Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Lista de presentes da Dep. Maria Victória - PR

15-07-17, 00:34 #1
http://g1.globo.com/pr/parana/notici...o-parana.ghtml

Um grupo de manifestantes realiza um protesto em frente à Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba. O local deve ser palco do casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP), que é filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da saúde Ricardo Barros.

O casamento virou notícia por causa da festa, que deve ocorrer no Palácio Garibaldi, que fica a alguns metros da igreja. O espaço recebeu uma estrutura metálica para acomodar os convidados. No entanto, a montagem da estrutura começou a ser feita sem autorização dos órgãos de controle, já que o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.

Hahaha o prato principal parece q foi ovo alacoque...

Saca a listinha de presentes dessa guerreira do povo paranaense: http://www.amarepresentes.com.br/mar...e-diegocaetano


 





percezione is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-07-17, 22:49 #3
Sou da cidade dos Barros, tenho todos os motivos possíveis pra odiá-los mas putaquepariu que nojo desses sindicatos. Reclamam que ela usou de forma inapropriada um prédio tombado, daí o que o sindicato faz? Tacam ovo no prédio tombado e na igreja.
Daí vai ver tem cartaz falando de Lula/golpe/Moro. Que caralhos tem a ver?
Vai tentar colocar o cara como "golpista" sendo que ele ficou do lado do Governo até o último momento, era líder da câmara durante os governos Dilma, a Cida só tá nessa chapa porque nas outras duas estavam outras duas dinastias do Paraná e não existe candidatura própria do PP pra nada.

Sindicato se queima numa inquisição assim de graça e não faz merda nenhuma pra quem deveria defender.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-07-17, 09:17 #4
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Sou da cidade dos Barros, tenho todos os motivos possíveis pra odiá-los mas putaquepariu que nojo desses sindicatos. Reclamam que ela usou de forma inapropriada um prédio tombado, daí o que o sindicato faz? Tacam ovo no prédio tombado e na igreja.
Daí vai ver tem cartaz falando de Lula/golpe/Moro. Que caralhos tem a ver?
Vai tentar colocar o cara como "golpista" sendo que ele ficou do lado do Governo até o último momento, era líder da câmara durante os governos Dilma, a Cida só tá nessa chapa porque nas outras duas estavam outras duas dinastias do Paraná e não existe candidatura própria do PP pra nada.

Sindicato se queima numa inquisição assim de graça e não faz merda nenhuma pra quem deveria defender.
Sim, pegar o dinheiro do povo a força pra fazer o que quiser pode. Mas só pode se for eu, sindicato.

Quando é um outro político e eu não tô na farra, aí não pode.

Hipocrisia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-07-17, 17:30 #5
?

Se sou contra protesto contra parede/vidraça/banco/terminal, considero mais reprovável ainda protesto agredindo pessoas.
Se aceitar bagunça assim como expressão política a esperança some de vez.

Eu desprezo os Barros, minha família já perdeu emprego por causa deles, meu pai já perseguido pelo bloco deles, sei de mil treta que fazem e seria bom ver eles se fodendo, mas se fodendo legalmente. Inquisição não é o caminho, infernizar em avião/restaurante também não.

Sindicato já estão totalmente desmoralizados e ao agirem assim perdem o resto de respeito. Aliás, o sindicato dos funcionários municipais daqui(possivelmente ligado a esse) tá a mais 20 anos com processo contra a prefeitura e já rejeitou propostas muito boas de acerto só por questão política, agora que outro partido assumiu e fizeram uma proposta bosta(30% menor iirc) o partido fez nada, ferrando os representados só por enviesamento político/ideológico.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-07-17, 18:46 #6
E eu concordo com tudo que vc falou ! Qual a dúvida ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-07-17, 19:17 #7
Pareceu que estava sendo sarcástico.

Stranger is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-07-17, 12:53 #8
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Sou da cidade dos Barros, tenho todos os motivos possíveis pra odiá-los mas putaquepariu que nojo desses sindicatos. Reclamam que ela usou de forma inapropriada um prédio tombado, daí o que o sindicato faz? Tacam ovo no prédio tombado e na igreja.
Daí vai ver tem cartaz falando de Lula/golpe/Moro. Que caralhos tem a ver?
Vai tentar colocar o cara como "golpista" sendo que ele ficou do lado do Governo até o último momento, era líder da câmara durante os governos Dilma, a Cida só tá nessa chapa porque nas outras duas estavam outras duas dinastias do Paraná e não existe candidatura própria do PP pra nada.

Sindicato se queima numa inquisição assim de graça e não faz merda nenhuma pra quem deveria defender.
Vamo toma uma qqr dia entao ..

death2k is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-07-17, 13:12 #9
Quote:
Postado por Stranger
Daí vai ver tem cartaz falando de Lula/golpe/Moro. Que caralhos tem a ver?
Tem a ver que o extremismo de qualquer lado tem a ganhar com aglutinacao de causas né

O cara que é 'viva maduro' quer que nao exista separaca entre ser contra reforma trabalhista at all, reforma trabalhista da forma que foi feita, e condenação do Lula, que não tem nada a ver com o caso. Pra ele, é melhor 90% da população em cima do muro e só quem se alinha com ele abrindo a boca. Pediu pra debater a reforma? Tem que concordar que Lula é deus na terra

E o cara que é 'bolsonaro 2018' (ou anarcofragitalista, ou outra burrice extremista qualquer), quer a mesma coisa: se você é contra reforma trabalhista da forma que foi feita, é automaticamente contra a condenação do Lula. Porque é melhor pra ele que 90% da população fique em cima do muro e que só quem alinha com ele abra a boca. Quer que o Lula seja preso? Tem que concordar que qualquer direito trabalhista é uma afronta ao puro modo de vida e a vontade da Igreja e Família

E se o outro lado sai ganhando também, paciência

E a gente, que queria uma reforma trabalhista que acha mais inteligente; e que quer o Lula condenado por ter participação no maior escandalo de corrupcao da historia e não por um negócio tosco de troca de apartamento...fica aí chupando o dedo, as coisas são inseparáveis

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-17, 10:34 #10
post do zedd foi brilhante.

descreveu muito bem a forma de atuação desses grupos e, ao final, demonstrou como ele próprio aderiu a isso.

ele quer que condenem o lula por corrupção. mas começar condenando pela corrupção paga em forma de apartamento, que ele não quer, retira toda legitimidade da condenação.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-07-17, 10:39 #11
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Vamo toma uma qqr dia entao ..
ele não bebe.

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-07-17, 12:05 #12
Nem água?

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-07-17, 13:16 #13
Stranger só toma guaraná e come batata.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-07-17, 13:23 #14
[MENTION=8680]maurocool[/MENTION];? tem alguem querendo roubar seu lanche

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-07-17, 13:29 #15
Tem batata pra todo mundo

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-07-17, 13:31 #16
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Stranger só toma guaraná e come batata.
pepsi

o que, em tese, são fetos humanos e não bebida.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-07-17, 14:46 #17
Potato???

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-07-17, 15:07 #18
não é culpa da nobre deputada se você só conhece pobre

whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-07-17, 15:07 #19
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Tem batata pra todo mundo

vegetous is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

31-07-17, 16:56 #20
Bora. Não sei onde nem quando, mas bora comer batata pq discutir política não me mantém obesinho.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.