Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Ribeirão Preto entrando para a Big League da criminalidade

05-07-16, 08:54 #1
Rolou um assalto aqui hoje às 4 da madrugada, assaltaram um predio da PROSEGUR, empresa de carros fortes

parace que os bandidos usaram DE OITO A DEZ CARROS

praticamente a cidade inteira ouviu as explosões e troca de tiros


os caras usaram CAL .50 BMG vcs tem noção do que é isso?
eu não sei nem se o exército brasileiro usa arma com esse tipo de munição... se usar deve ser alguma arma montada

queria saber da onde o cara tirou uma arma desse naipe, sério

 



 



 



não saiu ainda nos grandes veículos de comunicação, mas tem nesse site aqui alguns relatos

https://emribeirao.com/cidades/polic...s-eliseos-7197


"Recebemos um áudio de uma moradora da região que alega ter visto mais de 8 carros saindo da empresa Prosegur com bandidos comemorando, esta informação não foi confirmada oficialmente. "

ninguém foi preso, obvio, e um PM que tentou perseguir os caras morreu





rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-07-16, 09:07 #2
vi um cara falando agora no feice que essa quadrilha já assaltou 6 cidades do interior dessa mesma forma

deve ser de SP e ta fazendo um tour, perceberam que é mais facil

rockafeller is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-07-16, 09:09 #3
eheh eles alugam a .50, serio

leiden is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-07-16, 10:10 #4
.50 deve estar em promocao, aquele traficante fodao que mataram foi com uma dessas tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-07-16, 12:24 #5

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-07-16, 12:46 #6
E viva o estatuto do desarmamento! Os bandidos tão adorando!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-16, 12:48 #7
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
E viva o estatuto do desarmamento! Os bandidos tão adorando!
isso mesmo, se a população estivesse armada poderiam impedir esse assalto!

gusto is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-07-16, 12:49 #8




Sim até porque o estatuto desarmou a empresa de segurança né!?

dark_man is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-07-16, 12:56 #9
e retiraram minha .50 de casa

Marumba is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-07-16, 13:10 #10
Vou mandar para a Rockstar se inspirar nos novos updates de heist do GTA 5.

downcast is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
05-07-16, 13:13 #11
Aqui em Campinas foi a uns meses atras. Memo esquema! Tinha até caminhão pegando fogo na saída pra estrada pra bloquear passagem.


Last edited by SuN WaR; 05-07-16 at 13:22..
SuN WaR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-07-16, 13:28 #12
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
os caras usaram CAL .50 BMG vcs tem noção do que é isso?
eu não sei nem se o exército brasileiro usa arma com esse tipo de munição... se usar deve ser alguma arma montada

queria saber da onde o cara tirou uma arma desse naipe, sério

[IMAGEM]
Wikipedia sobre a munição:

Essa munição hoje, além da Browning M2, é usada para equipar vários fuzis de precisão (como o Barrett M107) e outras metralhadoras calibre 12,7 mm.

No uso em tiro de precisão foi registrado o novo recorde de tiro fatal em distância, onde um atirador das Forças Canadenses chamado Robert Furlong matou um soldado Talibã a 2.430 metros de distância com sua MacMillan TAC-50 na campanha do Afeganistão.


essa porra é usada pra rifle de sniper mano
o nivel de apelação desses bandidos ultrapassa a realidade de qualquer país
só no brasilhue que rola uma merda dessa vai toma no cu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-07-16, 13:33 #13
nao dei grandes pesquisadas, mas pelo jeito a empresa de seguranca tem serios limites:

Quote:
Outra dúvida refere-se ao calibre e ao tipo de arma usado em serviço. Os vigilantes que possuírem apenas o curso de formação podem usar revólveres calibre 38” ou 32”. Contudo, em trabalhos que exijam segurança pessoal, podem ser usados revólveres ou pistolas de calibre 7,65mm ou 380”. Para os profissionais que atuam em carros-fortes ou escoltas armadas, é autorizado o uso de revólver, pistola ou espingarda de calibre 12, 16 ou 20. A carabina de calibre 38” também é autorizada. Ressaltando apenas que o vigilante pode portar apenas uma arma (revólver ou pistola) e os carros-fortes ou veículos de escolta armada devem possuir, no mínimo, uma arma portátil (espingardas ou carabinas) para cada dois vigilantes.

