Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
Default [Suicidio]Atriz Cibele Dorsa morre após cair do 7º andar

26-03-11, 14:17 #1
Essa noite a atriz Cibele Dorsa se jogou do 7º do seu prédio. Dia 30 de Janeiro, o noivo dela apresentador de um programa na E!, Gilberto Scarpa, suicidou após uma briga com ela.

Ela postou uma mensagem logo antes de pular do prédio no twitter:

LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE.
Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços. Mas lutei... até onde eu pude.

http://twitter.com/CibeleDorsa
http://www.facebook.com/cibele.dorsa


Mensagem dela no twitter dia 8 de fevereiro:
"Estou confusa, não sei se sou covarde pq não me mato ou se sou covarde pq quero viver."


Quote:
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Apresentador de TV brasileiro morre aos 27 anos
Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela.
Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...rre-em-sp.html
Fonte: G1

Entrevista dela falando como foi que o noivo suicidou:
http://revistaquem.globo.com/Revista...TO+COMIGO.html

Sobre a morte do noivo: http://revistaquem.globo.com/Revista...R+COM+ELE.html

Paparazzo dela: http://ego.globo.com/Entretenimento/...8-7195,00.html

Outra matéria:
http://revistaquem.globo.com/Revista...+DO+ANDAR.html









Last edited by Dinowar; 26-03-11 at 14:23..
Dinowar is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-03-11, 14:33 #2
Sei nem quem é

Aqualung is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

26-03-11, 14:37 #3
Nunca vi tb

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

26-03-11, 14:41 #4
eu comia

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-03-11, 14:43 #5
ela saiu na playboy um tempo atras

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-03-11, 14:47 #6
Who?

sibs is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-03-11, 14:53 #7
favor, criar área entitulada "Contigo!" no forum.

grato.

NewKa is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-03-11, 14:58 #8
Eu lembro de ter falado "Cibele Who?" quando saiu a playboy dela. Era a "Cindy Crawford brasileira". Pff.

Aliás, parece que depois que o noivo dela se suicidou, ela despirocou legal da cabeça.
Agora, se matou, deixando filhos pequenos.

Quote:
Cibele Dorsa, noiva de Gilberto Scarpa diz que está sendo vítima de uma conspiração
fevereiro 9, 2011 by Aceveda

Rio – Após o suicídio do noivo, Gilberto Scarpa, Cibele Dorsa parece estar passando por muitos problemas. Ela usou seu Twitter nesta terça-feira para declarar que está sendo vítima de uma conspiração.

“Declaro que estão tentando me dopar para conseguir que eu fique com problemas de equilíbrio e fala e para que possam me internar. Declaro ainda que estou triste, porém lúcida. Querem ganhar dinheiro em cima da tragédia. Este pc nao tem acentos, por isso minha escrita não está perfeita. Estão usando a minha tristeza para capitalizar em cima da tragédia. Esse é o pais em que vivemos, que lástima”, comentou Cibele, que não esclareceu quem teria interesse em vê-la internada.

“Estou confusa, não sei se sou covarde porque não me mato ou se sou covarde porque quero viver. Ser forte e corajosa é também mostrar que sou humana, ver o meu amor se suicidar me deixou mesmo que por alguns momentos defectível. Só é totalmente indefectível quem não conhece o amor, e, felizmente ou infelizmente eu finalmente conheci, mas com um final trágico. Desde o ocorrido têm dias que acordo querendo morrer, outros acordo me sentindo morta e outros nem durmo. Desculpem o desabafo, mas a tristeza aberta é a mais rica literatura”, comentou sobre a falta que Scarpa lhe faz.

Porém, nesta quarta-feira, Cibele escreveu uma mensagem mais otimista em sua página. “A ficha caiu e eu levantei, meu luto acaba aqui. Quem foge da vida nao merece um luto prolongado. Indo para o shopping Iguatemi. Primeira vez que saio de casa depois da tragedia… quero voltar a viver”, escreveu.
 
Cabecinha boa.

Linx is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-03-11, 14:59 #9
Escritora? Acredito. <= Sarcasmo.

diferent is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-03-11, 15:05 #10
escritora varias perolas de tuiter

sibs is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-03-11, 15:09 #11
eu empurrava do predio só por ter essa barata na cara

krusty is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-03-11, 15:19 #12
Pra quem quiser fapear pra alma penada:
http://www.revistasgratis.ws/tag/pla...dorsa/22/2008/ (+18)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-03-11, 15:25 #13
"(...)Uuuuuuuuuuuuuu ela se jogou do quinto andar-ah! Nada é fácil de entender-ee!(...)"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-03-11, 15:26 #14
Quote:
Postado por Dinowar Mostrar Post
Os 3 comentários desse vídeo:

e cherador.
djkimo13 4 horas atrás

burgues mimado e covarde.
fetasio66 6 horas atrás

morreu
TCHEGALO 1 mês atrás


HUE

Vassourada is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-03-11, 16:59 #15
que bsota os 2 vao pro inferno.
é proibido tirar a propria vida.


