Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default Expectativas 2009

19-11-08, 03:53 #1
Então, final de ano chegando e ja começam as especulações do mercado de jogadores. Os destaques de cada time provavelmente se mandem pra clubes da europa ou vão fazer o pé de meia nos paises ricos.

Será que aquele jogador fica?
Será que vem boas contratações?
Aprenderam com os erros do passado?


O corintians tem um time muito bom, mas é quase impossível que ele mantenha os bons jogadores como douglas, william, chicão (pode ser que fique pq ja ta velho) e andré santos. Será que vai conseguir peças de reposição? Acho difícil, mas a diretoria de hoje é bem mais esperta e acho que vai conseguir fazer um bom time. Por favor, mandem embora o perdigão!

O Palmeiras acho que também desmancha, depois do mega FAIL do brasileirão com esse super time acho que a traffic vai pensar duas vezes antes de investir mais grana nisso. Se manter a base e algumas boas contratações vai dar pra montar um time bom, mas essa parceria é furada.

O São Paulo acho que vai manter praticamente todo o elenco. Vão sair os destaques, Hernandez, talvez miranda, Hugo também parece que ta de malas prontas pra Turquia ou Japão. Acho que vão contratar uns 2 meias e os jogadores que vieram na metade deste ano vão conseguir se entrosar mais no time e vão ser ótimas opções.

O Grêmio pq tem um time relativamente jovem e vem revelando bons jogadores da base. Se não vender todo mundo ou não conservar pelo menos os jovens astros como o Douglas Costa vai ter muito futuro. Tcheco é um ótimo meia, mas parece que tão complicando a re-contratação dele, isso pode dar merda.

Cruzeiro tem um time praticamente todo jovem, acho que não vai perder MUITAS peças, e com a experiência adquirida vão dar o que falar. Pena que os maiores destaques vão embora de certeza, se achar substitutos com a mínina condição pra substituir a altura acho que consegue ir longe.

O Inter parece que vai manter praticamente todo o elenco desse ano. Com pouquíssimas peças de reposição acho que da pra ir MUITO longe ano que vem. Tem muito jogador de qualidade e tem garra pra jogar mata-mata, pena que não classificou pra libertadores (pena ou alívio? sausauhashusahusa), brincadeiras a parte, acho que um companheiro de ataque pro Nilmar no estilo centroavante seria muito bom. Parece que o Cristhian (ex gremio e inter) ta na fila pra ser contratado.


Patrocinios, contratações, promessas e especulações!
Que comecem as discussões!





Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-11-08, 09:15 #2
Coeh cara.

O Corinthias jogou a série B e o time é bom? Qual o seu parametro? O Santo André?

u3663 is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
19-11-08, 09:17 #3
Bom, como eu sou gaúcho, só sei de Grêmio e Inter hehe

O Grêmio se não vender pelo menos 2 jogadores (que subiram da base) por ano, não sobrevive. Então o mais provavel é que o Mattioni e mais um (Léo, William Magrão ou Rafael Carioca) sejam vendidos. Há quem diga que o Mattioni já ta vendido pra Juventus. Alguns vão embora automaticamente, reservas + jogadores que não são relacionados nunca hehe. Contratando um atacante DECENTE e um lateral esquerdo dá pra continuar ano que vem.

No Inter, acho que dificilmente Nilmar e Alex ficam. Já eram pra ser vendidos no meio do ano, agora acho difícil segurar. Mas tem uma ótima base e uma grana fudida (maior quadro social da américa latina) e fica izi contratar nego bom porae. Cristhian acho que nem reserva pega no time do Inter hehe. Uma melhora nas laterais e o time vai fica muito foda pra 2009. É torcer pra não conseguir Libertadores ano que vem (esse papo de que o campeão da Sulamiranda de 2008 pode ter vaga na liberta 2009) porque se não nem adianta outros times jogarem uehueueh..

corvo is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

19-11-08, 09:24 #4
Eu espero continuar vendo jogos as 4as.

SaM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-11-08, 09:46 #5
porra.. o cara nao acerta nem o nome do jogador do time..

