Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
flamengo
 

Default Camisa comemorativa do corinthians

09-09-08, 17:58 #1





Vassourada is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-09-08, 18:00 #2
uaheuiohaeuoihaeoihiouh

não achei a idéia tão ruim assim, apesar de ser idiota

agora por favor contrata o redtrap ae pelamor

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-09-08, 18:12 #3
Eu achei que ficou feio pra caralho.

Além de tudo...todo mundo conhece a cara da nação corinthiana.
Só vai dar meia dúzia de banguelo, alguns típicos marginais e as que forem do sexo feminino provavelmente serão as mães deles.

Além doq...nessa camisa que foi apresentada...SÓ TEM FIGURINHA REPETIDA.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-09-08, 18:14 #4
Simplesmente horrível. Idéia pobre, implementação pior ainda.
Conseguiram superar a camisa roxa. Impressionante mesmo.
Nem o modelo conseguiram fazer direito. Só numa primeira olhada tem uma foto (duma morena, meio de lado) que aparece umas 7 vezes.
Se eu fosse corintiano, não pagava R$ 1.000,00 nisso aí nem por dó.

EDIT: o departamento de marketing deles podia ser rebaixado depois dessa.

Hobbes is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
09-09-08, 18:27 #5
absurdo!

hardz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

09-09-08, 18:34 #6
só q eles vao ganhar 400 mil nessa bobera ai!

kuidow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

09-09-08, 18:35 #7
HAIUHEHUAe po, mas 400 mil reais sempr é bem vindo.
devem usar isso num jogo só.

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-09-08, 18:37 #8
ave aeuaeea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

09-09-08, 18:49 #9
seria mais tri se eles colocassem apenas o nome.

Regis is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-09-08, 18:51 #10
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
só q eles vao ganhar 400 mil nessa bobera ai!
R$ 400 mil pro Corinthians virar motivo de piada novamente? Tá bem pago.

Hobbes is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-09-08, 19:01 #11
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
HAIUHEHUAe po, mas 400 mil reais sempr é bem vindo.
devem usar isso num jogo só.
é num jogo só
no ultimo do Corinthians nesse ano..

e sim, é ridículo de feio, mas vai ganhar 400k.. eu tenho a leve impressão de que compensa

didz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

09-09-08, 19:59 #12
Só achei que ficou feio do jeito que fizeram. Eles deviam ter feito várias fileiras de foto como se fossem as listras da camisa, caberia menos foto, mas ficaria muito mais bonita.

E obvio que o modelo ia ter foto repetida, os carias iam botar 400 fotos diferentes só pra se ter uma ideia de como vai ficar. Vcs tem uma visão bem limitada ein?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

09-09-08, 21:11 #13
LOL
so vai ter foto assim:
 

aLe is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

09-09-08, 21:11 #14
Apesar dessa camisa ser feia pra carallo, se eu fosse corinthiano*, eu ficaria um dia sem almoçar** para ter condições de colocar meu rosto nessa camisa.



*Impossível
**no Bom Prato

jacu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

09-09-08, 21:19 #15
Se fosse so o nome iria ficar mais legal, arrecadar mais dinheiro e ficar mais bonita.

Mas, vindo da camisa roxa, sou mano do mano, queriam o q?

SigSnake is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
09-09-08, 23:11 #16
vou pagar pra coloca o rosto do hobbes, lev, sig lá haheu

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-09-08, 23:42 #17
aEHHR
tem essa tb
certeza que vai ter gente fazendo isso

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-09-08, 23:55 #18
eu tenho a ligeira impressao que eles nao permitirao esse tipo de manobra

se fizerem, pode dizer adeus a esses 400k de arrecadacao ai... boa parte vai de danos morais pros nao-gambas estampados na camisa.

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-09-08, 00:11 #19
hades, era uma piada :<

didz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

10-09-08, 00:14 #20
hue
naive ppl

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-09-08, 00:44 #21
didz, o forum futebol agora eh serious business

no more flames, ok?