pois é pois é pois é


Last edited by krusty; 26-03-11 at 17:04..
krusty is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-03-11, 17:04 #16
bestona

em vez de dar pra mim fez essa merda ae

corujito is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-03-11, 17:05 #17
porra, morreu antes de eu dar uns pegas

q lixo...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-03-11, 17:06 #18
porra, morreu antes de eu dar uns pegas

q lixo...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-03-11, 17:11 #19
huauhauha olha o rocka no anonimato

esse cara devia ser locão né.. dorgas,dorgas,dorgas, afinal, o que ele usava?? crack??

fim de carreira ein.. neguinho é apresentador de tv, mó playboy, foi resolver usar crack?? pirado.. vacilo dela ter repetido o ato.. provavelmente encheu a cara e pulou

drugs are bad 'mmmkay??

troy is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-03-11, 18:48 #20
resumo ae, motivo dos suicídios? dele, aleatório (drogas)? dela, o suicídio dele? é isso?

marz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-03-11, 19:41 #21
esses idiotas já pararam pra pensar que pode não existir nada após a morte? e se não existir nada após a morte, como que a existência deles pode ser pior do que isso?


btw.: eu sou egoísta, mas esses dois se superam. ele se mata e foda-se, se isso vai arrebentar com a vida da namorada (filhos?). ela se mata e foda-se pros filhos que agora não tem nem pai nem mãe.

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-03-11, 19:44 #22
eu nunca morri mas te digo que eles viraram simples esterco

troy is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-03-11, 19:50 #23
Cibele Dorsa becomes bored with life.

krusty is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-03-11, 20:05 #24
Todo topico de suicidio é pra falar de covardia, egoísmo, fraqueza... mimimi

vitorueda is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-03-11, 20:24 #25
é verdade, falemos sobre panquecas entao
sou muito mais as doces que as salgadas e vcs?

colher is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-03-11, 20:30 #26
eu sempre achei foda quando falam que quem comete suicidio é porque a pessoa é fraca, covarde, etc etc...
acho que falta um pouco de empatia da galera... a gente nunca sabe o nivel da merda que a pessoa ta...

FALTA DEUS NO COLAÇÃOZINHU GENTI

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
rini
 

26-03-11, 23:58 #27
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
é verdade, falemos sobre panquecas entao
sou muito mais as doces que as salgadas e vcs?
(1)

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-03-11, 12:21 #28
Hmmm acho que vai ter algum apartamento mal assombrado vendendo pela metade do preço no Real Parque, alguém passa o tel do corretor!

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-03-11, 12:48 #29
putz.. compro fácil e ainda do um pulinho

troy is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-03-11, 12:59 #30
"Cibele Dorsa becomes bored with life."

eu ri lol

sibs is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-03-11, 10:28 #31
Pelo tanto de erro na mensagem ela tava drogada ou bebada na hora

Ted is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-03-11, 11:12 #32
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Pelo tanto de erro na mensagem ela tava drogada ou bebada na hora
acho que não
acho que saiu errado pq ela digitava enquanto caía

genio

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-03-11, 11:22 #33
cara deve ter deixado ela com um monte de divida surtou e deu um shutdown, sinto pena da filha que ficou

sempre tem a ver com dinheiro

Satangos is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-03-11, 11:26 #34
Nossa, vocês são idiotas ao extremo hein?

Ela devia estar doente, com uma depressão fodida se mato, não tem nada a ver com egoísmo, covardia etc..

Vai ver na pele dela vocês fariam a mesma coisa e tão ai julgando e falando merda

ShadoW is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-03-11, 11:38 #35
Xuuura que ela devia tácouma depressao foda pra se matar?
Axei que era pq a escola de samba dela não ganhou o carnaval...

colher is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-03-11, 11:42 #36
muita cocaina, festas, jóias milionárias, fama... o fim é esse ae mesmo. GG

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-03-11, 11:58 #37
ta cheio de retardado na DS

EricHavoc is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-03-11, 13:09 #38
Cara eu soh abri um link pra ver se ela era gostosa, nao sei pra que tanta info aeuhaeuhae
RIP

NeckrO is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-03-11, 14:40 #39
cocaina da uma depressao muito filha da puta, aliada com um acontecimento que ja gerava depressao nela, com certeza foi a formula fatal

taco is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-03-11, 14:45 #40
tinha um poster dela na playboy colada na minha cozinha
lembra fureca?