Munições
Outro tema polêmico refere-se ao uso de munição própria com ponta do tipo “hollow point”, “hidra shok”, “silvertip” ou qualquer outra. Isso também não é permitido, pois as munições são produtos controlados, podendo ser adquiridas apenas por pessoas que possuam armas registradas em seu nome. Além disso, a munição, bem como a arma, deve ser de propriedade da empresa em que o vigilante trabalha.
alguem sabe melhor? peguei isso de blogs de empresas de seguranca...

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-07-16, 13:40 #14
cara falou no facebook:

"Melhor de tudo, foram 3 ataques iguais em menos de 01 ano, um em santos, um em Campinas e um em ribeirão, todos de segunda-feira as 4h da manhã contra a mesma empresa. Parabéns ao serviço de inteligência da polícia e do governo..."
"Informação de que foi roubada a quantia de 60 milhões de reais..."

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-07-16, 13:54 #15
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nao dei grandes pesquisadas, mas pelo jeito a empresa de seguranca tem serios limites:



alguem sabe melhor? peguei isso de blogs de empresas de seguranca...
acho que estes são os calibres máximos permitidos para Civis. 38 e 380 são meio que equivalentes (revolver e pistola), assim como 32 e 7,65 (revolver e pistola)

"Espingarda ou carabina" a famosa 12

Acima disso é calibre restrito

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-07-16, 14:03 #16
ou seja, tão fudidos

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-07-16, 14:23 #17
sim, e muito provavelmente usam munição recarregada, que é aquela maravilha....

outro dia fui num clube de tiro e tive problema com munição nova. A arma do clube já devia ter dado tipo 1 milhão de tiros, já tava beeeeem cansadinha. Mas como normalmente o pessoal usa a arma do clube com munição do clube, que é recarregada, aparentemente tudo corre bem.

Como eu estava usando arma do clube e munição própria, as cápsulas estavam estourando dentro do cano e ficando presas

maurocool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-07-16, 14:44 #18
Minha esposa acordou assustada, achou q eram fogos. A explosão de dinamite foi absurda.

Moramos a uns 4 km ~5 km de distancia do local e dava pra ouvir mto mesmo.

Realmente a inteligencia tá deixando a desejar.. Coitados do carro dos PM que foram pego no meio do caminho, nem tiveram chance

No mano a mano, nem consigo imaginar o tamanho da ação necessária pra segurar esses caras. Vira uma guerra.


Last edited by Sh3lld3r; 05-07-16 at 14:50..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-07-16, 19:29 #19
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
sim, e muito provavelmente usam munição recarregada, que é aquela maravilha....

outro dia fui num clube de tiro e tive problema com munição nova. A arma do clube já devia ter dado tipo 1 milhão de tiros, já tava beeeeem cansadinha. Mas como normalmente o pessoal usa a arma do clube com munição do clube, que é recarregada, aparentemente tudo corre bem.

Como eu estava usando arma do clube e munição própria, as cápsulas estavam estourando dentro do cano e ficando presas
A lógica é que a munição recarregada é mais fraca e a arma 'cansada' lida melhor com ela? É isso?

E quanto custa isso? Se puder estimar: quanto custaria por mês na média, com custo inicial embutido, pra atirar 1h por semana durante um ano?

Zedd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-07-16, 19:51 #20
caralho, que bizarro

Holocaust is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-07-16, 21:51 #21
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A lógica é que a munição recarregada é mais fraca e a arma 'cansada' lida melhor com ela? É isso?
Não necessariamente, numa municao recarregada vc escolhe o tipo de espoleta, o tipo do projetil, a qualidade, quantidade e o padrao da polvora, e quanto vai apertar o projetil na capsula, tudo influi...

logo, a recarregada pode ser mais forte, mais fraca, mais solta, mais presa, etc etc etc, depende de como foi recarregada e com quais instrumentos

GERALMENTE nas compradas o projetil vem mais "apertado" na capsula, ai ele nao solta tão facil, ai da o q aconteceu com o mauro


Last edited by SigSnake; 05-07-16 at 22:04..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-07-16, 05:06 #22
'Dispararam mais de mil tiros de fuzil', diz delegado sobre assalto a Prosegur
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-pret...-delegado.html


Last edited by Holocaust; 06-07-16 at 05:12..
Holocaust is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-07-16, 07:58 #23
Há anos essas quadrilhas bem equipadas assaltam bancos de cidades pequenas que possuem meia dúzia de policial militar com 38.

