Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
kuidow
Trooper
 

30-04-05, 12:19 #301
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
ta, era eu zuando com o nick de daniel gomes, foi mal ae

UGBZLÇUOGUOÇASGHUOÇAGHSUOÇHAOÇUSghÇUOAHGA





kuidow is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-04-05, 12:41 #302
Sinceramente?
Q se foda se for ele ou não. \o/

Sussa is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-04-05, 12:41 #303
Quote:
Postado por Bombastic
2o acid nao eh mais o nerd de sempre, eu te desprezo cido :P
hewauihau... porque você me despreza? só porque você não conseguiu o estágio? =P

--

Anyway. Acho que esse tópico, na verdade, é o que fará o Neuro não voltar nunca mais mesmo. Afinal, pelo jeito, quase todo mundo caiu em cima dele.

Shade... =\

Acid is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 12:56 #304
Cido, se for pra ele voltar com esse "arzinho" metido a besta que ele adquiriu, faz um favor em não voltar.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
Pena
Trooper
 

30-04-05, 12:58 #305
Como se o pessoal não fizesse isso mesmo na epoca em que ele era o Neuro !

Pena is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-04-05, 13:04 #306
neverbasher e neuro ping hauhaa

StorM is offline  
GoldenEye
Trooper
 

30-04-05, 13:08 #307
Quote:
Postado por Sonny
Bora procurar o Avatar e o PMS
eu tenho o icq do PMS aqui e ele entra de vez em quando =]
e o avatar eu encontrei ele uma vez no trackmania UHAEuhAeuhAUEh jogando online
faz mais de um ano ja UHAEuhAE

GoldenEye is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 13:33 #308
Eu lembro uma vez que eu liguei na casa do PMS às 2 horas da manhã, pra chamar ele pra um confronto (do Chaos)... e a mulher dele que atendeu.

Ficou muito puta...

Falou algo como: "Paulo... outro daqueles seus amiguinhos..."

HAUeHAUehUAHeuaHeuAHeua!!!

E outra vez o Shark me falou que ia jantar fora e que voltava pro confronto. Daí eu acreditei que, de fato, ele tinha ido jantar fora. Dae chegou mais ou menos na hora do confronto eu liguei... só que ele não tinha ido jantar fora, tinha ido dar uma "bimbada"... ahuahuahua!

Old times rlz.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
ShadoW
Trooper
 

30-04-05, 13:40 #309
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu lembro uma vez que eu liguei na casa do PMS às 2 horas da manhã, pra chamar ele pra um confronto (do Chaos)... e a mulher dele que atendeu.

Ficou muito puta...

Falou algo como: "Paulo... outro daqueles seus amiguinhos..."

HAUeHAUehUAHeuaHeuAHeua!!!

E outra vez o Shark me falou que ia jantar fora e que voltava pro confronto. Daí eu acreditei que, de fato, ele tinha ido jantar fora. Dae chegou mais ou menos na hora do confronto eu liguei... só que ele não tinha ido jantar fora, tinha ido dar uma "bimbada"... ahuahuahua!

Old times rlz.

[]'s
NiGhTWolF
AF UAEHUSEAUHESAUHESAHUESAUESU

PQP "outro dakeles seus amiguinhos" HAHA PQP

ShadoW is offline  
GoldenEye
Trooper
 

30-04-05, 13:44 #310
outros que sumiram :

SmashHammer
esses sumiram MESMO:
Pedreiro
Mortadela
Milho
Pirulito

ah tinha mais squeci

GoldenEye is offline  
Roger Young
Forever Young
 

30-04-05, 13:45 #311
lembram do duda?

Roger Young is offline  
_j5
Quagmire
 

30-04-05, 13:48 #312
Eu te entendo Neuro, mas acredito que teria sido mais fácil se organizar, não se dedicar TANTO ao fórum, de forma saudável, como eu e muita gente faz

Concordo também com o Jeep, se for abandonar o vício, tem que dar um T+ pros companheiros de copo

Até

_j5 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-05, 14:10 #313
ae
neuro
daniel
gomes
basher
todos vocês

JUNTA TUAS TRALHAS, FAZ UMA TROUXINHA E VAZA
o cara eh mto attention-whore

nem acho graça sua versao de losed vier mais...

bora stop?

maxcool is offline  
relax'
Banned
 

30-04-05, 14:24 #314
põe ip ae max

relax' is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-05, 15:52 #315
Quote:
Postado por Acid
hewauihau... porque você me despreza? só porque você não conseguiu o estágio? =P

--

Anyway. Acho que esse tópico, na verdade, é o que fará o Neuro não voltar nunca mais mesmo. Afinal, pelo jeito, quase todo mundo caiu em cima dele.

