Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-15, 21:54 #5626
Quote:
Asus surprises everyone with the ZenFone 2’s US price tag: $299 unlocked

By Jamie Lendino on May 18, 2015 at 2:19 pm

 


The Asus ZenFone 2 — first unveiled at CES last year to a mixed reception — suddenly just got a lot more interesting. Intel-powered smartphones have yet to find a foothold here in the US, but that could change suddenly, thanks to the ZenFone 2. At a joint Intel-Asus event in New York City this afternoon, Asus laid out the specs for the US market version: $299 unlocked for the flagship 2.3GHz version with 64GB of storage. That price instantly puts the ZenFone 2 in the ring with the OnePlus One, the now-discontinued Google Nexus 5, and the current Nexus 6 for best-deal-for-your-money in the unlocked realm.

There’s also a less-interesting, but even less-expensive $199 version of the ZenFone 2. That model steps down to a 1.8GHz processor, 16GB of storage, and 2GB RAM. Motorola already has nice, under-$200 unlocked Android phones in the Moto G and LTE versions, and we don’t know how the flagship Intel Atom will perform, much less the knee-capped 1.8GHz version. So I’m not as excited about that one just yet.

At any rate, since it suddenly matters now, let’s take a closer look at this thing again. The brushed aluminum ZenFone 2 features a 5.5-inch 1080p LCD bathed in Gorilla Glass 3, a 13-megapixel rear camera, Android 5.0 Lollipop, a quad-core 64-bit Intel Atom processor with a 6430 PowerVR 533MHz GPU, and an enormous 4GB of dual-channel DDR3 RAM. Back in February, Intel rebranded its Atom line and simplified it into three lines: the x3, the x5, and the x7. Asus is playing coy here and not specifying the processor exactly, and of course the big unknown is how the ZenFone 2 will benchmark against the Samsung Galaxy S6 (with its Exynos processor) and the LG G4 (with its Qualcomm 808).

 


Asus touts all sorts of interesting features for the ZenFone 2, such as 60ms touch responsiveness, and a 72% screen-to-body ratio, which is a fancy way of saying that there’s not much of a bezel on it. Like some LG smartphones, the ZenFone 2 has a physical rear key to improve navigation, and at just 3.9mm (0.15 inches), the phone is almost impossibly thin.

 


The ZenFone 2 is also playing the high-end phone camera game, with the ZenFone 2’s 13-megapixel rear and 5-megapixel front sensors. Each camera has a f/2.0 aperture, and the front camera sports an 85-degree wide-angle lens. Asus also claims you can charge a dead ZenFone 2 to 60% capacity in just 39 minutes, and the company is throwing in 100GB of free Google Drive storage for two years.

Asus says that the company has already sold 10 million ZenFones, which is a surprisingly large number considering few people in the US have heard of it. The world is different than the US, obviously, and that’s what comes into play here. With this kind of pricing, it’s possible a lot more people will be taking Intel Atom-powered — not to mention Asus — phones more seriously. The Asus ZenFone 2 will be available starting tomorrow direct from Amazon.
http://www.extremetech.com/mobile/20...g-299-unlocked


Kralho, dei uma olhada agora e um LG G3 de 32GB destravado nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, tá por cerca de 350USD. Esse Zendfone 2 por esse preço tem potencial pra vender que nem Moto G primeira geração!





vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
18-05-15, 22:45 #5627
meu pau, por esse preço vai vender MTO mesmo, arregaçou a concorrência

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
18-05-15, 22:50 #5628
Vai vender lá.. Huahauhau

Clx is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-15, 00:14 #5629
299 obamas lá
2000 dilmas aqui, provavelmente

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-05-15, 00:55 #5630


Pelo visto tem algumas falhas, principalmente por incluir um monte de merda no android, mas tem tudo pra vender pra kralho!

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 10:49 #5631
onde vcs comprariam um carregador original de telefone? (no meu caso, o LG G3)

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-05-15, 11:07 #5632
aliexpress

oliginal

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-05-15, 11:40 #5633
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
onde vcs comprariam um carregador original de telefone? (no meu caso, o LG G3)
Por que você precisa de um carregador original?

Você na verdade precisa ver qual a tensão e amperagem de saída e qualquer carregador está ótimo.