Agora tão escalando alvos com mais grana. E ainda pior proteção. Esses cursinhos pra vigilante são toscos. Equipamento q eles usam na prática piores que da pm. Vai segurar uma equipe mais profissional com armamento de guerra (e não de segurança pública ) como?

Esse .50 é usado pra furar blindagem. A arma é bem antiga. Não usavam antes pq não era tão comum blindagem.

Foda q blogs de policiais federais por ex falam isso tudo há anos. Não tem nada de novidade.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-16, 08:32 #24
"a arma é bem antiga" hehaeh da onde vc tirou isso?

só se serraram fora de um jipe da 2a guerra mundial



não é qualquer bandido verminoso que consegue atirar com uma arma dessas viu

pra vcs terem noção do recoil:

 


 


 




essa é nova:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-16, 08:42 #25
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
isso mesmo, se a população estivesse armada poderiam impedir esse assalto!
se o povo fosse livre pra ter a arma que quisesse, seria sim provável que alguém teria um rifle em algum dos prédios nos arredores e poderia sozinho fazer um belo estrago

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-07-16, 08:48 #26
Agradecam o getulio, o cagão proibiu calibre decente pra todo mundo (inclusive exercito e policia) com medo de outra revolucao como a de 32.

ta mais que na hora de toda policia no brasil parar de vez. Sorte nossa que policial tem mais vergonha na cara que politico e funcionario do judiciario, se não estariam todos em casa desde 2005. Nego até hoje é obrigado a comprar arma do proprio bolso ou andar com armamento da Taurus fornecida pela policia que nao presta pra enfrentar galera de metralhadora, só pq o exercito proibe importacao de arma pra "defender a industria nacional".

PFFFFFFF

www.vitimasdataurus.com - Brinde

Buwem is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-07-16, 10:49 #27
Browning. .50. Criada em 1933. Fim da primeira guerra mundial. Todo quartel do exército tem algumas. No q servi tinha 5. Atirei com ela em 2008.

Que mais vc quer rocka?

Essas versões compactas que são modernas. Aproveitar uma munição antiga que já existia e muito potente pra sniper.

Esses outros aí q vc postou ainda mais modernos que o sniper são bizarros. O próprio fuzil de assalto reduziu do 762 pro 556 pq não precisava tanta potência e ainda com o incomodo de mais peso.

No assalto aí usaram pra perfurar a blindagem dos caminhões. Os bandidos tavam bem equipados pro serviço.

Vc não sabe se eles usaram uma arma dessas q vc postou ou a da primeira guerra mundial. Enfim, é uma novidade pra vc, mas não deixa de ser algo velho.

A que matou o traficante era uma dessas antigas adaptada em um carro. Eu chutaria o mesmo nesse caso aí na tua cidade. Já devem ter roubado várias dessas dos nossos quartéis.

;P

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-07-16, 11:45 #28
o recoil da Barret é sinistroooo, parece q sua cabeça vai explodir com o impacto do som, mesmo com protetor foda

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-07-16, 12:24 #29
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A lógica é que a munição recarregada é mais fraca e a arma 'cansada' lida melhor com ela? É isso?

E quanto custa isso? Se puder estimar: quanto custaria por mês na média, com custo inicial embutido, pra atirar 1h por semana durante um ano?
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Não necessariamente, numa municao recarregada vc escolhe o tipo de espoleta, o tipo do projetil, a qualidade, quantidade e o padrao da polvora, e quanto vai apertar o projetil na capsula, tudo influi...

logo, a recarregada pode ser mais forte, mais fraca, mais solta, mais presa, etc etc etc, depende de como foi recarregada e com quais instrumentos

GERALMENTE nas compradas o projetil vem mais "apertado" na capsula, ai ele nao solta tão facil, ai da o q aconteceu com o mauro
E basicamente isso que o Sig falou... Como é pra matar papel, munição de stand de tiro costuma ter menos carga, além de uma pólvora de menor qualidade.

