Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
Default Windows 8

25-04-11, 19:38 #1
Bom, aparentemente vazou a versao beta do windows 8
alguem testou? o beta do 7 rulava as teta

oq vem de novo nesse 8?

http://digiex.net/downloads/download...-1930_x86.html







XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-11, 19:52 #2
eu li isso faz uns dias.. mas nem fodendo que vou sair do meu lindo 7, e muito menos ter trabalho com gambiarra pra testar o 8 :{

didz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-04-11, 20:09 #3
ahueh eu nem tenho o 7 ainda

Conrado is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

25-04-11, 20:39 #4
auehoiea eu tb

Vollrath is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-04-11, 20:44 #5
o 7 eh infinitamente superior ao xp
o 8 nao deve mudar mta coisa em relação ao 7, deve ser mais aprimoramento pra novas tecnologias (processadores)

kakarotto is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-04-11, 20:58 #6
to no xp ainda

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-11, 20:59 #7
Vazou, sei!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-04-11, 21:03 #8
nunca tive um unico probleminha com o 7.

até mes passado

aproveitando

ele baixo uma atualizacao e toda vez q desligo o pc ele faz a instalacao da atualizacao.

mas da erro no meio da intalacao da atualiz.

e agora TODA vez que desligo o pc, ele tenta instalar de novo.

o q antes demorava 20 segs pra desliga o pc, agora leva 5 mins,,,

alguem sabe o que fazer?

Zigfried is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

25-04-11, 21:28 #9
deleta a atualizaçao
tem uma opção no central de açoes pra deletar os update do windows

HeT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-11, 21:42 #10
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
to no xp ainda
Sofredor.

-------------------------------------------------------
Esse Windows 8 tá com cara para usar em tablets também. Ele quer ser algo "superior" ao iOS.

Eu imagino até que o OSX vá pra 11.0 algum dia e faça algo similar.

Me lembrei que o preview do novo Ubuntu tende a ser tão clean quanto o OSX.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-04-11, 00:00 #11
Não consegui instalar o win7 aqui.. tentei umas várias vezes com versões diferentes e sempre meu pc trava no meio...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-11, 00:07 #12
esse problema é normal Valle, normalmente se vc tirar um pente de RAM e tentar novamente, dá certo
depois coloca o pente de novo
(serio)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-04-11, 00:12 #13
nossa... que esquisito, vou tentar depois... valeu

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-11, 01:15 #14
Acertaram BONITO no 7, espero que o 8 seja excelente também.
Testarei apenas quando sair um beta oficial, assim como fiz com o 7.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-04-11, 09:28 #15
Bom, com muito custo to testando aqui esse Win8 .. a exemplo do win7 a primeira versão q testei demorou 20 min para instalar, a segunda malditas 4 horas... hehaheah :-/ a Oficial no meu pc começou a travar, mas depois de muitas atualizações e combinações de drivers parou de travar! Pc véio é foda....

Anyway..... não vi nada de excepcional ainda.... até pq a cara dele é a mesma que o win7 por enquanto!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-04-11, 10:24 #16
A última atualização radical do OSX pulou para 64 bits, ficou 6GB menor e algo em torno de 3% mais rápida do que a anterior, e eu não tive que reinstalar um único aplicativo na minha máquina. Não tive sequer que fazer backup para instalar o sistema novo.

Sabe quando vocês vão ver isso no Windows?

Só no dia em que a MS fizer como a Apple: Zera tudo, re-escreve a partir de algo baseado em Unix, e relança todos os aplicativos para a nova plataforma, abandonando completamente a antiga logo em seguida.

Quando ela fizer isso vou ser o primeiro a vir aqui e elogiar o sistema.

Até lá, windows 7, windows 8, windows 34102304... tudo a mesma coisa, só que com números maiores e mais GB no disco.


Last edited by Eon; 26-04-11 at 10:29..
Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 10:30 #17
Na verdade Eon eu não creio que necessariamente tenham que fazer algo baseado em *Nix, de maneira sem ser radical. Eu, se fosse a MS, abriria mão de legado e faria do zero sim, mas com suporte emulado tal qual foi o Rosetta quando saiu o OSX. A arquitetura tinha que ser tão nova quanto o WinNT foi pra geração Win32.

