Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Oi

25-12-20, 16:59 #1
Caramba vocês ainda existem kkkkk


Meu último login foi em 2010.
Minha última mensagem recebida do fórum foi "Você foi desqualificado do torneio", quando a gente tinha aquele esquema de jogo e pontuação de ranking. Lembro que a gente tinha até wiki e chat.
Na faq do fórum eu consto ainda como moderador único do Entretenimento, parece que o tempo não "avoa". Lembro que o último jogo que joguei com o pessoal foi um jogo de basquete que a gente tinha que fazer mais pontos por tempo.



Falando do fórum...

Esse sistema de recuperação de senha não funciona, tive que tentar umas 30 vezes minhas senhas antigas até a última funcionar. O fórum não bloqueou as 30 tentativas em sequência e nunca me mandou a senha pro e-mail cadastrado. E as mensagem pro admin que o fórum manda pro Jeep acho que falharam também porque ele nunca respondeu.


Bom, mas falando porque eu voltei pra cá...não foi pra postar link de joguinho de flash como eu fazia kkk. Serjaum ficava puto com meus posts kkkk.


Estou liderando um estúdio indie que está fazendo o primeiro jogo para celular e estou procurando um ilustrador, um quadrinista e alguém que faça vozes para RPG em inglês, especialmente de Dwarf com dialeto de Yorkshire e uma voz que seria de um jovem príncipe. Daí lembrei de vocês, nossa comunidade nerd que nasceu de jogos online e hoje tá todo mundo barbudo e careca =D


Vou deixar link aqui em baixo de materiais que não são meus, são da internet mesmo só para referência do que procuro. Saudades de vocês seus nerds.


Ilustração

https://www.google.com/url?sa=i&url=...AAAAAdAAAAABAD



HQ
https://www.google.com/url?sa=i&url=...AAAAAdAAAAABA3



Voz de RPG Dwarf



Quem se sentir habilitado me manda um pm. Beijos.





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-12-20, 17:23 #2
Cario Jeep, q q o cara fez pra vc ignorar ele lindamente assim?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-12-20, 18:13 #3
Oi!

drakiN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-12-20, 19:18 #4
Tava pensando em Dwarf com dialeto de Yorkshire e lembrei de vcs. Feliz Natal!

diferent is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-12-20, 22:28 #5
acabei de testar e tanto o bloqueio de login apos 5 tentativas, bem como a recuperacao por email estao funcionando. Ate olhei na pasta de spam (vai que) e nao vi nada do forum. Amanha testo de novo.

qq coisa, [email protected]

Jeep is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-12-20, 01:34 #6
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acabei de testar e tanto o bloqueio de login apos 5 tentativas, bem como a recuperacao por email estao funcionando. Ate olhei na pasta de spam (vai que) e nao vi nada do forum. Amanha testo de novo.

qq coisa, [email protected]

Hum peraí então, eu fiz um cheat nessa recuperação de senha mas pra falar a verdade não tinha acreditado que tinha funcionado, mas pelo visto funcionou.


Quando eu recebi a primeira mensagem de erro que só podia tentar mais 4 vezes e que eu só poderia tentar depois de 15 minutos se errasse 5 vezes seguidas, eu dei um back na mensagem de erro e tentei de novo. A mensagem nunca evoluiu pra dois erros. Sempre ficou no erro 1 de 5.


GG não é MasterChef
GG é MasterCheat

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-12-20, 19:18 #7
Caralho, o GG ressuscitou aloco kkkkkk

Boa sorte ai meu caro na sua empreitada, nao possuo nenhuma das qualificações que voce quer

kakarotto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-12-20, 07:10 #8
Prefiro o John Stewarts.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-12-20, 13:45 #9
Bora jogar Magic Goku =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-12-20, 15:13 #10
eu ate joguei uma epoca qdo lançou esse magic arena (https://magic.wizards.com/en/mtgarena)

mas depois de uns meses cansa kkkk =**

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-12-20, 15:29 #11
Eita nóis, bem-vindo de volta

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-01-21, 01:53 #12
Oi pessoal, agora estou procurando voz pra interpretar o Dwarf em Português e sem sotaque. Só quero o timbre mesmo.



Quem tiver voz de gordo fanfarrão me manda pm =D.


Obs: O cara que contratei pra fazer a voz de Dwarf Yorkshire é gringo e ele não fala Braziliano capiche.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-04-21, 18:22 #13
Eaí pessoas, estou procurando uma nova voz para ser um dos personagens principais do jogo. Primeiro procuro aqui para dar oportunidade aos velhos amigos que adoram jogar como eu, depois procuro em outro lugar se não tiver ninguém interessado.


Pago o valor de mercado, 40 segundos por 15 reais. Como é um personagem importante, ele tem muitas falas.



Nosso personagem tem idade semelhante ao Link de Zelda, então procuro alguém criativo que tente fazer uma voz para ele.


Se alguém quiser gravar uma demo, me mande o link da gravação por PM. Aqui tem um texto de ensaio. O personagem é pobre e precisa gravar este texto como uma lamentação.



"Mais um dia de muito trabalho. Meus pais foram a grande cidade vender a colheita da nossa fazenda. Vendemos tudo mas o dinheiro ainda é muito pouco. Gostaria de dar aos meus pais uma vida melhor."

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-21, 18:50 #14
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acabei de testar e tanto o bloqueio de login apos 5 tentativas, bem como a recuperacao por email estao funcionando. Ate olhei na pasta de spam (vai que) e nao vi nada do forum. Amanha testo de novo.

qq coisa, [email protected]
Sou macho e não tenho medo de span!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.