Aparentemente, com a quantidade de tiros que a arma já deu, o cano adquiriu uma folga que permite que a cápsula se expanda mais do que deveria no momento do disparo, fazendo com que ela se parta e fique presa dentro do cano.

Esse custo eu não saberia dizer, pois muito provavelmente essas empresas de segurança não pagam o valor de varejo nas munições. Isso se não forem eles mesmos que recarregam a munição. No stand a munição custa 3 reais cada, recarregada.

Em 1h você consegue dar muito tiro. Dessa última vez que eu fui, em menos de 1h eu acabei com quase 2 caixas de munição (50 em cada). Isso pq toda hora uma cápsula estourava dentro do cano e eu tinha que desmuniciar, tirar a cápsula, municiar novamente...

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-16, 12:46 #30
evil, não é algo "novo pra mim" heheh browning m2 é a arma mais popular montada em jeeps ou turrets em qualquer jogo de videogame rs

mas com eu disse desde o meu primeiro post, é uma arma MONTADA

não tem como vc usar uma sem estar em um tripé ou veículo, por isso não cogitei ela a princípio
deve pesar mais de 50kg uma dessas municiada, nem cogitei pela impraticidade
mas se montaram ela em uma caminhonete estilo as guerrilhas na Africa daí é outra história
mas será mesmo que fizeram isso? não seria fácil demais achar um carro com uma porra de um turret acoplado? heheeahh

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-07-16, 12:54 #31
Acho que não... Deve caber facinho numa Kombi sem os bancos

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-07-16, 14:01 #32
A do traficante lá tava num tipo de suv.

[SPOILER].
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-16, 14:10 #33
caralhooOoOoOOO haehahaehaehea

esse não é o cara q tentou roubar um carro forte com uma Land Rover?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-07-16, 14:17 #34
Não, essa eh a dos paraguaios que mataram o rei local do tráfico. Não recebeu as fotos?

maurocool is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-07-16, 14:17 #35
kralho...

Claramente ta na hora de alugar um drone dos USA.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-16, 14:47 #36
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Não, essa eh a dos paraguaios que mataram o rei local do tráfico. Não recebeu as fotos?
claro q nao neh pq receberia, não trabalho no IML

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-07-16, 15:00 #37
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
claro q nao neh pq receberia, não trabalho no IML
Rolou nos grupos de WhatsApp.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-07-16, 18:56 #38
pela foto que eu vi os caras queriam explodir o mundo

está na hora de trocar o técnico em explosão ein

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-07-16, 19:10 #39
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
se o povo fosse livre pra ter a arma que quisesse, seria sim provável que alguém teria um rifle em algum dos prédios nos arredores e poderia sozinho fazer um belo estrago
Claro claro, seria bem provável! hUAHUahuhau
Imagina, se liberassem as armas teríamos um Simo Häyhä em cada prédio de Ribeirão Preto.

obs: sou a favor do armamento.

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-07-16, 13:30 #40
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
isso mesmo, se a população estivesse armada poderiam impedir esse assalto!
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post


Sim até porque o estatuto desarmou a empresa de segurança né!?
Eu não expliquei, mas estava me referindo ao fato de que um dos principais argumentos pra se desarmar a população, era de que as armas dos civis acabavam nas mãos dos criminosos. Mas ao que tudo indica, os criminosos não estão sentindo a menor falta dos 38 da população civil.

/

Empresa de segurança pode ter alguma coisa além de 38 e espingarda calibre 12. Porque o máximo que vejo os caras utilizando é isso, revolver 38 e 12.

--//--

Já saiu informação em algum lugar de qual arma .50 eles estavam utilizando? Porque eu duvido que fosse um rifle de ferrolho, ou mesmo um semiautomático. Pelo tanto de cartuchos .50 que eu vi, acho que eles utilizaram alguma metralhadora.