No caso, teriamos que matar a geração NT (que é o 7) e criar a geração nova.

Pra você ver, o BeOS era mais rápido que o Windows 9x e NT em relação a workstation.

Never Ping is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

26-04-11, 10:39 #18
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A última atualização radical do OSX pulou para 64 bits, ficou 6GB menor e algo em torno de 3% mais rápida do que a anterior, e eu não tive que reinstalar um único aplicativo na minha máquina. Não tive sequer que fazer backup para instalar o sistema novo.

Sabe quando vocês vão ver isso no Windows?

Só no dia em que a MS fizer como a Apple: Zera tudo, re-escreve a partir de algo baseado em Unix, e relança todos os aplicativos para a nova plataforma, abandonando completamente a antiga logo em seguida.

Quando ela fizer isso vou ser o primeiro a vir aqui e elogiar o sistema.

Até lá, windows 7, windows 8, windows 34102304... tudo a mesma coisa, só que com números maiores e mais GB no disco.
A que ponto chega o fanatismo

TrancëJay is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-04-11, 10:46 #19
eon, stfu, pls

zorba is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-04-11, 10:47 #20
Olha Never, eu pensei no *nix justamente pela similaridade com os outros sistemas que já existem. Imagina se o novo windows tivesse uma similaridade na sua base com o Linux da mesma maneira que o OSX tem. Seria lindo. Ficaria mais fácil de adaptar a base de software que já existe para o sistema novo... demorou relativamente pouco para a própria comunidade começar a portar coisas para o OSX, e acho que se não fosse a similaridade com Linux, talvez não houvesse tanta coisa surgindo em tão pouco tempo.

A MS sempre vai poder contar com a sua história e presença comercial para fazer um sistema comercial show de bola, só falta eles darem um passo mais radical em adotar uma base sólida de algum sistema que já existe... em vez de ficar tentando reinventar a roda a cada nova geração.

Imagina um novo windows com cara e entranhas do Ubuntu, mas feito por uma empresa com os recursos da MS? Eu seria o primeiro da fila pra testar um sistema assim!

Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
A que ponto chega o fanatismo
Fanatismo porque? Quando o OSX não existia eu usava windows todo dia e era muito feliz. Isso porque eu conhecia a fundo o OS anterior da Apple, e sinceramente achava ele muito ruim... e MUITO instável também. Porém a coisa mudou. Hoje a Apple tem o sistema melhor, porque fez a coisa certa na hora certa.

Fanático é quem usa windows porque só conhece windows, ou quem usa OSX porque só conhece OSX. Eu conheço muito bem os dois, e escolho usar o melhor deles, só isso.


Last edited by Eon; 26-04-11 at 10:54..
Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 10:48 #21
rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-04-11, 11:05 #22
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
eu li isso faz uns dias.. mas nem fodendo que vou sair do meu lindo 7, e muito menos ter trabalho com gambiarra pra testar o 8 :{
(1)

Lev is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-04-11, 11:54 #23
Eon seu reply eh tao bias meu deus.

OSX eh legal, soh que voce ta tendo que pagar um preco ridiculo por hardware de segunda o preco que voce paga no seu MAC eu adiciono 5 SSD's e LOL pro tempo de install de qualquer coisa.

falando de SSD: http://www.tomshardware.com/news/Emc...SSD,12089.html

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-11, 11:56 #24
rsrs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-04-11, 17:34 #25
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Olha Never, eu pensei no Cristianismo justamente pela similaridade com outras religiões que já existem. Imagina se o novo Judaismo tivesse uma similaridade na sua base com o Cristianismo da mesma maneira que o Catolicismo tem. Seria lindo. Ficaria mais fácil de adaptar a base de igrejas que já existem para a religião nova... demorou relativamente pouco para a própria comunidade começar a portar coisas para o Catolicismo, e acho que se não fosse a similaridade com Cristianismo, talvez não houvesse tanta coisa surgindo em tão pouco tempo.

A Igreja Católica sempre vai poder contar com a sua história e presença para fazer uma religião comercial show de bola, só falta eles darem um passo mais radical em adotar uma base sólida de alguma religião que já existe... em vez de ficar tentando reinventar a roda a cada nova geração.