Shade... =\
eu nem mandei o curriculo pra renata

eu te desprezo pq vc era um dos caras mais nerds q eu conhecia
hj em dia nem eh tao nerd(eu acho, pq pelo menos sumiu da net)

JRIOPejiAJR

Bombastic is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-04-05, 16:07 #316
caralho eu odeio voltar pra ds no fds e ver um topic de 8263492634 replys....
Q q aconteceu? alguém me resume?

Kerpa!100 is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-04-05, 16:33 #317
Quote:
Postado por Kerpa_100
Q q aconteceu? alguém me resume?
Resumidamente:

ø Organizou-se uma campanha internacional para descobrir o paradeiro do Neurobasher;
ø Empolgação, mistério, aventura;
ø Choque: encontrou-se o indivíduo outrora conhecido como Neurobasher;
ø O ex-Neurobasher, doravante Daniel Gomes, postou uma mensagem pedindo para ser deixado em paz;
ø A natureza de sua mensagem (talvez um tanto seca, aos olhos de alguns) gerou enorme repercusão, milhares de replies;
ø Drama, conflitos, emoções conturbadas;
ø Jeep apagou todas as referências (telefone, endereço, etc.) a respeito de Daniel Gomes e trancou o tópico;
ø Daniel Gomes postou nova mensagem, desta vez com um pouco mais de prudência e paciência;
ø Amigos, inimigos e gente que não tinha nada a ver postando mais milhares de replies, alguns relevantes, outros não.


Last edited by Darth Maul; 30-04-05 at 16:37.. Motivo: nunca se sabe, hombre.
Darth Maul is offline  
Tiger ROX
Trooper
 

30-04-05, 16:37 #318
haha
ta bom pra ser escritor da Contigo hein

Tiger ROX is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-04-05, 16:42 #319
Valeu ae darth!

Kerpa!100 is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-04-05, 16:53 #320

Darth Maul is offline  
MavericK
Trooper
 

30-04-05, 16:55 #321
Quote:
Postado por Bombastic
eu quero comentar algumas coisas rapidas e sem sentido:

1o mave quando vc tiver no japao dirige um r34 e me fala como eh a sensacao que eu prometo q n vo tocar uma bronha pra isso jAEIOrja()R*AEJei ta

Não falarei, posterei videos, escreverei "bomba" em burnout e mostrarei a vc AEHW(AE*H(

MavericK is offline  
...
Banned
 

30-04-05, 17:04 #322
aff
nao sei como vc pode dizer uma coisa dessas, bomba
nao entendo essa pagação de pau pra skyline e esses carrinhos cheios de porcaria...
se o cara ainda fosse dirigir um Porsche Carrera GT, aí tudo bem

 

... is offline  
MavericK
Trooper
 

30-04-05, 17:49 #323
Bom, não vou ter um Carrera GT pq, primeiro, estarei no japão, segundo, um R34 eu compro com uns 5 meses de trampo, um Carrera GT eu preciso ficar uns 4 anos la iuahesisehuiaeh

Terceiro e mais importante, gosto é q nem cú e eu prefiro carros japoneses, se nao pegar um r34 vou pegar um s15

MavericK is offline  
troy
Trooper
 

30-04-05, 18:09 #324
Mave, você é japa ou é sua mulher, ou os dois? =p

troy is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-05, 18:13 #325
Quote:
Postado por rockafeller
aff
nao sei como vc pode dizer uma coisa dessas, bomba
nao entendo essa pagação de pau pra skyline e esses carrinhos cheios de porcaria...
se o cara ainda fosse dirigir um Porsche Carrera GT, aí tudo bem

 
eu nao pago pau pra skyline
a diferença eh q ele eh(no japao) um carro acessivel a qualquer um e eh um PUTA carro de rua, isso eh fato


eu gosto so por isso, por ele ser acessivel e ser um puta carrao de RUA

Bombastic is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-05, 18:19 #326
Sou mais um Falcon XB.