Em geral, os Androids e iPhones carregam em 5V e 2A. Basta comprar qualquer carregador assim.

Eu uso um carregador da DX para carregar meu iPhone e o Android da minha girl. Ele solta 2 USB de 5V e 2A. Aí pego os cabos de iPhone 4S / microUSB e tudo certo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 12:12 #5634
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por que você precisa de um carregador original?

Você na verdade precisa ver qual a tensão e amperagem de saída e qualquer carregador está ótimo.

Em geral, os Androids e iPhones carregam em 5V e 2A. Basta comprar qualquer carregador assim.

Eu uso um carregador da DX para carregar meu iPhone e o Android da minha girl. Ele solta 2 USB de 5V e 2A. Aí pego os cabos de iPhone 4S / microUSB e tudo certo.
o problema desses carregadores xing ling eh saber se eles realmente entregam a amperagem que eles oferecem. não confio.

Quando tenho que usar um carregador que não o original, uso original de algum telefone antigo

maurocool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-05-15, 12:21 #5635
era isso que eu ia perguntar

esse celular que você está procurando o carregador é o primeiro celular da sua vida?
se não você deve ter carregadores originais na sua casa ou na casa de alguém que você conhece
da 10 reais pra alguém que você conhece por um carregador de um cel antigo e gg

Marcelo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 12:26 #5636
não mano, eu não perco as minhas coisas... tive trocentos smartphones e o meu do G3 ta comigo firme e forte.

mas eu quero um pra deixar tipo na mochila do trampo, enquanto o outro ficaria em casa, bonitinho, ligado na parede.

porém, cada telefone que eu compro vem com uma bateria mais potente e os carregadores antigos não suprem 100%

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-05-15, 12:30 #5637
para de frescura vai porra

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-05-15, 12:41 #5638
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
mas eu quero um pra deixar tipo na mochila do trampo, enquanto o outro ficaria em casa, bonitinho, ligado na parede.
deixar o carregador na parede 24/7 nao fica sugando energia (pouca, mas fica) mesmo sem carregar nada?

SigSnake is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
20-05-15, 13:42 #5639
Também tenho essa dúvida, e se for pouco.. quanto é? Muda quanto na conta fim do mês?

corvo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-05-15, 13:43 #5640
sim sig mas não sei o qto difere no final, nunca testei

mauro, pra que tu quer outro carregador? uma carga 100pct no g3 da e sobra pra 1 dia inteiro

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 13:49 #5641
depende do uso... aqui no trampo a internet eh toda bloqueada e o sinal pega muito mal....

a bateria vai embora...

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-05-15, 13:51 #5642
pega um USB e liga direto no PC uai

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 13:57 #5643
MAAAAAAAAAAAAANO, eu não quero alternativas heauheauhea

eu quero uma porra dum carregador original, vão tomar nos seus cus!!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-05-15, 14:12 #5644
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
para de frescura vai porra
(1111111111111111111111111111111111111111)

vegetous is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-05-15, 14:24 #5645
Eu acho que meu moto x nunca viu o carregador dele.

Vai do USB do trabalho para o USB do pc em casa.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-05-15, 16:55 #5646
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
depende do uso... aqui no trampo a internet eh toda bloqueada e o sinal pega muito mal....

a bateria vai embora...
Eu desligo a rede de dados para evitar o draining da bateria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-15, 17:04 #5647
eu uso qq bosta de cabo USB q encontro (sempre tem um por perto) desde 2010 , larga de frescura porra.

A nao ser q vc esteja falando de carregador wireless, ae nao sei se faz diferença correr atras do original.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 17:07 #5648
foda-se o que vcs usam, eu fiz uma pergunta simples e ninguém soube responder!! podem voltar ao tema do tópico! flw, vlw!!

[SPOILER]
bjs, lindos!!

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-05-15, 17:16 #5649
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu uso qq bosta de cabo USB q encontro (sempre tem um por perto) desde 2010 , larga de frescura porra.