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-16, 13:52 #41
deve ter sido a browning m2 mesmo, roubaram do exército, é a única explicação

nao existe metralhadora "portatil" de .50 BMG


gusto, seu babacão, vc viu o estrago que 2 ou 3 terroristas em pontos de vantagem exatamente como eu sugeri fizeram com a POLÍCIA AMERICANA em Dallas?

e vc acha que um ou dois civis não fariam um estrago nesses bandidos de merda? Nego não ia saber nunca da onde vem o tiro, seria um massacre.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-07-16, 13:58 #42
Sim vegetous, mas é que nesse caso do tópico, o cidadão comum estar armado não faria diferença nenhuma. A parada foi super organizada e os caras estavam armados até os dentes. O que um cara armado poderia fazer? Ligar o aimbot e matar geral? Só em filme que o Charles Bronson matava uma quadrilha inteira apenas de pistola.

Eu concordo contigo que o cidadão deveria poder andar armado, mas usar esse mega roubo como exemplo do fracasso do desarmamento não dá né?

Pra mim é inútil que seja controlado o porte de arma de fogo. É tipo a proibição das drogas que não funciona. Quem quer se drogar consegue comprar drogas numa boa, mesmo sendo proibido. A mesma coisa com armas, quem quer comprar e fazer coisa errada consegue fácil fácil. Claro, há um risco maior em ser pego com arma de fogo do que com drogas (falando em usuário). E quem que topa correr esse risco de ser pego com arma de fogo? Só bandido.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-07-16, 14:01 #43
rockafeller, você quer mesmo comparar uma emboscada planejada com a sua hipótese de ter um sniper num prédio próximo a esse roubo? O cara tá lá dormindo as 4 da manhã, acorda com o barulho e sai correndo pra pegar seu rifle, acha uma posição vantajosa e impede um mega roubo altamente planejado. Faz um roteiro de filme aí rocka. HUAHAHUA é cada uma.

gusto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-07-16, 14:36 #44
No fallout 4 sempre rola isso. Ta de boas e escuta um tiroteio, chega lá com superior fire e arrasa com tudo... :P

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-16, 15:25 #45
velho, arma serve pra isso

quem tem arma, se ouve um barulho absurdo de dinamite a 1 quarteirao de distancia, te GARANTO que a primeira providencia do cara é pegar a arma

nao precisa ser um sniper enorme com uma luneta.

qualquer rifle de caça, bolt action, de assalto ou até mesmo um repetidorzinho com mira padrão já daria pra matar uns 2 ou 3 a uns 100m de distancia

nao to falando que 1 cara sozinho vai IMPEDIR O ASSALTO
mas só de ele matar ou incapacitar UM cara, já seria o suficiente pra polícia ter uma noção da procedência da quadrilha

se ele tivesse um AK47 por exemplo ele poderia até frustrar o assalto sim, tendo em vista que ele faria chover balas de cima pra baixo nos caras, a chance de vários desesperarem e sairem correndo seria considerável


Last edited by rockafeller; 08-07-16 at 15:31..
rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-07-16, 15:37 #46
Concordo em partes, embora seja possível, eu não sei se seria boa ideia atrair a atenção desse povo com armas pesadas, na direção de um prédio residencial, levando em consideração que no geral a munição de um AK 47 atravessa parede de tijolos como se fosse manteiga!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-16, 15:45 #47
no meio de tantos tiros e trocação com a polícia, será que eles perceberiam?

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-07-16, 17:15 #48
Se vc tiver o cuidado de só dar headshot, eu acredito que não!

vegetous is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-07-16, 18:00 #49
cara, como o maluco ia acordar de noite, SEM SABER DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO e vai abrir fogo pra pessoas correndo na rua?? Como tu vai ter CERTEZA que é ele que fez a cagada ou que também está querendo ajudar??
Eu não arriscaria um tiro numa situação dessas mas nem fodendo, tendo a chance de matar 1 pessoa inocente....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-07-16, 18:11 #50
Deixa de ser fresco, é só ele dar respawn!