Never Ping is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-05, 18:27 #327
sou mais um pentium 4

maxcool is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-04-05, 18:37 #328
acid, velho

pra vc fica mais estranho entender pelo fato q vc mesmo citou
vc cresceu com os dois ambientes mesclados.. eu lembro q tu comecou a acessar o forum e jogar quake qdo tinha uns 14 anos.. a gente nao
eu soltava pipa, jogava bola, andava de bike, brincava de road rash, etc etc.. dai um belo dia surgiu a internet

tinha gente com medo de imergir nisso de uma forma irreversivel, e acabavam criando um personagem q servia como escudo.. esse personagem eh descartavel, e pode morrer, sumir, desintegrar a qualquer momento, sem maiores explicacoes

foi o q aconteceu com o neuro.. e chegou no ponto ate dele tratar a galera aki como inimiga.. ue claro
quem era amigo do "neuro" nao era amigo dele.. a amizade ficava no escudo
talvez passasse um laço ou outro, mas jamais passava tudo

enfim
eu nao condeno ele pq ja fiz isso centenas de vezes no mirc.. eu chegava ao ponto de registrar nick, cadastrar em site, colocar foto, dados pessoais.. td ficticio..
mas porra.. eu nunca fiz isso de aprofundar amizades.. eu fazia isso soh pra observar comportamentos, reacoes, essas coisas.. curiosidade mesmo
o neuro pelo visto tinha vinculo de amizade com uma galera.. virtual ou nao, eh amizade, porra..

cada um, cada um
as vezes eu vou pro rio pelo trampo, e tava pensando em chamar o neuro, qdo ele voltasse, pra tomar uma pinga no devassa.. tem uma la q eh pior q murro na cara.. mas porra, ele plagiou o ney latorraca

entao foda-se

Fura Olho is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-04-05, 18:55 #329
Fura 'Cloner' Olho

PIT BULL is offline  
Logan
Trooper
 

30-04-05, 19:04 #330
Lembro qndo o fura se apresentava com a foto de um gordinho de oculos q parecia um Kibe, falavam q era a foto do sibus heahea

Logan is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-04-05, 21:56 #331
Quote:
Postado por Bombastic
eu nem mandei o curriculo pra renata

eu te desprezo pq vc era um dos caras mais nerds q eu conhecia
hj em dia nem eh tao nerd(eu acho, pq pelo menos sumiu da net)
=P
Devia ter mandado.
Chamaram uns caras da PUC pra fazer entrevista lá, mas eles eram MUITO lesados, tipo, muito lesados mesmo, você não tem noção, a gente passou o resto do dia zuando as mancadas que os caras deram nas entrevistas. Um deles chegou a falar que fazia sistemas de informação só porque era mais fácil que ciência da computação heheh. Era só você não vacilar que catavam você.

Mas eu tenho ficado menos na net porque agora sou um nerd acadêmico! Tenho estudado e tal, Federal pesa um pouco, mesmo no primeiro período (ainda mais pra mim, que não sou acostumado a estudar)... Além do trabalho. Aí complica. Mas quem me manda uma msg no ICQ durante o dia, sempre recebe uma resposta entre 8 e 10 da noite. MSN que é mais raro eu entrar mesmo.

Acid is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-04-05, 22:21 #332
Quote:
Postado por Fura Olho
acid, velho

pra vc fica mais estranho entender pelo fato q vc mesmo citou
vc cresceu com os dois ambientes mesclados.. eu lembro q tu comecou a acessar o forum e jogar quake qdo tinha uns 14 anos.. a gente nao
eu soltava pipa, jogava bola, andava de bike, brincava de road rash, etc etc.. dai um belo dia surgiu a internet
Apenas umas correções, na verdade, eu comecei a jogar Quake com 11 anos. Com 12 anos, eu lembro de estar jogando na Elogica (na hedge6, que naquela época sempre era jogado), com o braço quebrado, sujando a mesa e o teclado de gesso heheheh.

Porém, eu tive uma infância e pré-adolescência quase como qualquer outro. É claro que tenho que citar que sempre fui muito ligado à diversões eletrônicas. Desde meu primeiro video-game, eu pensava duas vezes antes de parar de jogar pra ir brincar de pique-esconde ou sei lá o que. Eu jogava road rash. Eu andei de patins (mas não de bicicleta!). Nessa mesma época de 12 anos, eu jogava futebol na escola, cheguei a ser reserva do time da sala (pra um nerd eterno, isso foi um progresso hehaiue), zagueiro pedreiro, lol.

