:56 #17
discordo completamente sonny.

eu acho q ele deve escolher o OS que mais agrada ele e que tiver o maior numero de apps que ele vai usar. se ele n fizer jailbreak ou coisas do genero, vai gastar dinheiro com jogos/apps e nao compensaria mudar de plataforma na proxima compra, por exemplo

e pq ele usaria um celular que com certeza vai ficar obsoleto daqui 1 ano, ao inves de ter um que ainda eh usavel, apesar de ter modelos melhores, onde ele teria mais flexibilidade em determinar quando ele vai trocar de celular

predator is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-05-10, 13:03 #18
depende do ''usavel'', preda.
nao acredito que mude muita coisa diferente de camera, gravacao ou outra coisa ligada a isso.

symbian mesmo sai atualizacao de ~4 em 4 meses... meu cel por ex que comprei em out do ano passado e' um tel totalmente diferente hj, muito pelas atualizacoes.

Sonny is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 13:36 #19
então.. eu tava totalmente convencido a comprar o 5800 pq me pareceu interessante pagar 700 e pouco por todas as funcionalidades da parada.

mas o problema é q muita gente relata bug.. ai fiquei meio cabrero.

quando o cara mostro o quench pra mim, achei ele mto mais bonito e com o hardware/camera melhores.. mesmo nao tendo camera frontal e o gps carmim instalado (coisa q nao utilizo).

todas as opiniões q tenho sobre o android é q android > symbian.. fora o sonny, q é usuário e além disso, usuário satisfeito.. coisa q conta muito.

li mtas coisas sobre a customização do symbian e me pareceu bem ampla as possibilidades.. assim como o sonny disse.. o cel tem bastante coisa pra nerd ser feliz.

o q pende pro lado do quench é o fato de ser android ter hardware melhor e ter preço melhor.
por mais q o 5800 possa ser bom, nao tenho mais motivos para pagar mais e ter uma coisa q a meu parecer é levemente inferior.

rini is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-05-10, 14:03 #20
Se esse motorola tiver possibilidade de upgrade pro android mais recente, não precisa nem pensar

SparkS is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

17-05-10, 14:50 #21
5800 é um puta celular, por esse preço que vc falou que achou, melhor ainda.

aproveitando, onde vc encontrou por esse preço?

Highlander is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

17-05-10, 14:55 #22
eu tinha um 5800, e troquei pelo iphone,
sinceramente, nao tem como comparar um com o outro.... iphone dah pau froxo no 5800.
experiencia propria, num eh qestao de macfag ou nao, ele eh simplesmente melhor!

compre um iphone, e seja feliz velho!
quem tem iphone nao troca por nokia nem fodendo!

gota_ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-05-10, 15:31 #23
cara,eu sou bagaceiro e sempre compro Foston pq vem com uma porrada de coisas e vc nao gasta nem 400 dinheiros, esse meu tem tv pra ver a copa no trampo , radio, camera 2.0, touch screen etc e tal e saiu por 280..

agora,c keres algo com "pedigree" tenho certeza q vc consegue algo melhor do q o iphone pagando ate menos, tem Nokia´s mto melhores..

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-10, 16:38 #24
pois é
nao da pra comparar um iphone 3g q custa 1299,00 o de 8giga com quench, samsung jet, 5800 q estamos cogitando aqui.

iphone tem um OS mais foda MAS custa praticamente o DOBRO.
então, pra pegar esses q citei, tem q saber q c chegar um cara com iphone, dependendo do que o cara te mostrar, vai ownar o seu.

só pra vcs terem uma idéia.

internerdz com quench (3 min)

iphone x htc´s

samsung jet s8000

rini is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-05-10, 20:29 #25
po rini nao conhecia esse motorola novo, vou comprar outro cel semana que vem e ainda nao sabia qual pegar, acho que vou pegar esse

punisher is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-05-10, 23:03 #26
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara,eu sou bagaceiro e sempre compro Foston pq vem com uma porrada de coisas e vc nao gasta nem 400 dinheiros, esse meu tem tv pra ver a copa no trampo , radio, camera 2.0, touch screen etc e tal e saiu por 280..

agora,c keres algo com "pedigree" tenho certeza q vc consegue algo melhor do q o iphone pagando ate menos, tem Nokia´s mto melhores..
Onde eu compro um Foston desse com TV? To precisando de um cel novo :/

E lojas pra celular em geral tem alguma que se destaque? No submarino o fone mais barato que não seja lixo é um Nokia de $299.