vegetous is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

08-07-16, 18:14 #51
ó as idea




se eu tivesse uma arma, fosse um exímio atirador, justiceiro,
primeiramente quando acordasse e entendesse a situação, eu iria pra OUTRO prédio, pra preservar a família e vizinhos em caso de contra-ataque
quando eu chegasse lá emcima e prepara-se a arma
.
.
.
.
.
.
.
.
não ia adiantar nada pq não teria mais ninguém na cena do crime

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-07-16, 12:18 #52

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-16, 12:29 #53
heeeeeeeeeeheheh viu no meu facebook né safadinho

essa foi foda
s10 veia e fudida arrebentando um jetta

nego nao tem noção da realidade

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-07-16, 12:53 #54
E não tinha nenhum cidadao de bem consciente com arma pra abater os motoristas com seu sniper rifle de dentro de um fusca em posicao de vantagem???

Zedd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-07-16, 13:00 #55
UIHEIUAHEIUAHE

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-16, 13:10 #56
bastava um revorve

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-07-16, 13:16 #57
Aliás, essa coisa da briga de transito não é o exemplo padrão de quem é contra o porte de arma liberado? "Nego vai matar o outro por nada em briga de transito". Tipo, em vez de ficar dando ré no outro que nem um retardo, o cara ia dar um tiro nele

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-16, 13:58 #58
melhor
pelo menos não estragava o jetta

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-07-16, 15:42 #59
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
E viva o estatuto do desarmamento! Os bandidos tão adorando!
aheuaheuahe pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-07-16, 17:09 #60
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
melhor
pelo menos não estragava o jetta
(many)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-07-16, 19:34 #61
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
melhor
pelo menos não estragava o jetta
Mas aqui no HUEBR se você passar em cima da família toda do cara e depois prestar socorro, é perigoso não ter nem que pagar sexta básica!

vegetous is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-07-16, 19:38 #62
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Mas aqui no HUEBR se você passar em cima da família toda do cara e depois prestar socorro, é perigoso não ter nem que pagar sexta básica!
Que momento oportuno pra esse comentário.

Stranger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-07-16, 19:40 #63
?

Edit.: a sim, agora vamos proibir o que, carteira de motorista?

vegetous is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-07-16, 19:47 #64
e móveis com quina, piscinas, jacarés, lugares altos, tomadas, fogo, objetos perfurocortantes, velocidades acima de 10km/h, esportes e kamael pics.

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-07-16, 19:53 #65
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Que momento oportuno pra esse comentário.
DAWM BOY

Let me link dat

http://forum.darkside.com.br/vb/poli...ml#post1913315

Blazed is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

02-12-16, 08:27 #66
Quote:
Prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, é presa na segunda fase da Sevandija
Dois ex-advogados do Sindicato dos Servidores e ex-secretário foram presos.
São cumpridos mandados de prisão e de busca em três cidades paulistas.
Do G1 Ribeirão e Franca
FACEBOOK
1.00
A prefeita de Ribeirão Preto (SP), Dárcy Vera (PSD), foi presa na manhã desta sexta-feira (2) durante a Operação Mamãe Noel, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MP).
A prisão integra a segunda fase da Operação Sevandija, que investigou fraudes e desvios de dinheiro em contratos de licitações de R$ 203 milhões na Prefeitura de Ribeirão.