Porém, comigo, esse mesmo vínculo "frágil" que as pessoas costumam manter pela internet, acontecia na "vida real". E, por algum motivo que requer um pouco mais de introspecção para ser descoberto, os meus vínculos "virtuais" era bem mais fortes.

Eu vivia como uma pessoa "normal" (até uma certa idade, depois, por problemas pessoais, realmente me tornei bastante anti-social) eu só não me vinculava à elas. Sei lá. Acho que eu dava muito mais valor à uns "clever screen names" na minha lista do ICQ do que às pessoas que me rodeava. Com exceção dos amigos mais próximos, que ficavam no mesmo nível.

Quote:
tinha gente com medo de imergir nisso de uma forma irreversivel, e acabavam criando um personagem q servia como escudo.. esse personagem eh descartavel, e pode morrer, sumir, desintegrar a qualquer momento, sem maiores explicacoes
Hoje em dia é beeeem menos evidente, mas houve épocas em que um psicólogo provavelmente poderia diagnosticar distúrbios de múltipla personlidade em mim. Não que fosse de verdade. Não que eu fosse falso ou dissimulado. Eram apenas contextos. Numa época da minha vida, lutei pra tentar passar o mais despercebido possível de tudo e de todos. De certa forma consegui: minha personalidade era meio simbiótica com o ambiente. Não que eu mudasse - era sempre eu. Apenas com alguns aspectos ressaltados e outros suprimidos.

No passado existiram o Juninho (ui), o Nilson, o "Acid virtual", o Acid (que as pessoas pronunciavam "Eicid"), o Cid, o "Big Mac" (já tive esse apelido), enfim, várias coisas. Cada pessoa me conhecia de uma forma, normalmente associadas a momentos da minha vida, que não passaram, mas evoluíram. Eu não sentia a necessidade de eliminar nenhuma delas, uma vez que todas eram eu. Muitas pessoas me encontravam e falavam que eu era o cara que escutava punk rock. Outras, o cara que escutava música gótica. Eu ia evoluindo, mas nunca deixando coisas pra trás. Só acumulava cada vez mais coisas em minha personalidade, de modo que não fazia sentido matar ninguém e por preguiça (e talvez por outros motivos que não vem ao caso), não "exteriorizava" essa minha evolução.

Pois bem, eu sou assim. Várias "personas" caíram no esquecimento, estão em coma, ou algo assim. Outras surgiram. Mas eu nunca matei deliberadamente ninguém e não consigo entender o que levaria alguém a fazer isso. É fora da minha realidade e é algo do qual não consigo extrapolar sem quebrar muitos conceitos interiores. O meu problema não é com "personas": é tê-las sem nenhum (ou muito pouco) vínculo com seu "eu real". E, bom, além de tudo, acho que suicídio não é algo esperto de se fazer.

Enfim, falei demais.
Isso é coisa do NeoAcid, o Acid antigo não faria uma coisa dessas (ao menos não falando dele mesmo).

Acid is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-04-05, 23:18 #333
Quote:
Postado por PIT BULL
Credo! Bane esse sujeito, bane o IP dele, bane o provedor inteiro desse duas caras.
HUAHuahuehuhUHUUHSUahsauhUHUAhusaHEUHAUSHU... O PIT deve ter gozado... PEDIU PARA BANIR O NEUROBASHER!!!

Quote:
Postado por Vassourada
Qm vai ser a nova lenda da DS ?
Bom, o Ânus já sumiu, e como sabemos que o tempo tudo cura...

Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
Aii meu Deuss!!! Jeeeeeeep eu virei EWOK!!! arruma isso!
Num arruma não!!!

Quote:
Postado por intel
uoooou...
vamo levar essa história pro FANTÁSTICO!
hauehaeahuehae

exame de DNA no home!

muito emocionante isso...
Eu acho que às vezes algum jornalista acessa a DS para montar sua pauta...

Quote:
Postado por Pena
Tem gente que usa a DS pra esclarescer dúvidas
Tem gente que usa a DS pra trocar idéias sobre futebol
Tem gente que usa a DS pra conversar sobre Mulher
Tem gente que usa a DS pra conversar de tudo
Tem gente que usa a DS só como informação do que achar útil

E tem aqueles que usam isso como profissão do Dia a Dia, como se fosse obrigado estar aqui e postar algo ! Ta faltando explicar pros kras que tem um X no alto do navegador que é só apertar que fecha a janela !
Vamos lançar a campanha de marketing: E VOCÊ, USA A DS PARA QUÊ???