HERNANDEZ EH NA CADEIA

Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

19-11-08, 10:00 #6
Velho William Magrão e Rafael Carioca tem multa recisória de R$ 50 milhões cada um, eles não vão sair do Grêmio. O Douglas Costa também tem um contrato muito bom, se não me engano, até 2012 e a família dele já disse que ele não pensa em ir pro exterior ainda.
Acho que o Mattione vai ser vendido sim, como o corvo disse (e é verdade) se o Grêmio não vende uns 2 jogadores ele não sobrevive. O outro eu não sei quem, acho que não vamos conseguir segurar o Reinaldo, pelo que vem jogando e provavelmente o Victor vai sair também.

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-11-08, 10:16 #7
ow... mas ano q vem nao eh o centenario do INTER?
eles tao dispostos a pagar 1 milhao por mes no muricy....
eu acho q eles seguram todos os jogadores pro ano q vem... pra tentar fuder geral no centenario !

quanto ao meu sp... nao sei ainda nao analisei.... FATO eh q em todas as competicoes q entrar sera um dos favoritos =)

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-11-08, 13:27 #8
Perdigão é tipo cheerleader tá ligado? Ele tá lá pq anima o ambiente

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-11-08, 13:52 #9
eu nao acompanho essa parte, comelo a acompanhar com o time pronto já.. nao tenho paciencia pra ir no site e todo dia ver uma mentira nova...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

19-11-08, 13:57 #10
perdigão = claiton

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
19-11-08, 14:49 #11
marco, mais facil sair o magrão ou o carioca do que o vítor, que renovou por uns 5 anos semana passada, ou o reinaldo (que nem é nosso, nao conta)
e multa recisória não muda nada, ou tu acha que quando o douglas sair do grêmio vão pagar 80 milhões? uheueh nunca..

minha opinião fica entre carioca, magrão, douglas e mattioni
e no caso dos dois últimos, se forem vendidos agora, só sairão depois da libertadores 2009

e rumo ao tri!

corvo is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

19-11-08, 15:16 #12
1)O Felipe Mationi já foi vendido ao empresário italiano aquele, Marola...
foi 100% do passe por 3 Milhões de Dólares, e provavelmente o Marola vá colocar o Mationi na Juventus! Mas a Juventus vai repassar ele pro Cagliari pra pegar experiência.

2) Perdigão >>>>> Claiton

3) Jura que os caras do Grêmio vão sair pela multa rescisória ehehe, ninguém no Brasil consegue isso quando ela é muito alta... Com sorte só o Hernanes

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-11-08, 15:27 #13
sauhHUSahusushhuhUAHUAShuashasusahusahusa

Perdigão rox!
A caneca de chopp dele é maior que a taça de campeão mundial que o inter ganhou em 2006!


Ah will, olha o nome do cara, coisa de latino mexicano!

Biel is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
19-11-08, 17:51 #14
aEHUehu
fora q ele usa um bigodinho mexicano tbm

contratações certas pro ano que vem:
Keirrison, Marquinho e Cleiton Xavier

Cara que tem que continuar no clube ano que vem é o Kleber, empresario dele ja conseguiu metade da grana pra contratar..

"Giuseppe Dioguardi, o Pepinho, empresário de Kléber, diz que já conseguiu com alguns empresários US$ 4 mihões (cerca de R$ 9,3 milhões) para comprar metade dos direitos federativos. Faltam mais US$ 4 milhões para contratá-lo em definitivo."

Head is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

19-11-08, 18:56 #15
Eu me preocuparia em comprar uma zaga decente com esse dinheiro.

kav is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-11-08, 19:36 #16
eu nao kav! gladstone > all

dw is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-11-08, 21:31 #17
a expectativa aqui em bh gira principalmente em torno da definição do treinador do cruzeiro.

se o adilson acefalo batista renovar, o time vai continuar com esses altos e baixos o ano todo, se contratarem alguém de peso dá pra pensar diferente.

claro que 2 ou 3 bons jogadores vão sair para fazer caixa, mas não sabemos quem e nem por quanto, então impossível prever as contratações também.

pra não falar que o estado só fala do cruzeiro, ontem eu ouvi no rádio que o patético PENSA em contratar o LUXA. que seria um sonho do patético ter ele como técnico bem como seria um "sonho" DELE treinar o time das galináceas.

ps: não é piada! eu ouvi mesmo no rádio. aeiuhaeiuhiaeuheaui

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-11-08, 21:46 #18
diretoria ja confirmou que o Adilson fica em 2009 Hades.. acho que soh vc nao ta sabendo

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-11-08, 22:46 #19
Se o Muricy for pra seleção, quem que os SP querem de técnico?