A nao ser q vc esteja falando de carregador wireless, ae nao sei se faz diferença correr atras do original.
(1).

devo ter uns 6 cabos, uso o do celular velho no tablet, do tablet deixo no carro, e por ai vai, que bichisse..

ircF is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-05-15, 17:20 #5650
Carregador Lg De Parede Com Cabo Micro Usb Branco - Original

Só não coloquei o lance do [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; Pede pra ele passar ae


Last edited by Jeep; 20-05-15 at 18:32..
cebols is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 17:39 #5651
tks, mas acho que esse tem amperagem baixa, não parece ser compatível com as specs do G3

maurocool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-05-15, 17:40 #5652
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
foda-se o que vcs usam, eu fiz uma pergunta simples e ninguém soube responder!! podem voltar ao tema do tópico! flw, vlw!!

[SPOILER]
bjs, lindos!!
Eu respondi.

Pega um carregador original de absolutamente qualquer celular que tenha sido lançado de 2012 pra cá que ele vai carregar normalmente.

edit: esse que o cebols postou carrega o G2. Se carrega o G2, carrega o G3.

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-05-15, 17:42 #5653
puta que pariu enfia a amperagem no CU
NO CUUUU

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-05-15, 17:43 #5654
GRUA

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 17:51 #5655
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
onde vcs comprariam um carregador original de telefone? (no meu caso, o LG G3)
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Eu respondi.
 


Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
puta que pariu enfia a amperagem no CU
NO CUUUU
GRUAAAAAAAAAA

maurocool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-05-15, 18:10 #5656
Verdade, eu não respondi sua pergunta. Eu tentei resolver seu problema sem você ter que gastar dinheiro de forma desnecessária.

Já que você não parece ligar para isso: http://www.lge.com/br/lojas-e-kioskes
Coloque seu endereço que vai achar a loja oficial da LG mais próxima e você vai poder ir lá e gastar seus 100 reais numa coisa que você já tem em casa.

Boa sorte.

Marcelo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-15, 18:23 #5657
carregadores de amperagem inferior prejudicam o funcionamento do carregador wireless, ele mantem o telefone sem descarregar, mas não carrega

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-05-15, 20:34 #5658
Vê qual a amperagem do seu, é 1.8A?

SparkS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-05-15, 20:39 #5659
corrente*

comprei um de 2 amperes na loja da samsung pra usar meu raspberry pi, mas foi uns 100 reais. Achei uma facada

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-05-15, 20:55 #5660
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
corrente*

comprei um de 2 amperes na loja da samsung pra usar meu raspberry pi, mas foi uns 100 reais. Achei uma facada
Foi uma grande facada, ao meu ver.

O que a DX vendeu pra mim não tem mais, mas achei esta versão aqui que é idêntica ao que comprei

http://www.dx.com/p/jbl1026-2a-dual-...3-100cm-328357

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-05-15, 21:08 #5661
quase igual a esse
pelamor, se eu soubesse...

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-15, 15:26 #5662
http://www.gsmarena.com/asus-phones-46.php

Que coisa mais insana essa política de nomenclatura de aparelhos da ASUS. Esse aparelho novo é o Asus Zenfone 2 enquanto que tem o Zenfone 6 sendo vendido atualmente. oO

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-05-15, 15:44 #5663
faz tanto sentido quanto o Xbox One

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-05-15, 16:19 #5664
Pelo que vi o carregador do G3 é 5v 1.8A, então pode usar de outros aparelhos da LG que usam o mesmo carregador. Serve carregador do LG G2 e do LG GPAD dentre outros. Sendo 5v e 1.8A pode até ser original de outras marcas, mas pelo que vi parece que a LG é uma das poucas que usam essa especificação. Samsung usa mais o 5v 2.0A.

SparkS is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-05-15, 18:09 #5665
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
http://www.gsmarena.com/asus-phones-46.php

Que coisa mais insana essa política de nomenclatura de aparelhos da ASUS. Esse aparelho novo é o Asus Zenfone 2 enquanto que tem o Zenfone 6 sendo vendido atualmente. oO
Isso tem muito a ver com a contagem tradicional na Coréia. Lá eles contam o faltante de uma centena. Exemplo: 2 no ocidente é 98 lá, porque 98 é o que falta para chegarmos ao número perfeito 100. Zenfone 2 é 98 e portanto Zenfone 6 é 94. Fizeram isso porque foram as duas primeiras copas do Ronaldo Fenômeno (Garoto propaganda da marca lá na Coréia) participou.