Putzolino is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 00:23 #27
Cara, vou dar a dica de brother.. Dá uma olhada no Samsung Galaxy Lite.


O Galaxy lite já tem atualização pra android 2.1, o processador é de 800mhz versus 518mhz do quench (que pode inviabilizar a atualização pro android 2.1), a tela é capacitiva de 3.2" versus tela de 3.1" do quench, e a bateria é de 1500 mAh vs. 1420 do quench.

O quench vai ganhar ao meu ver em 2 pontos: na memória interna (que não prejudica em nada visto que roms novas permitem o uso normal de aplicativos instalados no sd), e na câmera de 5 megapixels com flash, contra 3 megapixels sem flash do galaxy lite (que confesso produz videos bem porcos, mas fotos razoáveis).

Quanto ao preço, você pode comprar um galaxy lite no mercado livre por 600, 700 reais. Eu peguei o meu por 600 de um cara cuja mãe pegou o aparelho em desconto na claro e pagou 100 reais.. Nota fiscal tinha tipo 2 dias, saca.. Bom, outra dica pra baratear o valor é mudar pra OI e ganhar aquele desconto em conta..

Enfim, sugiro fortemente o samsung galaxy lite e presto consultoria gratuita pra vc extrair o melhor do aparelho..

edit: o que pode ser um diferencial significativo na escolha do quench é o fato de ter multitouch, coisa que o galaxy infelizmente não tem..


Last edited by MdKBooM; 19-05-10 at 00:32..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 00:39 #28
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
pois é
nao da pra comparar um iphone 3g q custa 1299,00 o de 8giga com quench, samsung jet, 5800 q estamos cogitando aqui.

iphone tem um OS mais foda MAS custa praticamente o DOBRO.
então, pra pegar esses q citei, tem q saber q c chegar um cara com iphone, dependendo do que o cara te mostrar, vai ownar o seu.
heoiAUHE porra rini, tá de sacanagem né? não tem a menor idéia do que o SO Android faz???

SO iphone é INFERIOR ao android 2.1. E isso vem sendo reiteradamente provado. O que pode variar negativamente é eventualmente os aparelhos limitados que rodam android. Um android 1.5 tem uma série de limitações que o tornam inferior, concordo, mas um android 2.1? Só nego que nunca usou mesmo pra chegar a essa conclusão..

Já disse diversas vezes e repito: Android > iphone OS.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
19-05-10, 00:48 #29
Comprei um LG Cookie KP570 por $399. É NOIS DE LG BRUXAO!

Putzolino is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 00:49 #30
Outra coisa, se a limitação do processador do quench impedir a atualização pro 2.1, coisa que já vi acontecer com o samsung galaxy i7500 (o galaxy lite é o i5700), aí é bem broxante.. A atualização permite que você baixe diversos aplicativos não disponíveis pro 1.5.. Fora diversas melhorias de usabilidade..

E sim, apesar de gostar muito da nokia - tive um n95 por quase 2 anos - o symbian nem se compara ao android ou ao iphone os..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-05-10, 00:51 #31
pois e' uma das coisas que ta me deixando meio assim com o quench e' o android 1.5

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-05-10, 01:08 #32
mdk, e' verdade que o i7500 nao vai rolar update pro android 2.1?

olha so http://www.techradar.com/news/phone-...1-in-q2-668322

fica barato com plano na TIM esse cel

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 01:15 #33
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
mdk, e' verdade que o i7500 nao vai rolar update pro android 2.1?

olha so http://www.techradar.com/news/phone-...1-in-q2-668322

fica barato com plano na TIM esse cel
Sim.. Só atualiza até o 1.6 pq segundo a samsung o processador não aguenta o 2.1.. A atualização do 2.1 pro i5700 e do 1.6 pro i7500 inclusive saíram na mesma data. Quando peguei o meu cel fiquei em dúvida entre os 2 e optei pelo i5700 justamente em razão da possibilidade de atualizar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-05-10, 01:25 #34
hm e pelo que vi nao tem o lite na tim