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-03-11, 14:48 #41
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
acho que não
acho que saiu errado pq ela digitava enquanto caía

genio
HAUEHAOEUHAOEUHAOEUHAOEAHOEHASUOEHUAH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-03-11, 15:15 #42
Dessa janela ninguém Scarpa!! Janela wins again!

diferent is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-03-11, 18:25 #43
FOI PRO INFERNAO

chrysler is offline   Reply With Quote
slay
 

28-03-11, 18:46 #44
os 2 sao bonitos e ricos, tem tudo pra ser feliz.

mas vai usa tudo em droga

slay is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-03-11, 20:13 #45
Foi depressão antes de mais nada... E deveria ser tratado como um problema sério, mas deixa pra lá!

vitorueda is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-03-11, 21:17 #46
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Dessa janela ninguém Scarpa!! Janela wins again!
 

whiplash is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-03-11, 01:32 #47
 

percezione is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

31-03-11, 03:38 #48
Eu ficaria surpreso se a notícia fosse:

ATRIZ CAI DO 7.º ANDAR E SAI ANDANDO...

Mas... acontece! rs.

E certamente ela fez algo, estava se sentindo culpada e deu nisso aí.
Quem tem a consciência tranquila jamais faz isso.
Pois é... gerencie seus atos.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-04-11, 01:35 #49
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
muita cocaina, festas, jóias milionárias, fama... o fim é esse ae mesmo. GG
poisé...

mago is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-04-11, 01:39 #50
claro q nao, cocaína não traz problema, só quando falta

marz is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
05-04-11, 19:13 #51
A Revista Caras ganhou na justiça o direito de por toda a carta:

Agora, graças à decisão da Justiça, CARAS pode, novamente, cumprir o último pedido de Cibele antes de morrer. Leia, abaixo, a íntegra da carta (sem edição e com os erros de digitação) enviada por Cibele Dorsa a CARAS antes de morrer:

Quote:
"Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto.

Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não agüento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não agüento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. A dúvida é, se eu acabar com a minha vida, estou sendo suicida? Como posso ser suicida se já me sinto morta? Pior, uma morta que ainda sente a dor do corpo, do coração...

Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir...Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. Eu não me considero suicida, estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.

Fernando e Viviane,

perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar...aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. Morrer por amor deve ter algum atenuante...assim espero. Vou procurar o meu amor, vcs não precisam mesmo de mim. Um dia perguntem a Carla, tia de vcs, ou ao meu tio, e, saberão toda a verdade. Amo vcs e estarei olhando vcs lá de cima, do meio, não sei, de omde for...meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída.Fe, idem...vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.

Doda,

Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina...essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não menti, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas...uma pena. Quem devia se matar não se mata...

Mãe, Carla, Tio, Pai e Bruna, Maciel e Dantino,

Me perdoem...não deu, tentei por quase dois meses mas, a dor é infernal. Estou indo em paz e feliz de estar me retirando, não se preocupem, tenho certeza que Deus entende quem morre por amor. Não estou obssediada, estou muito ciente do que estou fazendo, minha vida se tornou uma mentira, e, vcs sabem, eu dempre optei pela verdade.

Meu amor Gilberto,

Vou te encontrar esteja onde vc estiver, no plano espiritual tenho chances de te ver, a famosa esperança, aqui, não. Senti vc e ouvi sua voz inconfundível me pedindo o vídeo e já está no ar. Te amo meu amor, quero correr para os seus braços. Somo o Romeu e Julieta do mundo pos-moderno. Vamos continuar criando, quero ao seu lado dar aulas de teatro para crianças aí no plano espiritual. Vou cuidar delas como gostaria de ter cuidado da minha Vivi...Eu sempre te disse para não copiar autores famosos. Para criar e vc criou! Mas, eu te copio com o maior prazer... Vou tbm em frente com dois anéis até o fim, tu és foi...minha vertigem, meu oásis, minha eterna paixão.

Cibele Dorsa

OS; QUERO SER ENTERRADA NO MESMO JAZIDO DO Gilberto. Não usei nenhuma droda, apenas calmantes e o antietanol...Por favor, quero ser velada em São Paulo e eterrada no mesmo jazido do Gilberto. Quero meu caixão em cima do dele."

Dinowar is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-04-11, 19:24 #52
ela curtia ficar por cima

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-04-11, 19:41 #53
E quem é o tal Doda?

Stranger is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-04-11, 20:04 #54
É um cavaleiro que casou com a bilionária grega...

vitorueda is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-04-11, 10:34 #55

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-04-11, 10:38 #56
EAUHAUHEUHAEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
09-04-11, 12:19 #57
caralho, zoaram IUHaiuhAIUahiuAHUIa

CtrlA is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-04-11, 13:45 #58
To seguindo ja. Qnd chegar no milhao ela vai trazer Jesus! \o/

diferent is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-04-11, 17:21 #59
haeoheauheahaeuiea caralho tem fdp pra tudo

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-04-11, 17:26 #60
eoiuAHEOIHOIUEAHOIUHEAOUIHEI

foi o kenshin

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.