Imagina um novo Cristianismo com cara e entranhas do Judaismo, mas feito por uma empresa com os recursos da Igreja Católica? Eu seria o primeiro da fila pra testar uma religião assim!

Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
A que ponto chega o fanatismo
Fanatismo porque? Quando o Catolicismo não existia eu usava Cristianismo todo dia e era muito feliz. Isso porque eu conhecia a fundo a igreja anterior da Católica, e sinceramente achava ela muito ruim... e MUITO instável também. Porém a coisa mudou. Hoje Jesus tem a melhor , porque fez a coisa certa na hora certa.

Fanático é quem é católico porque só conhece a igreja católica, ou quem é Judeu porque só conhece Judeus. Eu conheço muito bem os dois, e escolho usar o melhor deles, só isso.
Eu já acho que a escolha do sistema operacional vai depender sempre da necessidade de cada um. Tem gente que só precisa de Navegador, Gerenciador de e-mail e Editor de Texto, não vejo pq não adequarem um SO muito mais enxuto pra rodar só isso também.

Tipo a merda do botao WEB q tem em alguns notebooks. Ele boota rápido e abre só um navegador.

O Windows 7 foi uma surpresa muito boa e acho que já tá firme como substituto do XP. Só não vejo muito motivo pra atualizar assim tão rápido.

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-04-11, 17:37 #26
DOWN APROVA!

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 22:37 #27
Eon, uma coisa que a Microsoft preza muito é o closed source. Eu não sei até que ponto a licença BSD é flexível pra permitir que o OSX seja comercial do jeito que é, e a gente nem precisa entrar nos méritos da GNU GPL v2 pra saber que a MS nem colocaria os pés nisso, mas o que quero dizer, afinal, que se a MS ir pro mundo *nix de tal maneira como foi a Apple ela pode, sim, fazer algo melhor que o Windows. E ae ela mesmo aperfeiçoaria o Wine e rodaria as coisas legadas.

A MS tem um problema sério pois ela mantém contratos diversos e diversos mundo afora fazendo sistemas em conjunto com outros desenvolvedores de sistemas ou dá soluções para as empresas. Por exemplo, ela tem acordos com grandes bancos, grandes indústrias que necessitam de uma hotline para suporte. Tipo, o caixa eletrônico do Itaú não usa Windows 2000 ainda de onda. É porque tem todo uma confiabilidade e estruturação por trás hoje feita no Windows 2000 que fazer upgrades para novos sistemas, para este tipo de perfil de empresa, é bizonho. É quase fazer um redesign de pensamento. O sistema anterior do Itaú era MS-DOS 6.22 usando Novel Netware, morto cerca de 2001.

Pelo lado empresarial, essa é a dificuldade. Também mostrei a questão legal, que é o fato do licenciamento. As vezes eu acho que quando morrer os grandes fundadores da Microsoft ela mude os horizontes.

Existe um lado meu, pessoal, de que as coisas só evoluem quando existem coisas heterogêneas. Logo, se o *nix virar uma plataforma dominante, talvez não tenhamos uma curva de evolução grande em alguma coisa, já que as pessoas vão pensar só naquele mundinho. Favor, neste caso, não confundir fundamentos de um sistema com protocolos: Protocolos devem ser abertos, documentos e legislados por comitês para evitar que um sistema X privilegie-se por causa de outrém. Exemplo bom: HTTP e ODF. Exemplo ruim: SOAP, OpenXML.

Besides, eu usei o sistema anterior ao OSX, o OS9 da Apple. Cara, ele era assim... interessante. Eu sei que eu fiquei de pau duro uma vez usando ele no work eu falei:

- Como eu instalo o Eudora (client de e-mail que detonava o Microsoft E-mail e foi esmagado pelo Outlook Express 4 [mas cá entre nós, inseguro até o inferno])?
- Baixa, vai ter o ícone, pega o ícone dele e joga dentro do HD.
- ??????????? E instala assim?
- Sim.
- Mas e a associação de e-mail padrão, de ter que associar mailto: com ele e etc?
- Não precisa, vc faz dentro do programa. Aliás, ele já faz isso só pq vc instalou ele.
- E se eu quiser desintalar o programa?
- Pega o ícone dele e joga na lixeira. E esvazia.
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bicho, quem nõa ficou de pau duro lendo isso, vai se fuder. E eu estou falando de algo que ocorreu em 1999! Antes do OSX mesmo!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-04-11, 10:06 #28
Isso é muito verdade, e pra ser bem sincero, não tinha levando em consideração a parte corporativa do business da MS. Eles lucram pesado vendendo sistemas para empresa, e abandonar o windows radicalmente seria dar um tiro no próprio pé mesmo.