Eu uso para me curar do meu "pseudo-autismo": Antes da DS eu era muito pouco comunicativo... Aqui aprendi a ter disposição para dialogar, argumentar, etc... Antes eu dava de ombros e pronto...

Mordred_X is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-05, 23:32 #334
o acid... num c pronuncia Eicid??? eu sempre li como acid.. (em ingles)

Many Kalaveraa is offline  
hypnos
Trooper
 

01-05-05, 00:08 #335
Quote:
Postado por rockafeller
eu acho q o neurobasher não merece tanta moral.
1

alias, se tem alguem aqui que nao pode sumir nunca eh o jeep..
senao cába tudo
ae num vai ter nem jeito de dar tanta moral pra ele..

hypnos is offline  
holopainen
Trooper
 

01-05-05, 02:05 #336
pra mim o neuro não tem nada de especial....é só um cara q parou de acessar a DS e pronto...

na minha opinião tem mtos caras ATUALMENTE aqui na DS que são mais rlz q ele até...

ex: never ping > neuro

e por aí vai...

não sei pq tanta preocupação com um cara q tá cagando e andando pra vcs todos!!!!

deixem de ser nerds!!!!

holopainen is offline  
Churrasquero
Trooper
 

01-05-05, 03:04 #337
Porra, ao que vejo a coisa fo muito simples. Ele curtia participar do forum, assim como todo mundo, mas não tinha tempo para perder, ou simplesmente não tinha meios para ficar 2h por dia lendo os topico, assim como muitos outros que se foram, ou eu mesmo, que no começo (meados de 99) soh acessava a net na casa do meu pai a cada 15 dias.

Se voce não tem tempo para estar na DS, ela perde a graça, porque voce nunca sabe o que esta acontecendo. Para fazer parte tem que estar presente, e isso toma um tempo que muitas vezes é importante. Dai ele optou por deixar de lado tudo isso, afinal se era pra estar aqui sem poder paricipar, ficava menos dificil se desvincular de tudo.

Churrasquero is offline  
Tiger ROX
Trooper
 

01-05-05, 03:28 #338
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
o acid... num c pronuncia Eicid??? eu sempre li como acid.. (em ingles)
Acid em inglês é "éssid", não eicid.

Tiger ROX is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-05-05, 03:34 #339
e esse se tornou mais um tópico lenda...
se bem quem...pra se tornar lenda ele tem que morrer neh? e parece que ta dificil desse aqui pedir arrego aehoauihea

mas com certeza todos lembraremos desse tópico futuramente

poxa, sacanagem isso que o neuro fez...
maaaas...que se foda, a vida eh dele

ps: "EA's tem bigode!!"
by Raptor

alguem lembra disso? hUIEHoaiaHIE

Caveira is offline  
ds
Trooper
 

01-05-05, 04:26 #340
aheiuahe e o tempo que ele disse q tirou uma foto duma mina
pagando um ballcat pra ele, ae a geral mandando ele postar a foto
aueihaeuiah!

Mas ae, a falta q o "neuro" fazia era que ele era um puta flooder
mas variava nos assuntos e sempre tinha briga do un4, neverping
bomba, pitbull e o acid

Isso era engraçado de ler, e na parte do TF tinha o fosfato, raptor
aheuhae outra zona tbm era quando tinha topico do monge, quakiller
tdf (ou outro assunto do die) hgaegauigeuigaieg!

Agora cabou tudo

ds is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-05-05, 05:52 #341
Quote:
Postado por Acid
Mas quem me manda uma msg no ICQ durante o dia, sempre recebe uma resposta entre 8 e 10 da noite.
Realmente...

Antes, se eu te mandava uma mensagem às 11h43min37s, recebia uma resposta às 11h43min38s.

HAUehAUehAUehuaheuAhu!

E além do mais, como você desapareceu, não falo direito com você há trocentos anos. Fazer o quê? O mesmo acontece com a Ann... e com tantos outros que eu realmente gosto (não só virtualmente) e que acabei me afastando um pouco.

A vida nos faz ter que dividir o tempo entre inúmeras coisas (algumas agradáveis, outras nem tanto).