Nas propagandas a empresa compara a trajetória dele na seleção com a trajetória da própria marca no universo dos smartphones: em 94 um talento que foi conquistando espaço timidamente entre os gigantes tal qual o Zenfone 6, e em 98 uma promessa de vitória com o Zenfone 2, mas ainda sem atingir o apogeu. Eles planejam que o Zenfone 98 (equivalente a 02 ou 2002) seja lançado quando a marca atingir o topo tanto em design quanto em vendas. É um conceito interessante de construção de marca, se fosse verdade.


Last edited by WaR WoLf; 21-05-15 at 18:15..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-15, 18:14 #5666
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Isso tem muito a ver com a contagem ancestral na Coréia. Lá eles contam o faltante de uma centena. Exemplo: 2 no ocidente é 98 lá, porque 98 é o que falta para chegarmos ao número perfeito 100. Zenfone 2 é 98 e portanto Zenfone 6 é 94. Fizeram isso porque foram as duas primeiras copas do Ronaldo Fenômeno (Garoto propaganda da marca lá na Coréia) participou.

Nas propagandas a empresa compara a trajetória dele na seleção com a trajetória da própria marca no universo dos smartphones: em 94 um talento que foi conquistando espaço timidamente entre os gigantes tal qual o Zenfone 6, e em 98 uma promessa de vitória com o Zenfone 2, mas ainda sem atingir o apogeu. Eles planejam que o Zenfone 98 (equivalente a 02 ou 2002) seja lançado quando a marca atingir o topo tanto em design quanto em vendas.

É um conceito interessante de construção de marca.
Legal, mas alguém deveria contar pra eles que isso não faz o menor sentido aqui no ocidente! Principalmente pelo fato dessas campanhas publicitárias não serem veiculadas por aqui (ou são?).

E qual seria o problema de vender o aparelho lá com um nome e aqui com um outro, que fizesse mais sentido pro nosso mercado (ou pro americano) ? A SEGA já fazia isso na década de 90, provavelmente outras empresas já fizeram isso antes também.



[MENTION=1]Jeep[/MENTION] ;

Não sei se é intencional, mas o sistema do fórum está me avisando quando faço um quote de outro usuário.

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-05-15, 18:55 #5667
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Não sei se é intencional, mas o sistema do fórum está me avisando quando faço um quote de outro usuário.
acontece aqui tbm, e no painel de controle sequer menciona essa opcao...

"18:55 - Jeep quoted vegetous in post Android
Não sei se é intencional, mas..."

a diferenca é que aqui nao aparece no contador de quotes/mentions/PM, acho que foi pq o WW tinha te quotado e na real contou o dele, nao?

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-15, 19:08 #5668
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acontece aqui tbm, e no painel de controle sequer menciona essa opcao...

"18:55 - Jeep quoted vegetous in post Android
Não sei se é intencional, mas..."

a diferenca é que aqui nao aparece no contador de quotes/mentions/PM, acho que foi pq o WW tinha te quotado e na real contou o dele, nao?
Estava aparecendo 2 no contador, vamos ver se agora vai contar esse quote do seu post!


Edit.: não contou! Pode ser que já havia alguma outra notificação e eu não vi e achei que fosse a do meu quote do post do WW. Vou observar pra ver se acontece novamente.

vlw!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-15, 08:49 #5670
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
quase igual a esse
pelamor, se eu soubesse...
Meu nível de lazyness é o seguinte:

Eu tenho 4 carregadores USB de 2.0A espalhados pela casa e 4 cabos de iPhone em todos eles e 2 de MicroUSB na sala e quarto para carregar da minha namorada.

Já carreguei o iPhone pela USB do X360.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-06-15, 12:42 #5671
Alguém utiliza o widget do twitter na android 5.0? o meu desde a última atualização tá bugado, e só atualiza as postagens quando eu entro no aplicativo (o que invalida o propósito do widget).