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

10-09-08, 00:58 #22
"esse tipo de manobra"
HJAOIOJE

gusto is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
brasil
 

Steam ID: crash_zero9
10-09-08, 06:01 #23
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
LOL
so vai ter foto assim:
 
HUOAHAOUHAOUHouo
c eu tivesse grana eu ia mandar uma foto bem desse estilo só pra zoar hUOHAOAHUAOH

Goten is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-09-08, 08:57 #24
puta q pariu
feio pra caralho
se fosse só os nomes mesmo, ou talvez uma faixa com as fotos ficaria menos pior

user114 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-09-08, 11:20 #25
Quote:
Com camisa personalizada, Corinthians espera R$ 4,4 mi

Sheila Horvath

Fruto de uma ação de marketing inusitada, a Agência Corinthians, criada por um grupo de torcedores ilustres do time para desenvolver ações capazes de gerar receita para o clube, vai permitir que os torcedores comprem o direito de colocar uma foto sua nas camisas que os jogadores usarão no último jogo do Corinthians em São Paulo pela série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu.

"A idéia é gerar receita para o clube, e o torcedor ainda leva uma réplica da camisa usada no jogo", conta Fernando Sales, um dos sócios da agência Santa Clara. Torcedor fanático do clube, ele participa da Agência Corinthians.

A camisa foi dividida em pequenas áreas de 4 cm x 5 cm. "Serão de 400 a 440 espaços em cada camisa", conta Sales. Cada "quadradinho" será comercializado por R$ 1 mil e as 11 camisas do time principal serão comercializadas, o que dá uma receita de, no mínimo, R$ 4,4 milhões para o time.

A venda será feita pelo site do clube. "O torcedor vai escolher em qual posição deseja que sua foto, ou de quem ele quiser, seja impressa na camisa clicando no quadradinho", explica Sales. "Após a confirmação do pagamento, aquele espaço fica reservado para aquele torcedor e não poderá ser comercializado", completa.

Em seguida, o torcedor deve fazer o upload da imagem que será impressa na camisa. Toda a ação está de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futebol. "O torcedor pode comprar quantos espaços quiser", informa Sales. A venda das áreas está prevista para começar na próxima semana.

A estratégia com as camisas envolve também a de cor roxa, que, adotada pelo time, gerou controvérsia entre os torcedores. Segundo o clube, a ação apresenta números positivos. Já foram vendidas mais de 110 mil unidades desde o lançamento, em março deste ano. O uniforme roxo é cotado para ser usado no dia 16 de setembro, na partida contra o Brasiliense-DF, em jogo que será transmitido pela TV, e acontece em Brasília.

Isso porque o clube lançou o projeto "Alô Timão", em parceria com a TV Bandeirantes. Nele, o torcedor manda um SMS e escolhe com qual camisa o time vai jogar. As opções são: camisa branca, preta ou roxa. Na ação para escolha do uniforme no jogo contra o Brasiliense, o roxo era a opção mais votada pelos participantes, com 43,16% dos votos. Em segundo lugar, vem a camisa preta, com 39,94%, e por último a branca, com 16,90%.

Inicialmente, as operadoras parceiras do projeto são Claro, Oi e Tim, sendo que está prevista a entrada da Vivo em um prazo de 15 dias. Metade da receita da ação fica com as operadoras e a outra metade com o clube. O custo do SMS varia de R$ 0,99 a R$ 1,40, mais impostos.

Quando a atual administração assumiu, há dez meses, a dívida do clube era de R$ 101 milhões. A quantia caiu para R$ 97,6 milhões em junho, e para R$ 93,5 milhões em 31 de julho, quando foi renegociada com prazos maiores.

Em balanço divulgado na semana passada, o Corinthians registrou um lucro líquido de R$ 12,354 milhões entre os meses de janeiro a julho deste ano, revertendo o prejuízo de R$ 19,012 milhões apurado no mesmo período do ano passado. Em meio a um processo de reestruturação, esse é o melhor resultado apresentado pelo clube nos últimos quatro anos.