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 01:36 #35

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-10, 02:05 #36
Só uma pequena observação em relação ao android:
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
http://www.androlib.com/appstats.aspx
Atualmente 45mil android apps no android market, sendo que em setembro de 2009 eram só 10mil. Detalhe que no android há vários softwares similares ao android market, com o propósito de distribuir e vender softwares, o que faz com que esse número da loja oficial não seja exatamente o mais preciso..
Esse post é de 10 de abril. Hoje há 60 mil android apps, o que significa um crescimento de 33% em pouco mais de um mês.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-05-10, 02:06 #37
pois e mas como vou fazer plano compensa pegar algum celular de la que sai muito mais barato

punisher is offline   Reply With Quote
rini
 

19-05-10, 10:16 #38
interessante o samsung.. principalmente pelo 800mhz contra o 526 do quench...
mas o quench já está confirmada o android 2.1

https://supportforums.motorola.com/c...ftwareupgrades

CLIQ XT (USA) Upgrade to Android 2.1 planned for Q2

o milestone, por ex, tem 600mhz de processador e é considerato TOP de linha..
é mto parecido com o quench na parte de hard, diferenciando basicamente, c é q da pra chamar de básico, a tela de 3.7 (contra 3.1) e o teclado físico

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

19-05-10, 13:01 #39
então mdk..
o milestone, tem 600mhz de processador e de resto é praticamente igual ao quench..
o mileston já tem android 2.1
dizem q o quench só nao tem por causa do aplicativo motoblur, q nao está pronto no 2.1
minha questão é, tenho medo do quench nao passar do 2.1

e a memória do samsung? realmente nao faz diferença? a do quench é o dobro..

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-05-10, 10:02 #40
aproveitando o assunto, como anda o lance de plano de dados no celular poder ser usado no micro?

Basicamente eu ja tive modem 3g, mas acho que o ideal seria um telefone 3g com um plano de dados e que desse pra compartilhar internet com um micro, por cabo mesmo se for o caso.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

20-05-10, 10:05 #41
alguém aqui falou q usa!
ou vi em outro forum??
mas sei q da pra usar sim, só nao sei como

rini is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-05-10, 11:01 #42
Eu tenho um plano da Vivo com voz e dados. Tenho um celular da HTC e basta conectar no pc que ele compartilha a conexão 3g. Se não usar muito a voz, tem um plano da Vivo chamado Vivo Internet (para computador/netbook), nesse você pega só o pacote de dados e paga só o que usar de voz (mais caro mas compensa pra quem usa pouco).

Já tive 3g da TIM, horrível, o sinal da TIM já é ruim e quando cai, derruba tudo, incluindo a Internet. Da Claro não sei dizer, mas provavelmente a cobertura da Vivo é maior.

Dos aparelhos, precisa achar os que permitem compartilhar a conexão. Tem alguns que viram até roteador sem fio (o meu vira ).

 



Tem programas pra alguns modelos da Nokia:

http://www.joikushop.com

N95 que é antigão tinha essa possibilidade também.

SparkS is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
20-05-10, 11:25 #43
Que massa isso. Fone router wifi, putz!

Putzolino is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-05-10, 11:49 #44
show

é que eu li por ai que apenas a vivo ia permitir o tal tethering, que nas outras seria bloqueado, mas acho que eles se referiam a opcao de compartilhamento automatico do iphone e nao esses outros metodos.

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-05-10, 11:53 #45
tenho TIM 3G + iPhone...

No Rio, é o que uso pra acessar a internet em casa... tive que fazer umas gambiarras para ativar o tethering, então consigo conectar o notebook usando o cabo usb ou bluetooth, pesquisei uns apps que faziam compartilhamento através de wi-fi, mas era pago e a versão trial ficava desconectando antes de dar 1mb de arquivos transferidos.