A grande lição que se tira deste tópico, a meu ver, é o seguinte: não é porque você tem outros compromissos que precisa, necessariamente, esquecer de tudo o que você fazia antes com mais freqüência.

Hoje eu também não sou o mesmo de quando comecei aqui na DS. De quando comecei a jogar Quake, enfim. Também, pudera... eu tinha 14/15. Hoje eu tenho 23. É coisa, hein?

Mas nem por isso deixo de dar um "alô" de vez em quando no ICQ para os meus amigos - como você, Cido.

Mas, como diria você no seu INFO do ICQ... "Keep walking..."

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-05-05, 05:58 #342
Quote:
Postado por Acid
Apenas umas correções, na verdade, eu comecei a jogar Quake com 11 anos.
Sim! O Fura Olho está equivocado. Na verdade, quando você tinha 14 anos foi que nós descobrimos que a sua mãe era a maior gostosa...

Por falar nisso, como é que ela está?

AeuhueHAUehAUH! HUEuahe! HEHE! heuAHeuAHeuAHeuheuaHU!

Tinham dois com "mãe gostosa" no Chaos... Acid e Coronel Crazy.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-05-05, 09:34 #343
Em 2000, 2001 eu sempre confundia NP com NB... Tanto q eu costumava falar Neuro Ping, Never Basher p/ zoar. ahuahuhuhau

Aih eu lembro q o NP um dia deu um reply no forum enumerando as diferenças:
-O NB tem geforce 4 TI. Eu tenho geforce 4 MX.
-O NB custe a Jennifer. Eu curto a Padrão.

E uma serie de outras coisas. ahauhhau foi engraçado.

Sussa is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-05-05, 10:26 #344
Acid ta fazendo CC na UFMG?

Ted is offline  
relax'
Banned
 

01-05-05, 10:58 #345
ah para

agora se sumir o jeep vcs vao fazer caso tb

relax' is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-05-05, 11:06 #346
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
o acid... num c pronuncia Eicid??? eu sempre li como acid.. (em ingles)
A pronúncia correta se aproxima de "Écid". Na verdade, não é exatamente um "É", mas é o tipo de coisa que só um nativo repararia... se for olhar inglês britânico, fica mais evidente a distinção.

O que acontece é que a maioria das pessoas fala "Eicid" e não "Écid". =P

Quote:
Postado por Nightwolf
A vida nos faz ter que dividir o tempo entre inúmeras coisas (algumas agradáveis, outras nem tanto).

A grande lição que se tira deste tópico, a meu ver, é o seguinte: não é porque você tem outros compromissos que precisa, necessariamente, esquecer de tudo o que você fazia antes com mais freqüência.
Com esse tipo de coisa que eu sofro. Tenho uma enorme tendência a focar uma coisa e deixar todas as outras de lado. Eu posso tentar ir contra ela por algum tempo, mas se eu deixar de fazer esforço, volta a ser como era antes. Por isso sumi. Por isso não apareço na DS mais. Enfim, vc já entendeu.

Quote:
Postado por Nightwolf
Sim! O Fura Olho está equivocado. Na verdade, quando você tinha 14 anos foi que nós descobrimos que a sua mãe era a maior gostosa...
heawuiheiueahui vtnc.
O PMS (que já era idoso) que eu lembro que ficava falando que queria conhecer ela. fdps.

Quote:
Postado por Ted
Acid ta fazendo CC na UFMG?
Tô sim, grad051, entrei agora. =P
Eu achei que você já tivesse formado... ou tá em que período?


Last edited by Acid; 01-05-05 at 11:11..
Acid is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-05-05, 11:07 #347
Até hoje não sei se a mãe do Acid é gostosa. Alguém tem foto?