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-15, 13:19 #5672
twitter é coisa de puto


Last edited by rockafeller; 10-06-15 at 13:25..
rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-06-15, 13:38 #5673
(1)

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-06-15, 14:02 #5674
só pra quem não sabe usar!

vegetous is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
10-06-15, 16:17 #5675
e a porra do lollipop pro moto x 2013?????? tnccc

corvo is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

10-06-15, 17:26 #5676
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
e a porra do lollipop pro moto x 2013?????? tnccc
1

os cara promete a desgraça e não faz.
to esperando tb.

hypnos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-06-15, 17:46 #5677
Ué, meu sogro tem o antigo moto X e já ta com lolipop faz tempo

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-06-15, 20:30 #5678
Felizão que meu Z2 com TV digital recebeu a segunda atualização depois do Lolipop hoje.

Normalmente esses aparelhos com rom customizada pra ter TV ficam esquecidos no ciclo de atualizações do fabricante.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-06-15, 22:45 #5679
alguém que tenha o g2, ja saiu lollipop?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
11-06-15, 10:26 #5680
Nope...

Vautier is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-06-15, 10:35 #5681
btw testei o kingroot que o sparks postou... ta faiado o troço! na lista de modelos suportados ta o g3 mas não funfo com o app nem com a versão de pc

no app aparece ainda "success rate 6%" ou 0.6 não lembro hOAIEUh

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-06-15, 10:47 #5682
eu to com o lollipop 5.1 ja, inclusive agora se eu balanço o moto x do jeito certo ele liga a lanterna, huhu

ircF is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-06-15, 13:24 #5683
Estranho, espera lançarem nova versão, como é novo pode não estar funcionando 100% ainda heaue

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-15, 16:06 #5684
https://www.android.com/phones/whichphone/#/

Deixe a Google escolher o seu próximo telefone!

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-06-15, 16:19 #5685
apareceu pra mim nexus 6, htc one m9, htc desire eye

no thx google

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
12-06-15, 16:37 #5686
Aqui deu S6, Note 4 e LG G4

Iria facilmente de G4

Vautier is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-06-15, 16:52 #5687
Só coloquei q curto navegar, usar IM e ouvir musica.

Recomendou:

HTC One M9 , Note Edge e S6 Edge


Legal o google achar q cago dinheiro!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-15, 16:52 #5688
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Aqui deu S6, Note 4 e LG G4

Iria facilmente de G4
S6, HTC ONE M9, Note 4, G3

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Legal o google achar q cago dinheiro!
(1)

--//--

Se você for na 4ª opção, ele mostra um celular mais de pobre! Porque pela média de preços ali até o terceiro, o quarto deveria ter sido o G4.

vegetous is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

23-06-15, 09:13 #5691
Chegou a atualização pro meu motox.
Atualizando..

hypnos is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-06-15, 09:56 #5692
aqui nada =\

NewKa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-06-15, 10:03 #5693
A minha chegou ontem de noite

Ted is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-06-15, 11:52 #5694
q arrependimento de ter comprado meu motox na tim
=/
agora tenho q ficar esperando sair via OTA a versão deles
nao da pra sobrepor e colocar a versão de fábrica sem root?

Demé is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-06-15, 12:47 #5695
Novo moto G vai sair no final do ano. Se manter o preço, será uma ótima compra.

David is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
23-06-15, 13:25 #5696
Mas pelo que li, ele altera pouquíssimo o hardware...

Clx is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-06-15, 12:47 #5697
Quote:
Postado por Clx Mostrar Post
Mas pelo que li, ele altera pouquíssimo o hardware...
De 32 pra 64 bits é pouquíssimo? Era istoq ue faltava. Não precisa de 2GB de RAM. Pelo menos não quem usa o básico.

O Android sobre no Moto G velho. Porque não tem bloat. O Moto G atual é pior que o velho só porque a MotorolaGoogleLenovo cagou em alguma coisa interna no Android mesmo.

Não vamos nos esquecer que ele costuma custar até R$ 800,00 no lançamento. Mas quero ver agora com o dólar alto.

David is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
24-06-15, 18:56 #5698
old moto x aqui atualizou tb, aparentemente melhorou a bateria

corvo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-06-15, 14:38 #5699
Sistema Anti-furto MyXperia da Sony

http://mobilexpert.com.br/smartphone...trado-em-video




Demorou para colocarem em todos os Androids...

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-06-15, 14:49 #5700
Bom motivo pra comprar um Xperia que vier com isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.