Acho que se eles quisessem mudar radicalmente teriam que criar um outro produto primeiro... com outro nome até, voltado exclusivamente para o consumidor individual. O Windows era exatamente isso no começo, nem sequer era um sistema operacional, era apenas uma interface amigável para o usuário comum.

A Apple não teve que lidar com esse tipo de transição, a presença corporativa deles é nula, o OSX não é um sistema para redes e lida apenas com perfis de hardware muito restritos o que mata completamente essa possibilidade. Nesse sentido foi muito mais fácil para eles mudar do que jamais seria para a MS.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-04-11, 11:24 #29
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Besides, eu usei o sistema anterior ao OSX, o OS9 da Apple. Cara, ele era assim... interessante. Eu sei que eu fiquei de pau duro uma vez usando ele no work eu falei:

- Como eu instalo o Eudora (client de e-mail que detonava o Microsoft E-mail e foi esmagado pelo Outlook Express 4 [mas cá entre nós, inseguro até o inferno])?
- Baixa, vai ter o ícone, pega o ícone dele e joga dentro do HD.
- ??????????? E instala assim?
- Sim.
- Mas e a associação de e-mail padrão, de ter que associar mailto: com ele e etc?
- Não precisa, vc faz dentro do programa. Aliás, ele já faz isso só pq vc instalou ele.
- E se eu quiser desintalar o programa?
- Pega o ícone dele e joga na lixeira. E esvazia.
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bicho, quem nõa ficou de pau duro lendo isso, vai se fuder. E eu estou falando de algo que ocorreu em 1999! Antes do OSX mesmo!
mas vc sabe q nao funciona assim a desassociacao neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-11, 13:28 #30
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
mas vc sabe q nao funciona assim a desassociacao neh
Sim, eu dei uma maquiada pq é assim que Macfags fazem.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A Apple não teve que lidar com esse tipo de transição, a presença corporativa deles é nula, o OSX não é um sistema para redes e lida apenas com perfis de hardware muito restritos o que mata completamente essa possibilidade. Nesse sentido foi muito mais fácil para eles mudar do que jamais seria para a MS.
Marromeno.

Apple sempre teve destaques para produções multimídias. Aliás, era o forte no segmento da Apple, que estava andando na mesma direção das empresas como Sillicon Graphics e a NeXT (que era do Jobs). Acabou que praticamente só estúdios de cinema com filmes mega caros usavam hardware SGI ou NeXT; enquanto uma revista de moda preferiria pagar 60% a menos para ter Macs para fazer as capas das revistas. O crescimento da arquitetura x86 COMO UM TODO, não apenas processador, aumentou o atrativo dessa plataforma para coisas mais power ou hardcores de trabalho. Sendo assim, passou-se a usar Adobe Photoshop em PCs quando estes tiveram melhor qualidade EM RELAÇÃO A ESTAÇÕES DE ANTIGA GERAÇÃO e seus preços mantidos / reduzidos.

Ela mudou o paradigma quando saiu da arquitetura Power PC e o MacOS ao mudar p/ a arquitetura x86 / BSD. Foi uma evolução válida e benéfica para o consumidor final.

Aliás, é tudo uma questão de fazer direito. Por exemplo, a Microsoft há anos já tinha lançado tablets junto com a HP e Dell, só que eles não pegaram moda. Pq? PQ era um Windows XP de touchcreen, pesado e antiprático. Podiam ter feito no Windows CE, mas nããão, botaram o bloatware que é o XP, para este caso, no hardware. Chegou a Apple fez o "iPhonão" e hoje em dia todo mundo correu atrás da mesma coisa que ela fez. Não existe inovação, existe um movimento reativo das empresas. Agora a Apple tem casos de insucesso, como aquele sistema atrasado e cópia barata do Palm OS que foi o Newton. Foi uma coisa reativa da Apple e que não deu em nada. A Palm dominou o seguimento até a Microsoft redefiní-lo com Windows Mobile... que não só tinha melhorado a usabilidade como também foi um dos primeiros OS's de Smartphone que realmente dava para falar que era Smartphone.