Never Ping is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-05-05, 12:17 #348
To no mestrado, entrei em abril de 2004. Acaba em 2006

Ted is offline  
...
Banned
 

01-05-05, 12:17 #349
ah sim Maverick e Bomba

q é um ótimo carro pelo preço, isso é fato. É bem loko skyline, eu gosto tb... tem um massa aqui na minha cidade pra vender, mas deve ser os olhos da cara =[

eu fiquei encanado com aquela historia do skyline x bugatti

hehehehe

... is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-05, 14:32 #350
"Eicid" é foda
seria mais "Ehcid"

StorM is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-05, 14:35 #351
skyline é foda.. o primo do meu amigo tinha um, bateu =/
500cv.. mata a pau um rs4

StorM is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-05-05, 00:18 #352
será que neuro, daniel ou sei lá quem não vai responder? :x

dw is offline  
dreisao
Banned
 

02-05-05, 00:25 #353
Quote:
Postado por Sabbath
Vixxx vc fez parte do Clan Lixo?! OAEHEAoiuhaOIUHEAioheaOIHEaoihea Já leu o livro "Ria da Minha Vida Antes que eu Ria da sua" ?!?! O cara que escreveu o livro jogou junto contigo então! oiAEHAIOuha! Muito massa!
Porra, eu lembro q minha mae comprou esse livro e depois deu para eu ler, eu li e vi q ele tbm foi quaker, foi qdo eu comecei a pensar q 70% da populacao do brasil/mundo jah jogou quake, mas eu axo q isso nao eh verdade...

lembro ateh de ter visto esse livro volume 2, mas nem comprei, fiquei de comprar, mas entrou no eskecimento, hj esse livro ta sumido dake de casa, devo ter emprestado esse livro para alguem, que é bom deixar observacao q minha mae sempre falou: Cd e Livro agente nunca empresta..

Quote:
Postado por Plutonius
Soh uma coisa... Alem das duas mortes teve a barbaridade que fizeram com o AveiaQuake, como não lembrar ?
Bom, faz moh cara q eu leio a ds, e nao fui muito participativo, era mais na parte Team Fortress, mas eu acredito q me lembro de algo do aveiaquaker, me lembrem oq eh, please, to curioso..

a do luci foi classica, foi em uma longa noite, as 5h da manha, logo depois de ficar jogando em server aberto com a negadinha do ox, eu estava meio 'bebado' de sono + relaxante muscular (que da um baratinho legal) e tinha q ir para a aula 7h da manha..
acordei com o sun me ligando axo q lah pelas 19h da noite perguntando se o luciano tinha morrido mesmo, eu nao sabia q tinha dado tanto ibope, negadinha tava ateh organizando pra ligar na casa dele ou mandar coroa de flores e etc..

dreisao is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-05-05, 00:46 #354
00:45 Daniel Gomes Viewing Thread Achou!

HUMMM
MALANDRO NAO?

Kensha is offline  
Keane
Trooper
 

02-05-05, 00:59 #355
hellz aquele problema que apareceu uns pitboy mané que bateram nele e outro cara sem motivo... mó escroto o lance...

Keane is offline  
SaM
Trooper
 

02-05-05, 01:52 #356
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, eu lembro q minha mae comprou esse livro e depois deu para eu ler, eu li e vi q ele tbm foi quaker, foi qdo eu comecei a pensar q 70% da populacao do brasil/mundo jah jogou quake, mas eu axo q isso nao eh verdade...

lembro ateh de ter visto esse livro volume 2, mas nem comprei, fiquei de comprar, mas entrou no eskecimento, hj esse livro ta sumido dake de casa, devo ter emprestado esse livro para alguem, que é bom deixar observacao q minha mae sempre falou: Cd e Livro agente nunca empresta..
Porra, o cara foi no Jo uma vez aheuahea. Tava de bobera assistindo qd falaram "Evandro Augusto Daolio" (axo q era isso), ae congelei..."nao eh possivel...sera q eh o lixo ?". Tava com essa duvida ateh hj aheuahea.

PS: fui do clan lixo tb...axo q dakela epoca todo mundo q jogava foi. Tinha uns 100 membros

SaM is offline  
dreisao
Banned
 

02-05-05, 01:56 #357
ahhhhhhhhh to lembrado, foi foda, q ele saiu de uma boate neh? algo assim, mas e ae, ele ta bem?

xama esse Evandro Augusto pra ca aehuaeh prele contar as historia dele pos-fama, dever ser interessante

dreisao is offline  
Tiger ROX
Trooper
 

02-05-05, 07:01 #358
hehehe era o lyxao neh? ou algo assim
eu lembro de jogar qn-ctf com ele
e nao faz mto tempo eu joguei com ele no qwca, mas n sei se foi no brasil ou nos eua...acho q foi nos eua
entao ele deve ta por aqui

Tiger ROX is offline  
MavericK
Trooper
 

02-05-05, 09:25 #359
Quote:
Postado por troy
Mave, você é japa ou é sua mulher, ou os dois? =p
Eu so mestiço ela é japa hehehehe