Não acho que o 3G de celular seja substituto a uma internet banda larga convencional. Consigo fazer downloads no máximo a 30kb/s (sofri baixando episódios de Lost, demorando umas 6 horas). Mas o que incomoda é um tipo de lag pra abrir páginas. Se vc abrir várias abas, parece que enquanto não terminar de carregar uma página, a outra vai ficar mto mais lerda.

E concordo com o Sparks, o sinal da TIM aqui em Floripa é uma merda, toda hora fica saindo o 3G, e caindo o meu sinal de telefone... no Rio parece mais estável.

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-05-10, 21:18 #46
No Vivo 3G cheguei a fazer download a 1mbps estável, mas pra abrir site realmente demora, quem nem conexão a rádio que tem um tempo de resposta alto.

Jeep, pega celular com Android 2.2, be happy




O que faltava chegou, poder instalar apps no cartão de memória que nem o WinMobile, fora que tá muito rápido e ainda roda flash. Hora de vender o htc wm 6.1 e pegar um htc android

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-10, 21:50 #47
Já usei o Joikuspot e recomendo.
Usava no N82 e agora no N97.
O único problema é que WiFi gasta uma bateria FUDIDA, então o ideal é deixar o cel conectado no carregador e pronto, seja feliz
É útil demais... uma vez um amigo tava com o iPod Touch, mas não tinha conexão WiFi no restaurante, aí eu abri o Joikuspot e compartilhei o 3G. Pronto, ele tava usando minha net pelo iPod dele

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-10, 22:49 #48
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O que faltava chegou, poder instalar apps no cartão de memória que nem o WinMobile, fora que tá muito rápido e ainda roda flash. Hora de vender o htc wm 6.1 e pegar um htc android
Na verdade já há mods que permitem tethering e instalação de apps no sd.. Vamo ver quanto tempo demora pro froyo chegar pros celulares que estão no mercado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-10, 22:55 #49
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
O único problema é que WiFi gasta uma bateria FUDIDA, então o ideal é deixar o cel conectado no carregador e pronto, seja feliz
No n95 a bateria ia embora bem rápido com wifi, mas no galaxy lite até que dura bastante.. Acho que tem algo a ver com o fato do n95 não desligar o wifi sozinho, algum tempo depois do celular entrar em espera..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

21-05-10, 01:22 #50
ahahaha... moçada é muito nerd mesmo.

Meu, quem disse que Symbian vai morrer? Nego passa mal ou esquece que a Nokia (ainda) detém 50% mercado. Só 50%.

Rini, vc tá querendo economizar e, sinceramente, eu iria de Nokia. Terá mais atualizações e tudo mais. 5800 acho que é uma boa pedida.

Esse Motorola que tu falaste não conheço. Mas não fique só no quesito hadware. Veja as funcionalidades e como irá utilizar ele no dia-a-dia.

Android é bom mas ainda está aflorando. Ele está causando bom impacto e certamente será um dos SO mais polulares.

Nego comparar Milestone com 5800 é foda, pqp.

Iphone é outro quesito.

Vai de vc Rini. Eu esperaria mais uns 3, 4 meses. Vai sair coisa fodida e os preços vão cair.

Para vc ter uma idéia... uso ainda um surrado w380i meu hahhahha. Smartphone pra mim ainda não, mesmo pq 3G no Brasil é ridículo de lixo. Se não é podre, é bosta!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-05-10, 01:43 #51
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Nego comparar Milestone com 5800 é foda, pqp. Iphone é outro quesito.
Lolwut? Quem em sã consciência consideraria o 5800 melhor que um milestone? E outra, iphone era outro quesito até aparecer o android.. Hoje htc evo 4g, htc nexus one, htc desire, motorola milestone, samsung galaxy s, só pra citar os que me vêm à mente, dão um pau no iphone..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-10, 03:54 #52
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
No n95 a bateria ia embora bem rápido com wifi, mas no galaxy lite até que dura bastante.. Acho que tem algo a ver com o fato do n95 não desligar o wifi sozinho, algum tempo depois do celular entrar em espera..
Nada, o Symbian desliga o WiFi quando não tá usando.
O problema é na hora do uso mesmo, gasta muuuuuuito hehe
Até fica quente.
Tanto no N82 quanto no N97.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.