Em 2006, o déficit havia sido de R$ 18,902 milhões, e em 2005, o clube amargou prejuízo de R$ 15,368 milhões. As principais receitas consolidadas (futebol e clube) foram de R$ 54,114 milhões nos sete primeiros meses do ano, o que representa um acréscimo de 36% em comparação aos R$ 39,7 milhões alcançados no mesmo período do ano passado.

O Corinthians obteve uma receita adicional de R$ 2 milhões por mês neste ano. Esse aumento deve-se, principalmente , às últimas ações realizadas pela diretoria do clube, como ajustes nas cobranças das mensalidades, maior bilheteria, negociação do endividamento e contingências, mais renda com patrocínio e novas ações de marketing, como a TV Timão, Fiel Torcedor e Timão Tour - o patrocínio com a Medial Saúde, fechado no final do ano passado, rende R$ 16,5 milhões por ano aos cofres do clube.

As receitas com o futebol - não considerando a venda de jogadores - cresceram 31% e somaram R$ 43,130 milhões até o mês de julho, em relação à receita de R$ 32,961 milhões no mesmo período do ano passado. Além disso, a receita com bilheteria mais que dobrou de 2007 para 2008, totalizando uma renda bruta de R$ 10,770 milhões no acumulado do ano até julho, ante os R$ 4,702 milhões obtidos nos sete primeiros meses do ano passado.
:O

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-09-08, 11:51 #26
vai dar pra clicar na foto pra ver o perfil, se nao to fora.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

10-09-08, 11:58 #27
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vai dar pra clicar na foto pra ver o perfil, se nao to fora.
UAHSUAHDUDHAUHUshAHSUAHSAUa

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
brasil
 

Steam ID: holozinho
10-09-08, 14:35 #28
eaiwheiuahweiuahwie pampas

Holocaust is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
gremio
 

Steam ID: krystu86
10-09-08, 14:52 #29
desaparecidos.

krusty is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-09-08, 15:11 #30
asuhhauuHHUASHUuashashuasUHAHUashsuasa, boa krusty!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-09-08, 16:14 #31
pode ser tbm

OS MAIS PROCURADOS

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-09-08, 16:53 #32
parece o cartaz do metro mesmo!
os mais procurados

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-09-08, 17:29 #33
dos 400 399 são procurados e o outro cabo de ser morto pela policia

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
10-09-08, 17:40 #34
Quote:
Postado por Regis Mostrar Post
seria mais tri se eles colocassem apenas o nome.
Tirando a parte do gauchês eu concordo.
Os nomes dos torcedores cairiam melhor na camisa.

Só que mesmo assim iam ter uns Wellydon, Dulcecreide, Mano Brown etc...

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-09-08, 17:44 #35
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
dos 400 399 são procurados e o outro cabo de ser morto pela policia
falo o FLAMENGUISTA uhahuahua

Bullet is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

10-09-08, 18:50 #36
ohaoieaio :<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
10-09-08, 18:58 #37
Po a idéia é do caralho, uma homenagem pra torcida... hehehe
Melhor que a camisa roxa e a mano do mano porra, assumam! Vejo evolução!!

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-09-08, 19:00 #38
Como se "mano" em são paulo fosse exclusividade do Corinthians né.. quem mais se envolve em merda é palmeirense, e tem a menor torcida.. e mesmo os bambis tem alguns torcedores que tentam "compensar" a viadagem da maioria da torcida, e fazem bosta pra kct..

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

10-09-08, 19:36 #39
to pra dizer q a parte "mano" da torcida do sp é a mais escrota que tem, mas todo clube tem sua torcida escrota...uma merda.

SigSnake is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 00:32 #40
se fosse a diretoria do sp fazendo isso os puxa saco de imprensa iam dizer "Oh, diretoria moderna, 1o clube do mundo a fazer isso, q ideia genial ! uauu! "

quem tem q gostar sao os corinthianos, se nao for corinthiano vai pra putaqueopariu huaeuhea

e a foto do buleta tb vai pra camisa

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 00:36 #41
A idéia em si não é tão escrota, também não é das melhores e provavelmente não é das mais originais. Mas o modelo ficou horrível.
Admita.