Never Ping is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
27-04-11, 13:59 #31
id lança novo QWindows?

e entao qdo sai?

cade os h4x do forum com os relatos do win8?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-11, 17:48 #32
Quote:
Postado por BURNOUT Mostrar Post
id lança novo QWindows?

e entao qdo sai?

cade os h4x do forum com os relatos do win8?
BURNOUT, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre Windows 8 (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-04-11, 14:29 #33
não entendi porque a ms ja está querendo lançar outro sistema
achei o W7 mto bom e da a impressão que ja estão querendo substitui-lo

GSI is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-11, 16:43 #34
Ué GSI... simples $$

Igual a intel... substitui o socket 1156 pelo 1155... PUTA FALTA DE SACANAGEM não?! oUEHOauhea e vai ter o socket 2012 tmb... o socket final dos tempos!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-04-11, 16:59 #35
hj saiu o ubuntu novo....

na verdade sabão, o que ocorre no processador é a limitação por silicio até onde eu sei.

Então, é bem possivel que os processadores venham com outra composição que ultrapasse essa necessidades de pinos.

Renegade is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
02-06-11, 13:21 #36

landim is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-06-11, 13:27 #37
Interessante.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-11, 13:41 #38
Está com a cara que o Windows Phone 7 tem. Ele fez mais ou menos o que o iOS e o Android são para smartphones e tables, so que continuou sendo um SO completo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
02-06-11, 13:44 #39
Pelo oq eu tava lendo, a idéia é fazer um SO que rode em tudo, smartphone, tablet, desktop, etc...
Na boa, à primeira vista usando em um PC eu não gostei não, gosto de deixar meu desktop limpo... as vezes, quem sabe em um cell, ou tablet, mas pc não

landim is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-11, 14:20 #40
achei bonitao

agora eh saber se presta

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-06-11, 14:26 #41
colocaram o Tio Fester pra apresentar o vídeo?

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-06-11, 14:32 #42
Viram sobre a ideia da LIVE integrada?

e até sobre rodar jogos de xbox?




http://www.gamevicio.com.br/i/notici...360/index.html

Zigfried is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-06-11, 15:46 #43
iwindows8 ?
seria um nome bom vai ... iwin8

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-11, 15:57 #44
eu sou contra SO bonito

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-06-11, 16:48 #45
Só troco qnd começar a sair programas, jogos, hardware, DX que exijam winXX.
Até lá Win7 64 aqui.

diferent is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-06-11, 18:14 #46
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu sou contra SO bonito
Des que não comprometa a acessibilidade eu não vejo problema. Eu costumo desligar animações demoradas e outras firulinhas que aumentam o tempo de resposta, mas gosto que o so seja clean e bonito.

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-11, 18:19 #47
o melhor visual pra mim ainda eh o tema classico do windows..
w2k style ftw

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-06-11, 18:54 #48
eu era igual o serjaum mas acabei me acostumando ao visual do win7.. mais por preguiça de mudar do que outra coisa... hauhauhauhua ainda uso a imagem de fundo padrão do windows desde que instalei

duke is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-06-11, 20:41 #49
Eu gosto do visual de (aero) glass preto do windows 7.
Eu não curto é os temas do windows xp... aquela barra azul ou prata com botão verde...

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-06-11, 22:31 #50
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o melhor visual pra mim ainda eh o tema classico do windows..
w2k style ftw
W7 style is the new classic.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-06-11, 10:57 #51
Falando nisso... Alguém sabe onde que posso encontrar celular com WP7?

drakiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-06-11, 11:13 #52

colher is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-06-11, 11:25 #53
Sou so eu ou isso ai parece mais com um programa extra de widgets rodando junto do windows 7 do que um novo SO?

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.