MavericK is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

02-05-05, 10:38 #360
se nao me engano nao existe skyline no brasil
posso estar errado mas ateh quando eu sei, n tem


e acid, realmente vc sumiu e eu n falo com vc a trocentos anos
eu tenho saudade das merdas q a gente discutia
eu de certo modo tb tive parte do que eu sou hj construido pela internet que eu uso desde 96 quando eu tava na 6a serie heareariear

de qquer modo, eu tb estou sumido da net
eu so to postando aqui agora pq eu to sem trampar se eu tivesse eu ia ter tempo pra internet 1x por semana no maximo

bjundas

Bombastic is offline  
MavericK
Trooper
 

02-05-05, 11:13 #361
Realmente 99% de chance de não ter Skyline no Brasil, ouvi boatos de ter 3 deles parados em Santos, em contêiners pq foram barrados.

Tira uma foto ae para vermos, se tiver aqui, eu do um jeito de trazer tb...

MavericK is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-05-05, 11:16 #362
Quote:
Postado por darkwing
será que neuro, daniel ou sei lá quem não vai responder? :x
soh no dia q vc ler o topic...

Fura Olho is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-05-05, 11:18 #363
Afff e eu achando que já tinha visto um Skyline! :/ AEUBEAe

Seus putos, fico o final de semana fora tem 5 pa´ginas para ler, tomar no cú, fiquei a manhã inteira por conta! iaoEHEIAOhea

O livro da cara é muito comédia! tinha que ser Quaker! :/ EAIHEAioheA!

Eu li o 2, perto do 1 é sem graça mas é legal também!

Dizem que já tem o 3, não sei!

Hehehehe, alguns posts aqui me dão uma saudadeeee! :P oeIAUHEOiahea Eu sempre soube que o Ted era um gênio, a não ser pela FX 5600 que ele tem! eaIOHEAoiheA!

Sabbath is offline  
kuidow
Trooper
 

02-05-05, 12:35 #364
Ae, tem o skyline cum o volante na esquerda!?

Pq la no japao eh tudo na direita!

Imagina dirigi um carro assim! PQP! UAHuHA

kuidow is offline  
MavericK
Trooper
 

02-05-05, 12:55 #365
Na verdade não eh nada dificil dirigir do lado direito, eu não tive nenhuma dificuldade em me acostumar heheheh

Existe ao menos 1 com volante do lado esquerdo e foi adaptado com auxílio da própria Nissan, mas que eu saiba é só este mesmo.

MavericK is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-05-05, 13:57 #366
Quote:
Postado por Fura Olho
soh no dia q vc ler o topic...
to falando se ele vai responde dpois do segundo post, dpois que a conversa virou carro haoehr
:/

dw is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-05-05, 14:00 #367
Quote:
Postado por darkwing
to falando se ele vai responde dpois do segundo post, dpois que a conversa virou carro haoehr
:/
vai nada

ja mandei o barbosa cover tomar no cu

ele eh tao obediente q deve ter ido de foguete

Fura Olho is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
02-05-05, 20:12 #368
Quote:
Postado por Bombastic
e acid, realmente vc sumiu e eu n falo com vc a trocentos anos
eu tenho saudade das merdas q a gente discutia
eu de certo modo tb tive parte do que eu sou hj construido pela internet que eu uso desde 96 quando eu tava na 6a serie heareariear
ui!
quantas emoções! heauiehaui

aliás... eu ainda lembro que vc era meu fã no T4C hewauiehauiahu =P

Acid is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-05-05, 21:13 #369
Quote:
Postado por MavericK
Na verdade não eh nada dificil dirigir do lado direito, eu não tive nenhuma dificuldade em me acostumar heheheh

Existe ao menos 1 com volante do lado esquerdo e foi adaptado com auxílio da própria Nissan, mas que eu saiba é só este mesmo.

eh nada neh?
mto izi fazer uma ultrapassagem na rodovia com o volante do lado direito...
qdo vc abre pra ver se vem alguem, passa um caminhao por cima de vc
HAEUIOHDUIOSAHIOUGAEHIUDSHA

o eskema eh dirigir no acostamento do outro lado neh?

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-05-05, 21:24 #370
bom, acho que esse topico esgotou né? proximoooo.

[]'s

Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.