EDIT: engraçado esse tópico, um monte de moleque de apartamento criado a leite com pera, ovomaltino na geladeira falando de mano. [/flame off]

Hobbes is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 00:37 #42
ninguem tá falando que a idéia é ruim.
a idéia é muito boa, só que a execução foi PÉSSIMA.
essa camisa ai ficou HORRIVEL. ou vai falar que vc achou legal? ficou super bonita ne?

quem tem que gostar são os corintianos, mas duvido que vc encontre um que achou essa porcaria feita nas coxas ai bacana.

edit: (1) pro Hobbes, falou a mesma coisa q eu disse

gori is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 01:06 #43
De fato. Assim como a camisa roxa, que foi praticamente abandonada.
Foi tipo "putz, que merda, abafa isso aí...". Não era pra menos, puta idéia ridícula, camisa feia do caralho.
Aliás, eu tive a impressão que a camisa tinha ficado mais pra azul do que pra roxa nas últimas aparições em jogos, menos feia conseqüentemente. Mas pode ser só impressão por causa da câmera, da iluminação do estádio, sei lá.
Mas se for verdade é um forte indício de reconhecimento de epic fail desse marketing imbecil do Corinthians.
Aliás, você vê muito mais palmeirense com a camisa marca-texto, por exemplo, do que corintiano com a camisa Tinky Winky.
Camisa marca-texto que por sinal é muito mais massa mesmo, apesar da cor escandalosa. Se bem que se eu fosse palmeirense e fosse comprar uma não entraria nessas frescuras: comprava a verde ou a branca.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 01:58 #44
pode te certeza q eu nao sou um desses dae q vc disse Hobbes, hehe bom mas n vem ao caso..
com certeza a camisa roxa eh ridicula, puta coisa de bambi..e a camisa mais bonita ( pra mim eh claro) eh a preta listrada de branca, mas inventaram outro modelo, no caso a nike, padrao dela..bom mas eu comprei a minha antes de mudar..

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-09-08, 02:11 #45
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
De fato. Assim como a camisa roxa, que foi praticamente abandonada.
Foi tipo "putz, que merda, abafa isso aí...". Não era pra menos, puta idéia ridícula, camisa feia do caralho.
Aliás, eu tive a impressão que a camisa tinha ficado mais pra azul do que pra roxa nas últimas aparições em jogos, menos feia conseqüentemente. Mas pode ser só impressão por causa da câmera, da iluminação do estádio, sei lá.
Mas se for verdade é um forte indício de reconhecimento de epic fail desse marketing imbecil do Corinthians.
Aliás, você vê muito mais palmeirense com a camisa marca-texto, por exemplo, do que corintiano com a camisa Tinky Winky.
Camisa marca-texto que por sinal é muito mais massa mesmo, apesar da cor escandalosa. Se bem que se eu fosse palmeirense e fosse comprar uma não entraria nessas frescuras: comprava a verde ou a branca.
vc leu a reportagem?
o "marketing imbecil" aumentou astronomicamente as receitas do clube..

ps: vc conhece alguem daqui pra dizer quem é/como foi criado!? :O quem?!

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 04:34 #46
Didz,
Renda? RENDA!? Eu pensei que o dep. de marketing se preocupasse mais com a IMAGEM do clube.
Mas tudo bem. Se for só pelo dinheiro, então podiam vender fotos do dentinho com a camisa do são paulo, beijando o escudo a R$ 1.000,00 também.
Ou uma edição especial "Craques do passado", com o Neto beijando uma camisa do Palmeiras Parmalat. O que você acha? Vai vender para caralho!
Eu não conheço ninguém pra saber como foi criado, mas pra ver que ficou uma bosta, tanto a camisa roxa quanto essa aí, nem preciso.

Red,
Se você comprou aquela camisa roxa, sabe como ela é feia e que teria sido melhor esperar por uma idéia melhor do dep. de marketing ou seja lá o que for e comprar a branca com listras pretas fininhas.
Isso é como entrar numa loja, comprar um negócio por X e logo depois passar em outra onde o preço é X/2. Bate um arrependimento.
Admita.