Operação Sevandija
Fraude em contratos e corrupção na prefeitura de Ribeirão Preto
o esquema
31 réus
vereadores suspeitos
fraude no daerp
empresa 'cabide de empregos'
prefeita Dárcy Vera
café com vereadores
advogada e propinas
Também foram presos nesta sexta-feira Sandro Rovani da Silveira Neto e Maria Zuely Alves Librandi, ex-advogados do Sindicato dos Servidores Municipais, e o ex-secretário Marco Antônio dos Santos, que chefiava a Companhia de Desenvolvimento Econônimo (Coderp).
Todos foram levados para a sede da PF em Ribeirão. Dárcy deve ser transferida para a capital paulista, uma vez que, apesar das investigações do Gaeco, o processo contra ela é analisado pela Procuradoria Geral do Estado.
Em nota, a PF informou que o nome desta fase - Mamãe Noel - se deve às evidências de que Maria Zuely repassou, entre 2013 e 2016, mais de R$ 5 milhões aos demais denunciados na primeira fase, em dinheiro e cheques. O valor teria sido desviado dos cofres públicos.
A PF comunicou que outros mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão são cumpridos, mas não especificou quantos. A nota diz apenas que são apurados crimes de peculato, falsidade ideológica, uso de documento falso, corrupção passiva e ativa.
“Os fatos apurados baseiam-se em provas obtidas por meio da análise e investigações realizadas nos materiais apreendidos e depoimentos colhidos após a deflagração da primeira fase da Operação Sevandija”, diz a nota.
Prefeita Dárcy Vera prestou depoimento por nove horas na Procuradoria Geral do Estado (Foto: Reprodução/EPTV)
Prefeita Dárcy Vera em depoimento na Procuradoria Geral do Estado em SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Primeira fase
Maria Zuely, Sandro Rovani e Marco Antônio dos Santos haviam sido presos na primeira fase da Operação Sevandija, em 1º de setembro, mas acabaram sendo libertados posteriormente.
Os três e a prefeita Dárcy Vera são suspeitos de participar de um rateio ilícito de honorários advocatícios devidos à Maria Zuely em uma ação movida contra a Prefeitura em nome de servidores municipais. O valor dividido seria de R$ 69, 9 milhões.
A partir de interceptações telefônicas e apreensão de documentos, PF e Gaeco identificaram o esquema de corrupção envolvendo o pagamento dos honorários referentes à sentença popularmente chamada de "acordo dos 28%", um processo movido pelo Sindicato contra a Prefeitura exigindo a reposição de perdas salariais do Plano Collor.
Maria Zuely Alves Librandi e Sandro Rovani da Silveira Neto (Foto: Reprodução/EPTV)
Maria Zuely Alves Librandi e Sandro Rovani da Silveira Neto também foram presos nesta sexta-feira (2) na Operação Mamãe Notel (Foto: Reprodução/EPTV)
Inicialmente, a suspeita era de que agentes públicos responsáveis por liberar os pagamentos do acordo judicial exigiam que Maria Zuely, que representou os servidores municipais na ação, pagasse propina para receber os valores que lhe eram devidos.
Entretanto, documento apreendido no escritório de Sandro Rovani aponta que, na verdade, houve um acerto entre as partes muito antes da decisão judicial. Para o Gaeco, o acordo só ocorreu porque os três fizeram um acerto prévio, dividindo o valor total dos honorários que seriam recebidos pela ex-advogada do Sindicato.
Ainda são suspeitos de participar do mesmo esquema o presidente afastado do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues, e o advogado André Soares Hentz, contratado por Maria Zuely para defendê-la em outra ação, em que reivindicava o direito de receber os honorários, uma vez que já tinha deixado de representar o Sindicato.
Rodrigues e Hentz foram alvos de mandado de condução coercitiva - quando a pessoa é levada para prestar depoimento - na primeira fase da Operação Sevandija. Na Operação Mamãe Noel, deflagrada nesta sexta-feira, os dois não são citados. Ambos sempre negaram as acusações e informaram que colaboram com as investigações.
Ex-superintendente do Daerp Marco Antônio dos Santos foi preso na Operação Sevandija (Foto: Reprodução/EPTV)
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-pret...sevandija.html

dark_man is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-16, 08:52 #67
woohooo haeheauhaeuheuahueahua

a galera vai à loucura.


a mulher não aumenta o próprio salário há 8 anos pra não aumentar o teto, acho que é 15k, mas ela durante o mandato adquiriu um apartamento em MIAMI e uma fazenda.

então tá né

rockafeller is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
02-12-16, 10:13 #68
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
woohooo haeheauhaeuheuahueahua

a galera vai à loucura.


a mulher não aumenta o próprio salário há 8 anos pra não aumentar o teto, acho que é 15k, mas ela durante o mandato adquiriu um apartamento em MIAMI e uma fazenda.

então tá né
Minha família mora aí... (nem pesquisei), mas pelo q meu pai falou, é a segunda vez já.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.