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 00:27 #20
o dunga, oras !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 11:14 #21
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
diretoria ja confirmou que o Adilson fica em 2009 Hades.. acho que soh vc nao ta sabendo
só o adílson não tá sabendo vc quer dizer, né?

é que o adílson andou dizendo que o descontentamento maior dele é com a falta de confiança da torcida/imprensa e o excesso de críticas. então a diretoria (zezé perrella) está fazendo questão de dizer o tempo todo que o time vai contar com ele no próximo ano como forma de passar tranquilidade para ele e reforçar o interesse do clube, pressionando o cara mesmo.

ainda, se bastasse que diretoria confirmasse que ele fica em 2009, eles já teriam renovado o contrato, o que não aconteceu ainda.

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 11:24 #22
Ele vai reunir com o Zeze ainda....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-11-08, 11:27 #23
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
1)O Felipe Mationi já foi vendido ao empresário italiano aquele, Marola...
foi 100% do passe por 3 Milhões de Dólares, e provavelmente o Marola vá colocar o Mationi na Juventus! Mas a Juventus vai repassar ele pro Cagliari pra pegar experiência.

2) Perdigão >>>>> Claiton

3) Jura que os caras do Grêmio vão sair pela multa rescisória ehehe, ninguém no Brasil consegue isso quando ela é muito alta... Com sorte só o Hernanes
esse papo de multa rescisória é mó conversinha
se o jogador quiser sair, vai pra fifa e alega que a multa rescisória é irreal... aí a fifa recalcula a multa rescisória com base no salário do jogador, o time europeu paga e GG

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 11:34 #24
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Se o Muricy for pra seleção, quem que os SP querem de técnico?


Ta malz viu.

Autuori? Caio Junior? Cuca? Eu gosto desses.

Luxa no way.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-11-08, 11:36 #25
Cuca?
HAIEorhOIUAERH
Maior pipoca ever
treinador com perfil pro são paulo = ney franco

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
20-11-08, 13:45 #26
O Grêmio eu sei que já contratou o Mithyuê.

Muleque da seleção de futebol de salão.
Resta saber se vai ser mais um Falcão nos gramados.

Edit:
O São Paulo vai contratar o Mário Sérgio.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 13:53 #27
Eu ia falar Mário Sergio.

Mas não vejo ele com o Perfil do SP. Nem o Ney Franco.

E o Cuca não é ruim. Ele precisa de um psicologo no elenco e um só pra ele, dae GG.

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-11-08, 13:55 #28
sp quer o mano menezes

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 14:00 #29
sao paulo vai contrata o Lazaroni

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 14:01 #30
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
esse papo de multa rescisória é mó conversinha
se o jogador quiser sair, vai pra fifa e alega que a multa rescisória é irreal... aí a fifa recalcula a multa rescisória com base no salário do jogador, o time europeu paga e GG
fora que o contrato pode ser rescindido consensualmente.

então, se um clube oferecer 10 milhões ao invés dos 50 da multa e o outro aceitar, tá vendido.

ou seja, esse valor da cláusula é apenas para a hipótese de não haver acordo entre os clubes e jogador.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 14:06 #31
saiu no chicogambalang



O zagueiro uruguaio Lugano, atualmente no Fenerbahçe, deverá ser o primeiro grande reforço do São Paulo para a temporada de 2009. As negociações estão acontecendo por inciativa do próprio jogador. Lugano foi um dos destaques da seleção uruguaia no empate de 0 a 0 com a badalada França de Henry e comapnhia bela. O jogador, sempre raçudo, declarou com o dedo na cara dos europeus: "Jogamos de igual para igual e merecíamos vencer", disparou.

O negócio é o seguinte: a esposa do jogador está grávida; espera uma menina. O casal já tem dois filhos. Nícolas, nascido no Uruguai e Tiago, com registro de cidadão turco. A família Lugano, porém, acredita que uma volta para o Brasil seria uma boa coisa, pelo menos por um ano. Segundo apurou o site chicolang.com.br, a esposa do zagueirão gostaria de ter a filha no Brasil ou no Uruguai.