Last edited by Hobbes; 11-09-08 at 04:45..
Hobbes is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 08:35 #47
A camisa roxa dos gambás não é feia.

Ela só é gay.

Mas feia ela não é não, se fosse em outra cor menos homossexual.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-09-08, 11:11 #48
eu curto a camisa roxa tb, sério... faltou personalidade da torcida e diretoria do time pra assumir a camiseta, mas eu acho ela irado... apesar de que se eu ver alguem usando vou tirar sarro só por esporte... e tb nao pode dizer pros curinxa que ela é massa.,, já essa aí ficou ridiculla, com ctz alguem falou, tenho uma ideia que vai dar uma grana... e deu no que deu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-09-08, 11:34 #49
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A camisa roxa dos gambás não é feia.

Ela só é gay.

Mas feia ela não é não, se fosse em outra cor menos homossexual.
so nao podia ser em 3 cores, senao ficaria ainda mais homossexual...


Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-09-08, 13:03 #50
Eu não comprei nenhuma camisa oficial do Corinthians esse ano, como de costume.

Não curti a roxa.

Eu queria uma preta, mas resolvi esperar sair a preta sem o retângulo branco.

Quanto à essa camisa do tópico, não vejo o porque do blablabla aqui. Vai ser usada uma única vez e vai render uma graninha pro clube. Por mim...

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-09-08, 13:20 #51
A roxa é "azul" quando iluminada, é normal isso.. efeito causado pelo material da Nike.
E salvo engano, ja venderam 100k camisas roxas.. CEM MIL, é camisa pra caramba

didz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 13:59 #52
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
A roxa é "azul" quando iluminada, é normal isso.. efeito causado pelo material da Nike.
E salvo engano, ja venderam 100k camisas roxas.. CEM MIL, é camisa pra caramba
Minha mulher tem uma.

Mas é besteira isso de inventar uma cor diferente. Se ela fosse preta, no mesmo estilo, com algum detalhe, venderia bem mais...

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 16:57 #53
nao eu nao tenho a roxa..tenho a preta com listras brancas (a 1a do novo patrocinador Medial e tenho a q o jornal Lance fez a promoçao, de 77..
do corinthians soh essas..
agora de torcida, nem da pra fala heehe

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 17:08 #54
tb catei a da promoção do lance hehe
a do sp eh moh bunita !

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-09-08, 18:40 #55
Se a camisa preta do Corinthians não tivesse aquele retângulo ridículo da Medial, eu a consideraria uma das mais bonitas de todos os tempos :O

ps: a idéia desse fake aqui é boa pra caralho.. tá mal feito, mas podia ser +- assim:

 

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 18:53 #56
adidas e nike "brigam" para patrocinar o corinthians em 2009..contrato girando em torno de 30 milhões de reais

redskull is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-09-08, 20:53 #57
corinthians vai leva 4MI com essa camisa
nao vai ficar como ta na foto, ainda vao aperfeicoar
mas legal mesmo é o batismo bamby

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-09-08, 21:18 #58
dreh acho q é sãopaulino
o cara fala mais sobre o são paulo do q outro time (o proprio curintia)

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 22:51 #60
hHOEAHOEAHO ESSE video pavora huea98ea8

redskull is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-09-08, 00:46 #61
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Se a camisa preta do Corinthians não tivesse aquele retângulo ridículo da Medial, eu a consideraria uma das mais bonitas de todos os tempos :O
A Nike disse que vai tirar o retangulo, mas vai esperar o ano que vem pra ver se continua a Medial e também se continua Nike hehe

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
14-09-08, 13:40 #62
Folha: Walt Disney processa SPFC por uso indevido da marca BAMBI.

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-09-08, 13:59 #63
velho
a camiseta roxa é bonita pra caralho

XUXU is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-09-08, 14:21 #64
parece que vendeu bastante, conforme minha previsão (procurem meu post)

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-09-08, 14:22 #65
nego vem falar de camisa
e aquela camisa la que ta escrito GLS BIBAH ?

dreh is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.