O São Paulo, por sua vez, topa fazer o desejo do jogador, ainda ídolo no clube. No entanto, não quer gastar um tostão pelo empréstimo (salários de Lugano seriam por volta de 1 milhão de reais por mês). Pelo jeito, o negócio com o jogador poderá sair em termos semelhantes ao de Adriano, que voltou para a Internazionale de Milão.

E tenho dito!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 14:11 #32
magina

lugano
miranda
rodrigo

vishh

lugano eh foda... imagem do tricolor...
se vier nessas condições blz... senão nao rola nao! precisamos de peçcas pra outros setores !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 14:14 #33
é sério que vcs concordam em pagar 1 milhão/mês por ele?!?

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-11-08, 14:31 #34
imagem do tricolor eh o ricky

e tenho dito

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-11-08, 16:09 #35
Provavelmente deve vir o cuca mesmo se o Muricy sair.
E ele é um bom treinador, sabe montar um bom time, e o elenco do São Paulo é muito bom.
O ruim dele mesmo são as flamengadas.

Tão dizendo que o Danilo ta mesmo pra voltar.
Se jogar que nem jogou em 2005, as portas estão abertas.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 17:52 #36
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
é sério que vcs concordam em pagar 1 milhão/mês por ele?!?
entao
ali falou q os termos sao semelhantes ao acordo com o adriano...

e o adriano quem pagava boa parte do salario era a inter !

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-11-08, 19:15 #37
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
entao
ali falou q os termos sao semelhantes ao acordo com o adriano...

e o adriano quem pagava boa parte do salario era a inter !
UAHEGUOIAGHE
Claro, o fenerbahçe vai aceitar de bom grado perder o melhor zagueiro do seu elenco, mandar ele pro brasil por capricho e AINDA BANCAR OS SALARIOS?

aheheahae
se conseguir a liberação do empréstimo de graça, já será surpreendente

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 20:11 #38
eh q eh pro sp neh

dae nego pensa: oohhh pro todo poderoso SPFC pode !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 20:16 #39
bullet, tem uma pequena diferença:

o adriano veio pra cá se RECUPERAR, o lugano está em plena forma lá (ou não?)

daí a aceitação da inter em arcar com os salários... pq o fenerbahce faria isso sem retorno algum?

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 20:19 #40
pq eh o todo poderoso SAO PAULO FUTEBOL CLUBE

dae ele vem pra ca.... ganha tudo... dae o real madrid cresce o olho e os caras vendem pro real e lucram bastante !


Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-11-08, 20:21 #41
como seu time não vai ganhar nada, nem mesmo esse brasileiro, vou repetir a pergunta: pq o fenerbahce faria isso SEM RETORNO ALGUM?

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-11-08, 20:22 #42
eheh aguarde e confie !

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
21-11-08, 10:49 #43
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
imagem do tricolor eh o ricky

e tenho dito
FATO!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-11-08, 14:10 #44
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
imagem do tricolor eh o ricky

e tenho dito
(10000000000)

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:23 #45
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
como seu time não vai ganhar nada, nem mesmo esse brasileiro, vou repetir a pergunta: pq o fenerbahce faria isso SEM RETORNO ALGUM?
chupa hades !!

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-11-08, 04:10 #46
Eu pensei em procurar os replyes de todos os cuzões que falaram que o SP não ganharia nada esse ano mas ficaria muito tempo pra recolher todos eles. Melhor ver esse pessoal quietinho.

Biel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

25-11-08, 10:41 #47
tetra lbert
tetra mundial
hepta bras

fora isso ja ta errado

paulistinha deixa pra gambazada e pra suinada se matarem, fiquem com as migalhas seus merdas

Wotan is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-11-08, 16:33 #48
wotan vai joga pokemon, soltar pipa seila
sai do forum um poco
pqp
muleque chato da porra

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 16:35 #49
AEHIOAHIOHAEIOHIOA nerd

Lev is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

25-11-08, 16:39 #50
usHuahsuAHSUas os caras ficam bravo lendo verdades

tem cu pra eu???

Wotan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.